Páginas

Jacareí, 09.11.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | Nova Promessa da Medalha Paz


 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://www.youtube.com/watch?v=NuRo1rY6DSo



JACAREÍ, 9 DE NOVEMBRO DE 2021

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU

Nova Promessa para quem usar a Santa Medalha da Paz



(Marcos): Sim, farei.

Sim, farei.. Sim… “


(Maria Santíssima): Queridos filhos, novamente chamo vocês à oração. Sem ela ninguém pode agradar a Deus, nem tão pouco receber as graças que precisam para a santificação.

Fujam do mundo, de tudo o que ele oferece, de tudo o que Satanás oferece, pois aqueles que se aproximam do mundo e de suas criaturas correm o risco de perderem-se para sempre.

Rezem o Rosário nº 278 por 3 dias seguidos e deem-no também para 10 filhos meus que não o tem.

Este Rosário gravado pelo meu filhinho Marcos precisa ser conhecido o mais depressa possível, para que os meus filhos ouvindo as mensagens que eu dei ali gravadas, possam verdadeiramente converter-se, possam verdadeiramente encontrar a salvação.

Por isso, vão e divulguem-no a todos os meus filhos!

A minha chama de amor deve espalhar-se e propagar-se de coração a coração, de nação em nação até tomar o mundo inteiro. Se vocês forem zelosos em divulgar os Rosários meditados feitos pelo meu filhinho Marcos, isto acontecerá.

A minha chama de amor quer entrar nos corações de vocês, mas não pode, porque muitos estão cheios de afetos terrenos, de afetos mundanos, estão cheios de apegos às coisas mundanas. E é por isso que a minha chama de amor não pode entrar nos corações.

Não aceito um coração dividido entre mim e outra pessoa, entre mim e outra coisa. Por isso, renunciem a tudo para que eu possa entrar nos corações de vocês e enchê-los com a minha chama de amor.

Então, as maravilhas do meu poder de Rainha, Medianeira, Corredentora e Advogada finalmente se manifestará em vocês.

Usem a minha Medalha da Paz, aqueles que a usarem com amor receberão todos os dias às 8hs da noite 2 graças especiais que eu e o meu filho Jesus daremos a todos que a trouxerem com fé e amor.

A todos eu abençoo com amor agora: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”


https://www.lojamarieltroni.com.br/medalhas


https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-rosario-meditado-278




Printfriendly

MARÇO/2024 | MENSAGENS COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ | AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

JACAREÍ, 03 DE MARÇO DE 2024 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE J...