Páginas

Jacareí, 06.09.2020 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Ajudem-me! Ajudem-me a derrotar Satanás com a oração feita com amor. Satanás não suporta a oração feita com amor e foge de onde ela é feita."

VÍDEO DA APARIÇÃO:

VÍDEO DO CENÁCULO:
https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1421




JACAREÍ, 06 DE SETEMBRO DE 2020
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Maria Santíssima):Queridos filhos, hoje, convido vocês novamente a rezarem com amor.
Ajudem-me! Ajudem-me a derrotar Satanás com a oração feita com amor. Satanás não suporta a oração feita com amor e foge de onde ela é feita.
Ajudem-me a destruir os planos de Satanás com a oração. Satanás é forte e deseja destruir os meus planos, os lugares onde eu apareci, os meus videntes e toda a minha obra de salvação.
Mas, com a oração, especialmente do Rosário e dos Terços de poder que eu dei a vocês aqui, nós podemos neutralizá-lo completamente e torná-lo totalmente impotente e inoperante.
Por isso, ajudem-me com as orações de vocês meus filhos, a aniquilar sempre mais Satanás. Agora que o tempo dele está chegando verdadeiramente nas últimas marcas, ele está mais furioso do que nunca e deseja mais do que nunca dar andamento aos seus planos malignos, para levar toda a humanidade ao afastamento do Senhor, à rebelião contra ele, à perda total da fé nos corações e transformar o mundo inteiro no seu reino de trevas e de maldade.
Ajudem-me a detê-lo porque com a oração nós podemos destruir e aniquilar muitos planos de Satanás e fazer com que os meus planos maternos se realizem mais depressa levando toda a humanidade ao Triunfo do meu Imaculado Coração.
É preciso que apesar dos sofrimentos atuais, das dificuldades atuais, é preciso que vocês rezem mais. É preciso que todos rezem muito mais terços, porque o que vocês tem rezado não é ainda suficiente para deter de uma vez por todas Satanás, aniquilá-lo, e assim, libertar toda a Terra do seu jugo satânico.
Por isso, menos passatempos e conversas e mais oração. Rezem mais para que então, meus filhos, eu também possa derramar mais graças sobre vocês.
Deem a todos os meus filhos, os filmes maravilhosos que o meu filho Marcos faz, sobretudo, estes de Lourdes. Para que os meus filhos compreendam não só a grandeza do meu amor, mas também do sofrimento aceito e oferecido com amor como fazia a minha filhinha Bernadette para a salvação de todas as almas, de toda a humanidade.
Sim, como é preciso que as almas aprendam a sofrer com amor e oferecer seus sofrimentos com amor, porque o sofrimento tem um poder místico imenso diante do Senhor, para alcançar para tantas almas a graça da conversão e da salvação.
Por isso, divulguem os filmes que o meu filho Marcos faz para todos os meus filhos, para que eles vivam verdadeiramente a mensagem que dei em Beauraing e aqui: ‘Amam o Meu filho, amam a mim, então sacrifique-se por mim.’
A pessoa que não se sacrifica por mim e pelo meu filho, que não quer sofrer nada por nós, que não quer fazer nada por nós: tem um amor falso por nós.
Por isso, divulguem aos meus filhos todos esses filmes das minhas Aparições, para que eles aprendam de uma vez por todas a ter o verdadeiro amor pelo meu filho e por mim. Que é um amor de sacrifício e aceitação do sofrimento, de amor à cruz, e sobretudo, de renúncia de si mesmo e de conformidade com a minha santa vontade.
Rezem o meu Rosário todos os dias, para que assim eu possa dar a paz ao mundo e a paz aos corações de vocês.
Nunca, nunca um verdadeiro devoto do meu Rosário foi condenado, nem tão pouco permaneceu muito tempo no purgatório. Por isso, quanto mais vocês rezarem o meu Rosário mais méritos vocês terão e com as moedas de ouro desses méritos vocês poderão adquirir a entrada, a passagem de vocês para o Céu diretamente.
Por isso, rezem, rezem o Rosário que é o maior poder de toda a humanidade.
A todos abençoo com amor de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”




MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR E ABENÇOAR OS OBJETOS RELIGIOSOS

(Maria Santíssima): Conforme já disse, onde quer que um desses terços cheguem ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor, junto com a minha filha Catarina de Bolonha e Catarina de Alexandria.
A todos abençoo com amor mais uma vez para que sejam felizes e deixo a minha paz!”

(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu, o meu pai me mandou perguntar à Senhora qual é a cruz que a Senhora quer que se coloque lá no altar, na capela que eles estão construindo.
Se é a cruz de Dozulé, ou outra cruz que a Senhora quer que coloque.
E ele me pediu para a resposta da Senhora a ele.
Vou dizer sim.
Sim, farei sim Mãezinha.
Sim, farei minha Rainha.
Até breve. Obrigada por todas as bençãos que a Senhora vai derramar sobre o Brasil.
Obrigada por amar tanto a minha terra.”

VULTO DE NOSSA SENHORA NOS OLHOS DO VIDENTE MARCOS TADEU:





Printfriendly

FEVEREIRO/2014 | MENSAGENS COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ | AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

  Nossa Senhora pediu nas Aparicões em Jacarei SP no dia 24/04/2024: "Releiam todas as mensagens que eu dei em janeiro e fevereiro de 2...