Páginas

Jacareí, 01.01.2022 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | Mater Dei | "Com o Rosário, vocês podem vencer tudo, vocês podem vencer todo o mal e vocês podem alcançar grandiosas graças de Deus."


VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://youtu.be/TAM2_wyt6kA





JACAREÍ,  DJANEIRO DE 2022

SOLENIDADE DA MATER DEI – DA SANTA MÃE DE DEUS

MENSAGEM DNOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Maria Santíssima): Queridos filhos, eu sou a Mãe de Deus! Hoje, convido todos vocês a recomeçarem a rezar com mais amor, mais fervor, a recomeçarem a caminhada para a santidade e para o Céu.

Somente com a oração e com o desejo de chegar ao Céu vocês caminharão pela estrada da santidade. Por isso, renovem a oração e o desejo do Céu, renovem todos os propósitos dos seus corações de serem bons e santos, e assim, o Pai Celeste se alegrará com todos vocês.

Sim, vocês devem agora renovar a chama de amor em seus corações.

Renovem o amor pela oração.

Renovem o amor pela meditação.

Renovem o amor pela leitura espiritual.

Renovem o amor pelas coisas santas.

Enfim, renovem o amor de vocês por Deus e Deus dará lindas e novas bençãos para vocês neste ano que começa.

Se vocês meus filhos, tomarem as minhas mensagens e recomeçarem a vivê-las com renovado ardor e amor, então, vocês receberão novas e grandiosas bençãos na vida de vocês, e então, tudo será luz, tudo será graça.

Renovem as Mil Ave-Marias este ano, voltem a rezá-las com mais amor e ardor ainda.

Renovem o amor por todos os Terços que eu dei aqui, para que então, eu possa comunicar novas e grandiosas graças a vocês.

Com o Rosário, vocês podem vencer tudo, vocês podem vencer todo o mal e vocês podem alcançar grandiosas graças de Deus.

Com o Rosário, vocês podem desfazer tudo o que o inimigo faz.

Com o Rosário, vocês podem garantir para vocês mesmos a alegria e a paz.

Por isso, renovem o amor pelo Rosário, renovem a oração do Rosário, e então, vocês verão as grandiosas graças do Céu descerem sobre vocês e a confirmação de todas as minhas promessas.

A todos eu abençoo com amor agora, especialmente a você meu filhinho Marcos, dou a você hoje 198 bençãos pelo Rosário meditado nº 256. Para o seu pai Carlos Tadeu por quem você o ofereceu dou hoje 397 mil bençãos.

E para os que estão aqui dou agora 73 bençãos especiais do meu Coração, que eles receberão: hoje, amanhã e também no dia 1º de Fevereiro.

A todos abençoo com amor: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR AS MEDALHAS


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que uma dessas medalhas chegue lá estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.

A todos deixo a paz e abençoo com amor.”


Printfriendly

FEVEREIRO/2014 | MENSAGENS COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ | AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

  Nossa Senhora pediu nas Aparicões em Jacarei SP no dia 24/04/2024: "Releiam todas as mensagens que eu dei em janeiro e fevereiro de 2...