Páginas

Jacareí, 12.02.2022 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | Aniversario natalício do vidente Marcos Tadeu e de São Judas Tadeu

 VÍDEO DA APARIÇÃO:

 https://youtu.be/peGHErJYl-w




JACAREÍ, 12 DFEVEREIRO DE 2022

ANIVERSÁRIO DO VIDENTE MARCOS TADEU E DE SÃO JUDAS TADEU APÓSTOLO

MENSAGEM DNOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E SÃO JUDAS

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Maria Santíssima): Meu querido filho Marcos, parabéns pelo seu aniversário!

Tudo que você padeceu e ainda está padecendo é para a conversão dos pecadores e para redimir os pecados que eles cometeram contra Deus.

Também, é para abreviar o tempo da grande tribulação para os meus filhos na Terra e apressar o Triunfo do Meu Imaculado Coração.

Também, isto é para a conversão de tantos corações duros que sem um grande sofrer, um grande sacrifício jamais poderão encontrar o caminho da salvação e serem tocados pela graça divina. Por isso, não desanime meu filho! Continue rezando e levando a cruz com amor, paciência e tendo a certeza de que estou sempre ao seu lado e nunca o deixarei.

Continue servindo-me, trabalhando por mim e pelo meu filho Jesus tão logo você se restabeleça.

Continue levando a minha palavra, continue levando a graça da minha paz, do meu amor e da salvação a todos os meus filhos.

Hoje novamente digo a todos vocês: Sou a Imaculada Conceição! Sou a toda Bela! Sou a toda Pura! Apareci em Lourdes para chamar todos os meus filhos à vida da graça, à vida do amor e da amizade com Deus, à vida da santidade.

Por isso, convido-os hoje novamente a viverem a minha mensagem de Lourdes que é: uma mensagem de oração, uma mensagem de conversão, uma mensagem de total retorno a Deus para viver na sua graça.

Eu apareci em Lourdes, para ser o grande sinal que ilumina o caminho dos meus filhos nestes tempos difíceis e para mostrar-lhes a estrada certa que devem seguir: que é a da oração, do amor a Deus, que é a da Fé.

Sejam as minhas roseiras místicas e espirituais, tal como a roseira que havia na gruta, dando para mim todos os dias as rosas mais belas: de oração, de amor, de fidelidade e de obediência.

Então, meu plano de amor se cumprirá em vocês como na minha filhinha Bernadette e eu verdadeiramente poderei transformar a vida de tantos filhos meus e levar toda a humanidade ao Triunfo do meu Imaculado Coração!

A todos abençoo com amor, especialmente a você meu filhinho Marcos por este belíssimo filme que você fez da minha Aparição em Lourdes, graças a ele tantos filhos meus sentiram o meu amor conheceram a minha bondade e deram o seu sim a mim.

Você o ofereceu o dia todo pelo seu pai Carlos Tadeu, dou a ele agora 1 milhão e 350 mil graças, que ele receberá durante 4 meses seguidos todas as quartas-feiras.

Abençoo também a você meu filhinho Carlos Tadeu, obrigada por ter vindo para consolar meu coração e também para curar com seu amor o filho que eu te dei. Você é o anjo da guarda dele cure-o com o seu amor, cure-o de todas as feridas que fizeram com que a humanidade dele se abatesse tanto, se fragilizasse tanto e entrasse essa enfermidade.

Com o seu amor você pode ajudá-lo, com o seu amor você pode restaurá-lo, com o seu amor você pode acelerar o processo da cura.

Obrigada por ter vindo meu filho e tirado já tantos espinhos do meu coração hoje.

Obrigada a todos que vieram de perto e de longe, que também hoje deram ao meu coração o consolo, o amor mais perfeitos e mais profundos.

A todos abençoo: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.

Avante meus servos! Continuem indo e levando a minha palavra a todos.

Avante meu filho Marcos, você é a minha última esperança.

Avante, eu estarei sempre com você!”


(São Judas): “Amados irmãos meus, eu Judas Tadeu, venho hoje com a Mãe de Deus para abençoar a todos vocês e para dizer que vocês hoje estão recebendo a graça do perdão de todas as culpas e mais uma graça extraordinária: poderão escolher uma alma de qualquer parente para que hoje mesmo seja libertada do Purgatório e ir para o Paraíso.

Também, poderão escolher uma pessoa à livre vontade de vocês para que esta pessoa seja salva. Prometo dar todas as graças a esta pessoa para que se salve e para que faça verdadeira penitência de todos os seus pecados antes da morte, verdadeira contrição e assim suba diretamente ao Paraíso.

Eu, Judas Tadeu, estou com vocês em todas as provações e sofrimentos de vocês, nunca os abandono, nunca os deixo. Em toda e qualquer provação chamem por mim e eu virei aliviar o sofrimento.

Imitem as minhas virtudes, sobretudo, o meu ardor no anúncio da verdade, da palavra de Deus, da palavra da nossa Rainha Santíssima. Para que então, o mundo verdadeiramente possa conhecer a verdade e ser salvo pela força da verdade.

Eu, os abençoo com amor agora e especialmente a você meu querido Marcos Tadeu, você leva o meu nome também no seu nome junto com o de Marcos e nós dois, Marcos e eu, protegemos e guardamos você de todo o mal e estamos sempre ao seu lado principalmente quando a cruz se torna mais pesada.

Eu te abençoo hoje com muitas graças pelos Terços meditados que você fez em minha honra. E dou também ao seu pai Carlos Tadeu, pelos méritos desses terços 930 mil bençãos que ele receberá durante 6 meses seguido todas as sextas-feiras.

E para todos os que estão aqui dou agora também 896 bençãos especiais.

todos abençoo com amor: de Nazaré, de Jerusalém e de Jacareí.”

Filmes das Aparições de Lourdes: https://www.lojamarieltroni.com.br/categoria/16560649.html

Terços meditados de São Judas Tadeu: https://www.lojamarieltroni.com.br/cds-terco-de-sao-judas

Printfriendly

FEVEREIRO/2014 | MENSAGENS COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ | AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

  Nossa Senhora pediu nas Aparicões em Jacarei SP no dia 24/04/2024: "Releiam todas as mensagens que eu dei em janeiro e fevereiro de 2...