Páginas

Jacareí, 29.07.2019 | Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz




MENSAGEM DE 29 DE JULHO DE 2019

Jacareí 29 de julho de 2019 


Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz 

Meus filhos, dei mensagens em Marienfried para toda a humanidade, mas como aconteceu em outros lugares, de nada adiantou por causa da dureza dos corações dos homens. Desprezaram todas as minhas mensagens e todos os meus avisos, por isso, venho em Jacareí mais uma vez para pedir: divulguem e vivam as minhas mensagens de Marienfried.

Aqui, nesta minha aparição, encontrei no meu filhinho Marcos o amor e a obediência mais perfeitos. Ele é a minha última esperança. Ele já tem divulgado para todos vocês as minhas mensagens de Marienfried há muito tempo, mas muitos dentre vocês não quiseram saber delas. Por causa do desinteresse espiritual de vocês, ninguém quiz divulgá-las e assim os meus filhos se perdem na ignorância e no pecado.

Convertam-se meus filhos, para que verdadeiramente as minhas mensagens de Marienfried se tornem obras nos corações de vocês e assim a minha chama de amor através de vocês possa chegar a todos os meus filhos e levar até todos eles a paz e a salvação.

Abram os corações para as minhas mensagens de Marienfried e vivam essas mensagens para que finalmente o meu coração possa triunfar.

A todos abençoou de Marienfried, de Fátima e de Jacareí."

Printfriendly

Jacareí, 05.05.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

JACAREÍ, 5 DE MAIO DE 2024 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇ...