Páginas

07.03.2020 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | Aniversário Mensal das Aparições em em Jacareí /SP / Brasil

VÍDEO DA APARIÇÃO:

ASSISTA O CENÁCULO COMPLETO:


JACAREÍ, 7 DE MARÇO DE 2020
ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ E DO MILAGRE DA ROSEIRA QUE FLORIU DA NOITE PARA O DIA
MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E DE NOSSA SENHORA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA 



(Sagrado Coração): Minhas almas eleitas, Minhas ovelhas, o Meu Sagrado Coração alegra-se por estar convosco hoje, no Aniversário mensal das Nossas Aparições aqui. E também, Aniversário do milagre das rosas que a Minha Mãe Santíssima deu ao Nosso amadíssimo Marcos, há tantos anos atrás, confirmando para ele que as Aparições da Minha Mãe eram verdadeiras e não eram nem ilusões, nem alucinações, nem enganos dele.
Sim, a verdade foi confirmada e é por isso que hoje venho chamar-vos a serdes roseiras de amor, como aquela roseira em que a Minha Mãe deu o sinal: foi uma roseira dócil e obediente à ordem da Minha Mãe Santíssima.
Sejam roseiras de amor dóceis à Minha Mãe Santíssima, como aquela roseira em que ela deu o sinal ao nosso amadíssimo Marcos. E assim como ela obedeceu a voz da Minha Mãe e produziu rosas da noite para o dia, vocês também Meus filhos, sejam a roseira dócil à minha Mãe produzindo: rosas de amor, de oração, de boas obras, de sacrifício todos os dias da vida de vocês.
Sejam a roseira dócil de amor da Minha Mãe Santíssima, fazendo tudo o quanto Ela lhes pede em Suas Mensagens para que verdadeiramente o Coração Imaculado da Minha Mãe possa triunfar. E então, verdadeiramente, esse mundo se transforme no Reino de amor da Minha Mãe e no Reino do Meu Sagrado Coração.
Sejam as roseiras de amor da minha Mãe e do Meu Sagrado Coração, fazendo tudo o que Nós vos mandamos nas Nossas Mensagens. Para que então, verdadeiramente, os Nossos Corações possam através de vocês mostrar ao mundo inteiro: o Nosso grande Amor, Misericórdia, Poder e Bondade.
Por isso, hoje mesmo deem o ‘sim’ de vocês a Mim e À Minha Mãe Santíssima, para que Nós possamos realizar em vocês essa grande obra de amor.
Sim, aquele sinal dado pela Minha Mãe Santíssima naquela roseira, foi a confirmação de que as Nossas Aparições aqui são verdadeiras e são a maior prova de amor do Meu Coração e do Coração Dela para todos vocês.
Aceitem este Amor, aceitem esta prova de Amor! Sejam gratos, agradeçam com uma vida de amor e de santidade!
Rezem, rezem o Rosário todos os dias, pois somente o Rosário da Minha Mãe pode deter todas as epidemias, todas as pestes que agora assolam o mundo. Somente o Rosário da Minha Mãe pode converter os pecadores e libertá-los, curá-los da pior epidemia: que é a epidemia do pecado e de viver sem Mim.
Rezem o Meu Rosário, o Rosário da Minha Mãe, porque Eu nunca pronunciei sentença de condenação a quem rezou o Rosário da Minha Mãe todos os dias.
Deem 6 Terços da Misericórdia meditados nº 95 para os Meus filhos que não Me conhecem. Para que então, conheçam a vida dos Meus Santos, conheçam o Meu Amor, o Amor da Minha Mãe e venham a Mim.
A todos Eu abençoo com Amor de Paray-Le-Monial, de Dozulé e de Jacareí.”





(Maria Santíssima):Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz!
Hoje Meus filhos, vocês comemoram aqui mais um mês das Minhas Aparições. E também, a confirmação que Eu dei da verdade das Minhas Aparições aqui, fazendo a roseira da casa do Meu filhinho Marcos florir diante dos olhos dele como Eu tinha prometido.
Sim, rosas de paz vocês devem ser espalhando pelo mundo inteiro o suave perfume da Minha paz, vivendo em paz, rezando o Meu Rosário da Paz, sendo os Meus Mensageiros da Paz.
Rosas de paz vocês devem ser vivendo e obedecendo Minhas Mensagens e dando a todos os Meus filhos o exemplo do verdadeiro amor e obediência a Mim.
Rosas de paz vocês devem ser fazendo os cenáculos de oração que Eu pedi por toda a parte, anunciando as Minhas Mensagens, mostrando aos Meus filhos os filmes das Minhas Aparições que o Meu filhinho Marcos fez, os Rosários meditados. Para que então, o Meu Coração Imaculado possa espalhar mais a Minha paz no meio desse mundo sem paz, até transformar o mundo num verdadeiro jardim verdejante: de amor, santidade, graça e paz.
Rosas de paz vocês devem ser vivendo em santidade, para que então, todo o mundo possa ver em vocês a beleza e a perfeição do Senhor e também a beleza e a Minha perfeição maternas. E então, toda a humanidade possa apaixonar-se pelo Senhor, por Mim e neste amor viver e seguir-Me pela estrada da santidade e do verdadeiro amor a Deus.
Por fim, rosas de paz vocês devem ser procurando todos os dias viver conforme o desejo do Meu Imaculado Coração, pois fazer a Minha vontade é a paz. Quem faz a Minha vontade vive sempre em paz e transborda esta paz para todos no mundo inteiro.
Rezem o meu Rosário da Paz todos os dias mesmo fora da Hora da Paz, para que juntos possamos transformar os corações e os olhares dos homens cheios de perturbação, de ódio e de maldade em olhares luminosos de amor e de paz.
Rezem o Meu Rosário todos os dias, para que então, o Meu Coração Imaculado triunfe nesta hora em que já soam para a humanidade as trombetas dos castigos do Senhor.
A todos Eu abençoo com amor e novamente digo: As Minhas Aparições aqui com todo o Céu são a maior prova de amor do Meu Coração e do Senhor por vocês Meus filhos.
Aceitem este Amor, vivam este amor e dediquem mais tempo à oração e à meditação das Minhas Mensagens.
A todos abençoo de Fátima, de Pellevoisin e de Jacareí.”

Printfriendly

FEVEREIRO/2014 | MENSAGENS COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ | AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

  Nossa Senhora pediu nas Aparicões em Jacarei SP no dia 24/04/2024: "Releiam todas as mensagens que eu dei em janeiro e fevereiro de 2...