Páginas

Jacareí, 12.06.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | Festa do Coração Imaculado de Maria | "você é a criança escolhida e predileta do meu Coração"


 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://www.youtube.com/watch?v=zqfeDSdLRQY&t=21s




JACAREÍ, 12 DJUNHO DE 2021

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Maria Santíssima): Meu amado filho Marcos, hoje, venho na Festa do meu Imaculado Coração para repetir novamente a você:

Você é a criança que o meu filho Jesus esperou durante 3 séculos, para que viesse ao mundo, para finalmente tornar as mensagens dele à Santa Margarida Maria conhecidas de todos os homens.

E digo mais a você: Esperei, esperei por você meu querido filho, por 6 décadas, para que você nascesse e finalmente, tirasse todas as minhas mensagens de Fátima do esquecimento e do desprezo da humanidade e as desse a conhecer ao mundo inteiro.

Sim, quando eu dei a minha mensagem em Fátima, pedindo à minha filha Irmã Lúcia que propagasse pelo mundo inteiro a verdadeira devoção ao meu Imaculado Coração, como meio de salvação da humanidade, a consagração ao meu coração e a reparação dos primeiros sábados. Eu sabia que ela não conseguiria, ela seria proibida e obstaculizada, paralisada de todas as formas.

Por isso, pedi ao meu filho Jesus, que enviasse outra alma ardorosa ao mundo cheia da minha chama de amor, que tomasse a peito essas mensagens e as dessem a conhecer ao mundo inteiro com toda a mensagem de Fátima.

O meu filho Jesus atendeu-me prometendo mandar você à Terra, para tirar não só as mensagens dele em Paray-Le-Monial, mas também as mensagens que dei em Fátima do esquecimento em que elas fatalmente caíram ao longo de todo o século 20.

Sim, você é a criança escolhida e predileta do meu Coração que eu esperei por 6 décadas para que viesse e tirasse todas as minhas mensagens de Fátima do desprezo e do esquecimento do mundo, propagando a devoção ao meu Coração Imaculado.

Essa devoção, que é de amor, amor de obras, de vida e de sacrifício, de vida de total amor e dedicação ao meu Coração Imaculado para me ajudar a triunfar no mundo e nas almas.

Verdadeira devoção ao meu Imaculado Coração, que é não transpassá-lo com a espada, com os espinhos dos pecados, com as ingratidões e das blasfêmias.

Sim, em você a minha mensagem de Fátima tem se tornado verdadeiramente conhecida por todos os meus filhos. Graças aos Rosários meditados, as centenas que você fez, aos filmes das minhas aparições, e sobretudo, por meio da sua pregação.

Sim, por meio da sua pregação e do seu exemplo os meus filhos tem compreendido o que é ser um verdadeiro consagrado ao meu Coração: é viver só por mim, é viver só do meu amor, só para amar-me, é viver dedicado totalmente a mim esquecendo-se de si mesmo, morrendo para si mesmo para viver só para mim e para o Senhor por meio de mim.

Sim, alegre-se meu filho! Alegre-se! Porque, graças as obras que você fez a verdadeira devoção ao meu Coração Imaculado finalmente é dada a conhecer e dada a entender perfeitamente ao mundo.

Alegre-se e não permita nunca que ninguém roube a sua alegria, porque graças aos filmes de Fátima, de Medjugorje, graças aos filmes das minhas aparições aqui e em tantos lugares. Graças aos Rosários meditados que você fez os meus filhos compreendem agora o que é a verdadeira e perfeita consagração ao meu Coração Imaculado.

Então, eu posso agir na vida dos meus filhos, eu posso transformá-los em soldados corajosos do meu coração e em instrumentos do meu amor para a salvação de milhões e milhões de almas, de toda a humanidade.

Hoje, na Festa do meu Imaculado Coração, chamo todos a se consagrarem verdadeiramente ao meu Coração. E mais do que isso, viverem esta consagração e serem fiéis a esta consagração e serem fiéis a esta consagração.

Continuem rezando o meu rosário todos os dias, porque por meio dele eu triunfarei.

A você minha criança eleita, filho predileto do meu Coração, Marcos do meu Coração Imaculado, hoje, que é também o aniversário dos seus votos te abençoo abundantemente com todas as graças do meu Coração.

E também a você meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, sobre você derramo hoje uma grande chuva de graças. Sobre você derramo as graças dos méritos dos dois filmes, que o filho que eu te dei fez da minha aparição em Fátima e das centenas de rosários meditados que ele fez, sobretudo, também, dos Terços da minha chama de amor.

Derramo sobre você agora 49.000 bençãos que você voltará a receber todos os anos na festa do meu Imaculado Coração e também no dia do meu filho Santo Antonio Maria Claret.

Eu te abençoo abundantemente e a todos novamente digo: Entrem no refúgio seguro do meu Coração Imaculado e eu os protegerei da apostasia, da perda da fé e de todos os males. Quem rezar o rosário e colocar completa confiança nele, em mim será salvo.

A todos abençoo com amor de Fátima, de Pellevoisin e de Jacareí.


Avante meu valente guerreiro! Você tirou muitíssimas espadas de dor do meu coração com os filmes das minhas aparições, com os rosários que você fez às centenas, os terços meditados e as trezenas.

Alegre-se porque ninguém fez algo semelhante a você. Você é o meu orgulho, a minha esperança e a minha alegria. Sinta-se pois feliz!

Tudo que você pedir a mim eu sempre te atenderei porque enquanto todos cuidavam dos seus interesses mesquinhos, egoístas e cômodos você trabalhava noite e dia durante tantos anos a fio, por mim, só por amor a mim.

E com isso, você fez obras que ninguém jamais quis fazer e nem deseja fazer. Por isso: te amo, te abençoo agora e deixo a minha Paz!”


Printfriendly

Jacareí, 05.05.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

JACAREÍ, 5 DE MAIO DE 2024 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇ...