Páginas

13.03.2020 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | Cenáculo mensal do dia 13 da Senhora Rosa Mística

VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://youtu.be/KDFWD_L-pLU

ÁUDIO COMPLETO:
https://youtu.be/Qvvu7m5ReNU

CENÁCULO COMPLETO:



JACAREÍ, 13 DE MARÇO DE 2020
CENÁCULO MENSAL DO DIA 13 EM HONRA À SENHORA ROSA MÍSTICAMENSAGEM DE NOSSA SENHORA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA 

(Maria Santíssima):queridos filhos, hoje, convido todos vocês a amarem mais a Minha Trezena e a rezarem mais a Trezena.
Hoje vocês terminam a Trezena, desejo que amanhã comecem outra, a Trezena nº 8 e a rezem, rezem, rezem! Preciso de mais oração para salvar mais almas e para impedir certas coisas de acontecerem no mundo. Por isso, rezem mais, rezem sem cessar!
Também desejo, que vocês conheçam e amem mais as Minhas Aparições em Montichiari. Oh, sim! As Mensagens que Eu dei à Minha filhinha Pierina, não foram dadas a conhecer ao mundo como Eu esperava.
E mesmo agora depois de tantas décadas da Minha Aparição lá, quantos são os Meus filhos, que ainda não Me conhecem como Rosa Mística, não sabem o que é oração, sacrifício e penitência... Não rezam o Terço das Minhas Lágrimas, não conhecem a Minha Hora da Graça. E por causa disso fecham para si mesmos a porta de tantas graças que o Meu Coração quer derramar sobre eles.
Por isso, vão Meus filhos e deem a conhecer mais ainda as Minhas Aparições em Montichiari a todos.
Deem 5 filmes Vozes do Céu nº 8 das Minha Aparição em Montichiari aos Meus filhos, porque somente assim, quando eles virem as Minhas Lágrimas, quando conhecerem as Minhas Mensagens de Dor e de Amor, sentirão a necessidade: de Me amar, de Me consolar, de Me obedecer e de seguir-Me pelo caminho da oração, da penitência, do sacrifício, da santidade, do amor a Deus.
Vão Meus filhos e levem a todos os Meus filhos as Minhas Mensagens! Em cada lugar das Minhas Aparições um certo número de almas foi atribuído a Mim e aos Meus videntes. Em Montichiari um número de almas que Eu preciso salvar ainda não foi completado, porque as Minhas Mensagens de Montichiari não foram dadas a conhecer a mundo.
Ajudem-Me a completar o número dos eleitos,das almas predestinas dando a conhecer as Minhas Aparições em Montichiari.
Também aqui, o número de almas atribuídas a Mim que Eu devo levar ao Céu com a Minha Aparição aqui não foi completado, porque as Minhas Mensagens dadas aqui não são divulgadas como Eu queria.
Vão e divulguem as Minhas Mensagens por todos os modos possíveis começando com o Filme Vozes do Céu nº 3. Deem 6 para 6 pessoas que não conhecem, para que assim os Meus filhos saibam que Eu estou aqui e venham correndo para os Meus braços de Mãe, para se entregarem a Mim e por meio de Mim ao Senhor Eu possa conduzi-los pela estrada da oração e da santidade, da penitência e do amor.
Vão Meus filhos e rezem por 3 dias seguidos o Rosário meditado nº 58. Porque vocês não rezam os Rosários e as Horas de Oração que o Meu filhinho Marcos gravou, da primeira até a última, do primeiro Rosário até o último, vocês caem facilmente na tentação de Satanás, desanimam e se perdem.
Rezem todos os Rosários de novo! Rezem todas as Horas de Oração, para que assim, vocês se tornem fortes e vençam toda a tentação do diabo.
A todos Eu abençoo com amor de Montichiari, de Fátima e de Jacareí.
Abençoo estas Minhas imagens que estão aqui. O Arcanjo São Rafael, Santa Bernadete, a Minha filhinha Pierina e também São Bento irão acompanhá-las por onde quer que elas forem.
Vão, levem as Minhas imagens de casa, rezando a Trezena, o Terço das Lágrimas, fazendo os cenáculos, os grupos de oração que Eu pedi, pois esta é a única esperança de salvação da humanidade.


(Maria Santíssima após tocar e abençoar os objetos santos):Conforme já disse, onde quer que um desses terços, medalhas estejam estarei estarei viva levando Comigo as graças do Senhor.
Eu te abençoo Meu filhinho Marcos e hoje por causa do Terço das Lágrimas meditado nº 28 que você fez para Mim, dou a você 35 graças. E para o seu pai Carlos Tadeu, o seu preferido que é quem você mais ama dou 78 mil novas graças e bençãos, que ele receberá ao longo de 2 anos, especialmente nos dias 13 de cada mês e nas Festas das Minhas Lágrimas.
A paz Meus filhos, vão na Paz do Senhor.”




Printfriendly

FEVEREIRO/2014 | MENSAGENS COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ | AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

  Nossa Senhora pediu nas Aparicões em Jacarei SP no dia 24/04/2024: "Releiam todas as mensagens que eu dei em janeiro e fevereiro de 2...