Páginas

Jacareí, 03.03.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "As minhas lacrimações são também o aviso doloroso do meu Coração de que um grande castigo virá para punir a humanidade inteira por tantos crimes e pecados que se cometem."

Jacareí, 03.03.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "As minhas lacrimações são também o aviso doloroso do meu Coração de que um grande castigo virá para punir a humanidade inteira por tantos crimes e pecados que se cometem."

 




JACAREÍ, 03 DE MARÇO DE 2024

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

 

https://youtu.be/S-RJV_dU1_4

 

(Maria Santíssima): “Meus filhos, venho hoje novamente pela boca do meu servo, através do coração dele onde resido dar a minha mensagem a todos vocês:

Sou a Mãe de todos vocês! Uma mãe faz tudo pelos seus filhos e Eu tenho feito tudo pela a salvação da humanidade: apareci, chorei, manifestei-me em tantos lugares do mundo. Mas, a humanidade seguiu o tempo todo rejeitando as minhas mensagens e as minhas manifestações de amor.

A humanidade nunca entendeu o motivo das minhas lacrimações, nunca entendeu que as minhas lágrimas até de sangue são a explosão da dor do meu Coração Materno, por ver que a cada hora que passa um filho meu se afasta do meu Coração e se perde. E se torna escravo de Satanás pelo pecado e Satanás proclama vitória sobre aquela alma.

Sim, a cada hora que passa mais um filho se perde e não há almas que intercedam e que rezem pela salvação dessas almas na mesma medida em que elas se perdem no pecado.

As minhas lacrimações são também o aviso doloroso do meu Coração de que um grande castigo virá para punir a humanidade inteira por tantos crimes e pecados que se cometem.

Sim, o Castigo que eu profetizei em Akita no Japão se realizará tão certo como se realizaram os milagres, as curas milagrosas que Eu realizei em Lourdes e como foi tão real e verdadeiro o milagre da chama da vela que não queimou a mão da minha filhinha Bernadette e do meu filhinho Marcos.

Sim, nessas duas crianças que escolhi em Lourdes e aqui dei ao mundo inteiro o grande milagre, o grande sinal que confirma que as minhas Aparições não são ilusão destas crianças, mas uma verdade, uma realidade certíssima, total. E que tudo aquilo que Eu tenho profetizado e anunciado em minhas Aparições também se realizará.

Por isso, convertam-se meus filhos, porque o grande Castigo está próximo, mudem de vida. Cada um examine a sua consciência, veja as más obras de suas mãos e renuncie a elas purificando o corpo e alma pela penitência e pela oração.

Não é só necessária a oração, mas, oração e penitência. Sem penitência ninguém poderá se salvar.

Imitem os Santos na vida de oração e penitência e serão felizes na outra vida ao meu lado no Céu.

Quem não pode se salvar pela inocência, salve-se pela penitência. Salvem suas almas! Não há nada mais importante do que isso.

Do que adianta o homem ganhar o mundo inteiro, mas se sua alma cair no Inferno? Rezem, rezem sem descanso e façam penitência submetendo a carne ao espírito e buscando as coisas do alto para as quais vocês foram criados.

Toda tragédia, todo castigo, todo o futuro tenebroso pode ser mudado pela força da Oração e da Penitência. Por isso, rezem e façam penitência, penitenciem-se, e então, todos os castigos se mudarão em graças radiantes para o mundo e um futuro de felicidade e paz virá para todos vocês.

Chamei os meus filhos inúmeras, milhares de vezes à conversão aqui, mas nunca fui ouvida. Minhas mensagens foram desprezadas e escarnecidas, mas já chega o tempo em que quem escarnecerá desses tolos serão os demônios, que os acorrentarão com correntes de fogo e os arrastarão para as chamas eternas.

Penitência e mais Penitência! Se as almas que estão no Inferno pudessem voltar à Terra para fazer um dia de Jejum que fosse, para rezar um Rosário fervorosamente que fosse, já não iriam mais para o Inferno.

Mas, elas não podem mais sair de lá, se tornaram sábias mas já era tarde demais. Quando disseram a si mesmas: ‘Se eu tivesse rezado, se eu tivesse feito penitência, se eu tivesse usado os meus dias para fazer boas obras e salvar a minha alma, para ter méritos, mas agora é tarde para mim.’

Meus filhos, não cometam o mesmo erro, tornem-se sábios agora, renunciem a todos os pecados de estimação de vocês, renunciem a tudo e busquem a santidade, pois nada é mais importante sobre a Terra do que desejar o Céu.

Desejo que rezem o Rosário meditado nº 113 duas vezes e que rezem a Hora da Paz nº 96 três vezes pela paz do mundo. E, especialmente, que rezem pela paz do meu povo de origem, Israel que Eu tanto amo e ao qual desejo levar ao conhecimento do meu Filho Jesus Cristo.

A todos abençoo com amor: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”

 

Assista esse Cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/2075       

 

Rosário meditado 113:

“Desejo que rezem o Rosário meditado nº 113 duas vezes”

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-rosario-meditado-113

 

Rosário meditado nº 96:

“E que rezem a Hora da Paz nº 96 três vezes pela paz do mundo. E, especialmente, que rezem pela paz do meu povo de origem, Israel que Eu tanto amo e ao qual desejo levar ao conhecimento do meu Filho Jesus Cristo.”

 

https://www.lojamarieltroni.com.br/dvd-hora-da-paz-96

 

 

Printfriendly

Jacareí, 14.04.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Convertam-se, mudem de vida. A fé sem obras é morta. Sem a conversão e sem boas obras vocês não tem méritos ninguém pode entrar no Céu."

JACAREÍ, 14 DE ABRIL DE 2024 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES...