Páginas

Mensagens - fevereiro/2019 - comunicadas nas Aparições de Jacareí SP Brasil ao vidente MarcosTadeu Teixeira



JACAREÍ, 02 DE FEVEREIRO DE 2019

 

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando me contemplais levando nos meus braços o meu Filho Jesus para ser apresentado ao templo, convido-vos todos, mais uma vez, à oração e à conversão.

Convertei-vos! E voltai ao Senhor por uma vida de amor, de oração e de santidade.
Rezai! E, sobretudo, deixai-vos também levar por mim em meus braços como fez o meu Divino Filho Jesus Cristo, para que também vos apresente ao Pai, no Altar Místico do meu Imaculado Coração.

Deixai-vos levar nos meus braços, dizendo-me ‘Sim’ todos os dias da vossa vida, dando-me sempre mais o vosso ‘Sim’ e alargando os vossos corações para viver uma vida de amor sem limites pelo meu Filho Jesus, por mim, e também, pelo Pai Eterno.

Deixai-vos carregar nos meus braços, renunciando a vossa vontade, aceitando a minha, renunciando aos vossos planos e aceitando os meus, para que assim, verdadeiramente, não sejais vós a fazer o caminho sozinhos, mas sim, vós possais seguir comigo pelo meu caminho que é o único caminho certo que vos leva ao Pai.

Deixai-vos carregar nos meus braços por uma vida de total consagração ao meu Coração Imaculado, vivendo os compromissos, sendo fiéis aos compromissos que vós assumistes comigo no dia da consagração que cada um fez a mim, para que assim, verdadeiramente vivendo como meus verdadeiros apóstolos, meus verdadeiros filhos, meus verdadeiros servos, eu possa através da vossa vida, irradiar a minha grande luz materna para iluminar toda a humanidade que nesses tempos, mergulhou na mais profunda escuridão do pecado, do afastamento de Deus, do ateísmo, do paganismo, do comunismo, das guerras e de todas as trevas de Satanás.

Deixa-vos carregar nos meus braços, vivendo uma vida de total união de amor comigo, conformando a vossa vontade à minha, querendo o que eu quero, fazendo o que eu digo em minhas mensagens, renunciando aos vossos sentimentos mundanos e puramente carnais e aceitando nos vossos corações, criando nos vossos corações, os meus sentimentos maternos: de amor a Deus, de amor a Jesus, de amor ao Pai, de desejo de salvar a humanidade, de desejo de uma vida santa para agradar a Deus e de em tudo e por tudo fazer a vontade de Deus.

Assim, verdadeiramente se deixarão carregar nos meus braços e eu poderei conduzir-vos ao Senhor da Salvação pelo caminho certo e rápido pelo qual levei a minha filhinha Madre Mariana de Jesus Torres, os meus Pastorinhos de Fátima, a minha filhinha Bernadette de Lourdes, o meu filho Gabriel das Minhas Dores e tantos santos, tantos filhinhos meus!

Rezai meus filhos! Tudo o que vos disse o meu filhinho Marcos é verdade: se não rezardes, se não fizerdes sacrifícios, se não houverem almas generosas que ofereçam as suas vidas para rezarem e se sacrificarem pela humanidade, acontecerá a Terceira Guerra Mundial e ela chegará , inclusive, ao Brasil. Muitos dos filhos de vocês, dos vossos filhos, dos vossos irmãos, dos vossos pais ou esposos irão para a guerra e não voltarão mais! E os que ficarem, farão penitência pela fome, pela miséria e por tantas outras coisas que acontecerão. E aqueles que não morrerem na guerra propriamente dita, morrerão pelas consequências da guerra nuclear que chegará até aqui, chegará até os confins do mundo e toda a vida humana na face da Terra será exterminada.

Por isso, rezai meus filhos! O que eu vos disse há dias atrás, cumpre-se agora. Se vós vísseis o perigo que paira sobre o mundo pelo comunismo da Rússia, pela ameaça das guerras e tantas outras ideologias satânicas, vós rezaríeis sem cessar noite e dia por vós e por vossos filhos.

Sim! Está perto o tempo, aquele tempo que o meu Filho Jesus predisse às mulheres que choravam por ele no caminho do Calvário. O tempo em que as mães dirão às colinas: Encobri-nos! E dirão aos montes: Sepultai-nos!

Sim, em breve chegarão os dias em que as mães haverão de chorar desesperadamente pela morte dos seus filhos na guerra e em tantas outras calamidades que virão. Elas desejarão não ter nascido e nunca terem colocado outras vidas no mundo, tamanha será a sua aflição e o seu desespero.

Rezai meus filhos! Rezai! Porque os tempos são graves! Os tempos são maus! É uma hora decisiva que pesa sobre vós! O meu inimigo voltou com força, o dragão que parecia morto reviveu, e agora, novamente, ergue a sua cabeça soberba para destruir a humanidade. Rezai! Rezai! Aquilo que está escrito no Apocalipse está a se cumprir! Rezai! Para que tenhais a sabedoria e o entendimento para compreender os tempos em que viveis. Rezai! Pois somente pela oração podeis compreender as minhas palavras e, sobretudo, compreender como eu amo os meus filhos, como eu amo a todos os homens, como eu sou o amor, mas sou um amor desprezado pela humanidade.

Meus filhos, rezai! Rezai!

Obrigada querido filhinho Marcos pela dor de cabeça desta noite e de toda esta semana, de todas as noites oferecidas a mim. Sim, você salvou muitas mais almas meu filho. A cada dia você salvou 352 mil almas entre agonizantes, pecadores, almas do Purgatório e ateus.

Alegre seu coração, porque muitas almas estão sendo salvas! No silêncio, no escondimento, na calada da noite, desço muitas vezes ao seu quarto para colher as rosas místicas vermelhas de sacrifício e amor que saem do seu corpo em meio à dor, para transformar essas rosas numa grande chuva de graças, conversões e salvação para toda a humanidade, meu filho.

Não pare! Não desanime! Porque eu estou contigo! O que eu disse a minha filha Mariana de Jesus Torres repito a você: Nesses tempos maus, os meus servos deverão mostrar um grande valor, uma grande resistência, uma grande força moral, uma grande força de espírito, uma grande força de caráter, uma grande persistência e resistência na luta pela salvação das almas, caso contrário, perderão a própria salvação e a salvação de muitas almas que poderiam ser salvas por eles.

Sim, é bem verdade meu filho, que o seu sofrimento ao ver a humanidade toda afastada de Deus, ao ver a humanidade desprezando o meu amor, desprezando as minhas mensagens, ao ver até almas a quem eu amei mais, almas prediletas do meu Imaculado Coração, almas a quem eu dei mensagens de amor, desprezando o meu amor. Sei que o seu sofrimento poderia ter te levado já ao túmulo muitas e muitas vezes.

Sim... Você já teria descido ao túmulo ao ver toda essa perdição das almas, ao ver tanta falta de amor a Deus, tanta falta de amor a mim, ao ver tanto mal no mundo, você já teria descido ao túmulo muitas e muitas vezes... Eu não te deixei! Não te deixei descer ao túmulo. E, também, a tua força interior tem até agora, te mantido de pé!

Mostre mais uma vez essa força interior meu filho, mostre que é o filho da Senhora das Dores que ficou de pé junto da Cruz vendo a humanidade matando o seu próprio Deus, o meu Filho.

Fica de pé como eu, junto de mim, diante desta humanidade que novamente crucifica o meu Filho Jesus pelo seu modo pagão de viver, pela sua recusa em obedecer a Deus, pela sua desobediência e pelo seu amor às coisas mundanas e aos prazeres mundanos. Fica de pé, meu filho, filho das Minhas Dores, meu reflexo, minha alegria, minha consolação e minha esperança: fica de pé, como eu, diante desta humanidade malvada; e luta como eu, confia como eu, crê como eu até o fim, que esta humanidade vai ressurgir em breve quando o meu Filho Jesus voltar na glória e o meu Coração Imaculado triunfar.

Será como que uma segunda ressurreição. A humanidade será como que recriada e, novamente, voltará a amar e a adorar de todo o seu coração ao Senhor nosso Deus!
Confia, crê, espera e resiste comigo e junto a mim.

Continue oferecendo seu sacrifício meu filho, e sofre comigo. A aflição, a angústia e mesmo o pavor que hoje de manhã você sentiu, era a minha própria aflição materna, era a minha própria dor materna e a minha própria apreensão por aquilo que poderá acontecer à Terra agora... Você sentiu a minha aflição, você sentiu a minha própria dor! Somos um só, somos um só coração na minha Chama de Amor e é por isso que a você dou o meu próprio amor, os meus próprios sentimentos para amar as pessoas e, ao mesmo tempo também, te dou as minhas aflições, as minhas preocupações e as minhas angústias maternas, para que sofrendo comigo, você possa oferecer a sua vida junto comigo e por mim ao Pai, pela salvação da humanidade, sem cessar.

Crê, oferece, imola cada vez mais a tua vida no altar do meu Imaculado Coração, para que ainda consigamos para o mundo misericórdia, graça e paz!

Hoje, é a festa da minha Chama de Amor! A toda alma que quiser a minha Chama de Amor eu a darei sem demora. Procuro almas que peçam a minha chama de Amor, procuro almas que queiram a minha Chama de Amor! Procuro almas generosas, abnegadas, mortas para o mundo, para si mesmas, mortas para a própria vontade, sem laços e compromissos com o mundo. Almas verdadeiramente livres que queiram verdadeiramente a minha Chama de Amor e que queiram viver só de amor por mim e para mim.

A estas almas darei a minha Chama de Amor com todo o seu poder e através dessas almas, farei grandes graças, grandes e retumbantes conversões pelo mundo inteiro!

Oh! Se o meu Coração Imaculado encontrasse pelo menos dez almas que quisessem a minha Chama de Amor verdadeiramente! Ai! Se o meu Imaculado Coração encontrasse em cada país da Terra, pelo menos, pelo menos, dez almas que quisessem verdadeiramente a minha Chama de Amor, que não colocassem condições no seu amor, almas que não colocassem limites no seu amor por mim. Ai! Como eu daria a minha Chama de Amor, meu filho! Como eu daria minha Chama de Amor a essas almas! Como eu faria prodígios maravilhosos através dessas almas como eu fiz através do meu filho São Domingos.

Ah meu filho! Ele, ele recebeu a minha Chama de Amor com toda a sua plenitude, e por isso em pouco tempo, converteu a mais de 100 mil hereges, renovou a fé católica por toda a França e, também, nos outros países da Europa. Incendiou as almas com a minha Chama de Amor, fez com que surgissem novos conventos onde não haviam e nos que já existiam, mas estavam deteriorados, ele fez com que neles renascesse a oração, o sacrifício, o amor fervente a Deus. E em tantas cidades e em tantas nações onde a fé já havia: arrefecido, acabado, ou então, não havia ainda a Santa Fé, o meu filho Domingos incendiou de amor a Deus essas cidades, essas aldeias e nunca houveram tantas almas santas na Terra depois que o meu Filho veio ao mundo como na época da pregação do meu filho Domingos.

Ai se houvessem pelo menos dez almas como ele em cada nação! Eu poderia salvar o mundo não apenas da Terceira Guerra Mundial, mas poderia salvar o mundo do comunismo e de todo o império diabólico de Satanás. Como quero almas assim!

Levantem-se, almas abrasadas com a minha Chama de Amor! Levantem-se aqui neste Santuário para darem-me o ‘Sim’, o ‘Sim’ que eu quero, o ‘Sim’ semelhante ao do meu filho Domingos e a do meu filhinho Marcos, para que através de vocês, através de vós, meus filhos, eu possa salvar o mundo!

Levantai-vos! Levantem-se meus filhos e venham para junto com a Mãe do Céu salvar a Terra nesta hora decisiva que pesa sobre a humanidade! Não sejais egoístas, meus filhos! Tenham a generosidade e a capacidade de amar sem limites, de vos esquecerdes de vós mesmos, de  esquecerem de si mesmos para pensar no bem comum, na salvação da humanidade, nos meus planos maternos que incluem a salvação de todas as nações, a salvação de todos os meus filhos e a instauração do reino do meu Filho Jesus e do meu Imaculado Coração no mundo.

Vinde, meus filhos, venham! Levantai-vos! Levantem-se de todas as partes da Terra e vinde comigo salvar o mundo no amor, pelo amor.

Rezai! Rezai! Rezai!

A todos, eu abençoo, especialmente a ti, filhinho Marcos. Com os seus sacrifícios dessa semana conseguiste para o teu pai Carlos Tadeu 97 novas bênçãos. Sobretudo na noite em que você acordou gritando de dor, com dor na sua perna doente, foi a noite que mais méritos você obteve e, portanto, maior número de graças, de bênçãos você alcançou para o pai que você ama mais do que a si mesmo.

Alegre seu coração! Te abençoo e te peço: Continue a sofrer por ele e por aquela alminha que muito amo, por quem você se imola sempre. Continue para que a minha graça possa o quanto antes triunfar ... (*) trecho inaudível

E abençoo também a ti, meu amado filhinho Carlos Tadeu. Desde a sua chegada, os espinhos de dor, neste dia tão triste para mim, começaram a cair do meu Coração. Sim, os espinhos que hoje a humanidade cravou no meu coração, sobretudo pelo que aconteceu, já começaram a ser tirados dele pela sua presença aqui. Obrigada por ter vindo! Obrigada pelo seu amor por mim!

Eu te abençoo e abençoo a todos os meus filhos, especialmente os consagrados, hoje, no dia deles.

Vós, meus filhos, que com o ‘Sim’ de cada um de vós aplacais a ira do Pai Celeste pelos pecados da humanidade, vós que só por estardes aqui, existirdes aqui, consolais tanto o meu Coração e afastais tantos castigos, tantos males da humanidade. Vós que com a vossa vida totalmente doada ao Senhor e a mim na oração, no sacrifício e no trabalho de cada dia feito com amor, e se feito com amor, que obtêm tantas e tantas graças do Pai para a humanidade. A vós que sois, e deveis ser, verdadeiramente os meus prediletos e nos quais a minha alma materna, o meu Coração deve repousar no vosso amor, abençoo agora: de Quito, de Pontmain e de Jacareí.”

 

NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS QUE LHE FORAM APRESENTADOS PELO VIDENTE MARCOS TADEU:

(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços e objetos santos chegue, ali eu estarei viva levando as grandes graças do Senhor e o conforto do meu amor materno aos meus filhos. A todos abençoo com amor, mais uma vez, para que sejam felizes e deixo a minha paz.”





 

JACAREÍ, 03 DE FEVEREIRO DE 2019

 

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido todos vocês a olharem para mim como a Senhora do Bom Sucesso.

Sou a Senhora do Bom Sucesso que veio do Céu, para através da minha filhinha Madre Mariana de Jesus, dar a todos os meus filhos a certeza do meu amor materno, a certeza da minha presença amorosa de mãe que a nenhum filho meu abandona, a nenhum filho desampara e para dar aos meus filhos o Bom Sucesso também na sua caminhada para o Céu e a vitória nesta batalha decisiva que eu estou travando contra o meu inimigo infernal.

Vim dar o Bom Sucesso aos meus filhos, nas suas lutas diárias contra as tentações do diabo, do mundo, contra o próprio eu corrompido, dando aos meus filhos as minhas mensagens de amor, a minha ajuda materna, o meu carinho, a minha presença e, sobretudo, dar aos meus filhos a força do meu Santíssimo Rosário que tem o poder de tornar vitorioso e mais forte que o mundo, que o demônio, que o inferno inteiro e que todas as tentações, o filho que reza o meu Rosário com amor.

Vim dar o Bom Sucesso aos meus filhos, colocando nas mãos deles a arma invencível da vitória que é o meu Santíssimo Rosário. Quem o rezar será salvo! Quem não o rezar, se perderá nesta apostasia e perdição que agora dominam o mundo.

Através do Rosário encho os meus filhos do santo amor a Deus, encho os meus filhos da minha Chama de Amor, encho os meus filhos da minha própria força materna, com a qual, sempre dirão ‘Sim’ a vontade de Deus e sempre dirão ‘Não’ a tudo o que o mundo lhes oferece.

Com a força do meu Santíssimo Rosário, os meus filhos, verdadeiramente, terão a força para renunciarem a todas as coisas mundanas que os afastam de mim, que os afastam do meu Filho Jesus e eles vencerão tentação após tentação e sairão sempre vitoriosos de todas as lutas contra Satanás, tendo sempre um Bom Sucesso no negócio mais importante de todos: o negócio da salvação da alma.

Vim dar o Bom Sucesso aos meus filhos através das minhas numerosas aparições por toda a Terra, para através das minhas mensagens de amor: ensinar, aconselhar, iluminar, formar, dirigir, corrigir, converter e salvar os meus filhos. Através das minhas numerosas aparições, através das minhas mensagens de amor, sempre mais ilumino a alma dos meus filhos, ajudo-os a enxergarem as tentações de Satanás, a reconhecerem as ciladas mortais do meu inimigo para levá-los a perdição nestes tempos da grande apostasia, da grande perda da fé e da grande perdição.

Ajudo sempre mais os meus filhos a vencerem as três mortes com as quais o meu inimigo quer levá-los para o inferno: a morte do pecado, a morte da ignorância e, também, a morte do espírito: a morte do apego ao próprio eu, à própria vontade, a morte pela apostasia.
Dou forças aos meus filhos, para que eles vençam estas três mortes e cada vez  mais progridam na santidade, no verdadeiro amor a Deus, no verdadeiro amor a mim, dando sempre mais ao meu Filho Jesus e a mim, vitória sobre vitória neles mesmos e na vida de todos os que os cercam a sua volta.

Por meio das minhas numerosas aparições na Terra, dou o Bom Sucesso aos meus filhos nesses tempos da grande tribulação, quando as cruzes e os sofrimentos aumentaram e aumentarão ainda mais para todos, tanto para os bons quanto para os maus.
Para os bons, a cruz e o sofrimento é purificação, é expiação, é fonte de méritos, é santificação, é prêmio de Jesus; prêmio para os seus verdadeiros discípulos

Para os maus, a cruz é castigo, é salário do pecado, é a colheita daquilo mesmo que eles plantaram com a sua vida sem Deus, sem mim e sem oração.
Para todos deverão aumentar as cruzes, para bons e maus. Mas para os bons, dou o conforto da minha presença materna nas minhas numerosas aparições com as minhas mensagens de amor:  que confortam os meus filhos, que dão forças para levar a cruz e, além disso, também conforto  os filhos que creem nas minhas aparições, que obedecem as minhas mensagens dando-lhes muitas graças do meu Imaculado Coração, muitas graças de amor com as quais eles são aliviados da cruz e, com a minha graça, eles vão todos os dias levando a sua cruz com paciência e amor, aumentando os próprios méritos deles, e assim, aumentando os graus de glória no Céu e os graus de santidade na Terra, com os quais eles, um dia, irão diretamente ao Paraíso sem passar pelo Purgatório e escapando do fogo do Inferno que é terrível e é para sempre!

Com as minhas numerosas aparições dou o Bom Sucesso aos meus filhos animando-os na oração, fortalecendo-os na fé, aumentando-lhes e alentando-lhes a esperança e sendo para todos: mãe presente, mãe amorosa, mãe misericordiosa, mãe bondosa que a nenhum filho desampara. E mesmo para os maus não nego as minhas graças, concedendo-lhes muitas vezes favores, graças e milagres, luzes do meu Imaculado Coração na esperança de tocá-los, convertê-los e salvá-los.

Para todos sou mãe de amor e para todos vim dar um Bom Sucesso.
Abram-me os seus corações meus filhos , aceitem a minha Chama de amor e eu então poderei dar um Bom Sucesso às almas de vocês , santificando-as e levando-as para o Céu, e assim, vocês vencerão o demônio, o Inferno, o mundo e o pecado e entrarão triunfantes e gloriosos no Céu.

A quem me disser ‘sim’, darei o Bom Sucesso da salvação de suas almas e tudo o que fizer pela sua salvação, tudo que fizer pela glória de Deus, tudo o que fizer por amor a mim prosperará e será coroado de vitória!

Continuem a rezar o Rosário todos os dias meus filhos, porque se não rezarem acontecerá àquela guerra espantosa que eu disse a minha filhinha Madre Mariana que aconteceria e que milhões perderiam as suas vidas. Rezem! Pois se não rezarem esta guerra chegará ao Brasil e, inclusive, muitas pessoas que vocês amam e conhecem, irão para nunca mais voltar. E da guerra, descerão diretamente para o fogo do inferno...  Rezem, meus filhos!Rezem! Rezem muito! Porque somente com o Rosário eu posso fazer agora um milagre no mundo, no Brasil e na vida de vocês.

Vocês foram escolhidos por mim com grande amor para estarem aqui, na ultima aparição do meu amor sobre a Terra, na minha ultima manifestação de amor sobre a Terra. E o meu filho Marcos falou muito bem: o fato de eu ter escolhido vocês e trazido vocês aqui, é o maior sinal do amor que eu tenho a vocês, porque realmente o que a minha filha Madre Inês disse é verdade: nunca houve um amor tão grande por Deus, por mim, pelo meu Santíssimo Rosário nesses últimos tempos como o do meu filho Marcos e o fato de eu ter trazido vocês até ele para através dele converter, salvar, santificar vocês, é a maior prova do amor que eu tenho por cada um de vocês.

A vocês eu dei o melhor, o melhor que eu, a Mãe de Deus,  poderia produzir e oferecer para vocês. Por isso, meus filhos, vocês que aqui têm tanto, têm tudo, que possuem os maiores tesouros de graça e amor do meu coração, para vocês, a vocês a quem tanto dei, tanto mais amor peço.

Que o amor de vocês seja grande, seja forte e que este amor de vocês incendeie o mundo inteiro com a minha Chama de Amor. Se hoje me disserem o sim, minha Chama de Amor irromperá com tanto poder que transformará  não só vocês, mas o Brasil e o mundo, no reino de amor abrasado do Coração do meu Filho Jesus, do meu Imaculado Coração, do Coração do meu esposo José e do Espírito Santo.

Deem-me o sim de vocês como o meu filho Marcos deu e vocês também, terão um grande amor a Deus, um grande amor a mim através do qual poderei fazer maravilhas.

A vocês, a quem reservei a maior graça: a de estarem na aparição que possui um servo meu, um vidente meu, um porta-voz meu, uma pedra preciosa do meu Imaculado Coração que é a que mais ama a Deus, mais me ama, mais ama o meu Rosário nesse século, nestes últimos tempos, a vocês, a quem tanto amor mostrei, tanto mais amor desejo, peço e espero.

A todos eu abençoo com amor agora e especialmente a você meu filhinho Carlos Tadeu.

Se foi grande o amor que eu mostrei aos meus filhos trazendo-os aqui na aparição que possui a alma que mais ama a Deus e a mim neste século, tanto maior é o amor que eu mostrei a você dando a você por filho esta alma que é a que mais ama o Senhor, a mim, ao meu Rosário e ao meu Filho Jesus.

Você deve, portanto, sentir-se feliz porque nunca, nunca dei tal graça a nenhuma outra alma. Dei-a a você. Deve, portanto sentir-se feliz, agradecido por isso, e a você a quem tanto amor dei, a tanto amor mostrei, tanto mais amor espero.

Por isso, ame-me e ame também a maior graça que eu poderia dar a você que é o meu filho Marcos. Se eu tivesse dado ele como filho espiritual, como filho, a qualquer outra alma do mundo, com certeza esta alma seria a mais feliz, seria a mais agraciada, e faria tudo para amar não somente a mim, mas também o filho que é a maior graça do meu Imaculado Coração

Esta graça dei-a a você! Ame-a, viva-a, aceite-a e não tenha medo de amar sem limites, porque você nunca poderá vencer o amor que eu tive por você.

Então ame-me sem limites e também o filho que te dei, para que assim, verdadeiramente, o amor tão grande que eu dei a você retorne para o Senhor, para o Céu e para mim em forma de amor vivo, abrasado, místico e sobrenatural que, unido ao meu, produzirá a salvação de muitas e muitas almas.

A você a quem tanto beneficiei, a quem tanto enriqueci, amei e preferi, abençoo com amor agora e a todos os meus filhos amados: de Quito, de Lourdes e de Jacareí.”

 

(Maria Santíssima): “Meditem nas palavras que eu disse e que meu filho Marcos tão iluminadamente disse a vocês. Se vocês compreendessem profundamente o significado das palavras que o meu filho Marcos lhes disse hoje, vocês, em verdade, chorariam de alegria e agora teriam a alma incendiada com as chamas do mais vivo, puro e abrasado amor. Meditem! A meditação é luz, é graça, é vida, é amor para a alma.”



 

JACAREÍ, 07 DE FEVEREIRO DE 2019

 

(Sagrado Coração): “Amados filhos Meus, hoje, Eu, Jesus, venho com o Meu Espírito Santo, Minha Mãe e Meus Santos para abençoar-vos e para dizer-vos: O meu Sagrado Coração vos amou com todas as forças, quando enviou a Minha Mãe Santíssima Aqui no ano de 1991 para dar-vos as Nossas Mensagens de amor, para salvar-vos da 3ª Guerra Mundial, que então, poderia acontecer no mundo, devido a guerra que grassava naqueles dias das primeiras Aparições da Minha Mãe.

O Meu Sagrado Coração, vos amou com todas as forças ao enviar aqui a Minha Mãe como Mensageira, Mensageira do meu Amor, Mensageira da minha Paz, Mensageira da Salvação e da Misericórdia do Meu Sagrado Coração para todos vós.

O Meu Sagrado Coração, vos amou com todas as suas forças quando enviou aqui a Minha Mãe Santíssima, para através do nosso filhinho Marcos, fazer chegar aos vossos corações a nossa graça, o nosso amor, os nossos tesouros contidos em nossos Sagrados Corações, que há tanto tempo estavam preparados e guardados neles para vós.

Sim, esses tesouros, estas Horas Santas, estas Mensagens, estas Medalhas, o Escapulário que a Minha Mãe revelou aqui, enfim, todas as graças que demos a vós aqui neste lugar. As nossas Fontes Milagrosas e todo o bem, toda a graça que durante esses anos recebestes, estavam guardados nos Nossos Sagrados Corações para derramar sobre vocês meus filhos.

E quando enviei a Minha Mãe aqui abri o Meu S agrado Coração como uma Fonte inesgotável de Misericórdia, para derramar sobre todos vós: graça sobre graça, benção sobre benção e amor sobre amor.

O Meu Sagrado Coração vos amou com todas as forças, quando aqui através da Minha Mãe vos dei a Medalha da Paz, o Escapulário da Paz, a Medalha de São José através do Meu Pai, estas Mensagens de Amor.

E vos ensinei através da Minha Mãe a viver em santidade, a rezar com amor, a fazer aquilo e a buscar aquilo que Me agrada, a renunciar ao mundo e às coisas pecaminosas do mundo.

Para que então, vós pudésseis ser preparados para a Minha Segunda Vinda que já está próxima. E assim, vós, vocês Meus filhos, pudésseis, pudessem escapar de todas as ciladas do Meu inimigo, pudésseis, pudessem manter-vos, se manterem em graça santificante diante de Mim, crescendo cada vez mais nas virtudes que mais agradam o

Meu Sagrado Coração. E assim, tornando-vos belos para o Céu e cada vez com méritos maiores para um dia serdes dignos de entrar no Céu.

O Meu Sagrado Coração, vos amou com todas as forças, quando vos perdoou, quando vos tirou do charco de lodo do pecado aonde vós estáveis, onde vocês estavam. E vos trouxe aqui, para aqui curar as feridas das vossas almas, para aqui, curar as feridas que o pecado abriu nas vossas almas. E também, para arrancar o mundo de vós e assim, encher o vosso coração com os bens celestes, com os bens do Céu.

Ai Meus filhos, o Meu Sagrado Coração vos amou com todas as forças e mais não poderia vos amar!

Não sei, não sei o que falta aos meus filhos para serem felizes! Dou-lhes tudo! Dei-lhes a Minha própria Mãe para ser Mãe, vossa Mãe, a Mãe de cada um de vós. E por meio Dela dou-vos tantas graças, tantas bençãos dia após dia. E ainda assim, os Meus filhos não Me querem amar.

Perdoei tantas vezes os pecados dos Meus filhos, cancelei tantos castigos que eles mereciam, por viver continuamente ofendendo ao Meu Pai, Me ofendendo e fazendo sofrer a Minha Mãe. E mesmo assim, eles não conseguem Me amar!

Através da Minha Mãe, dei-lhes aqui tantas e tantas Mensagens de Amor, tantas graças, tantos tesouros do Meu Divino Coração. E ainda assim, os Meus filhos não conseguem e não querem Me amar!

Não sei o que lhes falta para me amarem! Não sei o que lhes falta para aceitarem o Meu Amor e para verdadeiramente Me desejarem, Me quererem como seu Salvador, como seu Mestre e seu Redentor.

Oh, meus filhos, consolai o meu Divino Coração, que ainda hoje é pago com tantas ingratidões e desprezos dos próprios filhos que Eu salvei dando por eles a minha vida na Cruz e tudo fazendo ao longo dos séculos para lhes provar o Meu Amor.

Rezai, rezai pela conversão dos pecadores e rezai para que o mundo aceite o Meu Amor.

As minhas Aparições com a minha Mãe Santíssima aqui são o grito do meu Divino Coração a toda a humanidade, o grito de Amor. Para que toda a humanidade ame-me, ame o meu Sagrado Coração, ame a minha Mãe.

E finalmente, que toda a humanidade deixe as suas obras más, arrependa-se de seu pecado, renuncie ao meu inimigo e a toda a treva de Satanás.

E finalmente, dê a Mim: o amor, a adoração, a obediência e o carinho que há tantos séculos Eu espero e busco nos homens.

Rezai, Meus filhos, rezai pela paz, porque agora o cavaleiro vermelho, o cavaleiro da guerra, o sequaz de Satanás que provoca a guerra subiu novamente do abismo, foi solto com grande furor e desta vez deseja destruir a humanidade de uma vez por todas.

Rezai, rezai para que o cavaleiro vermelho, cor de sangue, não possa meus filhos, não possa produzir a 3ª Guerra, porque se ela acontecer será o vosso fim, o fim de toda a raça humana. E Eu não poderei salvar uma humanidade que não quer ser salva por Mim, e com soberba e rebeldia se levanta e se coloca contra Mim.

Por isso, rezai, rezai pela conversão da humanidade, rezai pela paz, porque verdadeiramente o perigo que se aproxima de vós, do Brasil, é muito grande meus filhos, é muito grande. O dragão vermelho vomitará fogo, fogo de sua boca e verdadeiramente todo o mundo arderá no fogo da guerra e da destruição.

Rezai, somente a oração pode impedir isso.

Rezai o Rosário da Minha Mãe.

Rezai o Terço da Misericórdia meditado, porque ele tem um grande poder diante do meu Pai, pois pedis a Ele misericórdia em nome de tudo o que sofri na Minha Paixão por amor a Ele e também por amor à humanidade.

Rezai Meus filhos, rezai, porque o Terço da Misericórdia é amor, amor que sobe ao Céu. Amor do filho de Deus pela humanidade e pelo Pai, que volta a vós como uma chuva superabundante de graças.

A todos Eu abençoo com amor hoje e especialmente a ti meu amadíssimo filhinho Marcos. Obrigado pela tua perseverança no serviço a Mim e no meu serviço, no serviço à minha Mãe, ao Meu Pai.

Tantas quantas forem as almas convertidas e tocadas pela minha graça, através do teu testemunho perseverante, corajoso, heroico mesmo muitas vezes. Pelos sofrimentos que suportas por amor Mim e à minha Mãe e por amor às almas para salvá-las e fazer chegar a elas as riquezas do meu Sagrado Coração.

Por cada alma que se converter pelo teu testemunho, pelo teu exemplo, teu trabalho, a tua doação: outras tantas coroas de glória colocarei em tua cabeça e na cabeça do pai que tanto amas, mais que a ti mesmo, na glória do Céu.

Abençoo a ti também, meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, consolador do meu Sagrado Coração, e verdadeiramente, alegria do Meu Divino Coração.

E a todos abençoo agora de Dozulé, de Paray-Le-Monial e de Jacareí.”

 

(Divino Deus Espírito Santo): “Minhas alminhas amadas, minhas almas eleitas, Eu, o Espírito Santo de Deus, venho hoje com Jesus e com a minha esposa castíssima Maria, para dizer-vos: O Novo Pentecostes está muito próximo de vós!

Em breve, virei para renovar toda a face da Terra, para libertá-la de todo o predomínio de Satanás e do pecado e para transformá-la num verdadeiro jardim verdejante de santidade, para a maior glória do Pai, de Jesus, para a minha maior glória e alegria da minha esposa castíssima Maria.

O Segundo Pentecostes está muito próximo e os sinais vos estão sendo dados. As Aparições tão numerosas e extraordinárias de Maria em tantas partes do mundo são o grande sinal que vos avisa de que o Segundo Pentecostes está próximo, está próxima a minha Segunda Descida sobre a Terra.

Sim, Eu enviei Maria à minha frente, para que assim como Ela preparou os Apóstolos para Me receberem no Primeiro Pentecostes, Ela prepare a cada um de vós, prepare os apóstolos dos últimos tempos para receber-me, para poder neles instaurar meu reino de amor. E através deles estabelecer o meu reinado eterno esmagando o meu inimigo sobre toda a Terra.

O Segundo Pentecostes está muito próximo de vós, será como que um renascimento, será como que um pequeno juízo.

Queimarei as vossas almas com o meu fogo santo.

Farei com que vós vejais os vossos pecados e sintais os vossos pecados com os meus olhos.

Vereis os vossos pecados com a minha santidade e a minha pureza.

E então, o fogo da contrição, o fogo da minha graça consumirá a vossa alma, purificará a vossa alma como o ouro no crisol tirando dela todas as impurezas e tornando a vossa alma pura e preciosa como o ouro mais precioso.

Então, vossas almas ressurgirão belas, formosas, radiantes para Mim e verdadeiramente através da vossa beleza espiritual refletirei a minha mística Luz sobre toda a Terra banindo e aniquilando as trevas de Satanás e fazendo raiar para todos vós a aurora de um novo tempo de graça, santidade, amor e paz.

Preparai-vos para a minha segunda descida, as Aparições da minha esposa Santíssima Maria aqui, tantos anos antes do meu Segundo Pentecostes, são o grande sinal do meu amor por vós e o grande sinal que vos avisa que está próximo... próximo o meu Pentecostes, próxima a minha Segunda Descida e vós deveis estar preparados para receber, enfim, a visita do vosso Deus que virá a vós no Amor pelo Amor.

Sim, quando Eu descer no meu Segundo Pentecostes vos elevarei a uma santidade tão grande, tão iminente, a uma beleza espiritual tão esplêndida e grandiosa que verdadeiramente vós todos chorando exclamareis que nunca se viram tantas graças desde que o Verbo se fez carne.

Vós vereis quanto vos amei, vereis quanto a minha esposa castíssima Maria vos amou, o quanto Ela fez por vós e o quanto aqui, verdadeiramente, Nós vos beneficiamos com as maiores graças de Amor das nossas mãos para vos dar vida e vida plena em abundância.

Rezai, somente pela oração Eu posso agir em vós, Eu posso trabalhar na vossa alma, Eu posso embelezar a vossa alma e posso dar-vos a força para renunciardes a todo o mal, a todo o pecado.

Rezai o Rosário, pois quem reza o Rosário torna-se meu templo vivo de amor, onde Eu posso habitar. Torna-se meu jardim de descanso, onde Eu darei à alma o provar das delícias do amor, da minha bondade, da minha benevolência.

A todos, Eu a bençoo agora com amor e especialmente a ti meu filhinho Marcos, sim, tu que durante todos estes anos trabalhaste intensamente para preparar nas almas uma morada digna para Mim, um templo digno de Mim e para preparar os meus filhos, as almas para a minha Segunda Descida no meu Segundo Pentecostes.

Sim, filhinho meu, muitas almas cresceram ao longo destes anos, outras estão começando a desabrochar como rosas místicas de amor.

Trabalha, trabalha intensamente para fazer nelas a minha morada de amor e para prepará-las para receber o orvalho, a chuva celeste que em breve virei para derramar sobre toda a Terra, para fazer todos os vossos desertos reverdecerem e se tornarem jardins de amor e santidade para Mim.

A ti, ao teu pai, a ti meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, a quem tanto amo e a quem tanto também favoreço com todas as minhas graças de amor e a quem, em quem dou todo o meu amor e em quem coloco toda a minha esperança, abençoo agora.

E a todos vós, minhas alminhas eleitas e amadas, abençoo agora generosamente com Maria, de Nazaré, de Jerusalém e de Jacareí.”

 

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, Eu sou a Rainha e Mensageira da Paz, venho do Céu hoje no Aniversário das minhas Aparições aqui ao meu filhinho Marcos, para dizer a cada um de vocês: Sou a Mensageira da Paz que a todos vem trazer a Paz do Senhor.

Para alcançar a Paz devem rezar, devem jejuar, renunciar ao pecado, renunciar à vontade de vocês, viver em santidade, pois a santidade é a paz.

Sou a Mensageira da Paz, que no ano de 1991 vi o perigo que os Meus filhos corriam de uma Terceira Guerra Mundial e desci pressurosamente do Céu para ajudá-los, para salvá-los, para proteger a paz. E para ensinar aos meus filhos o caminho pelo qual poderão alcançar a paz duradoura, a paz de Deus que é o caminho da oração, da penitência, do sacrifício e da santidade.

Sou a Mensageira da Paz e no ano de 1991 afastei de todos vocês o flagelo da 3ª Guerra Mundial, alcancei mais tempo para a conversão e a salvação de vocês e dos familiares de vocês.

Coloquei nas suas mãos o meu Rosário, arma invencível contra todo o mal do mundo, arma invencível contra Satanás, o criador de todas as guerras. Para que então, usando esta arma infalível, os meus filhos  pudessem vencer não somente todas as guerras do mundo. Mas principalmente, vencer o meu inimigo, vencer o pecado, vencer o 'eu' corrompido de cada um e crescer cada dia mais em santidade e amor.

Sou a Mensageira da Paz, que nas minhas Aparições em Jacareí, cheia de Amor e de Bondade dei aos meus filhos a arma invencível, com a qual sempre esmagarão a cabeça do meu inimigo, que é a do sacrifício feito com amor Comigo e por meio de Mim.

Sim, Satanás não pode fazer nada contra o sacrifício.

E é por isso que quando uma alma se sacrifica pela conversão dos pecadores, pela salvação da humanidade, ou pela salvação de uma única alma em particular, pelo próximo, enfim. Esta alma dá a Deus algo, uma doação, um dom grandiosíssimo com o qual as graças superabundantes do Senhor caem sobre toda a Terra.

De um certo modo ela se imola na cruz com o meu Divino filho e misticamente oferece ao Pai em união com o meu filho, o sacrifício feito com amor. E este sacrifício agrada muito ao Coração do Pai Eterno, aplaca a sua Justiça que justamente quer castigar e punir tantos pecadores obstinados por seus crimes e alcança para tantas almas misericórdia, graça e salvação.

Assim como Satanás não pôde, não pode vencer o poder do sacrifício do meu filho na Cruz, assim como ele não pôde vencer o sacrifício das minhas dores maternas oferecidas ao Pai, com o meu filho, para a redenção de toda a humanidade.

Assim como Satanás não pôde vencer o poder meritório das minhas Lágrimas derramadas no calvário com o meu filho para a salvação do mundo. Assim também, ele não pode vencer a alma que sofre, que expia, que desagrava, que se imola pela salvação do próximo, pela salvação da humanidade.

Por isso, sempre lhes pedi para fazerem sacrifícios de amor pela conversão dos pecadores e aceitarem todas as cruzes que Deus lhes mandasse, em ato de expiação pelos pecados com que Deus é ofendido e de súplica pela conversão dos pecadores.

Para que assim, verdadeiramente, cada dia da vossa vida, da vida de vocês subisse até o Céu um grande poder místico de reparação, desagravo, sacrifício, imolação, intercessão para alcançar misericórdia para tantas almas que sozinhas não podem mais levantar-se do fundo do abismo onde caíram.

Por isso filhinhos, sacrifiquem-se, sacrifiquem-se pela paz do mundo, façam sacrifícios pela paz, pela conversão dos pecadores, pois somente isso, pode afastar de vocês a 3ª Guerra Mundial, pode afastar de vocês não apenas a guerra, mas também todos os males que Satanás planeja para levar vocês à eterna perdição.

Rezem! Rezem! Rezem!

Rezem o Meu Rosário todos os dias, com ele vocês vencerão todo o mal, entrarão triunfantes no Céu e me ajudarão a salvar muitas almas e apressar o Triunfo do Meu Imaculado Coração.

Aqui, em Jacareí, nas Minhas Aparições, Eu amei a vocês e tentei salvar vocês por todos os modos possíveis. Falei, apareci, chorei, dei-lhes Medalhas de proteção, dei-lhes o Meu Escapulário da Paz, dei-lhes as Horas de Oração, dei-lhes o meu filho Marcos com esses Cenáculos maravilhosos e grandiosos que tanto bem fazem às almas e tanto consolam o Meu Coração.

Através do meu filho Marcos, dei-lhes os Rosários meditados, as Trezenas, as Setenas, dei-lhes a vida dos meus filhos, dos meus Santos e também das Minhas Aparições a vocês através dos filmes que ele fez.

Dei-lhes tudo! Eu procurei salvá-los por todos os modos que vocês podiam ser salvos.

A vocês a quem tanto amor dei, muito mais amor agora peço!

Mostrei que sou a Mãe de vocês, mostrem que são meus filhos, obedecendo, vivendo as minhas Mensagens e caminhando cada dia da vida de vocês seguindo-me pela estrada da oração, do amor, da santidade, da fidelidade a Deus. Para que assim, juntos, possamos alcançar mais uma vez do Senhor a paz e a salvação para a Terra inteira.

A todos hoje, Eu abençoo com amor.

A todos hoje dou a graça da Indulgência a todos que rezam o Meu Rosário da Paz, usam a Minha Medalha da Paz, a todos que ajudam o meu filho Marcos a divulgar as minhas Mensagens. Dou a Indulgencia plenária e sobre todos derramo a minha graça e o meu amor materno de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.

A paz meu filho Marcos, hoje, como nunca antes, quando chorei de dor pelos meus filhos, chorei de amor por receber aqui no meu coração o perfume suave das suas orações abrasadas de amor, da sua vida totalmente consagrada, doada e dedicada a Mim, que todos os dias esparge sobre a  humanidade inteira e mesmo no Paraíso o perfume mais suave, mais puro, mais vivo e verdadeiro do verdadeiro amor e da verdadeira chama de amor por mim, pelo Senhor, pelos Santos, pelos Anjos e também, por todas as almas da humanidade.

Obrigada, obrigada pelo novo Terço da Misericórdia, obrigada meu filho, também, pelas novas Mensagens que você fez em vídeo para os meus filhos.

Sim, por cada alma que for tocada por eles, outras tantas coroas de glória te darei e darei ao pai que amas mais do que a ti mesmo, do que a você mesmo, no Céu.

Também, obrigada pelo sacrifício da sua dor de cabeça da noite passada. Você salvou 319.158 almas, entre agonizantes, pecadores e também almas do Purgatório que voaram para o Céu.

Obrigada! Obrigada! Obrigada! Obrigada meu pequeno serafim de amor, meu pequeno cravo de sacrifício, de dor, de dor de amor por mim, pelo Senhor e pela humanidade.

A você abençoo agora particularmente com amor...”

 

MENSAGEM PARTICULAR DE NOSSA SENHORA AO FILHO PREDILETO CARLOS TADEU

(Maria Santíssima): “Amadíssimo filhinho Carlos Tadeu, hoje é o dia do mês em que lhe dou a minha Mensagem, ei-la:

Filhinho meu, não tema nada!  Você não vê? Não vê como as minhas promessas se cumprem na sua vida?

Não vê como eu cuido de você e não vê como Eu te dei a maior prova do meu amor ao dar-te como filho o meu amadíssimo filho Marcos, o meu Anjo de amor, o meu serafim de amor para que ele rezasse, sofresse, se sacrificasse por você para alcançar para você com os méritos deles todas as graças do meu filho Jesus, todas as graças do Céu e também do meu Imaculado Coração?

Veja filho meu, veja como é grande o meu amor por você. Não tema nada nunca, porque Eu estarei sempre com você, sempre ao seu lado, sempre que você precise de mim.

Nas horas de provação e sofrimento, chame-me, reze o meu Rosário, pois rezando o Meu Rosário você estará com a sua mão na minha mão. E aquele que Eu sustento, aquele que Eu fortaleço, aquele que Eu guio, que Eu conduzo, jamais, jamais se condenará, jamais se perderá, nem jamais será confundido.

Durante esse mês de fevereiro quero que você volte a falar da minha filhinha Madre Mariana de Jesus Torres e também da minha filhinha Bernadette. Em Março você falará da minha filhinha Águeda em todos os Cenáculos que fizer. Mostrará a vida delas e fará com que os meus filhos sintam o desejo de imitá-las no seu amor a Mim, ao Senhor, na virtude delas. Enfim, na santidade delas que foi tão grande diante do Senhor, diante de mim, e agradou e consolou tanto ao meu Coração e ao Coração de Jesus.

Durante esse mês de fevereiro você também deverá rezar com os meus filhos, mais intensamente o meu Terço da Paz, apenas o terço, meditando, se possível, as minhas Mensagens.

Também, você deverá ler e meditar com os meus filhos o 3º Tomo da minha vida Mística Cidade de Deus, ensinando aos meus filhos o modo perfeito como Eu segui ao meu filho Jesus Cristo e procurava servi-lo em todas as suas obras enquanto ele pregava para a salvação do mundo.

Também filhinho Meu, você fará todos os sábados a devoção das 5 Ave Marias em honra do Meu Coração Imaculado, pedindo para você mesmo a graça da ciência e também a graça do entendimento. Para que o Espírito Santo possa cada vez mais, iluminar a sua alma com o dom do entendimento, dos meus desígnios maternos, das minhas Mensagens de amor.

Também, de tudo aquilo que Eu desejo de ti para a salvação dos meus filhos e também de tantas almas que ainda você não conhece, mas que um dia colocarei em seu caminho para que você as conduza a Mim.

Essas 5 Ave Marias serão para alcançar do Espírito Santo, por meio de Mim, de meus méritos materno, esses Dons para que você como meu cavaleiro, porta-voz e embaixador, vá com a própria força do Espírito Santo debelando todos os erros, convertendo as almas e trazendo-as para mim e para o meu filho Jesus.

Estou mais perto de você meu filho, mais perto de você e mais unida a você do que o ar que te cerca e do que a sua pele está unida à sua carne.

Sim, estou mais intimamente unida a você do que a pupila dos seus olhos a eles. Por isso, não tenha medo, eu sei tudo o que você sofre, Eu sei tudo o que vai em seu coração.

Venha a mim, venha, chame por Mim em todas as provações e Eu, imediatamente, virei em seu socorro.

Amo a você com todas as minhas forças e se fosse necessário Eu voltaria à Terra para sofrer tudo o que sofri e cem vezes mais, somente, pela sua alma, para salvar a sua alma e para te dar o Céu.

A você, abençoo agora generosamente de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”

(Maria Santíssima após tocar os objetos religiosos): “Conforme já disse: onde quer que uma dessas imagens, terços, objetos santos chegue, ali Eu estarei viva levando Comigo as grandes graças do Senhor.

A todos, abençoo novamente para que sejam felizes e deixo a Paz.

Eu sou Maria de Carlos Tadeu, Eu sou Maria da Paz, Maria do Amor.

E a todos novamente digo: Rezem! A oração é a única salvação do mundo. Quem reza se salva, quem não reza se condena.

A Paz! A Paz, Marcos da Minha Paz, Marcos do Meu Amor, Alegria do Meu Coração!




 

JACAREÍ, 06 DE FEVEREIRO DE 2019

 

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, nessa noite santa que precede o Aniversário das minhas Aparições aqui, ao meu amadíssimo e prediletíssimo Marcos, o mais obediente de todos os meus filhos, o filho das minhas profecias, o filho dos meus segredos e do meu triunfo, do meu amor, da minha chama de amor, do meu rosário e da minha paz. O consolador do meu coração, a minha última esperança, a causa da minha alegria.

Sim, venho do Céu para dizer a todos vocês: Paz! Paz! Paz!

Na Terra deve reinar a paz.

Deve reinar a paz entre Deus e os homens, entre os homens entre si, entre as nações, entre os povos e as famílias. Por isso, rezem, rezem, rezem intensamente o meu Rosário todos os dias, porque somente o meu Rosário pode fazer a paz reinar na Terra, pode proteger a paz quando está ameaçada. E pode fazer verdadeiramente com que a paz triunfe onde há guerra.

Paz! Paz! Paz! Que nos corações dos homens reine a paz que vem da santidade, a paz que vem da união com Deus, a paz que vem do coração puro, da alma cândida e inocente unida a Deus.

O pecado é tristeza, é confusão, é perturbação. O pecado é falta de paz.

É preciso vencer o pecado e fazer triunfar a paz. Para isso, somente o meu Rosário pode converter os pecadores e fazer com que saia deles: a perturbação, a confusão, a inquietação e a aniquilação, a tristeza que causa o pecado. Para que neles brote a verdadeira alegria da qual nasce a verdadeira paz.

Por isso, rezem sem descanso pela conversão dos pecadores. E, sobretudo, rezem pela paz, porque se não rezarem pela paz, uma terceira e pior guerra irá acontecer e ela chegará até o Brasil e muitos dos entes queridos de vocês perecerão nela.

Muitos filhos de vocês morrerão e vocês mesmos serão exterminados pelos artefatos atômicos, que agora tem o poder de destruir a humanidade muitas e muitas vezes. E reduzir o mundo a um grande deserto escuro e frio onde nada existirá.

Eu, estremeço por pensar na guerra que virá e porque todos os meus filhos, todas as almas que perecerem nela, descerão imediatamente ao Inferno, de onde nunca mais sairão e de onde nunca mais poderão escapar dos tormentos e das torturas que os demônios lhes causarão.

Rezem meus filhos! Rezem! A hora é grave, a hora é decisiva!

Rezem intensamente e não tenham medo de viver a verdadeira devoção a mim, pois, Eu, sou a Mãe de vocês e nunca deixarei que vocês sofram e que nada de mal aconteça a vocês.

Se a mãe da terra ama tanto o seu filhinho, quanto mais Eu, a Mãe do Céu, a Mãe Imaculada, não amarei e não protegerei os meus filhos!

Por isso, entreguem-se completamente a Mim e obedeçam as minhas mensagens, pois quem obedecer minhas mensagens, quem trabalhar por mim será salvo.

Aquilo que foi dito a meu respeito na Sagrada Escritura vai cumprir-se: Os que trabalham por Mim terão a vida eterna, os que me amam terão como recompensa a salvação.

Por isso meus filhos, trabalhem por mim, tornando-Me conhecida e divulgando as minhas Mensagens a todos os meus filhos. Levem-nas, comuniquem-nas a todos enquanto ainda é tempo!

 

A meia hora, a última meia hora do dia de Deus, que falta para a vinda do meu filho adiantou-se. E agora meus filhos, vocês têm menos que meia hora. Vocês têm poucos minutos.

Avante! Corram depressa e levem a todos os meus filhos as minhas Mensagens de Amor.

Rezem, porque se o grande castigo vier será muito pior do que ser cortado ao meio pelo fogo. Será muito pior do que queimar vivo numa grande fogueira.

A pele se desprenderá de muitos corpos e mesmo a carne se dissolverá no grande fogo que cairá do Céu para punir o mundo pelos seus pecados e os seus crimes.

Deus não suporta mais tanta maldade, tantos pecados do ser humano e em breve vai fazer justiça.

Eu sou a misericórdia de Deus!

Eu sou a graça de Deus!

Eu sou a graça!

E todos aqueles que vierem à graça serão salvos pela graça no Amor.

A todos, Eu abençoo com amor agora e especialmente a você meu filhinho Marcos, comoveu e tocou profundamente o meu coração as orações com o coração que você fez hoje, elas tocaram profundamente o meu coração.

Sim, é verdade, em 1991 aquela guerra do Golfo Pérsico iria tornar-se a 3ª Guerra Mundial como Eu te disse. Mas, você me deu o seu 'sim', você rezou o Rosário como te pedi, você rezou muito naquele ano, você fez sacrifícios pela paz do mundo. E outras almas boas que acompanharam e seguiram você, também rezaram.

Obrigada pelo seu exemplo, que levou os meus filhos a rezarem tanto pela paz!

E graças a você, a 3ª Guerra Mundial foi evitada. O mundo não deve somente a Mim o ter sido afastado aquele grande castigo, mas também a você. E um dia conhecerão a você e tudo o que você fez por eles.

Sim, se eles viveram todos esses anos, se comeram, se beberam... Se durante todos esses anos puderam respirar, ver o Sol... Se puderam durante todos esses anos gozar de paz, prosperidade, tudo deve-se ao seu 'sim' tudo deve-se a você.

Por isso, querido filho, nunca desanime e nunca pense que o que você faz por Mim e para a salvação das almas é em vão. Suas orações no primeiro ano das Aparições não foram em vão, seus sacrifícios não foram em vão, os cenáculos que você fez para mim não foram em vão e nunca o serão.

Por isso, avante filho meu e não tenha medo de nada, porque eu estarei sempre com você. E continue fazendo os cenáculos, rezando o Rosário e sobretudo, continue oferecendo todas as dores e sacrifícios das suas noites pela salvação de tantas almas, especialmente daquela alminha que é muito amada por mim e por meu filho.

Sim, continue a oferecer filho meu, porque essa semana, a cada dia dessa semana você salvou 307.298 almas. E alcançou para o seu pai, nessa semana da novena do meu aniversário das Aparições, a semana mais abençoada de todo o ano. Você alcançou para ele 432 bençãos a cada dia e, verdadeiramente, ele recebeu um grande dilúvio de bençãos.

Continue a oferecer por ele, continue, para que cada vez mais Eu possa incendiá-lo com a minha chama de amor e torná-lo verdadeiramente reflexo do meu Imaculado Coração, trono, fornalha e fonte do amor.

Eu te abençoo e abençoo também a você, meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu.

O filho que te dei é a maior prova e o sinal do quanto eu amo a você e o quanto você é precioso, é valioso para Mim.

Alegre-se filho, porque naquele longínquo ano de 1991, embora você não o soubesse, nesta noite Eu já estava derramando grandiosas bençãos sobre você. E todos os anos nesta mesma noite que precede o dia da minha Festa, Eu sempre derramarei sobre você 3 mil bençãos especiais do Meu Imaculado Coração.

E a cada ano também, no Aniversário do filho que te dei e do qual você é o consorte nas graças, você receberá 7 mil bençãos do Meu Imaculado Coração.

Eu te abençoo e abençoo a todos os meus filhos amados aqui.

E especialmente a você, Marcos da minha paz, das minhas dores, da minha chama de amor... Minha esperança, causa da minha alegria, meu consolo e meu filho bem-amado, meu pequeno Jesus na Terra.

Eu te abençoo e abençoo a todos os meus filhos amados agora, de Pontmain, de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.

Amanhã, você Marcos, fará a Festa da minha filha Águeda junto com a minha. Honrem-na, rezem a ela, pois amanhã através dos méritos dela derramarei sobre todos vocês a superabundância das minhas graças.

A quem, amanhã, ao meio dia estiver aqui e rezar o meu Rosário na Hora da Paz Universal, concederei todas as graças que pedirem e que forem conforme a vontade do Meu filho Jesus.”

 

MARIA SANTÍSSIMA APÓS ABENÇOAR E TOCAR OS OBJETOS SANTOS

(Maria Santíssima): “Conforme já disse, aonde quer que um desses objetos santos chegue ali estarei viva levando Comigo as grandes graças do Senhor.

Meu filho Carlos Tadeu, no dia em que apareci ao meu filho Marcos, pela primeira vez às 10:30 da manhã, Eu também desci do Céu com muitos Anjos para te abençoar.

Amanhã, na hora, na hora em que Eu apareci a ele pela primeira vez, você e todos os meus filhos:

Ajoelhem-se, toquem os sinos do meu Santuário, rezem a oração que o meu filho Marcos compôs para Mim. Peçam a minha graça, a minha benção materna.

E tudo o que vocês pedirem naquela hora de graça que há 28 anos soou para a humanidade inteira, Eu tudo concederei. Tudo... tudo... tudo...

A todos deixo a minha Paz e a todos cubro com o meu manto de Amor.”





JACAREÍ, 10 DE FEVEREIRO DE 2019

 

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, contemplam aqui, já, o Aniversário da minha primeira Aparição em Lourdes para a minha filhinha Santa Bernadette.

Vim do Céu, para através da minha filhinha Bernadette dar a minha mensagem de oração, de paz, de conversão, mas, sobretudo: de amor ao mundo.

A mensagem de Lourdes é a mensagem do amor, porque nela manifestei todo o meu amor pelos meus filhos, toda a minha preocupação para com os meus filhos pecadores, a minha misericórdia para com os filhos mais afastados de mim, mais afastados do Senhor, mais afastados do caminho da graça, quando disse a Bernadette:

‘Penitência! Penitência! Penitência!’

‘Rezem a Deus pela conversão dos pecadores!’

‘Beijem a terra como penitência pela conversão dos pecadores!’

Sim. Ao ensinar a minha filhinha Bernadette, e por meio dela a todos vocês a fazerem penitência pelos pecadores, a se humilharem para alcançar de Deus a conversão, a graça para os pecadores: eu manifestei quanto amo os meus filhos, quanto me preocupo com eles, especialmente com os mais pecadores, os mais afastados de Deus e aqueles que se encontram escravizados por Satanás nos vícios, nos pecados deste mundo.

Sim! Quero libertar todos os meus filhos, quero salvar todos eles e reconduzi-los a Deus, o Pai de Amor e a salvação de todo homem.

Por isso em Lourdes chamei todos os meus filhos a fazerem parte do meu exército de amor, rezando pelos pecadores, fazendo penitência pelos pecadores. Para alcançar para todos eles a graça transformadora, que pode mudar o coração de tantos de meus filhos, traze-los de volta para a casa do Pai, para os braços do Pai, para os meus braços. E assim, dar alegria ao meu Coração e alegria ao Pai do Céu, que nada mais quer do que ter todos os seus filhos junto dele para sempre.

A mensagem de Lourdes é a mensagem do amor: porque ali ao dizer à minha filhinha Bernadette: ‘Não lhe prometo a felicidade nesse mundo, mas sim, no outro, no próximo’.

‘Aceite Bernadette todos os sofrimentos e ofereça-os pela conversão dos pecadores’.

Quando a minha filha Bernadette disse ‘Sim’, ali começou a salvação para tantas almas, inclusive para muitos de vocês meus filhos, muitos que estão aqui foram salvos pelos sofrimentos de Bernadette.

Ela alcançou para vocês a graça que hoje vocês recebem nas minhas Aparições aqui. E por isso vocês podem ter a esperança de um dia chegar ao Céu.

Isso é amor! Isso é amor ágape, é amor donativo! Isso é amar sem medidas, sem limites!

E ao ensinar a minha filhinha Bernadette a amar assim: sem limites, a amar sem medidas. Todos, todos vocês puderam aprender com um exemplo vivo, que todos podem compreender e seguir o amor que eu quero de vocês meus filhos.Um amor semelhante ao dela: puro, total, completo, um amor sem limites, um amor sem medidas, um amor capaz de abranger o mundo todo, um amor capaz de ir até as últimas consequências para salvar os irmãos, para salvar o próximo, para salvar a humanidade.

É este amor que eu vim em Lourdes ensinar a todos vocês através da minha filhinha Bernadette.

Então, imitando-a, vocês verdadeiramente terão e viverão um amor perfeito, que eu quero, que eu desejo de todos- E assim, doando amor, irradiando amor, espargindo amor: o mundo poderá ser salvo através de vocês no amor, pelo amor, para o amor, que é Deus.

A mensagem de Lourdes é a mensagem do amor, porque lá, onde eu tenho uma fonte que cura, uma fonte que alivia o sofrimento para todos os meus filhos. Eu dei a toda a humanidade o sinal perene, o sinal imortal, eterno do meu amor de mãe que não passa jamais, que nunca se esgota, nunca acaba e nunca seca para todos os meus filhos.

Sim, a fonte de Lourdes é a imagem de mim mesma, do meu amor materno que nunca se esgota. Nunca, nunca acaba por nenhum filho. Antes, quanto mais dá, mais água tem para oferecer. 
Porque amo sem medidas, porque a medida do meu amor é amar sem medidas os meus filhos... Eu posso em Lourdes mostrar a todos eles a grandeza do meu amor materno, e assim, no meu amor todos os meus filhos podem sentir também o amor de Cristo que amou o mundo até o fim derramando até a sua última gota de sangue na cruz para salvar toda a humanidade.

Então, em Lourdes eu sou amor! E todo aquele que vive a mensagem de Lourdes, também se torna amor. E através desses meus filhos, eu posso fazer o meu amor materno triunfar na Terra.

Por fim, peco: Sejam os nichos de amor. Em Lourdes eu aparecia num nicho na rocha de Massabielle. Eu sou o amor, portanto aquele nicho da gruta era o nicho do amor. É um nicho do amor, onde eu estou continuamente viva e presente amando, aliviando, ajudando os meus filhos.

Sejam vocês também, os meus nichos de amor,como o da gruta de Lourdes: deixando-me entrar nos seus corações, deixando-me reinar nos seus corações. E realizar em vocês o meu plano de amor, que deve levar vocês e todos os meus filhos através de vocês, ao Céu, que é o amor eternizado, o amor que nunca terá fim, o estado de amor perene, imutável em Deus.

Sejam os meus nichos de amor: levando aos meus filhos as minhas mensagens de amor, ajudando-os a se aproximarem de mim, que sou amor, que venho do amor, que venho do amor eterno, do amor eternizado que é o Céu, para onde quero levar todos os Meus filhos. E assim, conduzir todos eles pela estrada da santidade, do amor e da paz.

Sejam os meus nichos de amor: levando aos meus filhos a minha luz materna, para que assim, eu possa banir toda escuridão da vida deles e possa ilumina-los com a luz de Jesus, que eu a Mãe dele venho ao mundo para fazer brilhar cada vez mais e vencer as trevas.

Durante as Aparições na gruta, todos viam o rosto da minha filhinha Bernadette como que iluminado por uma luz imaterial. Era a minha luz que se refletia no rosto dela e a tornava tão luminosa, tão branca, quase diáfana. Como num verdadeiro espelho puríssimo no qual eu podia refletir a minha luz.

Sejam meus filhos, os meus nichos de amor, onde eu também posso irradiar poderosamente a minha luz materna, como eu fazia com Bernadette. Para que em vocês, todos os meus filhos, também, possam ver a minha luz, possam enxergar a minha luz, conhecer a minha luz. E na minha luz encontrar o caminho certo que os conduzirá a Deus: o caminho da conversão.

Assim, verdadeiramente, eu poderei triunfar no mundo e trazer para todos vocês um novo tempo, um novo período de paz.

Então, será o triunfo do meu Coração Imaculado e comigo, também, o Santuário de Lourdes, a minha Mensagem de Lourdes triunfarão. E então, todo o mundo conhecerá a era do amor, da paz, da verdadeira adoração e fidelidade a Deus, da santidade. E toda a humanidade, finalmente, encontrará a salvação no meu Senhor, no meu filho Jesus, no Pai. E assim, toda a humanidade será salva no amor, pelo amor!

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias. Por meio dele, sempre mais posso transformar vocês nos meus nichos de amor, onde eu posso viver, onde eu posso repousar, onde eu posso irradiar a minha poderosa luz materna de amor, como eu fazia na gruta de Massabielle. E assim, através de vocês, dissipar toda escuridão da Terra.

A todos eu abençoo com amor, e especialmente a você meu amadíssimo filhinho Marcos, Apostolo de Lourdes, meu valente guerreiro, que com um esforço imenso tudo fez para levar a minha Mensagem de Lourdes e também o conhecimento da vida da minha filhinha Bernadette a todos.

Quantas almas foram iluminadas! Quantas almas foram tocadas! Quantas almas encontraram finalmente a Consolatrice, a Consoladora dos aflitos! Quantos encontraram o refúgio dos pecadores através dos seus filmes de Lourdes filhinho.

Sim! Os meus filhos me encontraram, encontraram a sua Mãe, os pecadores encontraram o seu refúgio, os aflitos e os sofridos encontraram sua consoladora, os doentes encontraram a sua saúde, e os pecadores encontraram a Escada do Céu. 
Obrigada! Obrigada por ter-me levado aos meus filhos e por tirar a minha Mensagem de Lourdes, do esquecimento, do desprezo, onde ela estava há tantos anos caída. 
Por cada alma tocada por esses Filmes, por cada alma que foi tocada pela minha graça materna e hoje vive a minha Mensagem de oração, de penitência, de conversão, imitando minha filhinha Bernadette, a minha mensagem viva... Outras tantas coroas de glória, eu te darei no Céu e darei também ao pai que sei que amas, mais do que tudo no mundo, e para quem sempre, sempre ofereces tudo, tudo o que você faz e tudo o que você sofre.

Obrigada, pela dor de cabeça da noite passada suportada com tanto amor e paciência, mesmo tendo ido dormir às 3 da manhã, depois de gravar e trabalhar para mim o dia inteiro. 
A sua fadiga, o seu cansaço somada à dor de cabeça dobrou o seu sacrifício de valor e por isso você salvou filhinho 602 mil almas nessa noite, entre almas do Purgatório, pecadores; entre moribundos, agonizantes. E inclusive, também já alcançou a graça preservativa para tantas crianças que estão vindo a este mundo mal, graça com a qual as preservarei de um modo milagroso, maravilhoso, agindo, cuidando, protegendo essas alminhas do contágio do pecado do mundo. Para que no tempo oportuno elas venham a mim, me deem o seu ‘Sim’ e sigam-me pelo caminho da santidade.

Alegre seu coração, porque sofrendo por amor, você é amor e através do seu amor o meu amor triunfa no mundo.

A você e também ao seu pai, a você meu filhinho Carlos Tadeu, abençoo e a você digo: 
Obrigada! Por todos os dias que você está passando aqui. Todos os dias 3 mil espinhos têm sido tirados do meu Imaculado Coração pela sua simples presença aqui.

Obrigada meu filho! Porque a sua presença é amor e o amor consola o meu Coração, tira os espinhos que o mundo ingrato e malvado me crava. E assim, no seu amor o meu amor pode descansar. 
E assim, no amor a minha Chama de amor pode irradiar-se através da sua oração, da sua vida e do seu amor para abrasar de amor os corações de tantos filhinhos meus, que estão frios como blocos de gelo longe do amor, e assim, no meu amor, triunfa nelas, o amor de Deus, que é amor.

Eu te abençoo com amor agora e a todos os meus filhos amados.

Àqueles que tornar o meu filho Marcos a tornar a minha Aparição de Lourdes conhecida, àqueles que rezam o Terço da Minha Filha Bernadette.

Áqueles que todos os anos vêm aqui nesta festa me louvar, bendizer e amar, dou agora a minha benção especial e materna que poderão transmiti-la a todos quantos quiserem, de Lourdes, de Nevers e de Jacareí”.

 

(Santa Bernadette): “Amados irmãos meus, eu, Bernadette, alegro-me por vir hoje com a nossa Rainha Santíssima do Céu, para lhes dizer:

Eu os amei por todas as formas que podia ter amado: aceitando o convite da bela Senhora da gruta para sofrer por vocês e oferecer por vocês toda a minha vida.

Doei a minha vida por amor, e enquanto todas as outras pessoas de meu tempo buscavam os bens terrenos, os prazeres, até mesmo os lícitos: como o de permanecer no mundo, ter uma família, ter dinheiro para o seu sustento... Eu renunciei a tudo, a tudo. dando a Deus toda a minha vontade pelo voto da obediência, renunciando a minha vontade e a minha liberdade. 
Dei a Deus todos os bens pelo voto da pobreza. Dei a Deus o meu corpo e o meu coração pelo voto da castidade. E submeti-me completamente por amor a Ele e a Nossa Mãe e Rainha Santíssima pela perfeita escravidão de amor a Ela, que eu vivia todos os dias da minha vida.

Desta forma, dei tudo a Deus, tudo à minha Mãe Santíssima, por amor a ela, por amor ao Senhor. Mas também por amor a todos vocês para fazer da minha vida uma rosa mística, cujo perfume pudesse chegar até vocês hoje e trazer para vocês o suave odor da graça de Deus, da salvação, da misericórdia, da santidade e da paz.

Eu amei vocês por todas as formas que eu podia ama-los: aceitando uma vida inteira de dor, cruz e sofrimento, quando a bela Senhora da gruta me disse: 'que eu não seria feliz nesta vida, mas na outra. E me pediu que aceitasse todos os sofrimentos que ela quisesse me enviar em ato de reparação pelos pecados com que Deus é ofendido e suplica pela conversão e salvação dos pecadores.'

Então, abracei a cruz e nela permaneci pregada até o fim da minha vida.

Sim, naquele momento, o meu coração foi traspassado de uma espada de dor tão profunda, que só saiu quando a minha alma subiu ao Céu no dia da minha morte.

Nunca estive sem sofrimentos e dores, nunca! Quando não eram no corpo, eram na alma. Quando não eram no espirito, eram na minha carne. Mas, a todo momento, ofereci sempre, sempre, sempre por vocês. 
Então, eu os amei com um amor sem medidas, a medida do meu amor por vocês foi o amor sem medidas, foi amar sem medidas a todos. Por isso, nunca, nunca se esqueçam de que no Céu, vocês têm uma irmã, uma amiga, protetora e defensora que na Terra já os amava sem medidas e no Céu então os ama com o próprio amor sem limites e eterno de Deus, de Jesus.

Venham a mim, portanto, em todas as dificuldades de vocês e eu os ajudarei, eu lhes darei força, os confortarei e quando for possível eu tirarei o sofrimento, aliviarei a cruz de vocês da melhor forma possível.

Por isso não hesitem, venham! A fonte de Lourdes é uma imagem não só do amor da Mãe de Deus por vocês, mas também do meu amor.

Quanto mais vocês beberem do meu amor, mais água terei para lhes dar, mais amor terei para lhes dar.

Venham a mim e eu os amarei com o amor sem limites de Jesus. E vocês então, sentirão quanto é belo, quanto é doce ser amado por Deus por meio de mim, quanto é belo ser o alvo e o vaso do meu amor.

Eu os amei de todas as formas que podia ama-los: aceitando a tuberculose, aceitando a tuberculose óssea, a tuberculose dos pulmões. Aceitando o tumor no joelho, aceitando tantos anos de febres e dores acerbíssimas em meu leito, por vocês.

Então, se eu tanto os amei na Terra muito mais os amou agora que estou com Deus, e com a minha Mãe Santíssima, a Rainha do Amor no Paraíso.

Quero, e posso ajuda-los!
Rezem o meu Terço. Esse Terço Meditado lindíssimo, que o meu amor na Terra, a minha nova gruta na terra, a minha nova pequena Massabielle que é o meu amadíssimo Marcos, fez para mim.

Sim, nele encontro as mesmas delícias que eu encontrava na gruta de Massabielle. Nele, encontra a minha Rainha Santíssima viva, sendo amada com todas as forças com que ela podia ser amada por um filho, por um ser mortal. Ali, portanto, nele encontro o mesmo amor que eu sentia na gruta de Massabielle pela minha Mãe Imaculada.

Então, ele é amor, é a minha nova pequena Massabielle e nele encontro a continuação e o eco do meu próprio amor.

Ele fez para vocês o meu Terço lindíssimo, rezem-no e pecam-me todas as graças que quiserem. Aquilo que for conforme a vontade do Senhor e da nossa Rainha Santíssima será dado a vocês com certeza. Sobretudo, peçam a graça do amor, pois quem tem o amor tem tudo, vence tudo, alcança tudo e triunfa de tudo.

A você minha pequena Massabielle, minha pequena nova gruta de Massabielle, meu amadíssimo Marcos, abençoo e agradeço pelos Terços lindíssimos, divulgue-os para que todos me conheçam, me amem e assim possam receber por meio de mim todas as graças do amor eterno do Senhor e do amor materno da nossa Rainha Santíssima.

Eu amo você Marcos, e você é o meu encanto na Terra, você é a minha alegria na Terra, você é o meu pequeno anjo consolador que na Terra me consola, consola meu Coração que sofre ainda hoje, ao ver que tantos desprezam a mensagem de Lourdes, desprezam a mensagem que a bela Senhora me deu, e em você encontro finalmente o consolo e o conforto do amor verdadeiro, perfeito e da obediência plena às mensagens dela.

A você, e também a você meu amadíssimo irmão e filho predileto Carlos Tadeu abençoo hoje e digo:

Eu te salvei, por todas as formas que podia salvar: oferecendo por você as dores lancinantes dos meus ossos, da minha carne e do meu pulmão.

Sim! Eu te salvei por todas as formas que podia salvar, pois a cada sacrifício que a Mãe de Deus me pedia, a cada órgão do meu corpo que ela pedia que eu entregasse a ela,para que no altar do seu Coração Imaculado, ela oferecesse em sacrifício a Deus por você, eu sempre dizia ‘Sim’.

E te amei por todas as formas que podia amar, e te salvei por todas as formas que podia salvar. Oferecendo por você todos os anos da minha vida passados em dor e sofrimento.

Saiba, que um dia, a Mãe de Deus também me perguntou se eu aceitava que minha vida fosse abreviada como a do seu filho, por você. Sabia o que isso significava... Sabia o que ela estava me pedindo... E eu, alegremente disse ‘Sim’. Então, veio minha morte que me levou deste mundo. 
O sacrifício da minha vida oferecido por você serviu para que agora você recebesse todas essas graças, principalmente a graça de ter sido escolhido pela Mãe de Deus, de ter sido trazido, eleito por ela para vir aqui. 
E também, a graça de receber por filho aquele que é o meu eco, a minha continuação na Terra. Aquele que terminará os planos de amor começados comigo em Lourdes. E através do amor dele sem medidas por você e também, do sacrifício da vida dele você receberá graça sobre graça, não só para você como também para a sua linhagem e para tantas almas que estão pendentes de você para se salvarem.

Assim, o amor continua, assim o amor triunfa. Assim, o amor nunca terá fim e se cumprirá aquilo que o apóstolo disse: ‘O amor jamais terá fim’.
Por isso, amado irmão, alegre-se porque te amei e te salvei por todas as formas que eu podia. Sinta-se feliz, em todos os momentos de dificuldade chame-me, porque eu estou mais próxima de você e mais unida a você do que o ar que agora entra nos seus pulmões.

Chame-me e eu virei imediatamente, mais rápido do que o ar chega do seu nariz até o pulmão. Virei mais rápido para te ajudar, te confortar e te dar a minha paz.
Eu te amo tanto que se fosse possível e preciso eu voltaria à Terra e sofreria mais uma vez tudo que sofri para te salvar por todas as formas que eu pudesse te salvar.

A você e a todos os meus irmãos aqui, que eu tanto amo digo:
Rezem o Rosário, pelo Rosário eu consegui eu obtive o maior poder de todos, o poder do amor, o poder de amar sem medidas, o poder de amar sem limites e de possuir o amor que se doa até o fim  e tudo suporta, tudo aguenta, tudo sofre, tudo vence. O amor que jamais acabará.

Rezem o Rosário todo dia pedindo a graça deste amor e eu alcançarei para vocês.
E hoje, verdadeiramente peço meus irmãos:
Sede as rosas místicas de amor à Mãe de Deus, dando a ela finalmente o perfume do vosso 'sim', da vossa entrega, da vossa total doação nas mãos dela, para que  finalmente os planos dela iniciados segundo os Segredo de Lourdes possam finalmente se cumprir aqui e ela possa levar a humanidade enfim, à sua total libertação e salvação no Senhor.

Rezem, rezem e rezem!
Deem 15 Terços que o nosso amadíssimo Marcos fez para mim, para os meus irmãos que ainda não me conhecem. 

E deem também 10 filmes de Lourdes nº 1, 10 nº 2 e 10 nº 3 e 10 nº 4 para todos os meus irmãos que não me conhece, não conhece a bela Senhora da Gruta. Para que conhecendo-nos possam verdadeiramente vir a nós abrir os seus corações. E neles eu possa finalmente fazer triunfar a Imaculada Conceição e a todos transformar em nichos de amor da Mãe de Deus em novas Massabielles de amor da Mãe de Deus.

A todos abençoo com amor de Lourdes, de Nevers e de Jacareí."

(Maria Santíssima após abençoar e tocar os objetos santos): "Conforme já disse, onde quer que um desses terços, imagens e objetos santos chegue ali eu estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.
A todos abençoo novamente para que sejam felizes e deixo a minha paz."

(Santa Bernadette): "A todos Eu também abençoo e digo:
Obrigada querido Marcos Augusto, por ter vindo com o meu amadíssimo Marcos até Mim em Lourdes e em Nevers. Nunca, nunca te esqueci te esqueci. Sou sua santa protetora, nos momentos difíceis chame por mim.

Também, abençoo a você querido Diego, sou sua santa protetora, cuido de você e sempre te cuidarei, nunca te deixarei.

Também, você querido Marcelo, amo a você, sou sua protetora, reze-me, tenho grandes graças para dar a você e a Diego.

A todos abraço, a todos abençoo e especialmente a você amadíssimo filho de minh'alma e minhas dores Carlos Tadeu, passarei todo o meu Céu fazendo o bem a você na Terra e depois quando você estiver aqui na eternidade passarei a eternidade te amando para sempre no Senhor."




 

JACAREÍ, 11 DE FEVEREIRO DE 2019

 

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, Eu sou a Senhora de Lourdes! Do Céu vim e através da minha filhinha Bernadette revelei, confirmei esta verdade, pouco antes revelada, pouco antes proclamada pelo Papa ao mundo inteiro.

Eu sou a Imaculada Conceição! Esta verdade revelada por Deus na Sagrada Escritura, que a Igreja pouco antes havia proclamado como dogma, confirmei através da minha filhinha Bernadette e ao mundo inteiro dei a certeza, a certeza dogmática de que vossa Mãe Santíssima foi criada: Imaculada, sem a mancha do pecado original. E por isso, toda bela, toda amiga de Deus, toda repleta de graça desde o primeiro instante de sua Imaculada Conceição.

Eu sou a Imaculada Conceição, que veio a Lourdes para anunciar a todos os meus filhos, que era chegada a hora da conversão da humanidade para o Senhor. Por isso, à minha filhinha Bernadette eu disse: 'Penitência! Penitência! Penitência! Rezem a Deus pela conversão dos pecadores.’

Sim, em Lourdes chamei toda a humanidade de volta ao Senhor, pelo caminho da oração e da penitência, que purifica a alma e a torna de novo bela aos olhos do Senhor.

Assim, as almas, a humanidade toda, podem ser libertadas do jugo da escravidão, do pecado e da Satanás. E assim, abrir-se para uma nova vida em Deus e na graça de Deus.

Em Lourdes eu vim para dizer ao mundo inteiro ‘Vão beber à fonte’.

Sim, vão beber a fonte da Palavra de Deus, onde vocês encontrarão sabedoria para os passos de vocês.

Ide beber à fonte da oração, onde a alma de vocês encontrará Paz, sentirá o amor de Deus e o meu amor, encontrará forças para vencer todas as tentações, as provações. E também, para levar a cruz de cada dia até o encontro do meu filho Jesus na ressurreição eterna, na vida eterna.

Vão beber à fonte, a fonte da meditação e da leitura espiritual, onde a alma de vocês, iluminada pelo exemplo e também pelos escritos dos Santos, pode encontrar a sabedoria para que vocês possam guiar-se neste mundo tão repleto de trevas, de armadilhas, de erros e de ciladas, que já fizeram cair a tantos e tantos perderam a sua salvação.

E então, vocês poderão caminhar seguramente pela estrada da santidade e da perfeição que agrada a Deus.

Vão beber à fonte, à fonte da penitência, aceitando os sofrimentos que o meu filho lhes permite todos os dias, oferecendo em ato de expiação pelos pecados de vocês mesmos, das famílias de vocês e do mundo inteiro. Para que assim, possa ser aberta para vocês uma outra fonte, a fonte da graça, a fonte do amor, a fonte da misericórdia de Deus.

Vão beber à fonte da penitência, fazendo também todos os dias pequenos sacrifícios e renúncias, por meio das quais você adquire a força interior para dominar as paixões de vocês, para submeter o corpo ao espírito. E assim, ordenar todo o ser de vocês para o serviço, a adoração, a obediência e o amor completo a Deus.

Vão beber à fonte da penitência, sobretudo, fazendo todos os dias pequenos atos de violência contra vocês mesmos, ou seja: esforçando-se por vencer a vontade de vocês, morrendo para vocês mesmos, renunciando ao querer de vocês e esforçando-se por fazer tudo aquilo que causa repugnância à natureza corrompida de vocês.

Assim, praticando as virtudes contrárias aos defeitos de vocês, fazendo as ações mais pequenas, mais duras, mais pesadas e até humilhante, repugnantes à natureza... Vocês, verdadeiramente, vencerão a soberba, o orgulho, a vaidade, a natureza corrompida de vocês e crescerão como a minha filhinha Bernadette cada vez mais: na inocência, na pureza, na humildade, na obediência, na docilidade ao Senhor, na temperança, na justiça, na sabedoria, na piedade, no temor de Deus.

Então, verdadeiramente não só vocês beberão da fonte, mas, vocês também, se transformarão em fontes vivas, por meio das quais eu farei chegar a todos os meus filhos a água da graça, do amor e da misericórdia do Senhor e do meu consolo materno, que a todos os meus filhos quer ajudar, amparar, confortar, salvar e amar.

Rezem o meu Rosário todos os dias, porque através do Rosário que cada vez mais, transformo vocês em fontes vivas do meu amor e da minha graça para as almas do mundo inteiro.

A você meu amadíssimo filhinho Marcos, que tanto tornou a minha mensagem e Aparição de Lourdes conhecidas de todos os meus filhos, abençoo generosamente agora.

Vento, vento da Imaculada, meu vento que ainda hoje continua soprando no mundo e fazendo com que a minha voz materna, ainda hoje ressoe para tantos filhos meus afastados do meu Imaculado Coração.

Sim, assim como o vento atraiu a minha filhinha Bernadette para mim na gruta, você, hoje é o vento do meu Imaculado Coração, o vento da Imaculada, que ainda hoje atraio os meus filhos para mim e então de mim levo-os a Deus.

Vento da Imaculada, vento do meu amor, continua soprando, continua cada vez mais levando o meu amor às almas e trazendo as almas para a mim.

A você abençoo com todo o meu amor e também a você meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu. Segue o exemplo do filho que te dei e seja você também meu vento de amor para tantas almas que necessitam da minha graça materna.

Alegre-se porque hoje também te abençoo abundantemente!

Obrigada filhinho, por tornar minha mensagem de Lourdes e a vida da minha filhinha Bernadette conhecidas por tantos filhinhos meus, que sem o seu sim, sem o seu trabalho de divulgação, sem os seus cenáculos nunca... nunca conheceriam nem a mim, nem a minha filhinha Bernadette. E assim, morreriam e se perderiam para sempre sem oração e conversão.

Obrigada, obrigada meu filho. Obrigada, por ser amor, por ser verdadeiramente eco do meu amor na Terra para os meus filhos.

Alegre-se porque hoje te abençoo abundantemente e sobre você agora coloco as minhas mãos maternas para derramar sobre você e toda a sua vida: luz, paz, graça e amor.

Abençoo a todos, também, abençoo a você minha querida filhinha Jean, muito obrigada pela linda canção de amor que você fez em honra da minha Aparição de Lourdes, À minha filhinha Bernadette.

Sim, obrigada por transmitir a minha mensagem de amor, de oração, de conversão. A minha mensagem de amor ao Rosário através da canção que você fez para mim.

Sim, por cada alma, por cada alma que for tocada por esta canção, por cada alma que começar a rezar o Rosário e me seguir pelo caminho, da oração, da penitência, da conversão,, outras tantas bençãos derramarei sobre você e sobre toda a sua casa.

A todos que ajudam o meu filhinho Marcos a tornar minha mensagem de Lourdes conhecidas por todos. A todos que fazem meus cenáculos de amor levando as minhas imagens, as minhas medalhas, a minha Aparição em Lourdes...

A todos os meus filhos, agora abençoo derramando a minha benção especial de Lourdes, de Fátima e de Jacareí."

 

(Santa Bernadette): “Amados irmãos meus, eu, Bernadette, alegro-me por estar com vocês hoje novamente, na Festa da Aparição da minha Mãe Imaculada, para mim na gruta de Massabielle em Lourdes.
Venho do Céu para dizer a todos vocês:

Sejam as rosas misticas de amor, onde a Imaculada pode se estribar, pode se apoiar, para daí proclamar ao mundo o seu pregão, o seu anúncio de oração e de penitência para chamar toda a humanidade de volta ao Senhor da salvação e da paz, que espera todos os seus filhos com os braços abertos para abraça-los, beija-los, amá-los, curá-los e salvá-los.

Sejam as rosas místicas de amor, por meio das quais, a Imaculada possa espalhar na Terra o seu doce, suave e maravilhoso perfume: de pureza, de santidade, de amor. Para banir o fedor nauseabundo: do pecado, da violência, do egoísmo, do ateísmo, do espiritismo, do comunismo e de tantas, tantas trevas que Satanás espalhou no mundo.

Sejam as rosas místicas de amor, por meio das quais, a Imaculada possa espalhar pelo mundo inteiro o suave odor da santidade, nestes tempos maus em que vocês vivem, quando o pecado é exaltado como um bem e a virtude é pisada aos pés dos homens e tratada como um mal.

Então, verdadeiramente, a Imaculada poderá transformar este mundo, de pântano fétido de pecado, num jardim verdejante de amor e santidade.

Por fim, sejam grutas de amor, onde a Imaculada pode verdadeiramente fazer resplandecer a sua luz materna, como ela fez resplandecer na gruta diante de mim nas Aparições. Então, todo o mundo envolto nas trevas, poderá verdadeiramente ver a luz dela, e através da luz dela, ver a luz de Cristo, e assim, chegar à salvação.

As Aparições de Lourdes aconteciam ao amanhecer, para indicar a todos vocês que já estava próximo o tempo do novo amanhecer e da noite tenebrosa do pecado que agora passa, perspassa a Terra inteira e este tempo em que vocês vivem.

Sim, em breve, esta noite de ateísmo, de comunismo, de pecado, que agora domina todas as coisas, vai passar. E o novo dia: da graça, do amor, da paz, da santidade, do amor verdadeiro, fiel, perfeito a Deus vai brilhar. E então, novos Céus e nova Terra virão para todos vocês com o Triunfo do Imaculado Coração de Maria.

A vocês apenas peço: Rezem, confiem, esperem e trabalhem para tornar as mensagens que a Mãe de Deus me deu em Lourdes e também aqui, conhecidas do mundo inteiro. Pois, quanto mais almas rezarem, mais a noite do mal passará e mais rapidamente o dia da graça chegará para todos vocês.

Eu amo a todos e estou constantemente na Gruta de Massabielle em Lourdes e também aqui, na Fonte da Nossa Rainha Santíssima e na Fonte de São José, rezando e intercedendo por todos vocês.

Amo a todos, especialmente a você Marcos, vento da Imaculada, continue soprando comigo nas almas, no mundo, nas famílias, levando o amor e a graça da Nossa Rainha Santíssima. Para que assim, cada vez mais, mais almas sejam atraídas para ela e nela possam conhecer finalmente, o amor de Deus: que cura, que salva, e que dá a paz, a plenitude da felicidade ao coração de todo homem.

 

MENSAGEM DE SANTA BERNADETTE SOUBIROUS AO PREDILETÍSSIMO IRMÃO CARLOS TADEU:

Abençoo também a você meu amadísimo irmão Carlos Tadeu, o vento da Imaculada soprou na sua vida quando a voz do seu filho Marcos foi ouvida por você pela primeira vez.


Sim, assim como o vento na Gruta de Massabielle me levou até a minha Rainha Santíssima e ali eu a conheci, a amei. Ela me amou e nós duas nos tornamos uma só na chama de amor.

Assim também, quando o vento da Imaculada soprou na sua vida, você foi atraído através desse vento pela nossa Rainha para ela.  E ela verdadeiramente, colocou em você a graça, a predileção, a eleição, o amor dela. 

E nada, nada poderá separa-los, porque ela te ama imensamente e ainda que todo o mundo e todo o inferno se levantasse contra você para separar-te dela, ela viria imediatamente.

E assim, como ela com um só olhar calou os demônios que vociferavam contra mim na Gruta de Lourdes. E ela também calaria todos os demônios e os expulsaria para longe de você com todos os seus males e não pernitiria jamais que você fosse atingido.

Sim, muito mais rapidamente que o ar chega do seu nariz até o pulmão, ela vem sempre em seu socorro, ela vem sempre te confortar e te amar e nunca te deixará.

Ama pois, esta Rainha que te ama tanto e ama o vento da Imaculada que ela enviou  com tanto amor para soprar: sua graça materna, sua benção materna e a salvação em sua vida. Pois este vento é e sempre será a maior graça e prova de amor dela por você.

Eu te amo tanto e nunca te deixo!
Sempre estarei ao seu lado e nunca te abandonarei.

Sim, fique sabendo meu querido irmão, que durante as Aparições, um dia, eu estava tão mal na minha casa no calabouço, e então, a minha belíssima Senhora me deu um locução interior pedindo que eu oferecesse toda a falta de ar, toda a tontura, todo o mal estar, todo o sufocamento por você.

E eu ofereci com todo o amor do meu coração, para que agora você recebesse graça sobre graça. Durou toda uma noite o meu martírio, mas eu ofereci com grande amor por você, que eu amava mais que a mim mesma e mais que a minha própria vida.
Eu te abençoo e te dou a minha paz te cobrindo com o meu manto de luz.

"Também, abençoo a você amadíssimo Marcos, fica sabendo, que uma noite no convento de Saint Giudard a minha Senhora Santíssima, por meio de uma locução interior, me pediu que eu oferecesse sacrifícios por você.

Aceitei e imediatamente começaram as hemoptides, que duraram toda a noite e toda uma manhã até ás 12:40hs.

Ofereci toda a dor lancinante que eu sentia como se meus pulmões tivessem sendo perfurados ou rasgados com facas de ferro.

Toda a febre, toda a transpiração, toda a falta de ar e a dor ofereci tudo por você, que eu também amava de todo o meu coração. Para que agora você também pudesse cumprir fielmente a missão que a nossa Rainha Santíssima confiou: de ser a continuação e a conclusão de Lourdes.

E de assim, terminar todos os planos começados de acordo com os Segredos de Lourdes para a salvação de toda a humanidade.

Sinta-se pois feliz, porque eu muito amei você e sempre, sempre amarei.

A você e a todos os meus irmãos agora, abençoo generosamente de Lourdes, de Nevers e de Jacareí."

 

(Maria Santíssima após abençoar e tocar os objetos santos): "Conforme já disse, onde quer que uma dessas imagens, terços chegue ali eu estarei viva levando as grandes graças do Senhor.

A todos abençoo novamente, para que sejam muito, muito felizes!

E a todos dou a minha paz.

Vão na paz do Senhor."

 

(Maria Santíssima após abençoar e tocar os objetos religiosos): "Conforme já disse, onde quer que um desses terços e imagens, quadros chegue, ali eu estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.

Consolem o meu coração, sequem as minhas lágrimas com a conversão e a santificação de vocês.

A todos eu abençoo com amor agora, mais uma vez, para que sejam felizes, e deixo a minha paz."




JACAREÍ, 12 DE FEVEREIRO DE 2019

ANIVERSÁRIO DO VIDENTE MARCOS TADEU

FESTA DO ANIVERSÁRIO DE SÃO JUDAS TADEU 

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

SÃO JUDAS TADEU

SANTA CLARA DE ASSIS

COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

  

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando vocês comemoram aqui o Aniversário de nascimento do meu filho Judas Tadeu, apostolo do meu filho Jesus e também meu filho predileto, digo a todos vocês:
Sejam valentes defensores da verdade, como o meu filho Judas Tadeu, vivendo na santidade, anunciando a verdade, a palavra do meu filho Jesus,  a todo este mundo tão afastado de Deus e tão carente da paz verdadeira e da salvação, que somente em Deus pode ser encontrada. 
Assim, vocês também serão como ele: verdadeiros apóstolos do meu Filho Jesus, que por toda a parte e sempre, levarão a luz da graça de Deus que pode dissipar as trevas do pecado, do mal, da condenação da vida de tantos filhos meus e fazer brilhar para eles: a luz da graça, da esperança e da salvação.
Sejam os verdadeiros e os defensores da verdade, como o meu filho Judas Tadeu, anunciando sem medo as palavras do meu Filho Jesus, anunciando sem medo as minhas mensagens de amor, para que assim, eu possa levar a todos os meus filhos: consolo, luz, graça, força, bênção, paz.  E, sobretudo, possa levar a eles a verdadeira libertação que é: conhecer a verdade, conhecer o meu Filho Jesus, conhecer a vontade de Deus, pela qual toda a alma é salva e, enfim, liberta da escravidão do mal.
Então, vocês serão como o meu filho Judas Tadeu, verdadeiros trovões retumbantes que por toda parte anunciam a voz do Senhor, anunciam o som da graça do Senhor que já soou para este mundo. E, em breve, este mundo será restaurado pelo meu Filho Jesus que voltará a vocês na glória, meus filhos!
 Vocês serão então trovões retumbantes que por toda a parte farão ecoar o nome do meu Filho e prepararão o caminho do regresso do meu Filho, o regresso do Amor pelo Amor.
Sejam verdadeiros defensores da verdade, como o meu filho Judas Tadeu, anunciando a todos que o tempo da misericórdia está para acabar e que agora, todos devem empenhar-se com todas as forças na própria conversão e na conversão dos irmãos. Porque em breve, o tempo da graça acabará e começarão os castigos que Eu tenho anunciado nos meus segredos em Medjugorje, aqui em Jacareí, em outros lugares.
O meu filho não queria castigar o mundo, mas Deus já não suporta mais tantos pecados. Por isso, me enviou antes dele para oferecer a salvação a todos os meus filhos!
Vão! Levem as minhas mensagens de amor, encham os corações de vocês com a minha chama de amor, para que possam transmiti-la a todos os meus filhos, e assim, todos eles possam ser salvos pelo poder do meu amor maternal.
  A minha chama de amor, deve agora irromper poderosamente em todo Brasil, em todos os estados brasileiros e no mundo todo. Por isso, meus filhos, vão, anunciem! Levem a todos os meus filhos as minhas mensagens de amor. Para que assim, finalmente, o testemunho dos apóstolos seja completado em vocês e finalmente, o Apocalipse se cumpra com o retorno glorioso do meu Filho Jesus para renovar e restaurar Céus e Terra!
Continuem rezando o meu Rosário todos os dias! Por meio dele, transformarei vocês nos novos 'Judas Tadeus' deste tempo, que com a força e o poder do Espirito Santo levarão a salvação a todos os meus filhos. E prepararão o mundo para a instauração do reino de amor do meu filho Jesus e do divino Espirito Santo.
A todos eu abençoo com amor agora e especialmente a você, meu amadíssimo filhinho Marcos. Parabéns pelo seu aniversário!
Obrigada, por todos os anos que você tem me servido e obedecido!
Pelas suas dores de cabeça de todas as noites, me ajudando a salvar almas. Obrigada!
Por todos os anos passados em oração, em pobreza e em tanto sofrimento neste lugar. obrigada!
Pelas tantas milhares de horas passadas em gravações, fazendo Rosários Meditados, orações meditadas, filmes para salvar os meus filhos e para trazê-los para mim. Obrigada!
Por todos os milhares de cenáculos de todos esses anos. Obrigada!
Pela paciência heroica que você teve que ter nas perseguições, incompreensões, nas calunias, nas difamações, nas incompreensões, no abandono de tantos... Também, pela sua coragem heroica, sobretudo, pela incompreensão e perseguição dos membros apostatados da Igreja que te perseguiram e lutaram contra você fazendo sofrer terrivelmente acima das forças de uma criança. Por tudo isso, obrigada!
Por tudo, por cada palavra, cada lágrima, cada gota de suor derramada para erguer para mim este Santuário. Obrigada!
Pelo seu testemunho corajoso, pelo seu testemunho fiel e sempre abrasado de amor aqui, que incendiou os corações desses meus filhos, sobretudo, o coração do meu filho Carlos Tadeu e desses jovens, que deixaram tudo para se darem, se consagrarem inteiramente a mim de corpo e alma, para viverem só por mim. Obrigada!
Por tudo, por cada dia da sua vida consagrado ao meu amor. Obrigada!
Sobre você e sobre todos os meus filhos, sobre você também meu amado filhinho Carlos Tadeu, que tantos espinhos tirou do meu Imaculado Coração nestes dias que esteve aqui rezando com o filho que te dei... abençoo agora. 
Abençoo também a você, minha amadíssima filha Jean. 
O que o meu filhinho Marcos disse é verdade: Você é a minha cantora preferida! Prefiro aqueles que mais me preferem!
Sobre você que emocionou e tocou a fibra mais profunda do meu Imaculado Coração com a canção feita para mim. E a todos os meus filhos que me amam, que me ajudam a salvar almas, que trabalham por mim, agora abençoo. 
E a todos dou a graça que prometi dar todos os anos neste dia, no dia do Aniversário do meu filho Marcos: a graça do perdão do meu divino Filho que hoje alcancei para todos vós: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo."

 

 

 

 

MENSAGEM DE SÃO JUDAS TADEU  AO PREDILETÍSSIMO IRMÃO

CARLOS TADEU




(São Judas Tadeu): "Amadíssimo irmão Carlos Tadeu, Eu, Judas Tadeu te abençoo hoje e te digo: 
Amo-te e salvei-te por todas as formas que podia ter salvo, oferecendo por você a minha vida tantas e tantas vezes, como já te revelei nas mensagens precedentes.
Eu te amei por todas as formas e te salvei por todas as formas que podia salvar oferecendo por você a minha vida, quando me colocaram na 4 ventos. De onde a minha Rainha Santíssima tirou-me milagrosamente no último instante antes do meu corpo ser despedaçado.
Eu ofereci por você todo o terror, todo o medo, aflição e dor que ali passei quando os meus membros eram esticados e desconjuntados. E assim, dei-te o sinal perene, perpétuo, inegável do meu grande amor.
Eu te amei e te salvei por todos os modos que podia salvar, quando me espancaram, quando me jogaram no abismo perpétuo e inegável do meu grande amor.
Eu, te amei e te salvei por todos os modos que podia salvar quando me espancaram, quando me jogaram no abismo, quando também me colocaram na máquina passa ventos, para transpassar todo o meu corpo. Ali dei a você o sinal do meu grande amor.
E por isso amado irmão, nada deves temer porque sempre estarei com você e nunca te deixarei. Te amei e te salve por todos os modos que podia. E por você sempre ofereci todas as dores, a rejeição, a perseguição, os espancamentos, as torturas ao longo de toda a minha vida. Para alcançar para você graça sobre graça, benção sobre benção, luz sobre luz, para que você possa agora cumprir a missão que a nossa Rainha Santíssima te confiou.
Nada tema, estarei sempre com você!
Ame-me, medite as minhas mensagens. Eu deixei por alguns meses de transmitir a minha mensagem, para que você pudesse meditar nas que já tinha te dado e para te dar tempo de meditar nelas.
Agora, medite-as de novo, pense nelas, pois nelas você sentirá o meu amor, nelas você verá como Eu te amei por todos os modos e te salvei por todos os modos que alguém podia ser salvo por mim.
Então, você sentirá o meu grande amor e no meu amor você sentirá o amor do Senhor Jesus, que me deu a você e que me escolheu para protegê-lo e guardá-lo todos os dias da sua vida.
Segue-me pelo caminho da oração, da santidade, e então, verdadeiramente, você será como eu um outro 'Judas Tadeu', ou seja, um outro amoroso, um outro fiel, leal que louva e que ama a Deus de todo o coração.
Então, o meu nome será a sua vida e a sua vida será sinal que mostrará o caminho certo para tantas almas que estão confusas e perdidas e não sabem qual é o caminho certo que devem seguir.
Então, você será verdadeiramente Tadeu: amoroso, aquele que ama a Deus de todo o coração, aquele que vive louvando, bendizendo-o e adorando-o. E com você e através de você todos os outros também serão 'Tadeus', que louvarão e bendirão o Senhor.
Eu, te abençoo e te digo: Reza o meu Terço sempre, por ele te darei novas graças em breve. 
E nunca se esqueça: Eu te ame e salvei de todos os modos que alguém podia ser salvo com amor eterno eu te amei."

"A todos abençoo hoje com amor e digo: Obedeçam as mensagens da nossa Rainha do Céu para que todos vocês sejam os Anjos, os Serafins de amor da nossa Mãe. Que a todas as almas levem a graça, o amor e a paz do Imaculado Coração dela.
Deem a todos que ainda não conhecem Santa Filomena 10 filmes da vida dela. Para que então, todos  especialmente os jovens se espelhem nela para trilharem o caminho da santidade.
A todos eu abençoo com amor agora de Jerusalém, de Nazaré e de Jacareí."


 

(Santa Clara): "Amado irmão Marcos Tadeu, eu, Clara, Clara de Assis, alegro-me por vir hoje no dia do seu aniversário, para te abençoar e para te dizer: Eu te amo e sempre te amei! Sempre te amei nos momentos difíceis e sempre estive ao seu lado. Você também seguiu-me pelo caminho da pobreza. 
Assim como eu segui o meu Senhor Jesus pelo caminho da pobreza extrema, o Senhor Jesus também te escolheu para desposar a Dama Pobreza, a Sra. Pobreza e seguir pelo caminho da pobreza durante todos esses anos, carregando a cruz depois dele, ajudando-o assim a salvar muitas e muitas almas.
Jesus só escolhe as almas que mais ama para desposarem a Dama Pobreza.
Sim, somente aquelas almas que estão destinadas a serem serafins, como Francisco e eu no Céu, para ocupar o coro que os Anjos que caíram deixaram vazio, somente essas almas, são escolhidas para desposar a Dama Pobreza.
Você foi escolhido para desposá-la e você a desposou. Sim, você amou a pobreza sempre até hoje e por isso, os méritos que você ajuntou no Céu são tão grandes, que podem e salvarão esta nação, esta terra de Santa Cruz e muitas e muitas almas.
Sim, a salvação do Brasil e de tantos males que o assolaram nos últimos anos se deve ao sacrifício da sua pobreza, oferecido com tanta paciência e amor ao Senhor pela salvação das almas.
Continue meu querido irmão, continue amando sempre a Senhora Pobreza, a Dama Pobreza, pela qual a alma se purifica, se eleva, se santifica e se torna semelhante ao próprio Jesus, que durante toda a sua vida teve por sua  consorte unicamente a cruz e a pobreza.
A alma então, se torna semelhante a nossa Rainha Santíssima, que por toda a vida dela sempre teve por companheira e mestra, amiga inseparável e maior bem: a Dama Pobreza, a Senhora Pobreza.
Então, você verdadeiramente crescerá rapidamente na santidade e com estes méritos você salvará tantas e tantas almas, que somente por este sacrifício de amor poderão ser salvas.
Eu te amo e sempre te amei! Estive sempre ao seu lado e nunca o abandonei! Nos momentos mais difíceis sempre estive ao seu lado. E aqui vou guiar você e todos esses amados irmãos pelo caminho da santidade, do amor, da oração, da obediência a Deus que os levará seguramente à salvação.
Eu te amo e sempre te amei! E assim, como sempre ajudei Francisco na obra de salvação que o Senhor confiou a ele, sempre te ajudarei, sempre te ampararei e nunca te deixarei.
Meu amado irmão, se você soubesse, a minha Rainha Santíssima me revelou a sua existência quando eu ainda estava em Assis na Terra. Sim, e ela me pediu que eu oferecesse todos os meus sacrifícios, jejuns e sobretudo, a minha pobreza em são Damião para você. Sim, pela sua intenção, por você.
E também na minha última doença a Mãe de Deus pediu-me que eu oferecesse aquela dolorosíssima enfermidade por você, que era mais causada pelo amor do que por qualquer outro agente natural.
Sim, morri de amor por você, verdadeiramente, eu morri de amor por você que tanto amo e que tanto...tanto... tanto protejo.
Por isso, seja feliz e nunca, nunca se esqueça sempre te amei e sempre te amarei!
A você e a todos os meus amadíssimos irmãos aqui, agora abençoo generosamente de Assis, de São Damião e de Jacareí.
A paz a todos, a paz a você Marcos, seja também claro como eu, luminoso. Irradie a luz da Mãe de Deus e do Senhor Jesus para o mundo. 
Sempre clarearei a sua vida, quanto mais você me amar. 
Eu o sou Clara de Jesus, Clara de  Maria, Clara de Francisco e Clara de Marcos Tadeu."




JACAREÍ, 17 DE FEVEREIRO DE 2019

 

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido todos vocês a renovarem a oração nas suas famílias. Sem a oração, o mundo não pode ser salvo, nem vocês.

Renovem a oração nas famílias, façam com que todos rezem até que a oração se torne a alegria para vocês.

Quanto sofre o meu coração, ao ver a falta de oração nas famílias. 
Quantos pais levam os seus filhos para passeios em férias durante uma, duas, três semanas. E nenhum pai faz os seus filhos fazerem um retiro espiritual com eles, para levar os seus filhos a uma maior vida de oração, a uma maior vida de união com Deus, de conhecimento de Deus e de união comigo.

Às crianças só são dados passatempos e divertimentos. Nenhum pai chama os seus filhos para fazerem um retiro de oração, ainda que seja metade do dia, para cultivar nas crianças o gérmen, a semente da santidade.

Por isso as crianças deste tempo, crescem como verdadeiros pagãos, sem conhecer a Deus, sem conhecer a mim e já são logo encaminhadas a precoces experiências de mal. Enquanto que as experiências de bem, as experiências de oração as experiências de união e de encontro com Deus e comigo não são dadas às crianças.

Por isso, esta geração atual está completamente perdida e precisa ser salva e somente os pais podem salvar os seus filhos.

Por isso, não esperem que ninguém, que ninguém vá salvar os seus filhos: nem religiosos, nem sacerdotes. Porque eles descuraram, eles deixaram o caminho da oração e da penitência e meteram-se no caminho dos prazeres e já não pensam mais em salvar nem a própria alma, muito menos a dos filhos dos outros.

Vocês mesmos, pais, salvem os seus filhos, dando a eles como o meu filhinho Marcos sempre diz, dando a eles o amor de vocês e no amor de vocês também, a minha chama de amor, o meu amor materno. E com essas duas armas invencíveis da oração e do amor, salvem os filhos de vocês enquanto eles ainda podem ser salvos.

Ensinem os pequenos a rezarem o Rosário, a amarem os santos e a imitá-los no amor a Deus.

Renovem também, a oração de vocês na vida pessoal de vocês no dia a dia, para que vocês possam, verdadeiramente, rezar com o coração. E através da oração com o coração ter um encontro pessoal com Deus e comigo todos os dias.  Para que assim, a minha chama de amor, vá crescendo cada vez mais no coração de vocês até atingir a plenitude.

Rezem! Rezem muito o Rosário,para impedir a Terceira Guerra Mundial, pois nunca o perigo desta guerra pairou sobre a humanidade e sobre vocês de um modo tão perigoso como agora, meus filhos, tão grave como agora!

Por isso rezem, rezem e rezem!

E pratiquem a virtude do amor. Por essa virtude, a alma do homem ama a Deus como seu criador, como seu pai, como seu redentor e salvador, e como seu santificador e Senhor. 

E por essa virtude também, a alma ama tudo que pertence a Deus, tudo que é de Deus, ama a si mesma e ao próximo com um amor sobrenatural. Procurando, portanto,  por todos os modos: amar e servir a Deus como a seu senhor, seu criador, seu pai, seu salvador. E também, ama o próximo como a si mesmo, procurando para o próximo todo bem, toda a felicidade e toda salvação que a alma deseja para si mesma.

Amando assim a Deus e ao próximo, vocês verdadeiramente viverão a virtude do amor. Que levará vocês a se doarem como a minha filhinha Bernadete, como os santos todos se doaram, para dar a Deus: alegria, satisfação contentamento, amor. Sofrendo tudo por ele, servindo-o todos os dias com amor, generosidade e perseverança e, também, tudo sofrendo pela salvação das almas dos irmãos.

Vivendo assim, o verdadeiro amor ágape, o verdadeiro amor sobrenatural, vocês se tornarão outras ‘Bernadettes’, outros ‘Geraldos’, outros ‘Afonsos’, outras ‘Claras’, outras ‘Pierinas’, outros ‘Marcos’.

Sim, e conhecerão a felicidade e a alegria que só tem quem possui o Amor Ágape e quem se doa completamente ao Senhor, a mim e a salvação dos irmãos.

Que os filhos aprendam com meu filhinho Marcos, a como amar os seus pais da mesma forma como ele ama o pai dele. E assim, aprendam a sofrer pelos seus pais, a rezar pelos seus pais, a lutar pelos seus pais. E a serem as minhas chamas incessantes de amor para os seus pais, para que eles também, possam sentir o meu amor e assim se entregarem completamente, sem limites ao meu amor.

A todos eu abençoo  e repito o que disse em Pellevoisin: 
O meu filho Jesus ama tanto o meu Imaculado Coração, o Sagrado Coração de Jesus ama tanto o meu Imaculado Coração, que não pode me negar nada! Por isso filhinhos, em todos os sofrimentos, em todas as aflições, venham ao meu Coração, entreguem-me as suas necessidades, as suas súplicas. Eu pedirei ao meu filho por vocês e ele lhes concederá graças em abundância!

A todos e especialmente a você, meu amadíssimo filhinho Marcos, obrigada!

Obrigada pelos meses que você passou fazendo meu filme de Pellevoisin, para que os meus filhos pudessem conhecer as mensagens que eu dei a minha filhinha Estelle.

Pelos dias passados em fome, em sede no seu estúdio de trabalho fazendo este filme. Obrigada!

Pelos dias passados em cansaço, pesquisando, estudando,  traduzindo as minhas mensagens de Pellevoisin para fazer o meu filme. Obrigada!

Pelos dias passados em calor, em frio e mesmo depois de não ter dormido a noite direito, por causa do frio deste lugar: tão duro, tão agreste, tão severo, mas, mesmo assim você foi, trabalhou e fez este filme lindíssimo para mim. Obrigada!

Pelo cansaço de tantos dias e tantas noites trabalhando para fazer esse filme, para me tornar mais conhecida e amada e para tocar e salvar os meus filhinhos e trazê-los a mim. Obrigada!

Por toda, por toda a dor suportada e aguentada naquelas noites de tanto frio e pela sua generosidade indo no outro dia trabalhar e fazer este filme para mim ao invés de descansar, dormir e repor o sono da noite. obrigada!

Por todo o esforço e cansaço para fazer este filme para mim. Obrigada!

Obrigada, meu filhinho Marcos! 

Obrigada também, pela dor de cabeça dessa noite suportada com tanta paciência e oferecida a mim, pelo seu pai, por aquela alminha em particular que quero salvar e também, pelas almas dos meus filhos em geral.

Por toda a dor que você aguentou. Obrigada! 


Por de manhã não ter preferido dormir, mas sim vir aqui e fazer esse longo cenáculo para abrasar e incendiar os corações dos meus filhos de amor por mim. E dar a eles a possibilidade de a que me encontrarem, encontrarem a minha filhinha Bernadette, encontrarem o meu filho Jesus e a graça que salva. Obrigada!



Você salvou com sacrifício desta noite passada 307.285 almas entre almas do Purgatório, pecadores, agonizantes e alminhas que estão vindo a este mundo, para os quais você alcançou a graça preservativa. Obrigada filhinho! Continue a sofrer, continue a oferecer pela salvação de tantas almas que precisam.


Obrigada, por tirar espadas de dor do meu coração com os seus sacrifícios!

Obrigada, por secar as minhas lágrimas com a sua dor!

E obrigada, por tirar o espinho do meu coração, que cada pensamento de descrédito, de desobediência de rebelião ao Senhor e de ódio contra mim, cravam no meu coração. obrigada por ser amor,  por ser chama incessante do meu amor na Terra.



A você e a todos os meus filhos abençoo com amor agora: de Pelleivosin,  de Lourdes e de Jacareí."




 

JACAREÍ, 23 DE FEVEREIRO DE 2019

 

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, obrigada, por esse Terço que rezaram.

Rezem ainda mais pela Paz do mundo.

Rezem o Terço para impedir a 3ª Guerra Mundial, pois Satanás quer destruir definitivamente o mundo em que vocês vivem.

Rezem para impedi-lo e vivam a santidade fazendo todas as obras com amor. É o amor que os torna santos e que santifica as suas obras diante de Deus.

Obrigada, querido filhinho André, por ter vindo mais uma vez ao meu Santuário.

Obrigada pela alegria que você dá ao meu Coração e ao coração do meu filho Marcos. Toda a alegria que ele sente pela sua presença, eu sinto em meu coração. Todo carinho que você dá a ele, eu sinto também em mim, no meu coração.

Obrigada, por vir trazer alegria para ele, ele precisa disso, ele precisa como filho do meu coração, como homem. A humanidade dele precisa disso, precisa de amizade, carinho, compreensão. Precisa para que possa ter forças para continuar a missão que eu dei a ele.

Ele precisa ter a sua humanidade fortalecida pelos sentimentos de amor, de carinho, de amizade verdadeira. Assim, agradeço a você por ter vindo e dado tudo isso a ele. Isso o tornará mais animado e mais forte no cumprimento da missão que eu dei a ele.

Obrigada por colaborar com o seu amor para o meu plano de amor.

Eu abençoo a você e te agradeço e digo: Não tenha medo, não tema nenhuma provação, nenhum sofrimento, nenhuma aflição, porque você está bem aqui, bem diante de mim. A sua vida está sempre diante de mim, você meu filho, está sempre na palma das minhas mão bem perto do meu Imaculado Coração.

E se eu te carrego em meus braços, ninguém, nenhum mal poderá te tocar.

Reza, reza, reza somente. Reza muito! A oração será sempre a sua salvação. Por meio do Rosário te salvarei. Por meio do Rosário te darei sempre a vitória sobre todo o mal.

Reza e agradece, sobretudo, ao Senhor, que foi tão bom com você dando a você um amigo, um irmão verdadeiro: o meu filho Marcos, que todas as noites sofre dores acerbíssimas que oferece a você, para alcançar para você todas as graças e todas as bênçãos do Coração do meu filho Jesus.

Agradece, porque se essa graça tivesse sido dada a um São Geraldo, a um São Gabriel da Virgem Dolorosa, eles agradeceriam e louvariam a Deus noite e dia sem cessar.

Pois, se a própria palavra de Deus diz que: ‘Quem encontrou um amigo encontrou um tesouro.’ Quem encontrou um amigo, alma vítima, que sofre pelo amigo, encontrou mais do que um tesouro, encontrou uma verdadeira fortuna.

Por isso, agradece ao Senhor, e também, agradece o meu amor materno que o providenciou essa ajuda e essa graça para te socorrer e para alcançar para você todas as bênçãos em todos os momentos da sua vida.

Obrigada, por ter vindo.

Obrigada, a todos vocês, por tudo o que fizeram por mim esta semana na fabricação das minhas Imagens. Continuem fazendo as minhas imagens. Quando um certo número de imagens minhas for feita aqui pelo meu filho Marcos e por vocês, uma parte do plano do meu inimigo será destruída.

Obrigada, por vocês estarem sempre aqui perto de mim e por não deixarem o meu serviço por nada.

A todos eu abençoo com amor agora de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.”





 

JACAREÍ, 24 DE FEVEREIRO DE 2019

 

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando celebram aqui a Festa dos meus Pastorinhos de Fátima: Francisco e Jacinta. Venho do Céu mais uma vez para lhes dizer:

“Entrem na Escola do Amor dos Pastorinhos, seguindo pelo caminho do amor sem limite por Jesus e por mim.

Sim, eu coloquei no peito daqueles coraçõezinhos puros uma chama de amor tão ardente por meu filho Jesus e por mim, que se fosse fogo natural eles teriam incendiado não só todo Portugal, mas o mundo inteiro.

Esta mesma chama quero acender nos corações de todos vocês meus filhos! Deem-me o ‘sim’, o 'sim' completo e total de vocês completo e total como eles me deram na Cova da Iria, na primeira Aparição.

E eu também abrirei as minhas mãos como abri para eles e das minhas mãos sairão raios de luz que comunicarão a vocês o próprio deus, a própria luz de Deus, a minha chama de amor.

E esta chama queimará, incendiará os corações de vocês de tal maneira, que vocês se tornarão como os Pastorinhos: chamas incessantes de amor.

Sigam os meus Pastorinhos Francisco e Jacinta na escola do verdadeiro amor dando o 'sim' total, completo e sem restrições de vocês. Para que então, eu possa agir na vida de vocês como agi na deles.

E possa levar vocês poderosamente e velozmente pelo caminho da santidade até tornar vocês em pouco tempo em gigantes da santidade e do amor a Deus.

Continuem rezando o Rosário todos os dias, sigam os meus Pastorinhos Francisco e Jacinta, pelo caminho do amor ao Rosário, por meio do qual eles não só alcançaram tantas graças, mas, sobretudo alcançaram a graça de amar a Jesus, de me amar com o amor sem limites.

E assim, eles foram salvos pelo amor, foram santificados, se tronaram santos pelo amor. E a vida deles se tornou sinal do amor eterno, do amor de Deus no meio dos homens.

Pelo amor os meus Pastorinhos se tornaram Santos, pelo amor eles se tornaram o sinal poderoso e profético do Triunfo do meu Imaculado Coração para o mundo inteiro.

Porque, na vida dessas humildes crianças, que eu tirei do escondimento e fiz serem conhecidas e amadas pelo mundo todo. Eu mostrei o meu grande poder de mãe, que posso fazer qualquer coisa e elevar os pequeninos até as maiores alturas da santidade e da graça santificante de Deus.

Assim, dei ao mundo o poderoso sinal de que Eu triunfarei e mais uma vez através dos pequeninos de hoje, que como os Pastorinhos me respondem 'sim', o meu Coração Imaculado novamente triunfará e mostrará a toda a humanidade o meu poder; de Rainha, de advogada, de medianeira de todas as graças.

E então, a Senhora de todos os povos que há dois mil anos atrás era Maria de Nazaré, esta Senhora triunfará e instaurará o seu reino de amor, o reino de amor do meu filho Jesus em toda a humanidade.

Imitem os meus Pastorinhos e sigam-nos pela estrada, na escola do verdadeiro amor, pela estrada do verdadeiro amor, criando em vocês um coração pobre de desejos terrenos como o coração deles.

E assim, vocês como eles serão dignos de possuírem a Deus já nesta vida, pela vida de união com ele, recebendo dele todos os seus bens divinos e depois possuirão a Deus e seu reino na eternidade para sempre ao meu lado no Paraíso.

Rezem! Rezem! Rezem!

E como os meus Pastorinhos, sejam os consoladores de Jesus e do meu Coração.

A todos eu abençoo com amor agora de Fátima, de Pellevoisin e de Jacareí.

 

MARIA SANTÍSSIMA APÓS ABENÇOAR E TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS:

"Conforme já disse, onde quer que um desses terços, imagens e objetos chegue ali eu estarei viva levando as grandes graças do Senhor.

A todos novamente abençoo e especialmente a você meu filhinho Marcos, muito obrigada pelos sacrifícios dessa semana das dores de cabeça à noite que você ofereceu a Mim.

Você salvou muitas e muitas almas meu filho, em cada dia salvou 306.102 almas entre agonizantes, almas do Purgatório, pecadores. E também, conseguindo a graça preservativa para tantas alminhas que virão a este mundo, mas serão guardadas para mim, guardadas para Deus, guardadas para o Céu. Graças a graça preservativa que darei a ela por causa dos seus sacrifícios.

Sim, elas virão a esse mundo mal, mas o mundo não as poderá tirar de mim, porque você alcançou para elas essa grande graça.

Obrigada meu filho, continue a oferecer e a sofrer por todas essas alminhas que tanto precisam.

Sobretudo, continue a oferecer pelo seu pai espiritual Carlos Tadeu, que Eu tanto amo e a quem mais do que todo eu te dei a ele como um tesouro, uma fonte inesgotável de amor.

Sim, ofereça por ele e por aquela alminha em especial.

E continue também a oferecer por todos, por todos que te peço e também para o meu filhinho André Paiola para quem Eu dei você como um amigo, como um tesouro, como uma fonte inesgotável de amor e mais até: como uma fortuna riqueza, felicidade.

Para que assim, através de você eu possa continuar derramando copiosamente na vida dele as graças de amor do meu Imaculado Coração. Para que então, verdadeiramente através do seu amor ele possa sentir o amor do Senhor e também, o amor do meu coração que é tão grande, grande...

Obrigada, meu filhinho André por ter vindo, obrigada por ter consolado o meu Imaculado Coração com a sua presença aqui esses dias.

Obrigada pela alegria também que você trouxe ao meu filhinho Marcos. Isso fez bem para a humanidade dele. A humanidade dos meus videntes precisa de amor, amizade, amor sincero, carinho sincero, para que a parte humana tenha força de realizar junto com a parte espiritual a missão que eu confiei a eles que é difícil, que é árdua, que é pesada.

E por isso, eles precisam, precisam da amizade, precisam da compreensão, precisam do carinho dos amigos verdadeiros e sinceros: que não os cobram, que não exigem deles, que não são peso para eles. Mas, que na verdade são Cirineus que os ajudam a levar a cruz, que são anjos bons, que sabem ser anjos bons para os meus videntes: compreendendo-os, amando-os.

E sobretudo, dando a eles o carinho verdadeiro, amando-os do modo correto como eles precisam ser amados, para que assim, a parte humana possa juntamente com a parte espiritual realizar com êxito a missão que lhes confiei.

Obrigada por ter sido esses dias esse anjo bom para o meu filho Marcos, dando a ele o carinho, a amizade sincera.

Sobre você agora meu filho, derramo as minhas graças, para recompensar a você sobre esse ato de amor e novamente lhe digo:

Não tema nada porque eu estou com você! Você está na palma das minhas mãos. Eu escrevi o seu nome nas minhas mãos e no meu coração. Você está aqui bem pertinho do meu imaculado coração que é o refúgio seguro. E se eu te carrego nos meus braços, se eu te levo, quem, quem poderá te tocar? Se eu sou favorável a você, se eu sou por você quem poderá prevalecer contra você e que mal poderá te vencer?

Por isso, você não deve temer nada, nem as últimas aflições pelas quais você passou, tem passado, nem qualquer outro sofrimento. Porque,eu estou sempre perto de você meu filho. E mais rápido do que qualquer pensamento, do que as palavras saem do seu pensamento e chegam na sua boca... Eu estou, eu virei te ajudar, eu estou perto de você e virei rapidamente te socorrer e te ajudar em todas as suas aflições, em todos os seus sofrimentos.

Meu filho, não tema nada, porque o meu coração vela por você dia e noite e eu sempre estou cuidando de você.

Graças ao meu filhinho Marcos que todas as noites sofre e oferece por você os sofrimentos e sacrifícios dele, você tem à sua disposição uma fonte inesgotável, não só de amor, para matar a sede de sua alma. Mas, também para matar a sede inesgotável de bênçãos e de graças.

Por isso, pela oração vem colher essas graças, na fonte do meu Imaculado Coração.

Eu te amo e te abençoo agora.

E também, abençoo a você meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu.

Não tema nada, não se aflija por nada, porque muito mais rápido do que o som vai dos seus ouvidos até a sua mente e você compreende o que escuta, mais rapidamente, eu desço do Céu para te socorrer e te ajudar em todos os seus sofrimentos e aflições.

Chame-me e muito mais rápido do que o relâmpago eu virei te socorrer.

Alegre-se meu filho, porque a você mais do que a todas as pessoas eu também dei não somente um filho, mas um verdadeiro amigo. Ou seja, um tesouro, uma fonte inesgotável de amor, que é o meu filhinho Marcos.

E mais do que todos, por meio dele te abençoo e te benefício. Através das orações e dos sacrifícios que o filho que te dei oferece por você, você tem à disposição uma fonte inesgotável de graças no meu Imaculado Coração.

E por isso, mais do que todos você é afortunado, ou seja: rico feliz, sortudo. Porque a você dei mais do que um amigo, mais do que um filho, dei uma alma vítima para sofrer por você noite e dia, e alcançar todas as graças que eram eram impossíveis para você.

Por isso, alegre-se, rejubile-se e vem sempre mais ao meu coração beber da minha paz e vem sempre ao coração do meu filho para beber da Fonte inesgotável de amor que ele é para você.

A você abençoo e a todos os meus filhos com grande amor agora.”





 


JACAREÍ, 27 DE FEVEREIRO DE 2019  

 

(Maria Santíssima): "Queridos filhos, hoje a minha mensagem vai ser breve:

Rezem, rezem pela paz do mundo!

Rezem 10 terços pela paz do mundo e para impedir a terceira guerra mundial.

Rezem meus filhos, pois Satanás quer a guerra, quer destruir toda a humanidade. Somente o poder do meu Rosário pode impedi-lo.

Rezem rezem, rezem!

A todos abençoo com amor de Fátima, de Pellevoisin e de Jacarei.”

(Gabriel da Virgem Dolorosa): “Amados irmãos meus, eu, Gabriel, alegro-me por vir hoje no dia da minha festa para abençoá-los e para dizer a todos vocês:

Sejam também, os novos Gabriéis da Virgem Dolorosa, amando-a com todo o coração de vocês, obedecendo-a em tudo, cumprindo as mensagens dela e dando com a vida de vocês a ela amor, consolo, alegria e satisfação.

Sejam os novos Gabriéis da Virgem Dolorosa, dando a ela todos os dias o suave perfume do amor, do desagravo, da reparação de todos vocês e por uma vida santa que console a ela sempre mais e dê a ela sempre mais: alegria, glória e louvor.

Rezem, rezem, rezem! Somente pela oração vocês podem ser santos. Somente pela oração vocês podem sentir no coração o desejo pela santidade e pelo Céu. Por isso: Rezem, rezem, rezem sem cessar até que o desejo do Céu e o desejo da santidade vença nos corações de vocês o desejo pelo mal, pelas coisas mundanas e pelos prazeres.

Sejam os novos Gabriéis da Virgem Dolorosa vivendo de amor à Maria, fatigando-se por Maria, cansando-se por Maria, sofrendo por Maria e doando-se até o fim por Maria.

Assim, vocês serão o meu prolongamento, a continuação da minha vida na terra. Vocês farão com que a minha presença volte a esse mundo iluminando esse mundo em trevas, banindo a escuridão e incendiando todas as almas no verdadeiro amor à mãe de Deus e ao Senhor.

A todos eu abençoo com amor agora, especialmente a você amadíssimo Marcos. Hoje, numerosas graças e bençãos eu derramei sobre você como gratidão por você ter me feito conhecido e amado por tantos irmãos meus que não me conheciam.

Sim, graças ao seu filme, muitos me conheceram, muitos passaram a me amar de dezembro para cá. Sim, e por tantas almas, por tantas almas agora sou conhecido, querido, amado e também seguido e imitado.

Por todas as almas que se converterem com o filme da minha vida que você fez, por todas as almas que deixarem o mundo, para como eu se darem totalmete a Deus e pela Mãe de Deus, você será abundantemente abençoado.

E tantas quantas forem as almas que disserem não ao mundo e sim à Mãe de Deus seguindo o meu exemplo, tantas quantas serão as coroas de glória que eu te darei no Céu.

Sim, que todos imitem a minha vida e que todos obedeçam a mesma mensagem que a Mãe de Deus me deu e que ela repete aqui: O que fazem no mundo? Vocês não foram feitos para o mundo! Deixem o mundo e sirvam a Deus, entreguem-se totalmente a Deus, consagrem-se totalmente ao serviço de Deus.

Vivam esta mensagem e eu prometo a vocês o Paraíso.

A todos eu abençoo com amor agora de Espoleto, de Izola Del Gran Sasso e de Jacareí.

A paz amado Marcos, a paz também amado irmão Carlos Tadeu, te abençoo abundantemente agora e te aperto ao meu coração.

Nada tema, estou com você e sempre te protegerei.”