Páginas

Jacareí, 16.07.2020 | Aparição e Mensagem de Maria Santíssima e São Conrado | "Rezem o Rosário e vivam em santidade porque a volta do Senhor está próxima! Rezai, rezai, rezai muito!"

VÍDEO DA APARIÇÃO:

VÍDEO DO CENÁCULO:






JACAREÍ, 16 DE JULHO DE 2020
FESTA DE NOSSA SENHORA DO CARMO
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E
SÃO CONRADO
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

(Maria Santíssima): Queridos filhos, agora que todas as coisas que eu disse a vocês no passado se cumprem. E vocês veem as epidemias, veem os castigos da natureza, os furacões, os terremotos, os tufões, os ciclones devastarem a face da Terra. Eu chamo todos vocês a rezarem mais o Rosário.
Rezem, porque somente o Rosário poderá salvá-los!
E agora, que se aproxima a fase final da minha luta contra o meu inimigo infernal: Rezem! Rezem! Rezem! E trabalhem intensamente para salvar as alminhas dos meus pobres filhos, divulgando a eles as minhas mensagens e na medida do possível, sacrificando cada um a própria vontade e dedicando tempo para salvá-los.
Assim, meu Coração Imaculado triunfará, então, poderei levá-los para um novo tempo de graça que se aproxima de vocês.
A todos Eu abençoo com amor agora: de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”




(São Conrado): “Queridos irmãos, eu sou Conrado, servo do Senhor e da Mãe Santíssima.
Eu os amo, eu sempre os guardarei e nunca os deixarei.
Rezem o Rosário e vivam em santidade porque a volta do Senhor está próxima!
Rezai, rezai, rezai muito!
Rezem, rezem, rezem muito!”




Printfriendly

FEVEREIRO/2014 | MENSAGENS COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ | AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

  Nossa Senhora pediu nas Aparicões em Jacarei SP no dia 24/04/2024: "Releiam todas as mensagens que eu dei em janeiro e fevereiro de 2...