Páginas

Jacareí, 25.07.2020 | Aparição de Nossa Senhora e pedidos urgentes

VÍDEO DO RELATO DO MARCOS TADEU:
https://youtu.be/gm5d8E09Zus




25 de Julho de 2020
Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

Marcos Tadeu: “Mama, a Senhora está feliz com as orações que temos feito aqui todas as noites e tenho transmitido?”
Nossa Senhora: “Sim!”
Marcos Tadeu: “A Senhora deseja que eu continue?”
Nossa Senhora: “Sim!”
Marcos Tadeu: “A Senhora deseja algo em especial de mim?”
Então Nossa Senhora disse o que ela queria que eu fizesse e eu respondi que sim, que farei. Depois perguntei:
Marcos Tadeu: “A Senhora deseja algo especial de alguma pessoa aqui?
Nossa Senhora: “ Não.”
Marcos Tadeu: “A senhora deseja alguma coisa de todos nós, vossos filhos?”
Nossa Senhora: “Sim, desejo que rezeis 10 Terços das Lágrimas pelo Brasil, pela salvação do Brasil, e 6 terços da minha Imaculada Conceição pela salvação do mundo. Rezem o Rosário todos os dias. Aquele que rezar o meu Rosário não se condenará eternamente e se salvará.”
Marcos Tadeu: Em seguida, Nossa Senhora estendeu as mãos sobre nós e rezou por nós por um tempo, derramando de suas mãos as costumeiras pedrinhas luminosas e brilhantes que foram descendo sobre a nossa cabeça, de nós que estávamos aqui, e ela também rezou por vocês que estavam rezando conosco daí de suas casas. Então, guardem o que Nossa Senhora disse:
* Rezar 10 Terços das Lágrimas pela salvação do Brasil;
* Rezar 6 Terços da Imaculada Conceição pela salvação do mundo;
Continuar rezando o Rosário todos os dias, porque quem reza o Rosário todos os dias não se condenará eternamente e se salvará.
Então vamos fazer o que Nossa Senhora nos pediu para dar alegria, contentamento e felicidade a ela.

Printfriendly

FEVEREIRO/2014 | MENSAGENS COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ | AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

  Nossa Senhora pediu nas Aparicões em Jacarei SP no dia 24/04/2024: "Releiam todas as mensagens que eu dei em janeiro e fevereiro de 2...