Páginas

Jacareí, 07.12.2020 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | Vígília da Véspera da Festa da Imaculada Conceição

 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://www.youtube.com/watch?v=tU2eGhU8Njc&t=1018s

VÍDEO DO CENÁCULO:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1458





JACAREÍ, 7 DE DEZEMBRO DE 2020

ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, eu sou a Rainha e Mensageira da Paz! Hoje quando se completa mais um mês das minhas Aparições aqui venho do Céu para lhes pedir:

Convertam-se pois o tempo está próximo!

O Pai já coloca a sua mão no cetro para ordenar em breve aos seus Anjos, ministros de sua justiça que desçam à Terra, para então purificarem-na com o fogo da divina justiça.

Ele é um pai amoroso e quer a salvação de todos os pecadores, mas aqueles que se obstinarem nos seus pecados e nos seus erros não poderão entrar na vida eterna.

Rezem pela conversão dos pecadores, quantos dos meus filhos morreram, estão mortos para a vida eterna. Quantos, apesar das minhas mensagens, apesar de conhecerem a verdade preferiram permanecer nas trevas do mal e do pecado e de tudo aquilo que o meu inimigo oferece como prazer e bem.

Caminham para o inferno como cegos. Somente uma grande força mística de oração, sacrifício e sofrimento pode arrancar essas almas da sua carreira vertiginosa para o fogo eterno. Por isso, desejo tanto as almas rosas místicas: brancas de oração, vermelhas de sacrifício e amarelas de expiação e penitência.

Quando o número das almas amadas do meu coração, rosas místicas de amor for grande, então, conseguiremos o grande milagre da conversão dos pecadores.

Continuem rezando o Rosário todos os dias!

Aceitem os pequenos sofrimentos que o meu filho Jesus lhes permite e ofereçam como expiação dos pecados do mundo e pela conversão dos pecadores.

Não precisam pedir sofrimento, porque sei que vocês não os aguentam. Somente almas heróicas e fortes, generosas e grandes no amor como o meu filhinho Marcos, podem suportar essas grandes cruzes para salvar as almas dos pecadores que sem este sacrifício dele estariam perdidas para sempre, condenadas para sempre.

Aceitem os pequenos sofrimentos que o meu filho Jesus lhes permite e isso para vocês já será o suficiente. A caridade, ou seja, o amor, o sacrifício de uma alma pela salvação de outra apaga uma multidão de pecados.

Quantas almas serão salvas pelos sofrimentos do meu filhinho Marcos e das almas vítimas que ao redor do meu Coração formam uma coroa de grande amor e poder para implorar misericórdia para o Senhor.

Desejo que cada vez mais cresça em todos vocês o espírito de expiação, de reparação, oferecendo todos os dias as pequenas cruzes e trabalhos pela expiação dos pecados do mundo inteiro e de vocês mesmos.

Sem sofrimento não se pode alcançar a glória do Céu. Aceitem pois, os seus pequenos sofrimentos para que vocês se purifiquem, para que as almas de vocês se limpem dos seus pecados e assim, possam ser dignos da vida eterna.

Rezem pelo mundo, o mundo está a beira de um grande perigo. Se não houver uma grande força de oração e intercessão Satanás provocará uma grande destruição, uma grande calamidade na Terra.

Rezem o meu Rosário e os Terços de poder que eu lhes dei pois eles neutralizam os esforços de Satanás e os revertem para a glória de Deus.

Desejo que leiam o capítulo 13 do Livro do meu Afonso ‘Uma estrada, um caminho de salvação’ meditem nele.

E também, meditem no capítulo 30 do Livro ‘Imitação de Cristo’ ali o meu filho Jesus tem grandes luzes para vocês.

A todos eu peço: Continuem divulgando as minhas mensagens, as minhas aparições a todos e fujam das ocasiões de pecado, porque: Quem procura o pecado nele perecerá e morrerá para a vida eterna.

Rezem o Terço das Lágrimas todos os dias!

A todos abençoo com amor e especialmente a você meu filhinho Marcos, obrigada pela sua noite de sacrifício oferecidos a mim com tanto amor.

Obrigada por toda a sua semana de dores intensas na cabeça e no corpo, nos lugares onde você machucou-se ao cair e que você ofereceu silenciosamente a mim pela salvação de tantas almas e especialmente de uma alma.

A você dou hoje novas graças e para o seu pai por quem você tanto me pediu essa semana dou agora 33.702 novas bençãos que ele receberá ao longo de 1 ano e 4 meses.

A todos abençoo com amor e especialmente a você também, meu filhinho Carlos Tadeu, fica sabendo que quando eu estava em Nazaré certo homem malvado foi tomado pelo espírito da inveja e também do ódio contra mim e meu santo esposo José.

Acusou o meu esposo José de roubar certa quantidade de farinha de um comerciante local. Meu esposo José viu-se levado injustamente para o tribunal e embora ele justificasse a sua causa e eu também, foram inúteis os nossos esforços.

Ofereci ao Senhor aquela grande angústia e aflição que senti por você para que no futuro você pudesse receber as grandes graças do Senhor e também, do meu amor, para realizar a grande tarefa, a grande missão que tenho para você e que a seu tempo você conhecerá toda.

O Senhor acolheu a minha súplica e agradou-se do meu pedido prometendo-me que no futuro derramaria sobre você graça sobre graça e benção sobre benção. Sobretudo, unindo você a uma alma privilegiada do meu Coração, na qual eu manifestaria inclusive um sinal que nem nos meus filhos mais santos que passaram sobre a Terra manifestei.

Assim, a bondade e a generosidade do Senhor te cumulariam de suas riquezas e assim, ficaria satisfeita a vontade do Senhor de tanto te enriquecer pois muito te ama, muito ama a você.

Então, roguei ao Senhor que se fosse de sua santa vontade provasse a inocência de meu esposo José, também nisso atendeu-me o Senhor. E então, foi descoberto o verdadeiro ladrão e meu esposo José foi inocentado de todas as acusações.

Que isto sirva para todos aqueles que como o meu filhinho Marcos são injustamente acusados e até mesmo processados. Para que se confortem e saibam que eu e o meu esposo José também passamos por esse tipo de sofrimento.

E que não desanimem, mas antes, rezem sempre a nós pois nós que sofremos esta grande dor saberemos entender a dor de todos os inocentes e injustiçados, processados e castigados injustamente e saberemos dar a eles: conforto, consolo, luz e graça conforme a vontade do Senhor.

Que isso amadíssimo filho Carlos Tadeu sirva para você de prova e sinal no grande amor que tenho por você.

E sobretudo, filhinho, alegre-se porque a você dei verdadeiramente um filho no qual manifestei um sinal que nem nos filhos mais santos que pisaram sobre a Terra manifestei. E nele que detém a justiça que o pecador justamente merecia, nele que detém com o seu sofrimento o castigo que o culpado merecia, você também recebe por participação méritos nos méritos do seu filho diante do Senhor.

Assim, alegre-se porque grande será a sua coroa e a sua glória no Céu.

Mamãe está sempre com você e jamais te abandonará!

Eu te abençoo generosamente e amanhã voltarei com o meu filho para dar a minha mensagem ao mundo, a você e te abençoar com todas as graças da minha Imaculada Conceição.

A todos abençoo com amor: de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí.


A paz meus filhos! Amo os meus filhos pecadores e nunca os abandonarei.


Printfriendly

Jacareí, 05.05.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

JACAREÍ, 5 DE MAIO DE 2024 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇ...