Páginas

Jacareí, 10.05.2020 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | Festa antecipada do 103º Aniversário das Aparições de Fátima

VÍDEO DA APARIÇÃO:

JACAREÍ, 10 DE MAIO DE 2020
FESTA ANTECIPADA DO 103º ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE FÁTIMA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando já estão celebrando aqui o Aniversário das minhas Aparições em Fátima, venho novamente dizer:
Sou a Senhora do Rosário, terrível como exército em ordem de batalha, que apareceu na pobre Cova da Iria, aos Três Pastorinhos, para por meio deles chamar toda a humanidade à oração, à conversão e à penitência.
Da cátedra de minha azinheira, apregoei e ensinei ao mundo inteiro a penitência, a conversão, como o único meio de a humanidade poder encontrar a sua salvação e a paz.
Da cátedra de minha azinheira, preguei ao mundo inteiro a oração do Rosário, como único meio para alcançar a paz para o mundo, a salvação das almas e das famílias. E como único meio de a humanidade enfim encontrar o seu Deus da salvação e da paz.
Da cátedra de minha azinheira, ensinei ao mundo inteiro os meios eficazes para obter a paz mundial e a conversão de todos os pecadores ateus que espalham seus erros no mundo, promovendo guerras, perseguições aos cristãos, à igreja, aos meus filhos, ao catolicismo e às almas boas. Tirando-lhes o direito à liberdade, o direito aos seus bens e propriedades e o direito de viverem a sua fé adorando ao Senhor Deus em paz e harmonia.
Somente com o Rosário, a oração e o sacrifício se podem conseguir a conversão desses pecadores. Por isso, em Fátima dei ao mundo as armas eficazes com as quais os meus filhos podem vencer todo o mal que há no mundo e alcançar contínuas e inúmeras vitórias para o Senhor nas suas vidas.
Sou a Senhora do Rosário, que veio em Fátima para terminar aquilo que havia começado em La Salette, em Paris, em Lourdes e em tantos lugares onde apareci. Por isso, chamo todos os meus filhos a ouvirem os meus insistentes apelos, os meus angustiosos e dolorosos pedidos que fiz do alto da minha azinheira em Fátima.
Somente quando o mundo voltar a Fátima e a obedecer as mensagens de Fátima terá paz. Aqui, onde vim terminar aquilo que comecei em Fátima, em Lourdes, em La Salette e em Paris desejo que os meus filhos entreguem-se a mim por meio de uma consagração profunda de suas vidas e de suas almas, dedicando-se à minha causa e ajudando-me a espalhar no mundo inteiro as minhas mensagens de amor e chamar toda a humanidade à conversão e a volta ao Senhor.
Rezem! Rezem! Rezem o Rosário todos os dias! Façam penitência! Venham aqui em procissão!
Divulguem aos meus filhos o meu Rosário meditado dando-o para 10 filhos meus que não o tem.
Divulguem mais o meu filme de Lourdes nº 7 dando-o para 8 filhos meus que não o tem, para que conheçam o meu amor manifestado em Lourdes, conheçam o meu apelo à penitência feito em Lourdes através deste filme maravilhoso, que o meu filho Marcos fez e que tanto consola o meu coração.
Também, peço a vocês: Deem o terço meditado com a vida e os exemplos dos meus pastorinhos para 5 filhos meus que não o tem, para que assim, possam verdadeiramente imitar os meus videntes eleitos e seguirem pela estrada da oração, da conversão e da santidade pela qual eu própria os levei e assim como eles se tornem rosas místicas perfeitas de amor.
A todos abençoo novamente com todo o meu amor hoje e especialmente a você meu filhinho Marcos.
Muito obrigada, por todos os trabalhos de amor que você fez para mim, todos os filmes das minhas Aparições, todos os Rosários meditados, todos os Terços e Horas de Oração, para que os meus filhos possam ter uma espiritualidade altíssima, profunda, forte e consistente aqui.
Verdadeiramente, só se perde aqueles que não rezam os meus Rosários meditados, não rezam os Terços e as Horas de Oração que você gravou, não veem estes filmes com frequência.
Somente esses deixam endurecer o coração e deixam-se seduzirem e prenderem por satanás. Porque, aqueles que estão verdadeiramente se alimentando destas Horas santas, desses Rosários e Terços meditados, bem como também dos filmes maravilhosos que você faz todos os dias, jamais cairão na tibieza, na aridez. Jamais perderão a fé, a vocação e a salvação.
Por isso, continue meu filho, continue fazendo para que as almas sejam salvas e enfim, o meu Coração Imaculado triunfe.
Eu te abençoo com amor, obrigada por tudo isto e também pelo sacrifício das dores de cabeça que você ofereceu para mim todos os dias dessa semana, eles salvaram muitas almas entre agonizantes, almas do purgatório e pecadores que foram tocados pela graça do Senhor,
Na verdade eles foram 98.780 e por isso, foi pelos méritos tao grandes desses sofrimentos, desses sacrifícios que você ofereceu a mim. Dou a você hoje 8 graças especiais e para o seu pai Carlos Tadeu, o seu preferido e escolhido dou 89.118 graças especiais que ele receberá ao longo deste ano.
Assim, meu filho, derramo sobre você e sobre aquele que você preferiu todas as graças do meu coração. E o meu coração se alegra, se rejubila por poder verter sobre você toda a profusão das graças que almas não querem, não aceitam e não procuram alcançar com méritos de obras de amor.
A todos eu abençoo com amor de Fátima, de Banneux e de Jacareí.”



Printfriendly

ABRIL/2024 | MENSAGENS COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ | AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

    JACAREÍ, 3 DE ABRIL DE 2024 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕ...