Páginas

Jacareí, 25.07.2019 | Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

Mensagem de 25 de julho de 2019









Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz do dia 25 de julho de 2019






Queridos filhos, hoje convido mais uma vez a todos vocês a erguerem a espada da fé e do amor para lutarem juntamente comigo contra as forças do mal.


A guerra da Mãe Celeste contra o dragão infernal agora irá para a sua última fase, decisiva, mais importante e também mais dura; por isso é preciso que renovem a oração, o amor e a penitência para que possam resistir a todas as provações e tentações que virão pelo caminho.


Jejuem nas sextas-feiras, agora das 6 horas da manhã até a meia-noite. Aumentem o tempo do jejum, do sacrifício, para que vocês possam verdadeiramente ajudar-me a salvar mais e mais almas. Sobretudo amem mais para que vocês possam verdadeiramente serem agradáveis a Deus e poderem ser dignos de receberem as suas graças. 


Eu estou com vocês e intercedo perante o Senhor por todos vocês.


Rezem a Hora da Paz número 57 por 3 dias seguidos e também deem-na para três filhos meus que não a conhecem.


Não percam mais tempo. Divulguem as Minhas horas de oração e também os Rosários meditados pois é a única forma de salvar as almas nesses tempos de tanta apostasia, pecado e domínio de Satanás.


Rezem o Rosário todos os dias, pois com Rosário vocês serão fortes e verdadeiramente alcançarão a santidade que agrada a Deus.


A todos eu abençoo com amor de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.


A paz.








ALTAR DE NOSSA SENHORA DO CARMO, ONDE ACONTECEU 

A APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA HOJE




CONHEÇA MAIS: 





























































Printfriendly

Jacareí, 05.05.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

JACAREÍ, 5 DE MAIO DE 2024 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇ...