VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://www.youtube.com/watch?v=qemgWM-iCMk&t=1147s
VÍDEO DO CENÁCULO:
https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1483
JACAREÍ,
24 DE JANEIRO DE 2021
MENSAGEM
DE NOSSA SENHORA E SANTA CAMILA
AO
VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
(Maria
Santíssima): “Queridos filhos, chamo todos vocês novamente à
oração, para que vocês possam compreender a grandiosidade da graça
da minha presença aqui já há quase 30 anos.
Daqui
a alguns dias completar-se-ão os 30 anos da minha Aparição aqui, é
a maior graça que Deus podia ter dado, não somente a esta geração,
mas a cada um de vocês também.
Somente
com a oração vocês poderão compreender a grandeza dessa graça e
o quanto vocês tem sido ingratos para com Deus e comigo pagando essa
grande graça somente com desprezo, pecados, infidelidades e
desobediências.
Somente
assim, com a oração, vocês poderão compreender a grandiosidade
dessa graça e o quanto vocês tem amado e valorizado pouco esta
grande graça. Aliás, não tem valorizado. E por isso valorizam as
coisas mundanas e correm atrás delas indo à perdição.
Assim,
como um lobo espalha uma pista falsa para as ovelhas caírem em suas
garras, assim vocês tem deixado o meu inimigo enganar vocês:
seduzindo-os através das coisas mundanas, que levarão as suas almas
à morte eterna.
Quantos
foram chamados e eleitos pela graça e pelo meu amor aqui, mas
morreram para a vida eterna, porque foram infiéis.
Rezem
para que vocês não caiam nesta desgraça e para que vocês
perseverem até o fim no meu amor. Pois eu lhes digo meus filhos,
aqueles que rejeitarem esta grande graça que é a minha Aparição
aqui, pecarão contra o Espírito Santo. E os pecados cometidos
contra mim não terão perdão de maneira nenhuma.
Por
isso, levem a sério as minhas mensagens, obedeçam-nas, sejam fiéis
à minha graça, para que eu possa encontrar os nomes de vocês
escritos no livro da vida, e assim, possa dar a vocês a coroa da
vida eterna.
Continuem
rezando o meu Rosário todos os dias, com ele vocês serão fiéis.
Rezem as Mil Ave-Marias como faz o meu filhinho Marcos e vocês terão
não somente a graça da perseverança e a graça de reconhecer e
valorizar as minhas Aparições.
Mas
também alcançarão muitos milagres para vocês mesmo neste tempo
mal em que Satanás domina e que tudo, toda a humanidade desmorona
sob o peso do jugo da dominação dele e que a lama do pecado
submerge tudo e todos.
Com
as Mil Ave-Marias vocês serão os lírios que crescerão mesmo no
meio do pântano e espalharão o suave perfume do meu amor e da minha
paz neste mundo sem paz que não oferece nenhuma esperança de
salvação.
A
todos eu abençoo com amor e especialmente a você, meu filhinho
Marcos. Obrigada, por ter oferecido o sacrifício da sua dor de
cabeça todos os dias desta semana a mim. Você salvou 578.124 almas
entre pecadores, agonizantes e almas do Purgatório por quem você
ofereceu, especialmente aquelas mais abandonadas pelas quais ninguém
reza, como você mesmo diz.
Alegre-se,
filhinho, porque grande será a multidão de almas que te receberão
no Céu em festa no dia em que lá você chegar. Elas são suas
advogadas e intercedem por você sem cessar diante do trono do Senhor
comigo.
Também
derramo sobre o seu pai Carlos Tadeu 728.138 graças, que ele
receberá ao longo de 6 meses sempre na segunda semana de cada mês.
Assim, atendo o seu maior desejo, que é enriquecer o seu pai,
beneficiá-lo cada vez mais e enchê-lo sempre mais de graças e
graças do meu coração.
E
você, meu filhinho Carlos Tadeu, alegre-se! Porque te dei um filho
amorosíssimo, que depois de mim, te ama com todo o coração, te ama
sobre tudo e todos. Alegre-se, porque a você dei o melhor do melhor,
dando a você um filho no qual manifestei sinais que nem nos filhos
mais santíssimos meus que já estiveram sobre a Terra eu manifestei.
Tudo para te mostrar quanto eu te amo e o quanto te enriqueço com as
graças do meu coração.
Nunca
me cansarei de dizer isso a você e de lembrar isso a você, para que
sua alegria esteja em mim e seja completa.
Abençoo
a todos aqui presentes, com a minha filha Camila e a todos dou a
minha paz: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”
(Santa
Camila): “Amados irmãos meus, eu, Camila, venho novamente do
Céu para lhes dizer:
Rezem
o Rosário todos os dias, com ele vocês subirão rapidamente a alta
escada da perfeição que os levará até o Céu. Com o Rosário
vocês conseguirão todas as virtudes, com o Rosário vocês
conseguirão desmantelar todas as armadilhas, insídias e obras de
Satanás.
Com
o Rosário vocês conseguirão milagres que não conseguiriam de
nenhum outro modo, porque o Senhor e a nossa Rainha Santíssima deram
ao Rosário todo o poder, especialmente nestes tempos maus de
apostasia em que o pecado terminou de submergir e engolir tudo e
todos com a sua lama devastadora.
Sim,
as almas terminaram de afundar no pecado, até as almas mais amadas e
escolhidas pela Mãe de Deus. E agora nada mais pode salvar esta
humanidade se não a oração do Rosário.
Por
isso, rezem-no! Rezem as Mil Ave-Marias sempre e vocês conseguirão
ainda salvar almas neste mundo que já se tornou quase que a
antessala do Inferno! Sim, com o Rosário vocês conseguirão tocar e
alcançar os corações mais endurecidos no pecado e conseguirão
atraí-los para a graça de Deus e para a Mãe do Céu.
Combatam
com o Rosário e vocês no final terão a vitória!
Eu,
Camila, protejo a todos vocês, os amo tanto! Especialmente a você,
meu amadíssimo Marcos, sou a sua protetora. Como te disse na semana
passada: você ainda não sarará, você ainda não será curado...
Não, não será curado rapidamente. Você ainda sofrerá muito, mas
eu estou com você ao seu lado, eu vim do Céu para te amparar nesses
momentos difíceis e quando você desfalecer eu te segurarei.
Sim,
eu estava aqui nesta Capela no dia em que você desmaiou e junto com
a Mãe de Deus e com Santa Bernadette, impedi que o seu rosto fosse
fraturado ao bater com tanta força no chão. Sim, era a minha mão
que estava ali te amparando. Eu sempre te ampararei, meu querido, e
nunca te deixarei!
Aquele
que te ferir, ferirá a mim própria e terá que enfrentar a minha
justiça. E aquele que te ajudar, aquele que te amar e te entender,
será entendido, compreendido e amado por mim mesma.
Eu
estarei ao seu lado como advogada e protetora zelosa, para nunca,
nunca te deixar. Eu te abençoo com amor agora e a todos os meus
irmãos e sobre todos derramo a minha paz.”
MENSAGEM
DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS
(Maria
Santíssima): “Conforme já disse outras vezes, onde quer que
um destes terços chegue, ali estarei viva com a minha filha Camila e
minha filha Bakita levando grandes graças do amor do Senhor.
O
que eu disse em Belpasso e disse hoje aqui, repito: os pecados
cometidos contra mim são pecados contra o Espírito Santo e não
serão perdoados de nenhuma maneira, inclusive os pecados contra mim
nas minhas Aparições. Guardem-se de cometer estes pecados!
A
todos novamente abençoo para que sejam felizes e deixo a minha paz.”