Páginas

2016 Maio | Mensagens

Jacareí, 01 de maio de 2016


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje novamente venho convidá-los ao amor. Aquilo que Eu disse ontem com a Minha filhinha Luzia Aqui, repito-o hoje. Rezem todos os dias e durante todo o dia este pequeno Ato de Amor: Jesus, Maria, José eu vos amo salvai almas!

Que aliás o Meu filhinho Marcos já ensinou vocês a rezarem há muitos anos. Este pequeno Ato de Amor repetido incessantemente o dia todo abrasará os corações de vocês com a Minha Chama de Amor. E dará aos corações de vocês o desejo de amar mais a Deus, de Me amar mais, de amar mais a José e também de amar mais as almas, e trabalhar e lutar pela salvação delas como tantos Santos fizeram e como também o Meu filhinho Marcos tem feito Aqui há mais de 25 anos.

Sim, a Chama de Amor que ele tem por Mim, pelo Meu Rosário e que o levou a fazer tantos Rosários Meditados para Mim, divulga-los e fazer com que tantas milhares de pessoas rezassem outras tantas milhares de vezes o Rosário Meditado. Esta Chama de Amor fui Eu que dei a ele, mas essa chama foi aumentada por ele pelos Atos contínuos de Amor que ele fez ao longo de todos esses anos.

Sim, João Batista foi qualificado de voz que clama no deserto e Eu te qualifico Marcos, qualifico o Meu filho Marcos de Ato incessante de Amor e também Chama incessante de Amor.

Aos Meus filhos estou disposta a dar Minha chama de Amor, mas ela só crescerá nos corações daqueles que como o Meu filhinho Marcos a fizerem crescer por muitos atos de amor, sacrifício, renúncia à própria vontade, renuncia ao sono, ao descanso e até à comida para se doar e se sacrificar mais por Mim.

Somente assim a Minha chama de Amor crescerá nos corações de vocês como foi no coração do Meu filho Domingos de Gusmão, o qual já foi dotado de uma grande graça, de uma grande virtude e de uma grande Chama de amor Minha ao nascer. Mas que transformou essa Chama em verdadeiro incêndio incontrolável pelo exercício das Virtudes, pelo esforço dele e por suas orações.

Então, Meus filhos, rezem o Ato de Amor incessante o dia todo fazendo a oração mental, mesmo nos trabalhos, mesmo na correria do vosso dia, do dia de vocês. E a Minha chama de Amor crescerá nos seus corações dando-lhes o desejo de amarem, desagravarem e repararem a Deus nesses tempos de ódio a Ele, à Fé Católica e a Mim.

Nesses tempos de desprezo ao Meu Rosário e a todas as Orações Santas que Eu lhes dei, o Ato incessante de Amor fará com que os seus corações se transformem em fornalhas ardentes de amor pelo Rosário. E levará vocês verdadeiramente a abrasar todos os corações que vocês encontrarem de amor pelo Meu Rosário, pelas Minhas Orações e por Mim. E então, a Minha Chama de Amor destruirá a chama do demônio, que é a chama do desprezo ao Meu Rosário, aos Meus Terços, às orações que Eu lhes dei, a Mim mesma e a Deus.

Então, será o Triunfo do Meu Coração Imaculado e a Minha vitória definitiva finalmente acontecerá e a promessa que Eu fiz ao Meu bem aventurado filho Alano de La Roche finalmente se cumprirá: Um dia por meio do Meu Rosário o Meu Coração triunfará e o mundo será salvo!

A todos Eu abençoo com amor e peço: Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias como o Meu filho Marcos lhes explicou, como o Meu filho Luiz de Montfort lhes explicou que ele deve ser rezado para ter méritos, merecimentos. E então, Eu prometo que derramarei sobre todos vocês a abundância das Minhas graças maternais.

A todos Eu abençoo de Fátima, de Pompéia e de Jacareí.”



Jacareí, 05 de maio de 2016


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje Eu venho pedir mais amor à Minha Hora da Paz. O Meu Coração sangra de dor porque mesmo Eu tendo pedido por mais de 25 anos seguidos que vocês rezem a Minha Hora da Paz, são muitos aqueles que não a rezam e preferem fazer outras coisas na hora que eu escolhi para mim. Não façam o Meu Coração sangrar mais pela desobediência de vocês e rezem com fidelidade a Hora da Paz que Eu mesma vim do Céu para lhes pedir. Meus filhos, sejam oração viva de amor no meio das pessoas que não tem paz e nem amor porque não rezam. Continuem a rezar o Meu Rosário todos os dias. A todos abençoo de Fátima, de Pompéia e de Jacareí.”



Jacareí, 07 de maio de 2016


(Sagrado Coração de Jesus): “Meus amados filhos, hoje, quando vós comemorais o Aniversário da Minha Primeira Mensagem ao Meu filhinho Marcos Aqui no ano de 1994, Eu venho para novamente dizer: O Meu Amor não é amado, o Meu Coração não é amado.

Eu, o próprio Amor não Sou amado pelas Minhas criaturas. E mesmo tendo passado tantos anos da Primeira Mensagem que Eu dei Aqui, até hoje Ela não foi obedecida nem correspondida por vós.

O Meu Amor foi decepcionado por vós! O Meu Amor foi decepcionado por vós porque vós continuais surdos, cegos, duros de coração e vos recusais a ouvir as palavras que desde então Eu vos tenho dito Aqui nestas Aparições.

O Meu Amor foi decepcionado por todos aqueles que passaram por Aqui, mas não corresponderam ao Meu Amor, não corresponderam ao Amor da Minha Mãe, não souberam Nos preferir a todas as outras coisas, a todas as outras criaturas. Não souberam Nos colocar em primeiro lugar nas suas vidas e viver de amor por Nós, viver unicamente para Nos agradar, Nos darem glória, Nos consolar, Nos amar e Nos tornar amados.

O Meu Amor foi decepcionado por todos aqueles que ouviram as Palavras que ao longo de todos esses anos Aqui Eu proferi. Mas essas Palavras bateram em ouvidos duros, em corações duros que não quiseram ouvir a Minha voz, que não quiseram ouvir a voz da Minha Mãe Santíssima.

Por isso, hoje mais do que nunca o Meu Coração, o Meu Amor encontra-se decepcionado com essa geração má e perversa, preguiçosa e amadora unicamente de si mesma, de sua vontade e de sua carne. Que se recusa ainda hoje a ouvir aquilo que o Amor vem desde o alto do Céu até Aqui para dizer.

Ofereço uma recompensa eterna sem limites e incomparável e ainda assim quão poucos são aqueles que se dispõe a buscar os Meus Tesouros colocando, entretanto todo o seu empenho e esforço na busca dos tesouros deste mundo que a traça rói, que os demônios roubam e que antes mesmo que chegue a morte já estão findados.

Não há ninguém que Me procure com um coração reto, puro e cheio do verdadeiro amor. Quantos rezam até a Mim e à Minha Mãe, mas com a intenção errada, rezam para se comprazerem em si mesmos para satisfazerem o seu “eu” para buscarem a realização das suas vontades ou rezam friamente e sem amor. Quantos são como os fariseus, muito belos por fora, mas bem podres por dentro, porque não tem o verdadeiro amor.

O Meu Amor encontra-se decepcionado, porque em toda a parte Eu procuro o verdadeiro amor, mas como são raras as almas nas quais Eu o encontro verdadeiramente. Que ao menos Aqui existam almas de verdadeiro e puro amor completamente mortas para si mesmas, para a sua vontade, para a sua carne e para o mundo, para consolar a Minha Mãe, para consolar o Meu Coração e para finalmente dar ao Meu Coração a alegria de ver-Me amado pelas Minhas criaturas.

Este lugar, esta cidade escolhida desde a criação do mundo para ser visitada por Mim e por Minha Mãe é o Trono das Minhas Graças. E na Minha Primeira Mensagem Eu disse que tinha vindo para terminar aquilo que Minha Mãe tinha começado.

Eu verdadeiramente cumpri o que disse e ainda mais cumprirei levando Minha obra Aqui à Sua perfeita vitória sobre todos os Meus inimigos. E verdadeiramente o amor do Meu Pai que Me enviou com a Minha Mãe Aqui em Jacareí resplandecerá e este Amor salvará a face da Terra inteira.

Marcos, naquela primeira Mensagem que te dei no distante dia de 7 de maio de 1994 disse-te o quanto Eu te amava, disse-te o quanto Eu te queria, disse-te o quanto eras o predileto do Meu Coração.

Meu filho predileto, Meu servo obediente e fiel perseveraste no Meu Amor durante todos estes anos. Foste fiel àquela Mensagem que Eu te dei naquela noite e por isso foste considerado muito digno por Mim de todas as outras graças que te dei, de todos os outros favores que te dei após aquele dia. Inclusive, foste considerado digno por Mim de receber diretamente do Céu a Medalha do Meu Pai Adotivo José.

Sim, Tu és o único que a tens porque foste considerado digno desta tão grande graça que não dei e não darei a ninguém mais no mundo além de ti.

Foste digno do grande sinal do Sol dos dias 7 de setembro e 7 de novembro daquele ano de 1994 que Me pediste e Eu te dei. Este sinal que os fariseus Me pediram há dois mil anos atrás para que acreditassem em Mim e Eu neguei porque eles não eram dignos. A ti Eu não neguei porque te considerei digno pelo teu grande e imenso amor por Mim e por Minha Mãe.

Digo-te filho: Foste digno de maravilhas, mas mais digno de graças maiores ainda serás, fica no Meu Coração para que o Meu Coração fique no teu. Permanece bem unido a Mim como o galho na videira, para que a Minha seiva divina flua na tua alma inundando-a cada vez mais das graças do Meu Divino Coração para transbordá-las neste deserto deste mundo que não ama mais nada nem ninguém. E por isso destrói-se, aniquila-se a si mesmo e condena-se a si mesmo a uma existência infeliz nesta e na outra vida.

Através de ti Eu farei o deserto reverdecer e se transformar jardim de rosas místicas de amor, bondade, santidade, amor a Deus no mundo inteiro.

Vem Meu pombinho, pérola preciosa do Meu Coração, predileto dos Meus prediletos. Vem, vem sempre beber à Fonte do Meu Coração e descansa Nele que é teu lar, teu refúgio e tua morada como naquela noite Eu te prometi.

Crê em Mim! Tu triunfarás Comigo e com a Minha Mãe como naquela noite Eu te prometi e os Nossos inimigos estarão no Nosso Triunfo em escabelo de Nossos pés. Permanece firme no Meu Amor e nada tema filhos Meu, porque és meu, és precioso para Mim e dentre bilhões Eu amei a ti mais que aos outros, te escolhi, te elegi te confirmei: És Meu agora e para sempre. Tu te deste a Mim com todo o teu ser, com todo o teu coração e todo teu amor. E Eu também, por isso, Me dei e Me dou de novo a ti com todo o Meu Coração, com todo o Meu Amor também.

Continuai a rezar o Rosário da Minha Mãe todos os dias, porque através do Rosário da Minha Mãe sempre mais Me dais glória, amor, louvor e cada vez mais vos unis com o Meu Divino Coração.

A todos Eu abençoo com Amor de La Salette, de Kerizinen e de Jacareí.”



Jacareí, 08 de maio de 2016


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, quando já estão comemorando Aqui o Aniversário das Minhas Aparições em Fátima, Eu venho mais uma vez para lhes dizer: Sou a Senhora do Rosário!

Eu verdadeiramente apareci na Cova da Iria em Fátima, para através dos Meus 3 Santos e Benditos Pastorinhos chamar o mundo todo à oração, à conversão e ao amor.

Todas as Minhas Aparições em Fátima tinham por finalidade única chamar todos os Meus filhos ao amor. A oração, o Rosário, o Sacrifício oferecido a Deus eram os meios para que os Meus filhos chegassem a esta união de amor perfeito para com Deus.

Por isso, as Minhas Aparições em Fátima são um chamado veemente do Meu Imaculado Coração ao Amor! As Minhas Aparições em Fátima são um chamado ao Amor. Através dos Meus Três Pastorinhos chamei todos os Meus filhos a não ofenderem mais a Deus com pecados graves, a amá-Lo, obedecerem a Sua Lei de Amor, viverem na Sua Graça, viverem uma vida de perfeita união com Ele por meio da Oração do Rosário, do sacrifício, dos atos de amor, dos atos de penitência e sacrifício. E da entrega total das vidas de cada um para viverem uma vida de amizade com Deus adorando-o e amando-o profundamente como o Anjo da Paz e como Eu ensinamos os Meus Pastorinhos a fazerem.

As Minhas Aparições em Fátima são um chamado veemente ao Amor porque através dos Meus Pastorinhos Eu pedi mais amor ao Meu Coração Imaculado, pedi que os Meus filhos não cravassem mais os espinhos dos pecados no Meu Coração, que os tirassem com atos de desagravo, com o Rosário, com a devoção dos cinco primeiros sábados.

E, sobretudo, com uma vida santa vivendo a Minha Mensagem de Fátima todos os dias de sua vida, vivendo portanto uma vida de amor sincero para Comigo.

Por isso a Mensagem de Fátima é uma Mensagem de Amor, uma Mensagem que até hoje não é compreendida na sua essência, no seu cerne, no seu coração. Quantos ficam apenas na exterioridade, na superficialidade de Fátima, contentam-se apenas com rezar alguns Terços, algumas orações, fazerem algumas penitências de joelhos.

Mas o cerne, o coração da Mensagem de Fátima desconhecem, não procuram compreender. O cerne da Mensagem de Fátima é o Amor. O que Eu vim procurar na Cova da Iria em Fátima foi o Amor.

Em primeiro lugar o Amor dos Meus Três Pastorinhos e neles Eu encontrei o verdadeiro Amor, depois nos Meus filhos, nestes Eu não encontrei o verdadeiro amor.

Nos Meus Pastorinhos que Me disseram ‘sim’ com tanta generosidade e tanto amor já desde a Minha Primeira Aparição, aceitando tudo que Deus lhes enviasse, todos os sofrimentos. E oferecendo tudo com ato de amor, desagravo a Deus. E ato de amor e desúplica, de sacrifício pela salvação dos pecadores, neles o Meu Coração verdadeiramente encontrou o amor verdadeiro, sincero, generoso, profundo, constante, obediente, sem reservas, incondicional, irrestrito e sem limites que Eu tanto desejei.

Sim, neles o Meu Coração se saciava, porque a todo o momento eles Me davam atos de amor, orações de amor, sacrifícios de amor. E por isso neles Meu Coração se comprazia e se satisfazia e igualmente o Coração do Meu Filho Jesus.

Infelizmente nos outros Meus filhos nem em todos encontrei este amor. Procurei por toda a Terra durante setenta, oitenta anos até aqui em Jacareí encontrar uma alma semelhante aos Meus Pastorinhos de Fátima que foi capaz de Me dar um ‘sim’ profundo, total, perseverante, irrestrito e sem reservas como o deles. Uma alma capaz de sofrer tudo por Mim, de abraçar todos os trabalhos, fadigas, canseiras, dores, cruzes por Mim.

É o Meu filho Marcos Tadeu, o Meu 4 º Pastorinho, nele também Meu Coração se compraz, acha suas complacências, se satisfaz porque ele Me oferece durante todo o dia atos contínuos de amor, esforço de amor, trabalho de amor, renúncias de amor, sacrifícios de amor, abnegação de amor, esquecimento de si mesmo e sua vontade por Meu Amor.

Por isso, é que Eu o qualifiquei: Chama incessante de Amor. Sim, ele é essa chama, ato incessante de amor por Mim, que como os Meus Pastorinhos consome-se todo o dia como uma vela, dando-Me o calor do seu amor. E iluminando as trevas deste mundo com a luz desta chama de amor que faço arder no peito dele como fiz nos Meus Pastorinhos já na primeira Aparição fazendo-os arder nesta Chama abrasadora de Amor que é o próprio Espírito Santo que é Deus.

Por isso Meus filhos, hoje vos chamo a também serdes chamas incessantes de Amor como os Meus Pastorinhos de Fátima, como o Meu filhinho Marcos, dando-Me todo o vosso ‘sim’, todo o vosso amor, todos os dias da vossa vida.

É por isso que o Meu filhinho Marcos compreendeu tão cedo o cerne, o coração da Mensagem de Fátima e o viveu. Porque somente as almas abrasadas de amor e capazes de um amor ilimitado e sem reserva por Mim como os Meus Pastorinhos pode compreender o cerne da Mensagem de Fátima e o coração dela que é o amor. O amor em pura transformação, ao qual só chegam as almas de ilimitado amor, de amor sem reservas, sem limites por Mim.

Sede almas de amor sem limites por Mim, sede chamas intensas, contínuas de amor por Mim dando o vosso ‘sim’ como os Meus Pastorinhos, como o Meu Filho Marcos aceitando todos os trabalhos, fadigas, canseiras, dores cruzes por Mim e pela salvação das almas, pelo Senhor e pela vinda do Seu Reino à Terra.

Para que assim, verdadeiramente vossas almas sejam almas de ilimitado amor, de abrasado amor e verdadeiramente em vocês o Meu Coração Imaculado possa também se comprazer, se alegrar, se satisfazer. E enfim encontrar a alegria de ver-se perfeitamente amado por um filho Meu que Me dá tudo e nada Me nega.

Sim, sede chamas incessantes de amor como os Meus Pastorinhos de Fátima, como o Meu 4º Pastorinho de Jacareí, vivendo sempre mais uma vida de verdadeiro amor Comigo. Vivendo a verdadeira consagração a Mim que é feita de Amor dando-Me tudo, nada negando-me. Renunciando a vossa vontade, a vossa opinião, a vossa carne, ao mundo, e a tudo mais por Mim, pelo Senhor e pelas almas.

Então, conhecereis também o cerne, o coração da Minha Mensagem de Fátima, conhecereis o maior Segredo de Fátima, maior que aquele que Eu dei em Três partes aos Meus Pastorinhos: O Segredo do Amor, do Amor maior, do Amor sem limites do Meu Coração pelos Meus filhos, do Senhor, pela humanidade inteira. Que Me enviou sobre a pobre Azinheira da Cova da Iria para chamar todos os Nossos filhos de volta a Nós pelo caminho do Amor verdadeiro, do ‘sim’, da entrega total de suas vidas a Nós para que Nós possamos encher-vos a todos com a Nossa Chama de Amor.

Então, se fizerdes isso a Minha Chama de Amor irromperá poderosa todas as barreiras e obstáculos do mundo e o Meu Coração Imaculado triunfará finalmente abrasando a todos com a Minha Chama de Amor. E transformando todos em outros tantos Pastorinhos que darão a Deus a adoração mais perfeita, o amor mais perfeito e a Mim também o carinho, o amor e o consolo mais perfeitos de todo o Universo.

Se vós Meus filhos, Me derdes este ‘sim, Meu Coração Imaculado derramará a Minha Chama de Amor sobre vós todos vocês todos e o Segundo Pentecostes virá transformando a face da Terra inteira. E então, a Mensagem de Fátima finalmente será cumprida e o mundo se transformará no Reino de Amor do Coração do Meu Filho Jesus, do Meu Coração e também de José.

E então, todas as almas viverão em Deus e Deus viverá em todos os Seus filhos.

Continuem rezando o Meu Santo Rosário todos os dias. Continuai rezando o Meu Rosário para que assim, verdadeiramente, a cada dia mais Eu possa predispor vossas almas a receberem a Minha Chama de Amor e a renovar-vos completamente transformando-vos em cópias vivas dos Meus Pastorinhos de Fátima.

A todos Eu abençoo com amor de Fátima, de Bonate e de Jacareí.”


(Pastorinho Francisco Marto): “Amados irmãos Meus, Eu, Francisco Marto, servo da Mãe de Deus e Pastorinho do Seu Coração alegro-Me por vir hoje mais uma vez com Ela para vos abençoar e também para vos dizer: Sede chamas vivas de amor como Eu fui, como a Minha irmã Jacinta foi, como a Minha prima Lúcia foi de amor por Deus e pela Mãe de Deus.

Para que verdadeiramente a vossa vida seja como a Nossa, um hino incessante de Amor a Deus e à Mãe de Deus, que o desagrave, que o console e que produza a conversão de muitos pobres pecadores.

Sede chamas vivas de amor rezando muitos Terços como Eu rezei durante toda a Minha vida para consolar Jesus e Maria e para dar a Eles amor, carinho e salvar almas para dar-lhes almas.

Sede chamas vivas de amor chorando como Eu tantas ofensas com que o mundo fere, machuca o Divino Coração de Jesus e o imaculado Coração de Maria.

Sim, é verdade, que Meu pai muitas vezes me via chorando de noite e ao Me perguntar porque chorava Eu lhe respondia: Choro porque Nosso Senhor e Nossa Senhora estão tão tristes por tantos pecados do mundo. Quero consolar Jesus, quero consolar Nossa Senhora, quero sofrer por Seu Amor!

Sede também assim, consolai a Jesus, consolai a Sua Mãe Santíssima sofrendo tudo com paciência por amor a Eles aguentando tudo por amor a Eles. Vivendo uma vida de amor verdadeiro a Eles, chorando os vossos pecados e os pecados do mundo inteiro com que eles são ofendidos.

E por fim como Eu sede chamas vivas de amor aspirando, desejando sempre o Céu como Eu que sempre dizia: Não quero ser sacerdote, não quero ser médico, não quero ser nada. Quero ir para o Céu para consolar Jesus e Maria.

Seja esse o vosso maior desejo consolar Jesus e Maria com a vossa vida cheia de penitência, de oração e como a Mãe de Deus acabou de vos dizer muito bem, não ficando somente na superficialidade da Mensagem de Fátima e da Mensagem de Jacareí, reduzindo tudo apenas práticas de piedade.

Entrai no cerne, no coração dessas duas Mensagens que é uma coisa só: o amor! O amor sem reservas, sem limites a Deus, que vos faz morrer completamente para vós mesmos, para a vossa vontade pessoal no dia a dia para só fazerdes a vontade de Deus, sofrerdes tudo por Deus e por Sua Mãe. E como Nós os Pastorinhos Dela e como todos os Santos que mais a amaram só de amor por Ela viver e só de amor por Ela morrer.

A ti Meu amadíssimo Marcos que continuas e terminas aquilo que a Mãe de Deus começou Conosco em Fátima. A ti que és o Nosso doce e terno irmão, do qual Nós temos um grande ciúme e um grande cuidado. A ti hoje Eu derramo as mais copiosas bênçãos do Senhor e da Mãe de Deus.

Também derramo sobre ti grandes graças que Eu granjeei com os Meus sofrimentos, méritos, terços, dores. Para que verdadeiramente possas continuar e terminar esta grande obra começada pela Mãe de Deus em Fátima e que Aqui será levada ao seu pleno Triunfo, ao seu pleno êxito.

Sê forte e exige que todos os que estiverem ao teu lado também sejam fortes como tu, pois uma obra grande como esta exige almas de amor puro, almas abrasadas de amor puro, almas inflamadas, ardentes de amor. Mornos e frios, almas de pouco amor não servem para estar Aqui, por isso exige de todos cada dia mais: amor, sacrifício, doação, fortaleza, coragem e valor, muito valor. Porque somente os valorosos chegarão no Triunfo do Imaculado Coração da Nossa Rainha Santíssima.

E quanto a ti descansa sempre no Meu Amor, no Amor de Jacinta e no Amor de Lúcia, porque Nós te amamos muito e estamos sempre muito atentos à voz das tuas súplicas. Vem e pede a Nós o que quiseres.

A Senhora Nos considerou dignos de recebermos o grande Milagre do Sol que toda a multidão viu na última Aparição Dela a Nós. A Senhora também te considerou digno dos mesmos sinais no início das Aparições que toda aquela multidão que Aqui vinha viu e confirmou.

Por isso, deves te sentir feliz porque és uma das almas mais afortunadas, ricas, prediletas e amadas do Senhor e da Sua Mãe. És uma das almas mais bem consideradas por Ele, o Senhor e a Sua Mãe e por isso nada e a ninguém deves temer e nunca desanimar.

Vai em frente porque tudo o que pedires a Nós a Senhora, a Nossa Rainha te dará e Nós ofereceremos todos os Nossos merecimentos e súplicas por ti.

Vem Meu amado irmão, recebe agora o nosso amplexo mais profundo e abrasado de amor e a nossa benção.”


Jacareí, 14 de maio de 2016

(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, Eu venho convidá-los novamente ao amor, ao amor de obras, ao amor de sacrifícios e de renúncias como o amor dos Meus Pastorinhos de Fátima, como o amor do Meu filhinho Marcos.

Vivei este amor doando-vos cada vez mais a Deus e a Mim, renunciando cada vez mais à vossa vontade. E, sobretudo, avivando a Minha chama de amor nos vossos corações a todo o momento rezando o ato incessante de Amor. Fazendo muitos atos de amor, de renúncia, de entrega total de vós mesmos a Deus e a Mim durante o dia.

Para que assim, tal como o combustível aumenta a chama, assim também esses pequenos atos de amor, de entrega, de renúncia, aumentem nos corações de vocês a chama do verdadeiro amor por Deus e por Mim.

Se vocês Meus filhos, viverem o verdadeiro amor como os Meus Pastorinhos de Fátima, como o Meu filhinho Marcos viveram e vivem. Assim também em vocês eu poderei fazer as Minhas maravilhas, em vocês também poderei realizar os grandes planos do Senhor, os grandes planos do Meu Coração Imaculado que transformarão vocês nos Santos mais perfeitos e belos que o mundo jamais viu. E através de vocês Deus triunfará, o Meu Coração Imaculado triunfará e o Meu inimigo finalmente será derrotado de modo humilhante.

Eu convido, portanto todos vocês a serem o amor e a darem a Deus e a Mim, o amor de obras, o amor de renúncia, o amor de entrega total, o amor de obediência, o amor de fidelidade.

Marcos, Minha Chama incessante de Amor, em ti, em você Eu realizei e ainda realizarei muitas maravilhas. Você se admira de Eu ter te prometido o Céu na Aparição do dia 4 de dezembro de 1993, sim Eu te prometi o Céu e conforme Eu te prometi para lá te levarei.

Mas não te darei o Céu simplesmente, te farei entrar no Céu com um altíssimo, um grandiosíssimo grau de glória. Você não entrará no Céu com um pequeno grau de glória. Oh, não! Eu te esforcei, Eu te fiz trabalhar intensamente por Deus e por Mim pela salvação do mundo. Eu te fiz exercitar as Virtudes, te fiz rezar muito, te fiz renunciar a tudo, te fiz também carregar uma pesadíssima cruz do tamanho do mundo, para que você Meu filho possa entrar no Céu, mas não simplesmente entrar no Céu com um grau de merecimento pequeno para ter lá um grau de glória pequeno.

Eu te farei entrar no Céu com um grande grau de merecimento para que lá você tenha um grandiosíssimo grau de glória, aliás, um dos maiores graus de glória entre os bem aventurados do Céu.

Você deve por isso sentir-se feliz, porque Eu te darei o Céu, mas não terás no Céu um grau de glória pequeno, terás um grande grau de glória pela vida de grandes obras, grandes orações, sofrimentos e sacrifícios que te fiz ter aqui na Terra.

Alegra-te por isso Meu filho, porque Eu pensei em tudo e já predispus tudo em tua vida, para que tudo te conduza ao Paraíso, mas não com um grau de glória pequeno, nem tampouco com um grau pequeno da visão beatífica. Mas para teres um grande grau de glória e um grande grau de visão beatífica no Céu.

Feliz de ti, felizes aqueles que derem a mão a ti e se deixarem conduzir por ti para este Céu, porque a eles também será dada uma grande recompensa pela confiança, pelo amor pela docilidade e pela perseverança junto de ti.

Continuem a rezar o Meu Rosário todos os dias, porque através dele cada vez mais é aumentado um grau de glória para vocês no Céu, são lhes dadas muitas graças na Terra. E verdadeiramente o Meu Coração Imaculado se compraz em todos vocês e derrama sobre vocês as grandes e copiosas graças do Senhor.

A todos Eu abençoo com Amor de Fátima, de Kerizinen e de Jacareí.”



Jacareí, 15 de maio de 2016


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, quando vocês estão comemorando Aqui o Aniversário das Minhas Aparições em Bonate Eu venho novamente pedir-lhes: Convertam-se! convertam-se como Eu lhes pedi em Bonate. Mudem de vida e renunciem ao seus pecados.

Vivam no amor de Deus fazendo tudo para cumprir a Santa Vontade de Deus, agradá-Lo todos os dias de suas vidas.

O coração da Mensagem de Bonate é um só: Amar a Deus. Amar a Deus com todo o coração, com toda a alma, com todo o ser, adorá-lo e não pecar mais, para não magoar o coração do Senhor, para não dar desgosto e não contristá-Lo mais.

Façam isto e vocês estarão vivendo completamente a Minha Mensagem de Bonate. Renunciem a todo o pecado porque como Eu disse em Bonate o pecado é a causa de todos os castigos, guerras,desgraças e inclusive das doenças que muitos de vocês tem, que os filhos de vocês tem.

Convertam-se, não pequem mais e todas,todas as coisas ruins, todos os males do mundo pouco a pouco cessarão e a Terra será abençoada com a Paz divina e os homens viverão felizes para sempre.

O que Eu vim pedir em Bonate, o que Eu vim procurar em Bonate foi o amor, o amor verdadeiro. Vim procurar filhos que verdadeiramente amem ao Senhor com todo o seu coração, Me amem com todo o seu coração e todas as suas forças também. Vivam na nossa amizade, na Nossa Graça rezando o Santo Rosário todos os dias, fazendo sempre penitência, vivendo no amor de Deus e obedecendo os Seus Mandamentos com amor.

Foi o amor puro, desinteressado, fiel, leal, constante, sem reservas, sem limites que Eu vim procurar. Infelizmente em muitos dos corações o Meu apelo caiu num deserto, a Minha voz caiu num imenso deserto e não fui correspondida.

Aqui desejo que os corações de vocês correspondam a este Meu amor e esta Minha Graça. Por isso Meus filhos criem nos seus corações o verdadeiro amor por Deus e por Mim, renunciando à sua vontade e fazendo a do Senhor, fazendo aquilo que lhes digo nas Minhas Mensagens.

Rezem o Meu Rosário todos os dias, pois através dele a chama do verdadeiro amor a Deus e a Mim nascerá nos seus corações.

Rezem também incessantemente o Ato de Amor: Jesus, Maria, José Eu vos amo salvai almas!

Rezem o Ato de Entrega: Jesus, Maria, José eu vos dou todo o meu coração agora e para sempre!

Rezem também o Ato de Renúncia Incessante: Jesus, Maria, José por amor a vós renuncio a todo o pecado!

Se vocês fizerem isso verdadeiramente crescerá nos corações de vocês a Chama do Amor a Mim. Para que então, vocês sejam cada dia mais na fornalha do Meu Coração Imaculado abrasados e assemelhados a Mim mesma, configurados à Minha própria santidade e amor materno. Para que Eu possa oferecer vocês como um troféu Meu de grande perfeição e beleza para o Senhor, uma grande obra de beleza espiritual para o Senhor. E então, Deus possa se comprazer e se satisfazer em cada um de vocês vendo-se perfeitamente amado e adorado pelos Seus filhos que Ele criou à Sua imagem e Semelhança.

Meus filhos, vivam as Mensagens de Bonate nas suas famílias rezando o Santo Rosário todos os dias com Amor e transformando as suas famílias em verdadeiros grupos de Oração, onde o Rosário for rezado Satanás não poderá entrar para fazer seus estragos e nem destruir as suas famílias.

Marcos, Meu ato Incessante de Amor, Minha Chama Incessante de Amor, através de você a Minha Aparição e Mensagem de Bonate tornou-se conhecida por tantos milhares e milhares de Meus filhos.

Meu Coração se alegra por isso, se compraz em você e realmente se sente feliz porque o teu esforço trouxe a Mim muitos e muitos filhos Meus que não Me conheciam e que agora vivem a Minha Mensagem de Bonate todos os dias esforçando-se por corresponder ao meu amor e por serem santos.

Por tudo isso Meu filho, saiba que aquilo que te disse permanece de pé: Por cada alma que se converteu ao ver este filme das Minhas Aparições em Bonate que você fez para Mim, serão outras tantas coroas de glória que Eu colocarei em sua cabeça no Céu.

Você deve portanto sentir-se feliz, alegrar-se porque deu uma grande glória, aumentou muitíssimo Minha Glória na Terra, deu uma grande alegria ao Meu Coração e trouxe para junto de Mim muitos filhos Meus.
Seja pois abençoado por Mim e pelo Senhor agora, porque verdadeiramente você é Meu servo, Meu filho predileto e obediente no qual sempre posso confiar, com o qual sempre posso contar e no qual encontro sempre Minhas delícias e Minha complacência, dou toda a Minha complacência.

A todos Abençoo com amor de Bonate, de Fátima e de Jacareí.”



Jacareí, 21 de maio de 2016


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, Eu venho novamente convidar a todos vocês a abrirem os seus corações a Mim e deixarem a Minha Chama de Amor entrar nos seus corações.

A Minha Chama de Amor só crescerá nos seus corações quando vocês dilatarem os seus corações com mais orações, meditações, sacrifícios e a renúncia. A renúncia diária de suas vontades e seus desejos pessoais para se doarem completamente a Mim, tornando-se assim os Apóstolos dos Últimos tempos que Eu vim procurar em La Salette e também aqui.

Estes Apóstolos deverão ser bem mortos para o mundo, não deverão ter apego à família, nem a amigos segundo o mundo, nem a nada desta Terra. Deverão ser muito abnegados, muito esquecidos de si mesmos. Esquecidos inclusive de seu bem estar, de seu conforto e muitas vezes até de seu descanso, para poderem se doar cada vez mais e mais a Mim e à salvação das almas.

Esses Apóstolos deverão ser chamas ardentes, chamas incessantes de amor que deverão arder de amor por Deus e por Mim incansavelmente todos os dias, assim como é o Meu filhinho Marcos.

Se eles forem assim, verdadeiramente o Meu Coração Imaculado triunfará, triunfará rapidamente no mundo inteiro. Porque o que tem impedido o Meu Coração Imaculado de triunfar não são apenas as manobras de satanás e dos maus. Mas também a falta, a inexistência de Apóstolos dos Últimos Tempos, verdadeiros Apóstolos que Eu nunca encontrei quase em lugar algum. Porque todos estão tão cheios de si, são tão egoístas, são tão apegados à própria vontade, ao próprio querer e aos próprios desejos, impedindo a Minha chama de Amor de verdadeiramente trabalhar na Terra e realizar grandes obras de salvação no meio dos homens.

Se Eu encontrar aqui os Apóstolos dos Últimos Tempos, semelhante ao Meu Domingos de Gusmão, semelhante ao Meu Afonso de Ligório, semelhante ao Meu Luiz de Montfort, ao Meu Maximiano Kolbe, ao Meu filhinho Marcos. Verdadeiramente, Meu Coração Imaculado fará prodígios e maravilhas tais, que nunca se viram iguais desde que o Verbo se fez carne.

A Minha Chama de Amor irromperá poderosa e dissipará as trevas do pecado e de satanás da face da Terra e fará raiar para o mundo inteiro o novo dia da graça, da santidade, da salvação e da paz.

O ‘sim’ de cada um de vocês é o que Eu quero é o Eu estou esperando. Não demorem a dar a resposta porque o tempo está acabando e os três dias de trevas estão muito próximos de vocês.

Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, porque somente através dele e das orações que dei Aqui, os corações de vocês poderão morrer perfeitamente para si mesmos, para o mundo, para todas as coisas terrenas. E somente assim, vocês terão a Minha Chama de Amor e se transformarão nos Apóstolos dos Últimos Tempos que Eu vim Aqui buscar.

A todos abençoo com Amor de La Salette, de Lourdes e de Jacareí.


(Santa Luzia): “Queridos irmãos Meus, Eu Luzia, venho hoje mais uma vez para dizer-lhes: Rezem, rezem e rezem, até que a Chama de Amor da Mãe de Deus se acenda nos seus corações, abrasem os seus corações e os transforme nos Apóstolos dos Últimos Tempos que Ela veio procurar Aqui.

Somente com a Chama de Amor Dela vocês conseguirão morrer para si mesmos, para o mundo e viver desapegados de família, amigos e todas as coisas terrenas. Para poderem ser aqueles instrumentos disponíveis, cem por centos livres e disponíveis que a Mãe de Deus veio procurar Aqui.

Os jovens principalmente são chamados a esta vida maravilhosa de perfeita liberdade, a liberdade feliz da Mãe de Deus. Desapegando-se e renunciando a tudo, ao mundo, aos amigos segundo o mundo e até mesmo à família para serem só e exclusivamente Dela para trabalharem para Ela nesta causa tão nobre, tão urgente e a mais importante de todas que é salvar a humanidade.

Vocês são a última esperança da Mãe de Deus, se vocês não derem o ‘sim’ o mundo estará perdido, a última esperança Dela estará defraudada. Não façam isso, respondam ‘sim’ a este imenso amor materno que vos escolheu para a maior missão de todas, ajuda-la a salvar esta pobre humanidade que caiu no fundo do precipício e do pecado, da imoralidade, do ódio, da violência e da guerra. Para conduzi-la pela estrada da conversão, da oração, do amor e da paz ao Nosso Deus, da salvação e do amor.

Através de vocês a Chama de Amor Dela irromperá poderosa e converterá milhares e milhares de almas mostrando a elas o caminho certo que devem seguir que conduz ao Céu, à salvação e à paz.

Deem o ‘sim’ de vocês à Mãe de Deus, para que verdadeiramente o Plano de Amor Dela que já foi tão estragado, que já foi tão adiado, tão prolongado por causa da recusa de vocês em dar-Lhe amor, a vida de vocês, o ‘sim, a liberdade e a vontade de vocês.

Para que este Plano não demore mais em se realizar e toda essa grande tribulação seja finalmente acabada e venha o Triunfo do Seu Coração Imaculado. Enquanto vocês não derem o ‘sim’ a Ela, um terço da humanidade não poderá ser salvo, nem um terço, e o Triunfo do Coração Imaculado de Maria não poderá vir.

Por isso, de vocês depende a libertação de vocês mesmos desta grande tribulação e de todos os males que agora dominam o mundo.

Rezem, rezem e rezem para que o coração de vocês crie o verdadeiro amor pela Mãe de Deus. E que o Amor de vocês não seja mais essa falsa devoção e esse falso amor. Que faz com que vocês até rezem alguns Terços e Rosários, mas o coração de vocês estão longe da Mãe de Deus e não tem coragem de deixar tudo por Ela, para que verdadeiramente vocês deem o ‘sim’ a Ela e assim o Seu Coração Imaculado triunfe e reine em vocês e por meio de vocês no mundo inteiro.

A todos Eu abençoo com Amor e peço: Continuem a rezar o Sacratíssimo Rosário da Mãe de Deus todos os dias, que é fonte de graças e salvação. E também o Meu Terço para que eu possa dar a vocês muitas graças que Tenho em Minha mãos e que adquiri com os Meus merecimentos diante de Deus.

A todos abençoo de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”



Jacareí, 22 de maio de 2016


(Santa Rita): “Queridos irmãos Meus, Eu, Rita de Cascia, estou muito feliz por vir hoje até vós para vos dar mais uma vez a Minha Mensagem de Amor: Vós deveis aceitar o Amor do Senhor, deveis viver o Amor, deveis crescer no Amor, deveis amar o Amor que é Jesus.

Vós sabeis que ao longo de Minha vida toda Eu fui cercada continuamente pelos milagres da graça do Senhor e um deles foi o Milagre das Rosas, que floriram no Meu jardim em pleno inverno encantando e maravilhando a todos com este prodigioso Milagre.

Hoje, venho do Céu para dizer-vos: Sede vós também as rosas, as Minhas rosas de amor, crescendo no verdadeiro amor a Deus, à Maria Santíssima todos os dias da vossa vida, imitando o amor que Eu mesma tinha por Eles. Procurando sempre mais viver uma vida de oração, de amor, de intimidade, de obediência, de gratidão, de fidelidade ao Senhor pela vossa oração, pela vossa vida cheia de amor.

Sede as Minhas rosas de amor renunciando todos os dias a todo o pecado, a toda a tentação de satanás, a todas as coisas mundanas. E a todas as coisas e a todas as pessoas que querem vos afastar do caminho da salvação, do caminho do Senhor, do caminho da oração. Porque essas pessoas foram mandadas por satanás, para vos enganar e para vos fazer perder a coroa da vida eterna.

Afastai-vos delas, afastai-vos de tudo que quer tentar vos afastar do caminho da salvação. Porque se derdes ouvidos a essas pessoas e a essas coisas Meus queridos irmãos, vós caireis na cilada de satanás, certamente cometereis o pecado mortal e perdereis a vossa salvação para sempre.

Por isso, vivei cada dia mais no verdadeiro amor, na oração e na vigilância, vigiando sempre todas as tentações de satanás. Para que tão logo elas se apresentem a vós, vós já a rechaceis e já as repilais com a vossa oração, com a vossa meditação, com a vossa vigilância. Também, com a vossa vida de amor, de intimidade com a Mãe de Deus.

Sede as Minhas rosas de amor, procurando todos os dias aumentar em vós o amor, o amor vivo e puro por Deus: pela leitura espiritual, pela meditação dos exemplos da Minha vida e dos Santos que vos arrastam pela estrada da santidade. E vos dão o desejo de cada dia mais subirdes mais na escada da perfeição, vencerdes os vossos defeitos, combaterdes o vosso ‘eu’, o vosso ‘eu’ corrompido, os desejos da vossa carne.

Para que assim, verdadeiramente cresçais todos os dias no verdadeiro amor a Deus e à Sua Mãe vivendo livres de todo o apego a este mundo e de todo o embaraço também das tentações de satanás.

Sede as Minhas rosas de amor, procurando todos os dias aumentar a intensidade do calor da Chama de Amor da Mãe de Deus no vosso coração, por meio do exercício contínuo e frequente das renúncias à vossa vontade, do esforço para vos doardes e vos sacrificardes cada vez mais a Ela, da obediência perfeita às mensagens Dela.

E, sobretudo também, fazendo continuamente os Atos incessantes de Amor: Jesus, Maria, eu vos amo salvai almas! Os Atos incessantes de entrega: Jesus, Maria, José eu vos dou meu coração agora e para sempre! Os Atos de Renúncia: Jesus, Maria, e José por amor a vós renuncio a todo o pecado!

Assim, Meus queridos irmãos vós crescereis verdadeiramente na Chama de Amor da Mãe de Deus fazendo-a aumentar cada vez mais no vosso coração. Até ela se transformar num incêndio de proporções gigantescas que irá se irradiar se transmitir a todas as almas e corações abrasando-as e transformando-as em outras tantas fornalhas vivas de verdadeiro amor.

Marcos, chama incessante de amor da Mãe de Deus, ato incessante de amor, hoje dou-te mais uma nova e grande proporção da Minha Chama de Amor a ti. Dou-te novo grau da Minha Chama de Amor para aumentar em ti, no teu coração ainda mais esta chama pelo Senhor e pela Sua Mãe. Amas-Me há muitos e muitos anos, desde que conheceste Minha vida profundamente te tornaste verdadeiramente Meu amigo, devoto, discípulo, amigo e irmão. Tens procurado em tua vida imitar-Me no verdadeiro amor a Deus e à Sua Mãe de todo o coração, constantemente.

Por isso, hoje venho dar-te uma nova e maior dose, proporção, grau da Minha chama de Amor para que com ela tu ames ainda muito mais ao Senhor e à Sua Mãe e ainda muito mais faças e realizes por Eles.

Agora recebe do Meu Coração a Minha chama incessante de Amor para que verdadeiramente te tornes aquilo que hoje pedistes: de chama incessante de amor, incêndio incessante de amor que vai alastrar-se pelo mundo inteiro até consumir todo o universo nas chamas do verdadeiro amor por Jesus e por Sua Mãe Imaculada.

Amo-te, amo-te muito e dou-te hoje mais uma vez a Minha chama de Amor. E em breve Judas Tadeu voltará para dar-te mais novo e maior grau e intensidade desta chama para que verdadeiramente abrases o universo inteiro com esta Chama de Amor. E aqui faça verdadeiramente deste lugar uma fornalha incandescente da Chama de amor da Mãe de Deus que irá consumir e abrasar o mundo todo levando-o ao Triunfo do Seu Coração Imaculado.

E a todos que estão aqui abençoo com amor de Cássia, de Roccaporena e de Jacareí.”




Jacareí, 25 de maio de 2016

(Maria Santíssima): Queridos filhos, hoje eu chamo vocês todos a aumentarem ainda mais a Minha Chama de Amor nos seus corações lendo mais a Minha Vida em Mística Cidade de Deus e também rezando este pequeno ato de desejo: "Mãe de Deus, eu vos amo, eu quero: aumentai no meu coração a Vossa Chama de Amor". Desta forma a Minha Chama de Amor crescerá cada vez mais nas almas de vocês transformando-os em fornalhas vivas de amor pelo Senhor, por Mim e pela causa da salvação das almas.

Continuem a rezar o Meu Rosário todos os dias e a lutar contra os defeitos de vocês.

Amem a Deus de todo o coração, com todas as forças de vocês e façam a vontade Dele pois isso consiste a verdadeira santidade e o verdadeiro amor a Deus.

A todos abençoo de La Salette, de Lourdes e de Jacareí."



Jacareí, 26 de maio de 2016

(Marcos): “Sim meu Senhor e meu Deus, amo-vos de todo o meu coração. Dai-me a Chama de Amor da vossa Mãe para que possa amar-Vos como ela vos amou tanto quanto me for possível, imitá-La no amor a Vós. E dai-me a vossa Chama para que Eu ame a Vossa Mãe com o vosso próprio amor, para dar alegria, amor, satisfação e contentamento a Ela como Vós destes.

Sim. Sim. Sinto-Me em chamas por dentro Jesus, em chamas de amor por Vós e por Vossa Mãe. Sinto-Me derreter, arder por dentro oh, meu Deus, fogo de Amor! Vosso Amor ao mesmo tempo que queima, que arde,que consome mais ainda faz com que a alma queira consumir-se.

Oh, Deus meu aumentai em mim essa Chama até a plenitude para que Eu possa amar-vos e amar Vossa Mãe com amor sem interrupção, como os Anjos e os Santos vos amam no Paraíso.

Quero amar-Vos Jesus não para sentir o prazer que esta Chama dá, mas quero amar-vos para dar-Vos a satisfação, a alegria e o amor de ver-vos com Vossa Mãe amado perfeitamente por Mim, sem interrupção, sem descanso, como uma vela que se queima e nunca se apaga e sempre irradia o calor do amor e a luz do amor ao seu redor.

Dai-me a vossa Chama, para que cada vez mais queime até me tornar incêndio de amor puro por vós.

Sim, querida Mãe, por favor, abençoai essa Imagem da vossa mãe Santa Ana convosco que desejo enviar para uma pessoa que Eu amo muito e que muito sofre, trabalha e se sacrifica por vós.”



(Sagrado Coração de Jesus): “Meus amados filhos, hoje na Festa do Meu Corpo e Sangue e na Festa da Aparição da Minha Mãe em Caravaggio à Nossa bendita Giannetta Vacchi, Eu venho novamente para dizer-vos: Grande é o Meu Amor por vós! Grande é o Meu Amor que Me fez descer das estrelas, encarnar-Me no seio Imaculado e puríssimo de Minha Mãe Santíssima e fazer-Me homem para sofrer pela vossa salvação.

Grande é o Meu Amor por vós, que Me fez viver ao lado Dela uma vida inteira de humilhação, de obediência, de submissão, de pobreza. Para dar-vos o exemplo da humildade, do amor ao sofrimento, do amor ao escondimento, para que vós possais compreender qual é o caminho que leva ao Céu: é o caminho da humildade, da humilhação própria, é o caminho, do escondimento, o caminho do amor que vos levará cada vez mais para o alto, para o Céu, para os braços do Meu Pai, para os Meus braços também.

Grande é o Meu Amor por vós que Me fez querer ficar convosco até o fim do mundo no pão e no vinho consagrados para ser o alimento das vossas almas, para ser a vossa força e o vosso companheiro na caminhada para o Céu.

Mas o que fazem os homens diante deste amor? Pisam no Meu Amor, pisam no Meu Coração, pisam em todas as provas de amor que lhes dei ao longo de toda a Minha vida. Pisam especialmente no Meu Sacramento de Amor, que nada mais é do que Eu mesmo e também a renovação do Meu Sacrifício de Amor na Cruz, quando consumido de dores dei a Minha vida para a salvação de toda a humanidade.

Pisam no Meu Amor, pisam no Meu Coração desprezando-Me, comungando-Me sacrilegamente.

Realizando missas profanas repletas de sacrilégios, desrespeitos, irreverencias e desordens e muito, e muito mais... E muito mais ainda que isto, o pior ainda não é isto, o pior é que muitos sacerdotes não creem mais em Mim, nem na Minha Mãe, não creem sequer no Céu e no inferno. Não creem nem sequer na existência da alma e muitos deles descuraram, desprezaram a oração e o sacrifício e embrenharam-se no caminho dos prazeres e das honras deste mundo tornando-se as cloacas de impureza que a Minha Mãe falou em La Salette.

Suas mãos estão sujas e porque não creem em Mim, não creem mais nos dogmas que tem que ensinar ao povo suas missas não tem valor diante de Mim. Eu não as aceito e por não as aceitar não desço nesses altares profanados por tantos sacrilégios e também por mãos sujas de pecado e da traição de Judas.

Por causa disto, no mundo desapareceu a luz da verdadeira fé, desapareceu a luz do amor Meus filhos, desapareceu a luz da verdade e o mundo mergulhou nas trevas da mentira, do pecado e da busca de todos os pecados capitais. Estes agora dominam, imperam e a humanidade como uma agonizante definha às portas da morte espiritual, porque os pecados capitais dominam nas famílias, nas ordens religiosas, no mundo, na Igreja, obscurecendo e entenebrecendo tudo com a fumaça de satanás.

Por isso, hoje Eu venho pedir-vos: Amai o Meu Amor dando o vosso coração ao Meu Amor. Amai o Meu Amor correspondendo ao Meu Amor cada dia mais e deixando-vos verdadeiramente mais e mais moldar, plasmar pelo Meu Amor.

Eu busco almas de verdadeiro amor, Eu busco almas de verdadeira caridade, almas que verdadeiramente queiram amar-Me, amar a Minha Mãe com todas as suas forças e corresponder ao Nosso Amor com todas as suas veras. Por isso, Eu vim Aqui a Jacareí, para chamar-vos a este Amor, para abrasar-vos com essa Chama de amor que vos tornará verdadeiramente semelhantes aos Meus Anjos do Céu que ardem e se consomem em chamas de amor por Mim e por Minha Mãe incessantemente.

Este amor que Eu quero, que eu quero colocar e encontrar nos vossos corações só poderá brotar, nascer em vós se o amor desordenado a vós mesmos e ao mundo sair primeiro. Por isso, renunciai e colocai fora do vosso coração todo o amor desordenado de vós mesmos e do mundo, para que verdadeiramente a minha Chama de Amor possa entrar em vós e realizar em vós as suas grandes maravilhas.

Vede filhos Meus que agora Eu persigo os pecadores e vos persigo com as Minhas Graças, porque é tempo de Misericórdia. Mas em breve Eu vos perseguirei com os Meus Castigos, por isso convertei-vos agora antes que seja tarde demais, porque a hora da Minha Misericórdia está para findar e está para começar a hora da Minha Justiça.

Amai a Minha Mãe na Sua Aparição em Caravaggio, porque Ela desceu a Caravaggio para vos dizer: ‘Filhos Meus, Eu vos amo, amai o Senhor e deixai de ofendê-Lo tão cruelmente com os vossos pecados. Não pequeis mais, jejuai, fazei penitência, mudai de vida e vivei uma vida de verdadeiro amor a Mim e ao Meu Filho Jesus.’

Sim, vivei esta Mensagem da Minha mãe e vós sereis salvos. Caravaggio como Jacareí, são as grandes provas do Nosso grande Amor por vós.

Felizes aqueles que crerem nestas provas de amor e corresponderem a elas. Desgraçados e malditos aqueles que desprezarem essas provas de amor e não corresponderem a elas, porque para estes já está aceso desde o princípio do mundo o fogo inextinguível que os devorará.

A todos Eu abençoo com Amor com a Minha Mãe, de Caravaggio, de Montichiari e de Jacareí.”



(Gianetta Vacchi): “Amados irmãos Meus, hoje, alegro-Me por vir pela primeira vez aqui em Jacareí com o Senhor, com a Minha Rainha Maria Santíssima, com o Meu Irmão Geraldo para dizer a todos vós: Eu vos amo, Eu vos amo com todo o Meu coração e rezo, rogo por vós noite e dia sem cessar lá na glória eterna diante do Senhor e da Sua Mãe pelo vosso bem, pela vossa salvação e pela vossa felicidade eterna.

Hoje, venho pedir-vos: Amai a Mãe de Deus com todo o vosso coração, amai o Amor em forma de Mãe que vos amou por primeiro, antes que vós a conhecêsseis, antes que vós a amásseis Ela vos amou. Quando vós ainda éreis inimigos Dela e de Nosso Senhor pelo pecado Eles vos amaram e deram as suas vidas por vós sofrendo tudo com amor pela vossa salvação.

Amai, portanto, o Amor em forma de Mãe, que vos amou primeiro. Amai este Coração Imaculado que é o que mais vos ama. Amai a mãe de deus com todas as vossas veras, com todas as forças do vosso coração desprezando-vos, desprezando a vossa vontade, desprezando as coisas mundanas, desprezando a vontade das criaturas, desprezando as seduções e as tentações delas. Para que vós verdadeiramente ameis a Mãe de deus com todo o vosso coração como Eu a amei, doando a vossa vida ao serviço completo Dela. Para que assim através de vós como foi por Mim a Palavra Dela seja conhecida no mundo inteiro, os Seus filhos todos conheçam o amor Dela e recorram com confiança ao Coração que mais vos ama que é o Coração Dela.

Sim, amai a Mãe de Deus, Ela que veio Aqui para renovar, para ressuscitar a Mensagem que Ela Me deu em Caravaggio através do Nosso prediletíssimo Marcos. Sim, porque aqui a Mensagem de Caravaggio é anunciada com toda a sua força, com toda a sua integridade, toda a sua verdade, toda a sua beleza e toda a sua luz. E todo aquele que quiser ver a luz, ver a verdade, Aqui pode ver esta verdade, pode ver esta luz e pode verdadeiramente encher-se, inundar-se dessa mística luz.

Sim, Aqui através da Palavra e da pessoa do Nosso queridíssimo Marcos, a Mensagem de Caravaggio é verdadeiramente anunciada ao mundo sem medo. E as almas ao verem a grande bondade, o grande amor e misericórdia, o carinho da Mãe de Deus, o cuidado Dela por todos os Seus filhos, especialmente os que mais sofrem como Eu sofria. Os corações se abrem, se encantam se apaixonam por Ela e sentem no seu coração a necessidade de amá-La, de reparar, de desagravar, de consolá-La, de servi-La e de obedecê-La.

Então, o Coração Dela triunfa nas almas, triunfa no mundo e satanás perde um pouco mais do seu poder. Por isso, vós deveis ajudar o nosso prediletíssimo Marcos a tornar todas as Mensagens da Mãe de Deus, não apenas as que Ela vos dá Aqui ou que Me deu em Caravaggio, mas todas, para que a humanidade conheça quanto é grande o Amor Dela pelos Seus filhos, quanto Ela fez e lutou pela salvação de todos. Para que assim, os corações sintam a necessidade de amá-la, consola-la, desagravá-La, obedecê-la, dar carinho e amor a Ela. Para que assim, Seu Coração Imaculado triunfe e Ela forme logo os grandes Santos dos finais dos tempos que Ela veio formar e procurar Aqui. Para que então, o Senhor quando voltar em Sua Glória encontre Aqui um povo santo para o Seu amor e para o Seu louvor.

Amai a Mãe de Deus, amai o Coração que mais vos ama, dando-vos totalmente a Ela sem reservas, dando o vosso ‘sim’ sem limites e verdadeiramente procurando corresponder cada vez, cada dia mais à Graça Dela, ao querer Dela. Para que então, Daqui deste Lugar a Chama de Amor Dela irrompa e se espalhe poderosa pela Terra inteira.

Vivei a Virtude da Obediência a Ela como Eu vivi, obedecei a Ela em tudo, sobretudo, obedecei a Ela, obedecei ao Nosso Amadíssimo Marcos, que Aqui faz as vezes Dela junto de vós. Para que verdadeiramente a vontade de Deus e Dela se cumpram na vossa vida. E, sobretudo, quando tiverdes de escolher entre a vontade Dela e a vontade do Nosso amadíssimo Marcos que a representa junto a vós, desprezai e renunciai a vossa fazei a vontade da Mãe de Deus.

Para que assim, verdadeiramente, vós possais ter a consciência tranquila de que durante todo o tempo fizeste só a vontade de Deus e nunca a vossa. Nisso consiste toda a santidade, a perfeita obediência, que repara a desobediência dos Nossos primeiros Pais Adão e Eva, a desobediência de Lúcifer, a desobediência dos anjos maus que caíram e a desobediência de todos os réprobos que existiram e existirão até o fim do mundo.

Na vossa obediência a desobediência de todos os rebeldes será reparada e enfim, Deus receberá de vós o perfeito retorno, a satisfação de todas as Suas Obras.

Eu vos amo muito, amo muito ao Meu amadíssimo Marcos que Me ama com terno amor, desde há 20 anos quando conheceu a Minha vida. Ele que durante todos esses anos procurou sempre imitar Minha obediência à Mãe de Deus, Meu serviço sempre pronto, Meu ‘sim’ e que como Eu também nos momentos de sofrimento resistiu firme no amor e na fé em Deus e na Nossa Rainha.

A ele que tanto Me ama que tanto me louva e que tanto Me bendiz abençoo agora, abençoo verdadeiramente com grandes graças que hoje o Senhor e a Mãe de Deus Me permitiram dar a ele. Sim, a Mãe de Deus e Eu vivemos perto dele que Nos bendiz que nos louva, que nos ama. E quem quiser sentir-Nos venha até ele e nos sentirá, experimentará Nosso Amor.

Deixai-vos amar por Nós através dele e sentireis quão grande é o Nosso Amor por vós.

Abençoo a todos vós também que amais Caravaggio, que amais a Mensagem que a Nossa Rainha lá Me deu e que a divulgais juntamente com o nosso amadíssimo Marcos sendo os ecos deles aonde ele não pode chegar.

Sim, a todos vós agora Eu abençoo com grande Amor de Caravaggio, de Montichiari e de Jacareí.

Continuai a rezar o Rosário da Mãe de Deus todos os dias, Nós vos amamos e a cada dia que passa amo-vos mais e rogo mais por vós no Céu.”


(Marcos): “Obrigado, graças Gianetta, grazie! Grazie pela vossa vinda aqui hoje! Há tantos anos queria ver-te, conhecer-te, quisera hoje abraçar-te, quisera hoje dizer-te tantas coisas, quisera hoje dizer-te quanto te amo, quanto te admiro, quanto te quero. E o quanto também quero seguir-te no caminho do verdadeiro amor à Mãe de Deus.

Quisera Gianetta dizer-te verdadeiramente quanto tu és importante pra mim, o quanto tu és preciosa e cara para mim. Eu ardo em febre de amor, eu morro de amor!

Quisera Gianetta agora mesmo morrer e ir contigo pra sempre para o Céu, para lá amarmos juntos a nossa Mãe e numa santa competição vivermos lá continuamente competindo um com o outro, para ver quem é que lhe dá mais amor, mais carinho e mais satisfação, comprazimento por toda a eternidade.

Eu vivo de amor Gianetta e eu morro de amor e eu quero morrer de amor.”



Jacareí, 29 de maio de 2016


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, novamente convido a todos vocês a abrasarem ainda mais os seus corações com a Minha chama de Amor, para servirem melhor ao Senhor, para também trabalharem melhor na causa do Triunfo do Meu Coração Imaculado e da salvação das almas.

Para tanto desejo que vocês repitam mais frequentemente o Ato de Amor: Jesus, Maria, José eu vos amo salvai almas. E o Ato de Desejo: Mãe de Deus, eu quero, eu desejo, aumentai no meu coração a vossa Chama de Amor.

Para que verdadeiramente os corações de vocês se dilatem, para receber uma maior efusão da Minha Chama de Amor que os transformará em verdadeiros guerreiros de Deus e Meus como foi a Minha filhinha Santa Joana D’Arc.

Ela dilatou o coração dela grandemente para acolher nele esta Chama do Amor de Deus, que Santa Catarina, Santa Margarida e São Miguel lhe deram. E vocês também, se dilatarem os seus corações por muitas orações, se desejarem a Minha Chama de Amor com todas as forças de sua vontade.


Se vocês renunciarem as suas opiniões, desejos, vontades, e a sua preguiça, a Minha chama de Amor entrará nos seus corações com tal força e poder que transformará vocês em instrumentos poderosos da graça de Deus nesse mundo que destruirão os erros, as trevas e o pecado com a palavra e com o exemplo da vida de vocês.

Com o Rosário dilatem os corações de vocês para receberem mais a Minha Chama de Amor. Pratiquem também a Virtude da Fortaleza empreendendo coisas árduas por Deus e com a Virtude da Magnanimidade também aguentando todas as consequências, problemas, todos os trabalhos, todos os encargos que vierem a vocês por causa disto.

Se vocês forem fortes, se vocês forem magnânimos, então, verdadeiramente Deus poderá salvar milhares até milhões de almas através da palavra, do exemplo, do trabalho apostólico de vocês. Levando sempre mais as Minhas Mensagens, a Minha Palavra, a verdade, o Amor e a graça de Deus, para este mundo que terminou de tocar o fundo do abismo em que caiu e terminou de ser dominado pelas trevas.

Como Eu disse à Minha filhinha Mariana de Jesus Torres em Quito, as almas deste tempo, as almas boas, os verdadeiros servos de Deus teriam que ter uma grande Fortaleza, um grande Valor. Caso contrário não conseguiriam perseverar até o fim, não conseguiriam salvar as suas almas, nem salvar as almas dos outros. Por isso, sejam fortes e valorosos e mostrem até o fim que vocês são filhos da Mulher, da Mulher vestida de Sol que antes foi a Mulher transpassada de espadas de pé junto à cruz do filho que morria sem perder a Fé.

Então, vocês Meus filhos verdadeiramente serão Minha descendência e juntamente Comigo com a Virtude da Fortaleza vocês Me ajudarão a transformar esse mundo de pântano de pecado, desamor e violência em Jardim de graça, amor e santidade.

Eu conto com cada um de vocês e novamente peço: Sejam fiéis à Cruzada do Rosário, pois esta é a grande guerra que vocês devem travar Comigo contra o Meu inimigo infernal. Com o Rosário na mão rezando-o meditadamente juntamente com o Meu filhinho Marcos e Comigo para que a oração de vocês tenha força e poder de cegar e neutralizar satanás.

Sejam fiéis na oração do Rosário e de todas as outras orações que Eu lhes pedi, para que assim verdadeiramente Meu Coração cada dia mais triunfe em vocês e por meio de vocês nesse mundo completamente inundado pela lama do pecado e também pelas trevas do inferno.

No próximo domingo virá Comigo Santa Emília para abençoar e para dar uma Mensagem a vocês. Releiam Minhas Mensagens, pois Deus vai pedir conta a vocês de cada uma delas.

Continuem divulgando a Minha Aparição de La Salette para que o mundo inteiro conheça como é grande a Minha dor, a Minha aflição e preocupação com os Meus filhos. E assim, os Meus filhos bons venham para junto do Meu Coração para unir-se a Mim nesta grande guerra que culminará com o Triunfo do Meu Imaculado Coração no mundo.

Que os Meus filhos, os Meus apóstolos, os Meus soldados vão sempre mais em frente e não desanimem porque vocês os Meus filhos obedientes já são vencedores, porque por fim Meu Coração vencerá.

A todos, Eu abençoo com muito amor, especialmente este Lugar que Me é caro, que me é mais precioso do que todo o restante do mundo. E a este Meu filhinho Marcos, Meu novo e fiel cavaleiro, servo, guerreiro que como a Minha filhinha Joana D’Arc combate todos os dias o combate contra as trevas, o combate contra o pecado, contra o mal, contra a apostasia, contra a falta de fé, contra a diminuição do valor da Minha pessoa, dos Anjos e dos Santos. Ele que não combate apenas para salvar somente esta nação brasileira, mas todas as nações do mundo.

E assim como a Minha filhinha Joana D’Arc salvou a nação dela, a França, que Eu amo com imenso amor e carinho. Assim também, o Meu filho Marcos salvará não somente a nação brasileira, mas todas as nações do mundo com a sua palavra, seu exemplo, seu trabalho, os Rosários, filmes e tudo mais que fez para Me tornar conhecida e amada.

E, sobretudo, pelos méritos de suas obras e de seu amor que é tão abrasado por Mim e pelo Senhor como o da Minha pequena Joana D’Arc.

Marcos, Minha chama incessante de amor vai sempre mais em frente, levando a Minha Chama de Amor e abrasando todos os corações dos Meus filhos. Luta, luta por Mim, porque Eu sempre lutei luto e lutarei com você.

A todos abençoo com amor de Lourdes, de La Salette e de Jacareí.”


(Marcos): “Até breve querida Mãe do Céu.”



(Anjo Eliel): “Marcos, Eu Sou o Anjo Eliel, transmita para o Meu irmão Carlos Tadeu esta Mensagem:

“Carlos Tadeu, Meu irmão no Senhor, Eu, Eliel, Sou o teu Anjo da Guarda, fui encarregado pelo Senhor e pela Virgem Santíssima de te acompanhar, guiar e guardar por toda a tua vida.

No instante em que a tua alma foi criada Eu a vi e conheci, era belíssima. Ali, ali já Eu a amei, já a tomei, já a tomei em Minhas mãos e já a coloquei debaixo das Minhas asas, desde então, Eu nunca te deixei, nem abandonei.

Eu tenho estado junto de ti todos os dias da tua vida, nos momentos alegres Eu Me alegrei contigo, nos momentos tristes Eu chorei contigo, nos momentos das tuas vitórias Eu Me rejubilei e exultei contigo. Nos teus sofrimentos Eu sofri contigo, nos perigos que correste Eu te protegi e te defendi sempre.

Eu estarei sempre contigo e te acompanharei por toda a tua vida e não deixarei de lutar por ti enquanto não te ver feliz para sempre no Céu como Eu e ao Meu lado.

Amigo e irmão Meu, reza sempre, ora com amor e com confiança, para que Eu possa sempre unir as tuas orações às Minhas e possa apresenta-las no Trono do Senhor e da Nossa Rainha Santíssima para te enriquecer cada vez mais de graças.

Quero que Me fale sempre, quero que venha sempre a Mim pela oração, com a confiança de uma criancinha pequena no seu irmão mais velho. Assim, Eu te levarei cada vez mais para a frente no caminho da santidade e cada vez mais alto no conhecimento do Amor de Deus.

Vem a Mim, dá-Me as tuas tristezas, entrega-Me todas as tuas necessidades que Eu te ajudarei a aguentar e vencer todas elas com as armas da Oração, da Fé e da Fortaleza.

Muitas vezes sentirás a Minha presença junto de ti resolvendo tuas dificuldades, te inspirarei em tuas orações e te darei boas ideias.

Quando fui designado pelo Senhor para te guardar foi Me revelado que eras um predestinado ao Céu, um escolhido para conhecer a Nossa Rainha Santíssima em Suas Sagradas Aparições em Jacareí. Que eras destinado à grande honra de ser o pai do eleito dos Sagrados Corações, de Jesus, Maria e José, o vidente Marcos Tadeu.

Também, que eras destinado a fazer grandes coisas pela Mãe de Deus e pela salvação de muitas almas. Este conhecimento Me fez gozar e estremecer de suprema alegria. Desde então, não tenho outro ofício nem cuidado, senão velar por ti, proteger-te como uma das almas mais preciosas para Deus e para a Nossa Rainha Imaculada.

Grandes graças te estão sendo dadas devido à grandeza do amor que o Senhor te tem e da missão que te foi reservada: ser o pai da alma mais amada, predileta e abençoada dos Sagrados Corações Unidos.

Por isso, amado Meu, louva e agradece ao Senhor por tudo o que Ele fez por ti e segue em frente com toda a tua fé, amor e perseverança. Pois grandes graças do Céu te esperam ainda e muito lograrás no serviço dos Sagrados Corações.

Eu, Eliel, te abençoo com amor agora e sempre que estiveres rezando Eu também rezarei contigo e te abençoarei.

Todos os dias às 8h da noite Eu te darei uma benção especial.

A Paz!”


(Marcos): “Nesta Aparição também a Santíssima Virgem Maria, me mostrou o Seu Coração Imaculado cheio de luz e desprendendo raios multicoloridos para todas as direções. No Coração Dela estava escrito o nome do meu pai: Carlos Tadeu Xavier Nunes, em letras douradas e luminosas.

Nossa Senhora Me fez conhecer que o nome do Meu pai Carlos Tadeu está para sempre gravado no Seu Imaculado Coração. Me fez conhecer pai, que o seu nome está gravado no Imaculado Coração Dela e que Ela tem um grande amor por ti.

Depois, o seu nome foi se transformando numa grande pedra preciosa verde, que à medida que o Imaculado Coração de Maria batia, pulsava, esta pedra também pulsava e desprendia raios luminosos.

E a Mãe de Deus me fez entender o que significava esta pedra dizendo-me:


(Maria Santíssima): “Esta pedra preciosa verde que vês é a alma do Meu filho Carlos Tadeu, que Eu amo muito e o qual destinei para ser teu pai espiritual. Ele te acompanhará por toda a vida e você acompanhará ele Meu filho, deverão ser um só na Minha Chama de Amor, um só entre si e um só Comigo também.

Para que assim, unidos nessa Chama indissolúvel de Amor, Nós possamos iluminar o mundo com a luz dessa Chama e desse Amor. E fazer novamente o pântano do pecado, do ódio, da violência e das trevas de satanás voltar a ser o jardim de graça, beleza e santidade que era antes do primeiro pecado.

Eu, amo muitíssimo o Meu filho Carlos Tadeu, estou sempre com ele, o nome dele está gravado no Meu Imaculado Coração, de onde nunca será apagado.

E a cada batida, a cada pulsar do Meu Imaculado Coração Eu lhe darei uma graça especial que o acompanhará por toda a sua vida.”