Páginas

Jacareí, 08.08.2020 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | Festa de São Domingos

VÍDEO DA APARIÇÃO:


JACAREÍ, 8 DE AGOSTO DE 2020
FESTA DE SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Marcos): Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José!
Sim… Sim, farei! Farei sim Mãezinha…
Sim, Mãezinha, sim.
Farei sim… Sim...

(Maria Santíssima): Meu querido filho Marcos, aqui estou eu mais uma vez para te amar! Vim do Céu para te amar, para te abençoar e te cumular com as graças do meu Coração!
Sim, aqui estou eu, seu tesouro, vida e amor!
Você preferiu a melhor parte e não lhe será tirada nunca!
Você preferiu a mim e assim também eu prefiro a você!
Amo tanto os meus filhos! Não sei o que falta a eles para serem felizes e para conseguirem me amar.
Tenho dado ao longo da história tantas provas de meu amor.
Tenho feito tantas curas.
Tenho libertado tantos filhos meus da cruz pesada da doença, da dor e do sofrimento.
Tenho estado presente na vida e na história dos meus filhos com meu amor e minhas graças de muitas maneiras.
E não sei mais o que falta para que eles acreditem no meu amor, na minha bondade e para que eles se decidam por mim.
Sim, ao longo da história, nas minhas múltiplas aparições pela Terra inteira eu mostrei a toda a humanidade, a todos os meus filhos: o quanto eu os amo, o quanto eu desejo ajudá-los, beneficiá-los, enriquecê-los e fazê-los felizes não apenas no Céu, mas também aqui na Terra, transformando as vidas deles já num antegozo do Paraíso.
Vidas cheias de alegria, paz e amor. Mas eles não querem e me desprezam e me rechaçam das suas vidas. Por isso, não posso ajudar, não posso ajudar quem não reza o Rosário e não obedecem as minhas mensagens.
Não posso realizar um plano de amor na vida daqueles que não são dóceis a mim e que não se deixam conduzir, modelar e carregar nos meus braços por mim.
Por isso, na vida de tantos de meus filhos as minhas graças não podem chover e os meus esforços são estéreis, infrutíferos e totalmente frustrados, porque eles mesmos me impedem de agir nas suas vidas.
Que eles abram os seus corações a mim, para que eu possa realizar neles o meu plano de amor e finalmente fazer chover todos eles a minha graça maternal. Para que então, possa transformar o deserto das suas vidas em jardim belo, verdejante, viçoso e perfumado das minhas graças de amor.
Oh, sim! As minhas Aparições em Lourdes, em Fátima, em La Salette, em Heroldsbach, em Pontmain, em Craveggia e aqui e em todos os lugares onde apareci querem dizer uma só coisa: Eu amo todos os meus filhos e eu quero salvar todos eles!
Mas preciso do ‘sim’ de cada um, para que eu possa agir e realizar meu plano de salvação e amor. Por isso, filhinhos, deem todos o ‘sim’ de vocês a mim.
E neste mês santo aproveitem as graças que descem das minhas mãos e do meu coração com tanta abundância sobre vocês. Para que então, com estas graças vocês possam corresponder ao meu imenso amor, que só espera o ‘sim’ de vocês para começar a agir e fazer maravilhas nas vidas de vocês.
Oh, rezem o meu Rosário! Porque quem reza o meu Rosário certamente se salva e quem não o reza se condena.
Ele é a arma infalível de salvação que eu dei ao meu filho Domingos, cuja festa hoje vocês comemoram.
Com o Rosário o meu filho Domingos subiu a um grau tão grande de santidade tão alto, que sozinho mesmo com muitos esforços e virtudes ele não chegaria.
Para ele o Rosário verdadeiramente foi um meio não só certo de salvação, mas também um meio certo para alcançar a suprema santificação. Ao ponto de fazê-lo subir até as moradas mais elevadas do Céu e mesmo habitar uma das moradas que os anjos que caíram deixaram vazia.
Sim, o Rosário alçou o meu Domingos àquela altíssima posição no Céu e se vocês forem fiéis em rezar o meu Rosário todos os dias, ele também os elevará bem alto às moradas mais belas que eu preparo para os meus filhos que mais me amam.
Oh, sim! Rezem o Rosário e todas as ciladas de Satanás não só nas vidas de vocês, mas também, nas famílias, no país de vocês e no mundo serão totalmente aniquiladas e Satanás perderá totalmente o poder dele e finalmente o meu Coração Imaculado triunfará!
Rezem o meu Rosário, e então, vocês conseguirão a força para jejuar e do jejum tirarão a força para acreditar e para amar ao Senhor com todas as forças. E então, triunfarei segura e certamente em todos vocês meus filhos! E o plano do Senhor finalmente se realizará e o mundo se transformará num mundo de paz e de amor que o meu Coração espera ansiosamente que venha para todos vocês!
Rezem o Terço da Paz nº 6 durante dois sábados seguidos e também deem a 5 filhos meus este lindíssimo filme que o meu filho Marcos fez Lourdes nº 7 e para 4 filhos meus deem o novo que ele fez (Lourdes nº 9).
Para que os meus filhos vejam o meu amor, a minha bondade e entreguem-se a mim com toda a confiança, para que enfim, os meus planos começados em Lourdes, aqui atinjam a sua plena realização.
Deem a todos os meus filhos também 3 Rosários meditados nº 129 para que eles meditem nas mensagens ali gravadas e as coloquem em prática.
Eu amo a todos vocês e nunca os abandono!
Abençoo a todos e especialmente a você meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu.
Sim, fica sabendo filho meu, que um dia depois do meu nascimento tive uma altíssima visão dada pela Santíssima Trindade e o Senhor mostrou-me você e eu vi os seus futuros atos, trabalhos e obras de amor por mim, seus esforços e Rosários rezados com tanto amor e confiança.
E então, o meu Coração Imaculado foi consolado porque pouco antes desta visão tive outra, onde vi tantas almas que ao longo dos séculos não aceitariam o meu filho Jesus como seu Redentor e Senhor.
Não aceitariam o amor dele e desprezariam o sacrifício que ele faria como o Redentor para salvar a todos eles.
Esta pavorosa ingratidão das almas, feriu tão profundamente o meu Coração, que chorei sangue visto apenas pela minha Mãe Santa Ana e ocultadas estas Lágrimas do meu pai São Joaquim, e também, das outras pessoas que estavam perto.
Semelhantes lágrimas vertia também eu constantemente na casa de Nazaré, onde vivia com o meu filho Jesus e São José. Essas lágrimas eram vistas apenas por ele e o meu filho Jesus e ocultadas das outras pessoas.
Aquelas lágrimas de dor que eu derramei você as secou e consolou. Quando eu te vi naquela visão, elas desapareceram imediatamente, e transformaram-se em lágrimas luminosas de ouro que desceram dos meus olhos.
Obrigada, pela consolação que você deu a mim naquela ocasião e pela consolação que ainda hoje filho meu, você me dá.
Em verdade eu digo: Quando eu vejo você rezando o meu Rosário e realizando os cenáculos por toda a parte, sempre 4 lágrimas de ouro brilhantíssimo descem dos meus olhos, os espinhos de dor são retirados do meu Coração e no lugar rosas de ouro puríssimo brotam, dando a mim: alegria, consolação, contentamento.
Avante! Não desanime jamais! Em frente com todas as orações, porque eu reservo ainda inúmeras graças para você que cada vez mais farei chover na sua vida como uma chuva abundantíssima de amor!
Alegre-se porque a você dei o melhor do melhor, o meu filhinho Marcos! Sim, este filho em quem eu manifestei sinais, que nem nos filhos mais santos que já passaram sobre a Terra eu mostrei.
Para que então, verdadeiramente você saiba e sinta quanto amor eu tenho por você e o quanto no meu coração você verdadeiramente é grande, especial e nunca, nunca eu deixarei de te amar!
A você e a todos os meus filhinhos amados, abençoo com amor agora: de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí.
Eu reino no Céu, Eu reino sobre o Coração do meu filho, ele me ama e não pode me negar nada!”

Printfriendly

Jacareí, 28.04.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da PAz | Festa de Nossa Senhora do Bom Conselho de Genazzano | "Conversão, Penitência e a Oração!"

JACAREÍ, 28 DE ABRIL DE 2024 FESTA DE NOSSA SENHORA DO BOM CONSELHO DE GENAZZANO MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNI...