Páginas

Jacareí, 08.09.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Rezem com o coração para que as orações de vocês toquem o coração do meu filho e ele derrame sobre vocês a sua graça. Convertam-se porque o tempo quase acabou!"


VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://www.youtube.com/watch?v=sQEst3hLsiY


 

JACAREÍ, 8 DE SETEMBRO DE 2021

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU

https://youtu.be/sQEst3hLsiY


(Marcos): Sim, farei.

Sim, Senhora farei sim.”


(Maria Santíssima): Queridos filhos, hoje, chamo todos vocês novamente a santificarem os dias santos, a rezarem com amor e a empreenderem uma verdadeira conversão.

Eliminem os defeitos de vocês, eliminem a preguiça, eliminem o comodismo, a inveja, o egoísmo e todos os defeitos que impedem vocês de serem santos e de serem totalmente meus.

Renunciem à própria vontade, desprezem o próprio querer e o próprio eu para que possam cumprir a minha vontade, e assim, tornarem-se verdadeiramente santos e agradáveis ao Senhor.

Rezem com o coração para que as orações de vocês toquem o coração do meu filho e ele derrame sobre vocês a sua graça. Convertam-se porque o tempo quase acabou!

Meu querido filho Marcos, como pode não estar triste o meu coração ao ver tantos filhos meus desprezando as minhas palavras, ao ver tantos consagrados que não cumprem as regras religiosas do seu estado.

Como pode o meu coração não estar triste ao ver tantos filhos meus perdendo-se todos os dias. Rezem o Rosário para me consolarem!

Obrigada meu filho, por ter feito o filme da minha Aparição em Porzus, graças a você os meus filhos hoje todos recordaram as minhas Aparições e as minhas mensagens dadas à minha santa filha Teresa Dush.

Sim, todos aqueles que viverem as minhas mensagens de Porzus terão o seu nome escrito no meu coração e aqueles que virem este filme que você fez receberão 4 bençãos minhas e do meu filho Jesus.

Alegre-se porque você deu a conhecer esta minha Aparição tão querida do meu Coração e tão desprezada e esquecida pelo mundo. Este mérito é todo seu.

E alegre-se também meu filho Carlos Tadeu, porque a você dei por filho o servo, o filho mais obediente do meu coração que dedicou tantos dias, meses e anos de sua vida fazendo esta obra santa, estes filmes das minhas Aparições para me consolar e para me tornar conhecida e amada, enquanto tantos procuravam unicamente a realização dos seus desejos egoístas.

A você dei por filho aquele que é todo o meu consolo, todo o meu amor, aquele que é o meu servo mais obediente e dedicado.

Alegre-se e saiba, amar, guardar e vender tudo para possuir o tesouro e a pérola que te dei e não perder. E assim, então, você também, será revestido da mesma beleza, do amor em pura transformação que o filho que eu te dei possui.

Eu te abençoo com amor agora e a todos os meus filhos: de Porzus, de Lourdes e de Jacareí.

Divulguem mais o meu Escapulário Verde, prometo todas as graças necessárias à salvação na hora da morte àqueles que o usarem com devoção.”


https://www.presentedivino.com.br/dvd-vozes-do-ceu-1-filme-das-aparicoes-de-porzus-italia-e-de-jesus-misericordioso-a-santa-faustina


https://www.presentedivino.com.br/cd-o-escapulario-verde-revelado-a-irma-justine-bisqueyburu-01


https://www.presentedivino.com.br/4

Printfriendly

Jacareí, 05.05.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

JACAREÍ, 5 DE MAIO DE 2024 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇ...