Páginas

2016 Junho | Mensagens

Jacareí, 04 de junho de 2016


(Santa Luzia):
“Queridos irmãos Meus, Eu, Luzia, alegro-Me novamente por estar Aqui com vocês hoje para lhes dar novamente a Minha Benção, a Minha Paz e também a Minha Mensagem, para leva-los cada vez mais alto no verdadeiro amor a Deus.

Abram os seus corações ainda mais ao amor verdadeiro a Deus relendo e remeditando todas as Mensagens que já foram dadas a vocês Aqui. Leiam-nas até que os corações de vocês se esforcem se emulem ainda mais para crescerem no verdadeiro amor a Deus até chegarem ao amor filial a Ele.

Quando vocês chegarem ao amor filial, então, verdadeiramente vocês darão a Deus tudo e não haverá nada mais que dar a Ele. Pois é isso que Ele quer de cada homem, de cada filho Dele: que todos os Seus filhos O amem porque Ele é o Pai de vocês, porque Ele os criou, porque Ele é a fonte, a origem e o fim da vida de todo o homem.

Então, vocês verdadeiramente serão os verdadeiros filhos de Deus e darão a Deus o perfeito amor que Ele tanto espera e veio buscar, veio procurar Aqui.

Vençam e deixem para trás de uma vez por todas o amor interesseiro, também o temor servil, para que verdadeiramente vocês criem nos seus corações o amor amizade e logo depois Dele o amor filial a Deus. Amando a Deus unicamente porque Ele O merece, porque Ele é bom. Amando a Deus unicamente para dar-lhe alegria, satisfação e contentamento por ver-Se perfeitamente amado por uma criatura, por um filho Seu.

Então, vocês darão a Deus o retorno de todas as Suas Graças, a perfeita gratidão, a perfeita correspondência a Ele por todas as graças quelhes deu. E verdadeiramente, Deus se alegrará de vocês e por vocês, e então Ele virá se unirá com vocês, morará junto com vocês, morará em vocês e vocês finalmente serão um com Ele.

Eu, Luzia, vivi este Amor em Minha vida, Eu cheguei a este Amor rapidamente, porque Eu desejei com todas as Minhas forças, o busquei e lutei para criar em Mim este verdadeiro amor. E estou pronta a ajudar vocês a também criarem nos seus corações este amor e a chegarem a este amor.

Venham deem-Me suas mãos e Eu os levarei seguramente a este perfeito e puro amor a Deus.

A todos Eu abençoo com amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.

Continuem a rezar o Meu Terço, pelo menos uma vez por semana, para que Eu possa dar a vocês as grandes graças que os farão crescer no verdadeiro amor. Leiam as Mensagens, meditem, busquem o silencio e a intimidade com Deus e com a Mãe de Deus.

Eu os amo muito e a cada dia que passa Eu os amo mais, cuido de vocês e os cubro com o Meu Manto de Amor sempre.”



Jacareí, 05 de junho de 2016


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, Eu convido vocês novamente ao amor perfeito e filial a Deus. Renunciem ao amor interesseiro, renunciem ao amor do temor servil, renunciem a todo tipo de amor falso para com Deus.

Abram os corações de vocês para o verdadeiro amor a Deus, procurando verdadeiramente amá-Lo e servi-Lo porque Ele é o Pai de vocês, é sua origem, é origem de vocês e o fim da vida de todos vocês.

Deem a Deus os seus corações com todos os seus afetos para amá-Lo com todas as suas forças. E procurem todos os dias da vida de vocês crescerem neste verdadeiro amor cada dia mais, renunciando a vocês mesmos e à sua vontade por amor a Deus para verdadeiramente fazerem a vontade de Deus, realizarem e obedecerem o Seu Plano na Terra.

Para crescerem nesse verdadeiro amor também, repitam muitas vezes o ato de amor que Eu mesma inspirei ao coração do Meu filhinho Marcos, para que ele colocasse nas contas pequenas do Terço de Deus Pai: ‘Meu Deus, meu Pai eu vos adoro, eu quero: aumentai o meu amor e fazei que eu vos ame cada vez mais.’

Repitam este ato de amor a Deus Pai o dia todo, mesmo fora da Hora de Deus Pai, para que cresça nos seus corações sempre mais o verdadeiro desejo de amar a Deus, de busca-Lo por Ele mesmo e de servi-Lo porque Ele é o Pai de vocês e merece. E não busca-lo e servi-Lo em troca de Suas graças, recompensas, consolações ou bens.

Não sejam filhos interesseiros, não sejam filhos egoístas que buscam o Pai unicamente para que o Pai lhes dê o que querem para satisfazer suas vontades, caprichos e desejos humanos. Mas busquem o Pai para verdadeiramente darem a Ele o amor, o carinho que Ele merece por ter criado vocês de modo tão admirável tirando-os do nada, chamando-os ao existir e conservando esse existir todos os dias com amor.

Fazendo o Sol nascer para vocês, a Lua brilhar para vocês, as estrelas alegrarem as noites de vocês, fazendo a água sair da terra para saciar a sede de vocês e do seio da terra sair também o pão e o alimento para cada um de vocês.

Tudo o que vocês são e tudo o que possuem veio de Deus e para Deus deve voltar. Sem Ele vocês não teriam forças nem de se levantarem da cama. E o que é o homem sem Deus? De um momento para o outro a menor doença já acaba com o corpo do homem e já o reduz a uma coisa que só sabe sofrer preso a uma cama.

Por isso, Meus filhos, renunciem à soberba e ao orgulho de vocês e façam o que Eu lhes digo: Amem a Deus, renunciem à vontade de vocês, deem o seu ‘sim’ e a sua vida a Deus, rezem com amor todas as orações que Eu lhes pedi. E então, vocês verdadeiramente agradarão a Deus, serão os filhos bons, verdadeiros e amorosos de Deus e Ele reconhecerá vocês diante dos Anjos e de todo o Universo como seus verdadeiros filhos.

Quando um médico, ou uma professora lhes manda fazer uma coisa vocês obedecem, porque vocês sabem que se não obedecerem morrerão ou então serão prejudicados. Porque quando Eu lhes mando fazer algo vocês não Me obedecem? Porque quando Eu lhes mando fazer algo que é para o bem das suas almas e para salvá-las vocês não confiam em Mim e não fazem o que Eu digo?

Isso mostra o quanto vocês Me desprezam e o quanto vocês são maus e duros de coração. Porque se vocês Me amassem verdadeiramente como a mãe de vocês, obedeceriam e fariam com amor o que Eu digo.

Por isso, convertam-se Meus filhos, e sejam vocês mesmos sinais de verdadeiro amor a Mim, como é o Meu filhinho Marcos. O sinal que vocês viram do Meu vulto junto a ele na Minha coroação foi dado por Mim mesma. Para mostrar a vocês que Eu e o Meu filho Marcos somos um só unidos numa só Chama mística e sobrenatural de Amor.

Ele conformou tanto a vontade dele à Minha e obedeceu tanto a tudo quanto eu lhe pedi, cumprindo tudo com amor, que ele se tornou um só Comigo no Amor. E é a mesma coisa Meus filhos, quero fazer com vocês, mas se vocês não renunciarem à sua vontade e não Me derem o seu ‘sim’, não poderão unir-se comigo como o Meu filhinho Marcos se uniu.

Por isso, sigam o exemplo dele: Amem-Me mais que a vocês mesmos, mais que ao mundo, mais que aos amigos, familiares e qualquer criatura como o Meu filhinho Marcos Me amou e vocês também se unirão Comigo como ele se uniu.

Em verdade, nesse sinal mostro não somente que as Minhas Aparições Aqui neste lugar são verdadeiras. Mas mostro também, que verdadeiramente quando uma alma semelhante ao Meu filho Marcos Me ama mais que tudo e mais que a todos e une a sua vontade à Minha.

Quando essa alma faz de Mim Sua razão de viver e seu caminho para chegar a Deus, verdadeiramente, uno-Me com esta alma de modo tão forte e tão profundo que permaneço junto a ela aonde quer que ela vá. E sigo-a aonde quer que ela vá e o que quer que ela faça estou ali sempre junto dela durante todo o dia e a vida inteira, porque essa alma Me deu a sua vida, Me deu a sua vontade e a sua liberdade. E depois de ter Me dado isso nada mais resta para Me dar.

E foi isso que o Meu filhinho Marcos Me fez, dando-Me o seu ‘sim’, dando-Me a sua vida e o seu amor, deu-Me tudo. Por isso que Eu também dei todo o Meu amor a ele, Eu dei-Me toda a ele como o seu tesouro, galardão e herança.

A todos Eu abençoo com amor de Fátima, de Medjugorje e de Jacareí.

Continuem a rezar o Meu Rosário todos os dias e todas as orações que Eu lhes dei, por meio deles farei com que cresçam cada vez mais no verdadeiro amor e união com Deus.”


(Santa Emília): “Meus amados irmãos, Eu, Emília alegro-Me muito por vir hoje do Céu pela primeira vez para amar, para abençoar, para formar e dar a Paz a todos vocês.

Segui-Me pelo caminho do verdadeiro amor, porque Eu amei a Deus de todo o Meu coração, com toda a Minha alma e com todo o Meu ser por toda a Minha vida. E mesmo tendo contraído um matrimônio com um homem santo, Meu coração não se dividiu. Pelo contrário, Meu coração trabalhou incansavelmente para levar o coração do Meu esposo ainda mais para Deus, para que ele não só amasse a Deus como Eu, mas até O amasse mais do que Eu e fosse mais santo do que Eu, amando a Deus mais do que a Mim sua esposa.

E é isso que deve fazer uma verdadeira esposa, levar o seu esposo à santidade. Leva-lo a amar mais a Deus do que a ela própria. Porque assim então, o amor humano dos dois será sobrenaturalizado e levará os dois num crescer contínuo no verdadeiro amor a Deus que os elevará a um alto grau de santidade e juntamente com eles os filhos também.

Segui-Me pelo caminho do verdadeiro amor procurando cumprir a vontade de Deus na vossa vida em todos os caminhos, em todos os lugares, no vosso estado de vida. Para que verdadeiramente, vós possais ser perfeitos em tudo: na oração, no amor, no cuidado com as obrigações diárias, nas obrigações do estado de vida próprio de cada um. Para que verdadeiramente, vocês possam ser modelos de perfeição e de santidade para o mundo em todos os estados de vida como Eu fui.

Então, Deus verdadeiramente se alegrará e se agradará de vós e em vós, em vocês. E dará a vocês a Sua graça, Seu amor, Sua complacência e através de vocês mostrará: Seu grande amor, Sua grande bondade ao mundo e o mundo acreditará Nele e dará o seu coração para Ele.

Segui-Me no caminho do verdadeiro amor vivendo uma vida de perfeita oração a Deus e à Sua Mãe, procurando sempre a intimidade com Eles na oração, a meditação. Também o conhecimento de Deus que fará com que vocês o amem e amem a Sua Mãe cada vez, cada dia mais.

Assim, vocês crescerão como rosas místicas de amor, de penitencia, de sacrifício, de santidade e darão a Deus uma grande glória, darão à Mãe Deus uma grande glória no Céu.

A todos Eu, Emília abençoo com amor agora e derramo sobre todos vocês as copiosas bênçãos e graças do Senhor.

Eu, Emília, amo este Lugar que é predileto e querido do Meu coração, amor Meu querido Marcos que é um grande e querido irmão de todos Nós, os bem aventurados, os Santos do Céu, nele repousa o amor de Deus e da Mãe de Deus, Sua predileção, Seu carinho e Suas bênçãos.

Todo aquele que colaborar e trabalhar com ele na sua missão será abençoado pelo Senhor. E aquele que atrapalhar e estragar a missão dele será amaldiçoado para sempre pelo Senhor e lançado nas chamas eternas, onde pagará por toda a eternidade a sua maldade.

Cuidai-vos deste pecado contra o Espírito Santo que fechará para vós a porta do Céu. Porque obstinar-se na desobediência às Mensagens que a Mãe de Deus dá Aqui é pecado contra o Espírito Santo que não será perdoado, nem nesta nem na outra vida.

Sede obedientes e dóceis a Ela e vereis como Ela também abençoará vocês e se unirá a vocês como se uniu ao Nosso amadíssimo Marcos, pelos laços do amor perfeito, pelos laços do carinho, da fé, da oração e da paz.

O sinal do vulto da Mãe de Deus junto ao Nosso amadíssimo Marcos confirma completamente para todos vocês que a Mãe de Deus verdadeiramente aparece a Ele Aqui com todo o Céu e que onde Ele está ela também está. Onde ele vai Ela também vai e o que ele faz Ela também faz, confirma e abençoa.

A todos agora Eu abençoo com amor, com todo o Meu coração mais uma vez e especialmente abençoo os objetos religiosos que vocês têm com vocês.”


Jacareí, 11 de junho de 2016


(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu Luzia, Lucia de Siracusa venho mais uma vez hoje para dizer-vos: Amai o Amor! Amai a Mãe de Deus que é a Mãe do belo Amor!

Amai o Amor com todas as forças do vosso coração. Amai não com o amor interesseiro nem tão pouco com temor servil, mas com todo o vosso coração procurando todos os dias sempre mais procurar só aumentar o júbilo de Deus, aumentar o júbilo da Nossa Rainha Santíssima, aumentar cada vez mais a glória Dela na Terra, aumentar cada vez mais o Reino de Deus na Terra.

Para isso, dedicando-vos com todas as vossas forças, com todo o vosso coração e com todo o vosso ser, mesmo que isso exija de vós cansaço, fadiga, trabalho, sofrimento, injustiças, incompreensões, perseguições e dor como custou a Mim.

Eu amei a Deus e à Minha Rainha Santíssima com amor filial, amei-Os mais que a Mim mesma e por isso a Chama de Amor que Eu tinha no Meu Coração Me tornou capaz de grandes sacrifícios por Deus, de grandes coisas por Deus.

Se vós tiverdes esta chama no vosso coração, esta chama vos dará força para fazer tudo por Deus, tudo. Tudo pela Nossa Rainha Santíssima e nada será difícil demais ou impossível de fazerdes por Eles. Por isso: Rezai, rezai e rezai cada vez mais para que aumente nos vossos corações essa chama de amor e assim, vós sejais capazes de fazer tudo pelo Senhor, tudo pela Mãe de Deus.

E assim, verdadeiramente de vós esta chama de amor se alastrará pelo mundo inteiro produzindo e gerando novas almas abrasadas no amor de Deus, abrasadas no amor da Nossa Rainha, que farão o mesmo que vós. E então, como numa santa competição de amor as almas viverão sempre e cada vez mais para amar a Deus, para amar a Nossa Rainha Santíssima e implantar no mundo o Reino do Amor.

Então, o Reino de satanás será destruído e aniquilado de uma só vez e o inferno perderá o seu poder nas almas, nas famílias, nas nações, no mundo inteiro. Então, um novo Céu e uma nova Terra virão para vós, o Céu do Amor, a Terra do Amor que os Corações de Jesus, Maria e José preparam todos os dias para vós com amor e carinho.

Imitai-Me, segui-Me pela estrada do Amor, vós deveis agora aplicar-vos verdadeiramente a criar e fazer crescer o verdadeiro amor em vós, porque o Aviso está muito próximo. E aqueles que mais amarem a Deus e à Nossa Rainha Santíssima nada sofrerão, menos sofrerão no dia do Aviso. Aqueles que Os amarem pouco serão os que mais sofrerão, sentirão na alma e no coração uma dor mística e sobrenatural terrível. Verão o pouco amor que tiveram por Deus e pela Sua Mãe Santíssima. Verão quão mesquinhos foram com Deus, com Ela, quão preguiçosos, quão desobedientes, quão relaxados, quão frios foram e estes sofrerão muito, muito mais no dia do Aviso.

E essa dor será tanto mais intensa quanto mais frios e duros forem os vossos corações. Por isso, criai o amor, vivei o amor, fazei este amor crescer nos vossos corações. Sobretudo, rezai muito o ato incessante de Amor: ‘Jesus, Maria José eu vos amo salvai almas.’. O Ato de desejo também que a Mãe de Deus vos ensinou Aqui, pedindo que a chama de Amor Dela cresça nos vossos corações.

Para que assim, esta Chama vá crescendo sempre e cada dia mais de modo que quando vier o Grande Aviso os vossos corações estejam abrasadíssimos de amor pelo Senhor e por Ela. E assim, o vosso sofrimento não seja grande e assim não tereis nada que temer.

Eu Lucia, quero ajudar-vos a crescer neste amor, a aumentar esse amor. Por isso, amados irmãos rezai também o Meu Terço com Amor pelo menos uma vez por semana para que Eu possa fazer crescer em vós este grande Amor e possa dar-vos este Meu Amor, o Amor que Eu tinha no Meu Coração, esta Chama abrasadora que no momento do Meu martírio atingiu o cume, o ápice, o pleno poder.

Se vós quiserdes poderei dar-vos este amor já em vida e então, a vossa morte será na verdade uma explosão desta Chama de Amor que se elevará até o Céu.

E então, vós incendiareis o Céu que já é pleno de amor com a vossa Chama de Amor dando a Nós no Paraíso com a vossa chegada lá um aumento do gozo acidental, do júbilo. E haverá grande festa no Céu por mais uma alma abrasada de amor que chega na Pátria Celeste, para num só incêndio de amor Conosco amar e dar o fogo, o calor do Nosso Amor a Deus e à Nossa Rainha Santíssima para dar-Lhes alegria, satisfação e contentamento por toda a eternidade.

Criai o amor, aumentai o amor pelos atos de amor, de desejo, rezai o Santo Rosário, porque o Santo Rosário é o meio infalível de pedir e alcançar certamente o aumento da Chama de Amor.

A todos Eu abençoo com Amor agora de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.

A cada dia Eu vos amo mais, vos protejo, vos cubro com o Meu Manto, rezai. A Paz!”


(Maria Santíssima): “Meus filhinhos a Minha Mensagem de hoje será muito breve: Amai, amai e aumentai o amor nos vossos corações.

Continuai rezando o Ato de Amor e de Desejo sempre. Rezai o Meu Rosário com o coração, porque aqueles que os rezam com o coração aumentam a Chama de Amor, muitas e muitas vezes no coração a cada vez que o rezam.

E a Chama de Amor aumenta a graça habitual em vós e também a vossa glória no Céu.

O Rosário aumenta a Chama de Amor e a chama de Amor aumenta o influxo do espírito Santo em vós.

O Rosário aumenta a Chama de Amor em vós e a Chama de Amor inclina o Senhor a olhar-vos com Misericórdia e a dar-vos todas as graças necessárias para a vossa santificação e salvação.

Com a Minha Chama de Amor sereis capazes de fazer tudo o que os Santos fizeram, com a Minha chama de Amor vós sereis capazes de vos tornardes os maiores Santos de todos os tempos.

Rezai, desejai a Minha Chama de Amor com todas as vossas forças e ela irromperá poderosa no vosso coração.

Abençoo a todos vós com a Minha filha Luzia agora. Abençoo também estes Terços que o Meu filhinho Marcos veio hoje Me apresentar e que serão dados aos Meus filhos. Todos aqueles que os usarem com amor e confiança receberão de Mim grandes graças e a Minha chama de Amor fará maravilhas.

Abençoo também desde já esta Minha querida Imagem da Minha Aparição em Fátima, que o Meu filhinho Marcos dará ao Meu prediletíssimo filho Carlos Tadeu.

Sobre ela agora desce a abundância das Minhas graças e também descem as graças da Minha Chama de Amor com a Minha filha Luzia.”


Jacareí, 12 de junho de 2016


(Divino Deus Espírito Santo): “Minhas almas amadas, Minhas almas eleitas, Eu, o vosso Deus venho hoje novamente para vos abençoar e para dar a Paz.

Como vos amo! Eu, juntamente com o Pai e com Jesus vos criei do nada, dei-vos a vida o existir, Sou o vosso santificador, Sou aquele que dá às vossas almas a verdadeira vida em Deus.

Todo aquele que crer em Mim, que Me amar, que abrir-Me o Seu coração receberá verdadeiramente de Mim essa Chama abrasadora que inundará o Seu ser e que verdadeiramente fará o Seu ser arder de amor pelo Pai, por Jesus e por Mim fazendo verdadeiramente coisas extraordinárias para a salvação de toda a terra, de toda a humanidade.

Eu Sou o Amor que procede do Pai e do Filho e tenho a missão de revelar-vos o Pai e o Filho e de fazer-vos amar o Pai e o Filho compreendendo sempre mais o amor deles por vós e a santa vontade do Pai sobre vós.

Eu Sou o doador da vida, sem Mim vós nada podeis fazer de bom, sem Mim vós voltais ao nada. E é por isso que quando uma alma se afasta de Mim ela volta ao nada, ou seja, ela retorna à morte.

Necessário é a todos vós nascerdes de novo. E é por isso que Eu venho soprando Aqui neste lugar há 25 anos para fazer os ossos mortos, ou seja, os pecadores reviverem, ressuscitarem para a vida da graça, para que então Aqui verdadeiramente o Pai, Jesus e Eu tenhamos os verdadeiros adoradores que Nós procuramos em toda a parte da Terra e não encontramos.

Sim, estou soprando neste lugar há 25 anos para chamar-vos sempre mais ao verdadeiro amor. Abri os vossos corações a esse amor, renunciai às coisas mundanas que vos afastam de Mim, que transformam o templo da vossa alma que criei para Mim num ninho de víboras e serpentes venenosas, ou seja, dos pecados e dos demônios.

Se vós renunciardes a estas coisas, se renunciardes à vossa vontade, verdadeiramente entrarei em vós, encherei o vosso coração com a Minha chama abrasadora de amor, perfumarei, santificarei o templo do vosso coração e farei nele a Minha morada junto convosco e Nós seremos um só no amor e nunca mais de vós, Nós: o Pai Jesus e Eu nos separaremos.

Eu venho soprando há 25 anos neste Lugar procurando verdadeiramente fazer os desertos das vossas almas reviverem. Aqueles que forem dóceis à Minha voz, na voz do Meu filhinho Marcos, aqueles que verdadeiramente Me obedeceram, aqueles que verdadeiramente escutaram à Minha voz com amor e a colocaram em prática. A esses Eu dei a graça de de desertos secos e frios transformarem-se em jardins verdejantes cheios de amor, calor e santidade onde Eu o Esposo das vossas almas, o hóspede das vossas almas posso verdadeiramente descer para alegrar-Me, descansar, exultar, satisfazer-Me vendo verdadeiramente que a vossa alma retorna as minhas graças de amor, dando-Me amor, retribuindo as graças de amor que dou com amor puro.

Sim se vós hoje mesmo que ainda não Me abristes os corações Me derdes o vosso sim, entrarei e como por encanto Eu transformarei o vosso deserto interior em Jardim tão belo e tão florido com flores de virtudes e santidade que os próprios Anjos do Céu descerão de lá para contemplarem as vossas almas, extasiarem-se com a beleza das vossas almas. E poderem também Eles ter o Seu gozo acidental aumentado com o ver a beleza das vossas almas.

Sim, abri-Me o vosso coração e Eu verdadeiramente farei de vós um Jardim tão belo que os próprios Anjos virão contemplá-lo para que se aumente Sua alegria acidental no Céu.

Oh, Eu venho soprando aqui neste Lugar há 25 anos para verdadeiramente transformar os poços secos, ou seja, as vossas almas sem a Minha Graça, sem a santidade, sem o Meu Amor em poços de águas vivas, poços que deem ao mundo inteiro as águas de seu amor, as águas de sua graça, as águas da minha Graça, as águas do meu Amor, as águas da Paz, as águas da vida eterna.

Sim, quero encher tanto os poços dos vossos corações até fazê-los transbordar e transformar o mundo todo de deserto em terra fértil, onde as Minhas sementes caem e produzem fruto cem por um.

Vinde lançai fora dos poços toda a terra, ou seja, lançai fora das vossas almas e corações tudo o que é mundano para que Eu possa colocar aí a água de Meu Amor, de Minha Graça. E verdadeiramente vos transformarei em fontes vivas que dessedentarão a sede de amor, de paz e de salvação das almas deste mundo.

E transformarei os desertos das almas arruinadas por satanás em terras férteis que dão muito fruto de santidade para Mim.

Eis a vossa missão, salvar as terras destruídas por satanás, ou seja, salvar as almas que ele destruiu pelo pecado e fazer com que elas voltem a ser terras férteis onde Minha semente cai e produz muito fruto, muito fruto de amor.

Vinde Meus filhos, não demoreis mais, pois a cada dia que passa Eu sofro mais de saudade de vós. Quantos de vós vos afastastes de Mim fostes para longe de Mim e pagastes o Meu Amor com ingratidão, sim Sou um Deus apaixonado por vós, que sente saudade das suas criaturas. Persigo-vos com as Minhas graças agora, mas tempo virá em que serei forçado a perseguir-vos com a Minha Justiça.

Por isso, antes que isso aconteça deixai-vos abraçar por Mim, amar por Mim, salvar por Mim. Porque vim do Céu para curar-vos, salvar-vos e para dar a vós a verdadeira vida em Mim que vos fará viver já o Céu na terra e então só o continuareis na eternidade.

A vida dos que Me amam é muito bem aventurada porque eles Me sentem, eles tem a Minha Graça, tem o Meu Amor, eles são movidos pelas Minhas contínuas inspirações de amor, eles vivem por Mim e eu vivo por eles. Eu Sou o seu tudo e eles também são tudo para Mim.

Por isso esta vida de união, de amizade e de amor que quero ter com a Minha criatura, convosco, é a vida dos bem aventurados no Céu, onde lá Nós somos um. E é isto que quero ser convosco já aqui na Terra, um, um no amor.

Por isso, Meus filhos vinde, vinde a mim, dai-Me o vosso coração, aceitai o Meu Amor, não demoreis mais. Porque Sou um Deus que chora pela perda da Minha criatura, pela perda dos Nossos filhos que Nós tanto amamos. Vinde a Mim, voltai a Mim por Maria Minha Esposa Imaculada, e então se Eu vos vir Nela, com ela e por Ela vindo a Mim Eu vos darei todas as Minhas graças, todo o Meu Amor.

Vinde a Mim, vinde a Mim por Maria, com Maria e em Maria. Se Eu ver Maria vivendo e reinando em vós, se Eu vos vir verdadeiramente vivendo em Maria, unidos com Ela nada vos negarei, tudo vos darei. Porque o que Me apraz é dar tudo a Maria para glorifica-la, exaltá-la e torná-la cada vez mais feliz. Porque Maria Me deu tudo e é por isso que à Maria dou tudo também, e na alma que Eu ver Maria vivendo e reinando, na alma em que Eu também ver Maria como Senhora e Rainha, a alma que Eu ver vivendo em Maria a essa alma não negarei nada. E tudo o que Ela Me pedir ser-lhe-á dado porque Ela Me pedirá em Maria, no espírito Dela, com os sentimentos Dela e com o próprio amor Dela que Me foi sempre tão agradável e o mais perfeito e sublime amor que recebi.

Por isso, darei tudo, farei tudo para apressar no mundo o Triunfo do Coração Imaculado Dela, que precederá a vinda do Meu Reino, o Reino do Espírito Santo, que será Reino de Amor, de Graça, de Santidade na face e na vida do mundo e também de todos os Meus filhos.

Sim, virei, virei como um Orvalho Celeste regando tudo, molhando tudo com o Meu Divino rocio. E transformarei o deserto deste mundo arruinado por satanás e pelo pecado em jardim verdejante de amor.

Vossos olhos verão esta maravilha, dar-vos ei esta graça porque muito vos amo, muito vos quero. E darei especialmente por causa do meu filhinho Marcos, cuja obediência, fidelidade a Mim e à Maria, cujo o amor Me atraiu e alcançou para vós mais uma vez misericórdia que será abundantemente derramada sobre vós tanto quanto vós Me abrirdes os vossos corações.

A todos Eu abençoo agora com amor e derramo sobre todos vós as mais copiosas graças do Meu Amor.”


(São Judas Tadeu): “Meus amados irmãos, Eu, Judas Tadeu, venho mais uma vez hoje com a Nossa Rainha Santíssima, com o Nosso Deus de Amor para dizer-vos: Grande é o Amor de Deus por vós!

Grande é este Amor que vos chamou do nada ao existir, que vos deu a vida, que conservou a vossa vida, que perdoou todos os pecados do vosso passado. E que vos trouxe Aqui nesta arca de salvação, que é este lugar bendito e sagrado para aqui receberdes verdadeiramente graça sobre graça, benção sobre benção, misericórdia sobre misericórdia todos os dias da vossa vida.

Grande é o Amor de Deus por vós que vos amou mesmo quando vós estáveis longe Dele, cativos no pecado, cativos por satanás. Este Amor planejou a vossa libertação, planejou a vossa vinda Aqui, a vossa conversão, a restauração e a renovação das vossas almas.

Esse amor vos cumulou de tanta luz e de tanta graça e ainda hoje esse Amor não se cansa de procurar modos, de procurar maneiras de vos favorecer, de vos beneficiar, de vos amar, de vos elevar, de vos santificar .

Grande é o Amor de Deus que verdadeiramente não olhou para as vossas imperfeições e defeitos, mas olhou unicamente para o vosso coração, olhou para o vosso interior, viu o vosso interior morto pelo pecado, compadeceu-se de vós. Os vossos defeitos ao invés de afastarem esse Amor ainda mais o inclinaram para vós e o apaixonaram por vós, o fizeram apaixonar-se por vós.

As vossas misérias e os vossos defeitos, antes, barreiras à graça se tornaram para o Senhor atrativo para que Ele tivesse Misericórdia, para que Ele se apaixonasse por vós, para que Ele descesse do Céu para levantar-vos do pó do pecado, para erguer-vos e para colocar-vos no caminho certo da salvação.

Quanto Amor o Senhor teve por vós, não levou em conta as vossas faltas, não se vingou das ofensas que vós fizestes a Ele.

Antes, como um Pai bondoso e amoroso inclinou-se para vós, trouxe-vos Aqui, colocou-vos no colo Dele, no colo da Nossa Rainha Santíssima, curaram as feridas que o pecado abriu nas vossas almas e novamente vos deu nova vida.

Grande é o Amor de Deus por vós que Aqui verdadeiramente não poupou esforços, nem sacrifícios para vos salvar. Vede este Amor há 25 anos Aqui se doa sem cansaço a vós, luta por vossa salvação, tudo faz, revela-se, mostra-se a vós de todas as formas e maneiras para vos convencer do quanto Ele, o Senhor vos ama,o amor vos ama. E só vos pede em troca unicamente Amor.

Não vos pede ouro nem prata, não vos pede impossíveis façanhas. Unicamente vos pede amor, docilidade, humildade, só vos pede gratidão.

Grande é o Amor de Deus por vós que enviou Aqui a Nossa Rainha Santíssima, para que durante todos esses 25 anos vós fosseis continuamente amados, cuidados, protegidos, cobertos pelo próprio Imaculado Coração Dela e Suas graças, livrando-vos de todos os males, de todos os perigos, de todos os pecados. E fazendo-vos verdadeiramente ser ricos da graça e do Amor de Deus.

Diante deste Amor só vos peço que abrais o coração, que aceiteis este Amor e que deixeis este Amor entrar em vós, transformar-vos, mudar-vos completamente até fazer-vos perfeita Imagem e semelhança do que a própria Mãe de Deus é: pureza imaculada, amor incandescente abrasado, infinito por Deus, bondade sem fim, amor sem limites.

É isso que vós deveis ser e para tanto deveis abrir o vosso coração para a Chama de Amor Dela. Esta Chama que é o próprio Espírito Santo, que Eu também recebi no Dia de Pentecostes a pedido Dela. Eu era um dos Apóstolos que estava mais próximo Dela, Eu a amava muito e porque muito a amava recebi em grande profusão a descida, a efusão do Espírito Santo, os Seus Dons.

E se vós também cultivardes um grande amor para com Ela, um verdadeiro amor para com Ela também recebereis o Espírito Santo em toda a Sua plenitude.

Abri portanto, vosso coração à Chama de Amor da Mãe de Deus, para que esta Chama entre no vosso coração queime e destrua nele tudo o que é mundano, coloque tudo o que é celeste, tudo o que é divino. Para que o vosso coração verdadeiramente já viva a vida dos bem aventurados e dos Anjos do Céu nesta Terra, sendo felizes com Deus e vivendo em comunhão perfeita com Deus para depois só continuardes esta vida após a morte no Céu, de modo mais pleno e mais completo.

Abri o vosso coração a Chama de Amor da Mãe de Deus para que esta Chama entrando no vosso coração e abrasando o vosso coração encha, o vosso coração dos Dons do Espírito Santo, para que vós sejais fortes como Eu, temperados como Eu, justos como Eu, sábios como Eu, piedosos, tementes ao Senhor como Eu, magnânimos, magnificentes como Eu, pacientes como Eu.

E assim, vós possais verdadeiramente como Eu abrasar o mundo inteiro com esta Chama de Amor que através de vós quer transformar o deserto gelado deste mundo numa grande fornalha de Amor.

Por fim, abri o coração à Chama de Amor da Mãe de Deus, que é também a Minha Chama, para que esta Chama verdadeiramente transforme a todos vós nos verdadeiros adoradores que o Pai Celeste veio procurar Aqui, nos verdadeiros filhos que tem por Ele o amor-amizade, o amor-filial, o amor que não busca o pai por interesse nem favor, nem por consolações, nem muito menos por medo de castigo ou de punição. Mas o filho que procura a Deus por Ele mesmo, que ama ao Pai porque o Pai merece todo o amor do filho. É sua origem, é seu fim, lhe deu a vida, porque o pai é verdadeiramente o seu começo e o seu fim.

É do Pai que ele veio, o Pai lhe deu a vida numa chama ardente de caridade, porque do filho não tinha necessidade. E deu a vida ao filho unicamente para torna-lo herdeiro de todos os seus bens, de sua glória e eterna felicidade, criou o homem portanto, por pura caridade, puro amor para fazê-lo feliz eternamente.

Procurai o Pai portanto por amor, por gratidão, para que verdadeiramente deis a Ele o carinho e o amor que Ele tanto procurou nos Seus filhos do mundo inteiro mas nunca encontrou.

Que Aqui vós sejais finalmente aquelas almas ardentes de amor pelo Pai que ele veio procurar, para que então Seu Amor finalmente se satisfaça em vós. E assim, Ele derrame sobre a terra inteira Seu Espírito Santo de Amor transformando o mundo no mundo do Amor, no Novo Céu e a Nova terra do Amor e o mundo e o homem voltem àquela comunhão e amizade que tinham com Ele antes do pecado.

Eu, Judas Tadeu vou ajudar-vos sempre mais a terdes esta verdadeira Chama de Amor, pedi-Me esta Chama, implorai-me esta Chama e Eu vo-la darei.

Amo-vos muito, amo-vos tanto! No dia de pentecostes quando o Espírito Santo desceu sobre Mim no Cenáculo em oração com os meus irmãos e com a Minha Rainha Santíssima foi-Me revelado a vossa existência, foram-Me reveladas as Aparições de Jacareí, foram-Me reveladas estas Mensagens, foi-Me revelada a pessoa, a vida do Meu amadíssimo e prediletíssimo Marcos e fui designado pela Rainha do Céu para ser um dos Santos que deve acompanha-lo, protege-lo e guarda-lo sempre. E igualmente também foi-Me revelado cada um que dará a vida com ele aqui para o Triunfo da Nossa Rainha Santíssima, foi-Me revelado também a existência, a vinda ao mundo deste Meu irmão e filho prediletíssimo Carlos Tadeu, predestinado para estas Aparições e para ser para o Nosso amadíssimo Marcos pai, amigo e anjo da guarda.

Tudo isso Me foi revelado, tudo isso Me foi mostrado pelo Espírito Santo. E desde então tudo o que fiz, tudo o que sofri, tudo o que realizei por Deus e pela Nossa Rainha Santíssima já oferecia por vós, para que vós pudésseis corresponder a tanta graça, a tanto amor que aqui vos foi dado neste lugar.

Por isso, queridos irmãos abri os vossos corações e correspondei a esta tão grande graça e misericórdia que aqui vos é dada e sede Santos como vosso Pai do Céu é Santo.

Rezai o meu Terço sempre, porque todas as vezes que rezardes este Terço descerei do Céu com muitos Anjos para derramar sobre vós e o lugar onde estais as copiosas graças do Senhor e da Minha Chama de Amor.

A todos Eu abençoo agora com Amor de Jerusalém, de Nazaré e de Jacareí.”



Jacareí, 18 de junho de 2016


(Santa Luzia): “Queridos irmãos, hoje, Eu Luzia, Lucia, venho chamar vocês mais uma vez para o verdadeiro amor para com o Senhor e a Sua Mãe, o amor-amizade

Procurai cultivar nos vossos corações esse amor, fazendo tudo, tudo por Deus, tudo pela Sua Mãe Santíssima por amor e não por interesse e muito menos por temor servil dos castigos ou punições do Senhor.

Fazei tudo com amor criando no vosso coração aquele amor puro, que o amigo sente pelo seu amigo verdadeiro. O desejo de amá-lo, de dar a vida por ele se for preciso, porque se ama o amigo mais que a si mesmo. Sim, quando vós amardes a Deus e à Sua Mãe mais que a vós mesmos tereis o verdadeiro amor, o amor-amizade. E então, verdadeiramente chegareis àquele amor perfeito, filial por Deus e por Ela.

E então, o vosso coração será uma chama viva e incessante de amor como é o coração do Nosso amadíssimo Marcos.

Sim, Marcos, chama viva, chama incessante de amor da Mãe de Deus, segue amando a Deus, amando à Mãe de Deus desta forma. Ensina sempre mais a todos a amar desta forma, para que todos também se transformem em chamas incessantes de amor.

Pois foi isto o que a Mãe de Deus veio procurar Aqui, almas que sejam outras chamas incessantes de amor por Ela e por Deus. E que deem para Eles a todo o momento este amor que Eles buscaram no mundo inteiro e não encontraram.

Aqui, verdadeiramente deve ser uma fornalha incessante de amor, uma fornalha cheia de almas abrasadas, inflamadas deste verdadeiro amor pelo Senhor e por Ela.

Por isso, ensina... ensina cada vez mais pela palavra, pelo teu exemplo, pelo teu amor, a todos a compreenderem este amor, desejarem este amor e quererem este amor.

Quando as almas tiverem este amor, então, o Triunfo do Imaculado Coração de Maria acontecerá facilmente e rapidamente no mundo. Porque o que retarda, o que atrasa os Planos da Mãe de Deus é a falta de almas que sejam chamas incessantes de amor, que a ajudem que trabalhem para Ela, que se cansem, que se fatiguem por Ela, para ajuda-La a salvar almas e a realizar os Seus Planos Maternos.

Quando houver um grande número de almas, chamas incessantes de amor, então, nada poderá impedir o Coração Imaculado de Maria de triunfar. E verdadeiramente, o reino do inimigo será destruído definitivamente.

Aqui neste lugar, neste Santuário devem haver muitas e generosas almas, chamas vivas e incessantes de amor.

Essa é Marcos, a sua missão pela vida inteira: formar almas que sejam chamas vivas e incessantes de amor, para a maior Glória de Deus e Triunfo do Imaculado Coração de Maria.

Vem, vem Comigo que Eu abrasarei ainda mais o teu coração de amor pelo Senhor e pela Mãe de Deus com esta chama.

E que todos, todos vós rezeis o Meu Terço pelo menos uma vez por semana para pedirem esta chama e para vos transformardes verdadeiramente nesta chama.

A todos abençoo com amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”



Jacareí, 19 de junho de 2016


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje novamente venho chamar a todos vocês ao amor filial por Deus.
Criem nos corações de vocês esse verdadeiro amor, renunciando a vontade de vocês ao ‘eu’ e ao ‘querer’ de vocês. Para que verdadeiramente no coração de vocês entre a Minha Chama de Amor, que dará a vocês a graça de criarem o amor filial pelo Senhor e por Mim. E assim, fazer tudo pelo Senhor e por Mim com Amor.
Eis porque durante tantos anos Eu pedi a vocês a renúncia ao ‘eu’ de vocês, à ‘vontade’ de vocês, ao ‘querer’ de vocês. Porque uma alma apegada ao próprio querer, à própria vontade, não tem condições de ter o amor filial por Deus. Porque esse amor exige em primeiro lugar que a alma não viva para si mesma, viva só para Deus. E em tudo o que ela faça, faça com o único objetivo de agradar, dar alegria e santo prazer a Deus. E não agradar, dar alegria e dar prazer, satisfazer-se a si mesma.
Sem a renúncia, portanto, ninguém pode crescer nesse amor filial. Por isso, renunciem de uma vez por todas ao querer de vocês, para criar um amor filial por Deus semelhante ao amor que Eu coloquei no coração do Meu filhinho Marcos, pelo seu pai espiritual Carlos Tadeu.
Então, verdadeiramente, amando assim ao Pai Celeste, como ele ama ao seu pai espiritual vocês darão ao Pai Eterno verdadeiramente o amor puro, sem limites, sem reservas, total, que Ele deseja.
As Minhas Aparições em Medjugorje estão perto de completar 35 anos, nestes 35 anos mostrei a todos vocês filhinhos, o Meu grande amor maternal. Mostrei a todos vocês o quanto Eu os quero, o quanto Eu desejo a salvação de todos os Meus filhos. E não quero que nenhum se condene que nenhum se perca, não quero que sofram no futuro.
Por isso, vim em Medjugorje para chamar todos vocês ao Amor do Meu Coração. E vendo que o Brasil não atendia a Minha Mensagem de Medjugorje, vim Eu aqui em pessoa em Jacareí, para continuar aquilo que comecei em Medjugorje. E para levar o Meu Plano de Salvação à Sua plena realização segundo os Segredos de Fátima, de La Salette, de Medjugorje.
aqui, verdadeiramente, Meu Coração Imaculado fez um ninho de amor para todos os Meus filhos. E todo aquele que Aqui Me procurar Me encontrará, porque o próprio Espírito Santo já fez dizer de Mim isto na Sagrada Escritura: ‘Quem Me procura por certo que Me encontra, vivo perto de quem Me bendiz. Quem Me acha, acha a vida, os que trabalham por Mim não pecarão e não morrerão, terão a vida eterna.’
Sim, todos aqueles que vierem aqui por Mim, que trabalharem por Mim, se fatigarem por Mim, se cansarem por Mim, consumirem as suas vidas por Mim, terão a vida eterna. Porque o Meu filho Jesus recompensará até uma palha que for limpada e mudada de lugar por Meu amor. O Meu Filho Jesus recompensará com a vida eterna até mesmo um copo d’agua dado por amor a Mim.
Sim, por isso filhinhos, que todo aquele que quiser Me encontrar venha Aqui e Me encontrará viva ao lado do Meu filho Marcos, que Me bendiz, Me ama, Me serve, fatiga-se, cansa-se, esgota-se, consome-se há 25 anos por Mim, só por Mim.
Por isso Eu apareci ao lado dele naquela foto que ele deu a vocês, para confirmar justamente a Sagrada Escritura que diz: ‘Quem Me procura por certo que Me encontra, vivo perto de quem Me bendiz.’

Sim, vivo não só perto do Meu filho Marcos, vivo nele, estou no coração dele e reino no coração dele como Senhora, Rainha e Dona absoluta de todo o seu ser.
Por isso, aqui, faço tantas maravilhas! Por isso, aqui, derramo tanto a Minha Chama de Amor, que se tornará tanto mais forte, tanto quanto vocês Meus filhos, Me abrirem os seus corações duros e frios e aceitarem a Minha Chama de Amor como o Meu filho Marcos aceitou.
Então, o Meu Coração Imaculado reinará na Terra como Céu. E trarei para o mundo todo esse reino de amor que o Meu Filho Jesus prometeu e que Eu tenho a missão de trazer a este mundo pelo Triunfo do Meu Imaculado Coração.
Como Mãe do Segundo Advento, vim em Medjugorje e Aqui para preparar a instauração desse reino. Que se tornará cada vez maior tanto o quanto os seus corações se abrirem para Mim aceitando a Minha Chama de Amor.
Quando muitos corações tiverem aceitado Minha Chama de Amor, o Espírito Santo derramará a Sua Chama poderosa. E então, o Segundo Pentecostes acontecerá e o mundo se transformará verdadeiramente, já numa imagem perfeita do Céu, do próprio Paraíso. E vocês já começarão a viver o Céu Aqui mesmo para depois só continua-lo na eternidade.
Eu quero a felicidade de todos vocês já Aqui na Terra e depois Comigo no Céu.
Por isso filhinhos, deem-Me o ‘sim’ de vocês, rezem, sejam oração viva de amor para que todas as almas ao se aproximarem de vocês sintam a beleza, a doçura, a alegria, a força da oração e se tornem como vocês também oração viva de amor, atos incessantes e vivos de amor.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, porque por meio dele sempre mais aumentarei a Minha Chama de Amor nos seus corações.
A cada dia que passo Eu vos amo mais e abençoo de Fátima, de Medjugorje e de Jacareí.”


Jacareí, 23 de junho de 2016

(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, mais uma vez convido todos vocês à oração... à oração com o coração, para que brote nos seus corações o amor filial para com Deus.

Não há mais tempo, para que vocês continuem perdendo tempo no amor interesseiro, ou então, frio e falso para com Deus.

A vida é curta filhinhos, e passa rápido e se vocês não aprenderem a criar nos seus corações o verdadeiro amor por Deus, a vida de vocês acabará de repente. E vocês verão que não aprenderam a amar perfeitamente a Deus e sem aprender a amar perfeitamente a Deus, sem amá-lo com o amor filial ninguém pode entrar no Céu.

Por isso filhinhos, agora que não só o tempo passa rápido, mas como também os acontecimentos decisivos que Eu predisse no Meu Segredo de Fátima, La Salette e também Aqui vão acontecer criem o verdadeiro amor por Deus.

Para que quando tudo acontecer e quando o Meu filho Jesus voltar na Glória, vocês verdadeiramente tenham criado o amor filial e verdadeiro por Deus. E assim, vocês possam subir ao encontro do Meu filho Jesus que vem ao Meu encontro, para que Eu possa introduzir vocês no novo Céu e na nova terra que vão chegar.

Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias porque através dele, rezado com o coração abrasarei sempre e cada vez mais vocês com o Meu Amor, com a Minha Chama de Amor.

Marcos, Minha Chama incessante de amor continua no teu caminho, impertérrito, corajoso, destemido e ardoroso.

Sim, sim, Meu filho, a Minha Chama de Amor em você tem crescido em você dia após dia e tem abrasado os corações duros e frios que não tem amor por Mim. Continua assim para que então, verdadeiramente Aqui Eu forme um grande exército de almas iguais a você: chamas incessantes de amor por Mim, atos incessantes de amor por Mim.

Vai Meu filhinho, Minha chama incessante de amor. Vai abrasa todos os Meus filhos noite e dia e faz com que todos eles se transformem em fornalhas de amor por Mim, para que triunfe o Meu Imaculado Coração.

Então, satanás será neutralizado, paralisado e cegado para sempre e não poderá mais fazer mal à terra. E o Reino de Amor do Senhor e do Meu Coração finalmente será instaurado e o Império infernal derrubado para sempre.

A todos Eu abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, Minha Chama incessante de Amor, o mais obediente e o dedicado dos Meus filhos de Fátima, de Medjugorje e de Jacareí.”



Jacareí, 25 de junho de 2016


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando vocês celebram os 35 anos das Minhas Aparições em Medjugorje, Eu venho novamente do Céu para chama-los ao amor.

Eu Sou a Rainha da Paz e a Rainha do Amor e quero Meus filhos, que vocês criem nos seus corações o amor real, o amor verdadeiro por Deus, o amor verdadeiro por Mim. Se vocês tiverem o amor verdadeiro, filial, real por Deus e por Mim, verdadeiramente as vidas de vocês se tornarão num hino incessante de amor, numa canção incessante de amor. E verdadeiramente, as vidas de vocês se transformarão em sinais poderosos, do Meu Amor, do Amor de Deus e da Minha presença Aqui.

Vocês Meus filhos, não sabem amar e por causa disso, vocês não conseguem transmitir aos Meus filhos a Minha Chama de Amor, nem conseguem transmitir também aos outros o amor de Deus. Porque, só quem tem Deus tem o amor e só naquele onde Deus está é que há amor.

Se a alma não está em Deus não pode ter amor e se Deus não está na alma a alma não pode amar. Por isso filhos, coloquem os corações de vocês em Deus, para que assim os corações de vocês sejam cheios do amor divino e possam assim transmitir e doar amor para esse mundo sem amor, sem esperança e sem paz.

Eu vim em Medjugorje e também Aqui para ensinar a vocês esse verdadeiro amor por Deus: filial, sincero, real. E é por isso, que estou Aqui há tanto tempo para ensinar vocês a viverem este amor, a criarem em seus corações este amor antes que acabe o tempo para a conversão da humanidade. Porque aqueles que não criarem em si o verdadeiro amor filial por Deus não entrarão no Triunfo do Meu Imaculado Coração, nem nos Novos Céus e Terra que virão.

Por isso Meus filhos, vivam o amor, abram os seus corações ao amor, sejam oração de amor, sejam obras de amor, sejam testemunho de amor, sejam chama viva de amor por Deus e por Mim. E então, a Minha chama de Amor por meio de vocês realizará maravilhas.

Eu amo o Meu amado povo de Medjugorje e amo também este lugar como a pupila do Meus olhos, protejo esses dois lugares com as graças incessantes e poderosas do Meu Coração. E tanto lá como Aqui quero formar verdadeiramente, um povo feito de amor puro para dar a Deus como ramalhete de rosas místicas de amor mais perfumadas para agradar a Ele.

Por isso filhinhos, deixem-se guiar por Mim, obedeçam Minhas Mensagens, abram os seus corações ao Amor, criem o verdadeiro amor, vivam-no e o Meu Coração Imaculado triunfará em vocês e por meio de vocês no mundo inteiro.

Eis que chegou o tempo, o tempo do Amor, o tempo do Pai! É a Hora do Pai, é a Hora do Amor, é a Minha Hora. Vivei no amor, crescei no amor, para que assim Meus filhos, possais ser salvos no amor e pelo amor.

A todos peço que continuem rezando o Meu Rosário e divulgando as Minhas Mensagens de Amor, com amor para produzir nos corações a vitória do Amor.

A todos, Eu abençoo com amor agora de Medjugorje, de Chivitavecchia e de Jacareí.”



Jacareí, 26 de junho de 2016

(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, convido a todos vocês mais uma vez ao verdadeiro amor. Somente com o verdadeiro amor vocês poderão dar alegria ao vosso Pai do Céu e somente com o verdadeiro amor vocês poderão realizar a vontade Dele perfeitamente aqui na Terra.
O tempo é curto e para que vocês possam chegar ao amor filial por Ele vocês devem agora empenhar todos os seus esforços para conseguir esse amor. Renunciar de uma vez por todas ao temor servil, ao amor interesseiro e mesmo do amor amizade, vocês rapidamente subirem para o amor filial por Deus.
Quando a alma tem esse verdadeiro amor por Deus tudo é fácil para ela: rezar, jejuar, trabalhar por Deus, sacrificar-se e doar-se. O que não quer dizer que não lhe exija sacrifício, que o sacrifício não lhe seja custoso.
Mas a alma faz tudo, tudo com amor, com ânimo, fortaleza e perseverança. Faz tudo com magnificência, com magnanimidade por Deus. Porque o amor dá a força à Virtude da Fortaleza para que com Ela a alma faça tudo por Deus.
Deus é amor, o amor é Deus! E somente na alma que está em Deus está o amor e somente na alma na qual Deus está é que está o amor.
Por isso Meus filhos, enquanto vocês não criarem nos seus corações o amor filial por Deus, continuarão pobres, miseráveis, infelizes e caindo repetidamente nas mesmas faltas e defeitos. Porque a única força que pode libertar o homem de todos os defeitos, pecados e mazelas desta vida é a força do amor, do amor filial por Deus.
Por isso, criem nos seus corações esse verdadeiro e perfeito amor e vocês então terão a força interior para fazer qualquer coisa por Deus. E então, a graça do Senhor e a Minha Chama de Amor irromperão poderosamente através de vocês e se transmitirá a todos os Nossos filhos, abrasando-os todos de amor místico e sem limites por Deus e também por Mim, a vossa Mãe Celeste.
Venham filhinhos, abram-Me os seus corações, deixem essa chama abrasadora do amor de Deus e do Meu Amor entrar nos seus corações, nos vossos corações. E então, todos verdadeiramente se transformarão em atos incessantes de amor a Deus e a Mim, uma canção de amor que jamais terá fim.
Eu vim aqui procurar almas feitas desse puro e perfeito amor, almas que com a Chama do Amor Divino que Eu coloquei no coração do Meu filhinho Marcos. E que ele também com todas as forças de sua vontade desejou, aumentou com os seus trabalhos, orações, sacrifícios e esforços de sua vida inteira.
Esta chama também abrasará vocês, abrasará aos vossos corações e se, Meus filhos, vós colaborardes com essa Chama e não colocardes obstáculos a ela, ela se transmitirá tão poderosamente do vosso ser, da vossa pessoa, que abrasará a todo o mundo e transformará o mundo todo verdadeiramente no Reino de Amor do Meu Coração Imaculado.
Vós não conseguis tocar o coração das pessoas, nem abrasá-las com essa Chama de Amor porque vós não tendes amor, vós não sabeis amar, não tendes esse amor filial. Por isso, não conseguis transmitir esse amor e as conversões não acontecem.
Abram os vossos corações a este amor e então verdadeiramente vós conseguireis abrasar o mundo inteiro com essa chama de amor. E o Espírito Santo então, virá sem demora num Segundo Pentecostes de Amor renovando a face da terra inteira com o Triunfo do Meu Imaculado Coração.
Rezai com o coração, rezai o Rosário com o coração, rezai todas as Horas de Oração que vos dei Aqui com o coração. E então, Meus filhos, o verdadeiro amor brotará no vosso coração e abrasará inteiramente o vosso ser.
A todos Eu abençoo com amor agora de Medjugorje, de Fátima e de Jacareí.
Continuai a vir Aqui neste Lugar amado e predileto do Meu Coração, para que Eu continue a vossa conversão.
A Paz Meus filhos, ficai na Paz do Senhor.
A Paz Marcos o mais amado e predileto dos Meus filhos.”