Páginas

Jacareí, 22.02.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Somente com o amor a oração de vocês será agradável a Deus e será ouvida por Deus. Convertam-se, porque o Senhor não escuta a oração daqueles que não querem se converter e continuam apegados aos seus pecados de estimação."



JACAREÍ, 22 DE FEVEREIRO DE 2024

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

 

https://youtu.be/oGHYvrGHbUo

 

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, novamente chamo vocês a rezarem com mais amor.

Somente com o amor a oração de vocês será agradável a Deus e será ouvida por Deus. Convertam-se, porque o Senhor não escuta a oração daqueles que não querem se converter e continuam apegados aos seus pecados de estimação.

Convertam-se, para que então o Senhor escute a oração de vocês e derrame a misericórdia dele.

Rezem o Terço da Misericórdia feito pelo meu filhinho Marcos, porque este é o que mais agrada ao Coração do meu filho Jesus. E compreendam a seriedade desta hora, pois Satanás que atacar com toda a sua violência a cada um de vocês. Por isso, defendam-se dele aumentando ainda mais as orações e as meditações.

Procurem o recolhimento, o silêncio, para que ali verdadeiramente cresça em vocês a união espiritual com Deus.

Continuem rezando o meu Rosário meditado feito pelo meu filhinho Marcos todos os dias, porque através dele Eu derramarei sobre vocês a minha chama de amor. Desejem-na, procurem-na, esforcem-se por tê-la.

Renunciem definitivamente a vocês mesmos e à sua vontade, para que com uma conversão radical, finalmente, o meu Coração triunfe nas vidas de vocês.

Aqui, é o Santuário da Misericórdia, onde o meu filho Jesus e Eu derramamos a misericórdia como nunca antes. Não se tornem indignos desta misericórdia pelos seus pecados.

Convertam-se e mudem de vida.

Levem a sério as minhas mensagens e sejam fiéis ao amor eterno que os escolheu.

A todos abençoo com amor e especialmente a você Marcos, o cavaleiro da misericórdia do meu filho Jesus e do meu Coração, o maior defensor e propagador da nossa misericórdia.

A você nosso apóstolo da Misericórdia, por meio do qual as mensagens do meu filho Jesus dadas à minha filha Faustina se tornaram conhecidas por todos os meus filhos, e agora, por causa disso a nossa graça pode agir.

Abençoamos a você e a todos: de Lourdes, de Pellevoisin, de Plock e de Jacareí.”

 

Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/2067

 

CDs dos terços da Misericórdia:

https://www.lojamarieltroni.com.br/buscar?q=Ter%C3%A7o+da+Miseric%C3%B3rdia

 

Printfriendly

Jacareí, 05.05.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

JACAREÍ, 5 DE MAIO DE 2024 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇ...