Páginas

Jacareí, 19.07.2023 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Sim, cada filho meu que vê estes filmes das minhas Aparições e das minhas Lacrimações é tocado, atingido por tanta luz, tanta luz que desce do Céu."





JACAREÍ, 19 DE JULHO DE 2023

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

AO VIDENTE MARCOS TADEU

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU

 

https://youtu.be/i7gqNWFB08E

         

(Maria Santíssima): “Meu querido filho Marcos, você com todos os filmes que fez das minhas aparições sempre tirou muitas espadas de dor do meu coração. Mas, com os filmes das minhas Lacrimações e o de La Salette você tirou todas as espadas que estão cravadas no meu Coração pela rejeição e desprezo às minhas Aparições e Lacrimações ao longo de todos os séculos.

Sim, você deu ao meu Coração uma consolação, uma alegria inauditas que ninguém nunca deu. Por isso eu te amo tanto filho meu e te prefiro a todos os outros homens do mundo inteiro.

Você é a minha esperança, meu consolador. Você é aquele onde o meu Coração sempre encontrou o amor, a correspondência, a chama de amor mais ardente, viva, intensa e pura para comigo. Por isso, através de você fiz, faço e farei ainda muitas maravilhas para a salvação dos meus filhos.

Sim, cada filho meu que vê estes filmes das minhas Aparições e das minhas Lacrimações é tocado, atingido por tanta luz, tanta luz que desce do Céu.

Sim e se alma for de boa vontade, se a alma verdadeiramente for boa, vendo isso me dirá o sim, me dará o seu coração, me entregará completamente a vida. E então, nela eu triunfarei, reinarei para sempre e o meu inimigo perderá totalmente o poder e será aniquilado.

E quando isto acontecer com milhões e milhões de almas no mundo inteiro o meu Coração Imaculado então triunfará.

Continue filho meu, continue fazendo essas obras santas. Continue dando a conhecer estes filmes para o mudo inteiro, para que os meus filhos vendo a minha dor, entendendo a minha dor deem-me o sim, deem-me o coração e eu triunfe neles para sempre.

Continue rezando o meu Rosário todos os dias, continue secando as minhas Lágrimas, dando os filmes das minhas Lacrimações nº 2 para os meus filhos, deem-no para 4 pessoas que não o tem.

Desta forma, diminuirão a minha dor, a minha tristeza pela perda das almas e me ajudarão a triunfar nos corações de todos os meus filhos.

A todos abençoo: de Pontmain, de Montichiari e de Jacareí.”

 

Assista este Cenáculo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1945

 

CDS dos Rosários meditados:

https://www.lojamarieltroni.com.br/cds-rosario-meditado

 

DVDs das Lacrimações (dar 4 filmes das minhas Lacrimações nº 2 para os meus filhos, deem-no para 4 pessoas que não o tem.):

https://www.lojamarieltroni.com.br/filmes-lacrimacoes

 

 

*CONHEÇA A APPARITIONSTV GOLD, A PLATAFORMA DE TV DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, ONDE VOCÊ ASSISTIRÁ TODOS OS FILMES DO SANTUÁRIO E PODERÁ REZAR TODOS OS ROSÁRIOS MEDITADOS E HORAS DE ORAÇÃO DO SANTUÁRIO.*

Assinem o plano da plataforma APPARITIONSTV GOLD. É preciso assinar para acessar o conteúdo:

https://www.apparitionstv.com/assine/public

 

Tutorial para se inscrever e assinar a nova TV APPARITIONS GOLD:

https://youtu.be/wYaz7GdAvZY

 

Printfriendly

Jacareí, 05.05.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

JACAREÍ, 5 DE MAIO DE 2024 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇ...