Páginas

Jacareí, 22.01.2023 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "É tempo de mais oração, é tempo de dedicar a vida a: Rezar, rezar, rezar! Pois somente uma grande força de oração poderá salvar o mundo. Esqueçam as coisas materiais e dediquem-se mais às espirituais agora."


JACAREÍ, 22 DE JANEIRO DE 2023

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU

 

https://youtu.be/wzWT1d0BIXQ




 

(Maria Santíssima): “Meus filhos, venho novamente hoje chama-los à oração. Rezem, rezem, rezem ainda mais, pois agora Satanás tomou a decisão de destruir a humanidade inteira, de leva-la para as profundezas de um abismo de onde nunca mais poderá sair e levantar-se.

É tempo de mais oração, é tempo de dedicar a vida a: Rezar, rezar, rezar! Pois somente uma grande força de oração poderá salvar o mundo. Esqueçam as coisas materiais e dediquem-se mais às espirituais agora.

Do contrário vocês perderão tudo, até a própria vida, pois Satanás quer destruir tudo, ele verdadeiramente enlouqueceu na sua perfídia e na sua malícia e agora deseja finalmente por a última parte do seu plano em prática para terminar de arruinar o mundo inteiro. E isso significa exterminar a vida dos cristãos.

Rezem todos os terços de poder que eu lhes dei, os Rosários, os Cercos de Jericó, para que assim, verdadeiramente vocês possam barrar todo o mal do meu inimigo.

Eu apareci em Banneux como a Virgem dos pobres, dos pobres de espírito, daqueles que não desejam as coisas da Terra, mas desejam as celestes. Sou a Virgem dos pobres de desejos terrenos. A esses eu vim encher de bens em Banneux e também aqui, mas não dos bens da Terra, dos bens celestes.

Por isso, todo aquele que renuncia aos bens terrenos para desejar tão somente os bens celestes esses são os meus filhos, são os verdadeiros filhos da Virgem dos Pobres.

Sejam, portanto, meus verdadeiros filhos renunciando a todo o desejo terreno e carnal e desejando unicamente os bens celestiais e eu encherei os seus corações com os tesouros do coração do meu filho.

Sim, agora são necessárias almas generosas, que dediquem a sua vida a rezar, a rezar pela salvação dessa nação que está se auto destruindo e também para rezar pelas nações da Terra que agora se encaminham para um grande abismo de perdição.

Mas, onde, onde estarão as almas generosas que queiram oferecer as suas vidas unicamente para isso, renunciando a própria vontade. Rezem meus filhos, para que os corações de vocês se dilatem para o verdadeiro amor, para o divino amor, para a minha chama de amor e vocês possam verdadeiramente: Rezar, rezar, rezar pela salvação de toda a humanidade.

A todos eu abençoo de Banneux, de Lourdes, e de Jacareí.”

 

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS

OBJETOS RELIGIOSOS

 

(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue, ali eu estarei viva levando comigo as grandes graças do meu amor materno.

A todos abençoo novamente para que sejam felizes e deixo a todos a minha paz.”

 

Assista esse Cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1878

 

CDs dos Rosários meditados:

https://www.lojamarieltroni.com.br/cds-rosario-meditado

 

Milagre da Chama da Vela que não queimou a mão do vidente Marcos Tadeu:

https://youtu.be/nllHpohl6ig

 

Printfriendly

MARÇO/2024 | MENSAGENS COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ | AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

JACAREÍ, 03 DE MARÇO DE 2024 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE J...