Páginas

Jacareí, 05.08.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | Festa do 2037º Aniversário do seu nascimento | "Somente pela oração vocês poderão compreender o tamanho da graça que eu dei a vocês, escolhendo cada um e trazendo cada um para fazer parte da minha obra de salvação e do meu exército de amor."

 

VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/6f4n1Dp-22M



JACAREÍ, 5 DAGOSTO DE 2021

FESTA DO 2037º ANIVERSÁRIO DE MARIA SANTÍSSIMA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Marcos): Querida Mãezinha do Céu, parabéns pelo Aniversário da Senhora!


(Maria Santíssima): Queridos filhos, hoje, no dia do meu nascimento o meu Coração se alegra por estar com vocês neste tempo de graça que o todo poderoso deu para a salvação de vocês.

Rezem filhinhos, para que vocês possam compreender o dom inestimável do amor de Deus que eu sou para vocês. Somente pela oração vocês poderão compreender o meu valor, o valor do meu nascimento e o valor da minha vinda, da minha aparição aqui e da minha permanência aqui durante 30 anos.

Somente pela oração vocês poderão compreender o tamanho da graça que eu dei a vocês, escolhendo cada um e trazendo cada um para fazer parte da minha obra de salvação e do meu exército de amor.

Somente pela oração vocês podem compreender quanto é grande o meu amor por cada um de vocês e quanto é grande a graça, o favor que eu dei a cada um de vocês.

Rezem para que sejam capazes de compreender o valor e a grandiosidade da minha presença. Para que então, meus filhos, vocês correspondam com todo o coração e não traiam o meu amor.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias, pedindo a graça de vocês se transformarem em chamas de amor pelo Senhor e por mim e pelo Rosário eu lhes darei esta graça. Então, todos os dias será o meu Aniversário, porque todos os dias eu nascerei e reinarei nos seus corações.

A todos eu abençoo com amor e especialmente a você meu filhinho Marcos, que durante esses 30 anos me deu sempre ano por ano o melhor presente de aniversário que eu podia querer e receber: o seu sim, a sua vida totalmente dedicada por mim; na oração, no trabalho, no esforço, pensando somente em mim, vivendo somente para mim. Enquanto tantos só procuravam a satisfação e a realização dos seus desejos egoístas, pessoais, você só se dedicou a mim e só viveu para mim e por mim.

A você e a todos os meus filhos hoje dou 5 bençãos especiais.

E também aos que rezam o meu Rosário todos os dias e o Terço da minha Imaculada Conceição aos sábados dou hoje a indulgência plenária.

A todos abençoo com amor: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”


Links:


https://www.presentedivino.com.br/cds-terco-da-imaculada-conceicao


https://www.presentedivino.com.br/cds-rosario-meditado


Printfriendly

FEVEREIRO/2014 | MENSAGENS COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ | AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

  Nossa Senhora pediu nas Aparicões em Jacarei SP no dia 24/04/2024: "Releiam todas as mensagens que eu dei em janeiro e fevereiro de 2...