Páginas

Jacareí, 07.08.2019 | Mensagem dos Sagrados Corações de Jesus e Maria | "Santa Maria Mae de Deus e nossa Mãe!"


VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://youtu.be/2W1wVszcQ-A







JACAREÍ, 07 DE AGOSTO DE 2019

ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS
e  NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
ao VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



(Sagrado Coração): “Amados filhos meus, hoje, Eu, Jesus, venho com minha Mãe para dizer-vos: Amo-vos com todo o Meu Coração! Se soubésseis o quanto Eu vos amo: choraríeis de alegria meus filhos!
Hoje também, é o aniversário do dia em que pedi para rezardes na Ave Maria: ‘Santa Maria Mãe de Deus e nossa Mãe.’
Continuai a rezar assim meus filhos, sempre, para que então, verdadeiramente, possais ajudar-me a vencer o espírito maligno que tenta a todo o custo destruir nos corações dos homens o amor à minha Mãe Santíssima.
A cada vez que rezardes: Santa Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe’, um raio de misericórdia e graça sairá do meu Sagrado Coração e do Coração Dela e descerá sobre vós.
Sim, continuai a rezar assim, para ajudar-me a deter todas as trevas do mundo, que querem obscurecer o valor da minha Mãe. E não somente a maternidade divina dela, mas também a maternidade universal dela, a maternidade, com a qual, ela se tornou a Mãe de todos vós, a Mãe de todos os povos.
Rezai assim e ensinai a todos também a rezar.
Continuai a rezar o Terço da Misericórdia todos os dias, por meio dele, concederei grandes graças para todos vós.
Rezai meus filhos, também o Terço do Amor, que é composto pelo Ato de Amor que eu dei à minha filhinha Consolata Betrone.
Cada vez que rezais o Ato de Amor no Terço de Amor, tirais um espinho do Meu Sagrado Coração.

A todos, Eu abençoo agora com todo o meu amor: de Dozulé, de Paray-le-Monial e de Jacareí.”





(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando contemplam o Aniversário das minhas Aparições aqui, Aniversário Mensal. E também, o Aniversário da chegada desta Minha milagrosa imagem, que imediatamente fez as paredes da casa do meu filhinho Marcos verterem óleo perfumado que há tantos filhos meus curou, consolou e deu graças.
Hoje, digo a todos vocês: rezem o Rosário! Com o Rosário, vocês conseguirão a paz para o mundo e para as suas vidas.
Com o Rosário, vocês conseguirão derrotar Satanás.
Com o Rosário, vocês conseguirão a conversão dos pecadores.
Com o Rosário, vocês conseguirão numerosas graças de Deus.
Com o Rosário, vocês sempre serão vitoriosos em todas as tentações e ciladas do inimigo.
Com o Rosário, vocês poderão vencer e solucionar todas as dificuldades.
Com o Rosário, vocês poderão garantir para vocês e suas famílias um futuro de amor e de paz.
Por isso filhinhos, rezem o Rosário, sem cessar. Rezem também o Rosário da Paz, o Terço da Paz.
Rezem, sem cessar, e espalhem os grupos de oração do meu Rosário por toda a parte. Agora é tempo de encher o mundo com os grupos de oração do meu Rosário, para que cada vez mais e mais almas possam encontrar o meu amor materno, que a todos quer ajudar, consolar e salvar.

A todos, Eu abençoo agora com amor: de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.”



(Maria Santíssima após abençoar e tocar os objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços, imagens, livros, medalhas cheguem, ali estarei viva, levando comigo as grandes graças do Senhor.
A todos, abençoo com Amor agora, mais uma vez, para que sejam felizes e deixo a minha paz.”


Printfriendly

Jacareí, 05.05.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

JACAREÍ, 5 DE MAIO DE 2024 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇ...