Páginas

Jacareí, 13.12.2020 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora e Santa Luzia | Festa de Santa Luzia

VÍDEO DA APARÇÃO:

https://www.youtube.com/watch?v=XUCA181rAlI&feature=emb_title



JACAREÍ, 12 DE DEZEMBRO DE 2020

FESTA DE SANTA LUZIA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E SANTA LUZIA

AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


Queridos filhos, hoje chamo vocês novamente à conversão.

Fujam das ocasiões de pecado e também procurem acender nos seus corações a verdadeira chama de amor pelo meu filho Jesus e por mim, que é fruto de um coração reto e temente a Deus.

O temor de Deus origina a chama de amor nos corações de vocês. Quem teme a Deus o respeita e o respeito produz o amor. Por isso, queridos filhos, peçam todos os dias o santo temor de Deus e procurem cultivá-lo em seus corações, para que assim a chama do verdadeiro amor e respeito pelo Senhor e por mim cresça cada dia mais nos corações de vocês, levando-os a verdadeira fidelidade a Deus e a mim.

Rezem o Rosário todos os dias e sejam as minhas rosas místicas de oração, sacrifício e penitência.

Eu estou pertinho de vocês em todos os seus sofrimentos e nunca os abandono.

Rezem o Terço da Paz para que os seus corações possam ser libertados de toda perturbação de Satanás e possam, enfim, gozar da paz divina.

Aqui, onde sou perfeitamente e totalmente amada pelo meu filhinho Marcos, na pessoa, no trabalho, na vida inteira deste meu filho amado dedicada e doada a mim, manifesto sempre mais o meu poder de mãe, rainha de todas as graças, e todo aquele que aqui for dócil a palavra do meu filho Marcos será abençoado por mim, pois que o ouve a mim ouve, quem o despreza a mim despreza e, por isso, todo aquele que se aproximar de mim e for dócil a palavra e aos conselhos do meu filho, receberá de mim a graça da minha chama de amor e da minha bênção materna no seu coração que o conduzirá pela estrada segura da santa vontade de Deus e da salvação.

A todos abençoo com amor: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”


(Santa Luzia): “Amados irmãos meus, eu, Luzia, Lucía, alegro-me em vir hoje no dia da minha festa para abençoá-los. A todos abençoo generosamente agora e especialmente a você, Marcos, o mais ardente dos meus devotos e também a você, meu filho espiritual Carlos Tadeu, a quem tanto amo e nunca, nunca abandono.

(obs.: Neste momento, enquanto Santa Luzia abençoava, houve uma pausa na mensagem.)


Luz, sejam luz para o mundo vivendo continuamente em oração, buscando todos os dias a santidade de vocês e a união perfeita das suas almas com Deus.

Luz, sejam luz para o mundo vivendo na graça de Deus, pois os seus corpos, vocês são templos do Espírito Santo, por isso, fujam de toda ocasião de pecado e procurem viver continuamente na graça de Deus.

O corpo só peca, só se mancha, se a alma consente. Quando o corpo se mancha é por que a alma consentiu. Por isso, meus irmãos, mantenham as almas de vocês sempre firmes na oração, sempre firmes no trabalho para com a Mãe de Deus, pois a alma ociosa será tentada mil vezes por dia a cair no pecado.

Mantenham as suas almas sempre ocupadas em servir a Deus e a Mãe de Deus como eu e as ocasiões de pecado se afastarão de vocês, e o inimigo infernal não poderá seduzi-los e atraí-los para o pecado.

Luz, sejam luz para o mundo, dando com a vida, com a palavra e com o coração o exemplo brilhante do amor a Deus, do amor a Mãe de Deus rezando o Rosário todos os dias e, sobretudo, ajudando a todos os irmãos a caminharem na estrada da santidade.

Eu, Luzia, amo a todos vocês e nos seus sofrimentos estou perto de vocês. Venham a mim e eu os consolarei.

Agora vocês devem verdadeiramente ser fortes na fé, fortes e firmes na oração, constantes na conversão, para que vocês possam verdadeiramente vencer a grande prova que se aproxima e assim possam ser coroados como vencedores por Jesus e Maria no Céu.

Amado irmão Marcos, você é o mais ardente dos meus devotos. Como te amo! Nunca te abandonarei... Nos seus sofrimentos e tribulações venha a mim e eu te consolarei sempre. Tenho tantas graças para te dar...

Venha, peça a mim e te darei tudo! A você nada negarei.

E abençoo a você também, meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu. Saiba que na noite em que eu estava presa na véspera da minha morte, a Mãe de Deus juntamente com o seu divino filho deu-me diversas visões do seu futuro zelo e amor por eles e também do seu amor por mim. Inúmeras vezes te via rezando para mim e dizendo que me amava. Isto deu forças a mim para enfrentar o martírio na manhã seguinte, pois sabia que o meu sacrifício não seria em vão, seria aproveitado, seria de muito proveito para muitas almas no futuro, mas especialmente para a tua alma, para a sua alma seria de grande proveito. Sim, o teu amor me deu animo, coragem, deu força a minha humanidade para suportar a tremenda prova pela qual teria que passar. Faça o mesmo com o seu filho Marcos. O seu amor vai curá-lo e dará ânimo a ele para enfrentar a dura prova, o duro sofrimento pelo qual passa agora, a enfermidade, a dor e, assim, ele terá forças para ir em frente.

Um ‘eu te amo, filho,’ teu, fará mais efeito para ele do que cem ave-marias, porque a Mãe de Deus deu a você o poder de pai sobre ele e a sua palavra, a sua bênção e o seu amor, têm o poder de curá-lo. Cure-o! Cure-o, então, com o seu amor, com a sua palavra, com a sua bênção e, assim, ele terá forças para levar a cruz do sacrifício que deve fazer por tantas almas que precisam e sem a dor e o sofrimento dele estarão irremediavelmente perdidas.

Sim, ele é uma pequena vítima, vítima do amor divino, que se imola, que se sacrifica cada dia, cada noite por tantas e tantas almas que estão povoando e irão povoar o Céu como estrelas brilhantíssimas ao redor de Jesus e Maria. Mas, para que a humanidade dele não sucumba, a Mãe de Deus te escolheu e eu também te escolhi para ser para ele força, alento, apoio, o Cirineu!

Por isso, fale para ele do seu amor, abençoe-o e com a sua palavra anime-o, pois a sua palavra tem o poder de curá-lo, o seu amor tem o poder de curá-lo. Por isso, abrace-o e faça com ele o mesmo que você fez comigo na noite da véspera da minha morte: anime e fortaleça a humanidade dele! Esta é a sua sublime missão e seja com ele também, eco da voz da Mãe de Deus para o mundo inteiro, para que assim todos possam ver a luz, vir para luz e serem salvos pela luz.

Eu estarei sempre com você e nunca te abandonarei!

Saiba que na hora que a minha alma subiu ao Céu e chegou até trono da Santíssima Trindade, esta me concedeu pedir qualquer coisa, e eu pedi graça, bênção e paz para você durante todos os dias da sua vida e pedi a Santíssima Trindade que me desse a graça de ser a sua aia, sua tutora, sua protetora e advogada.

A Santíssima Trindade tudo me concedeu e, por isso, tudo aquilo que você necessitar peça a mim e eu alcançarei para você.

Eu te amo tanto e tenho tantas bênçãos para você. Nos dias 13 de fevereiro, 13 de maio, 13 de agosto e 13 de outubro, você também receberá de mim 1000 bênçãos especiais!

A você abraço agora com todo o meu amor e te digo, deixo e te dou a minha paz ao seu coração.

Abençoo a todos e também a você, meu querido irmão Frei Geraldo, Leandro, você que é meu devoto tão caro, tão querido, abençôo agora com todo o meu amor, abençoo os teus coirmãos de vida religiosa e a todos também aqui, abençoo com grande amor: de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”


NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS:


Conforme já disse, onde quer que um desses terços chegue estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.

A todos abençoo novamente com a minha filha Luzia para que sejam felizes e tenham paz, e a todos abraço maternalmente com amor.”






Printfriendly

Jacareí, 05.05.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

JACAREÍ, 5 DE MAIO DE 2024 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇ...