Páginas

Jacareí, 13.09.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | Cenáculo mensal da Rosa Mística e Aniversário da revelação do Escapulário Cinza da Paz

VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/o5atFtqPk3Q



JACAREÍ, 13 DE SETEMBRO DE 2021

ANIVERSÁRIO MENSAL DA APARIÇÃO DA SENHORA ROSA MÍSTICA

ANIVERSÁRIO DA REVELAÇÃO DO ESCAPULÁRIO CINZA DA PAZ

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU

https://youtu.be/o5atFtqPk3Q


(Maria Santíssima): Queridos filhos, Eu sou a Rosa Mística, do Céu venho para chamar todos vocês à conversão e à oração mais uma vez.

Oração, Sacrifício e Penitência! Mil vezes eu direi até que vocês se decidam a fazer essas três coisas que são as únicas que podem conduzi-los pela estrada de salvação até o Céu.

O meu Segredo de La Salette acontece enquanto a humanidade dorme profundamente o sono do pecado, da indiferença, dos vícios, do ateísmo, da rebelião, da falta de amor a Deus. Somente nos últimos momentos se dará conta de que o Segredo aconteceu mas já será tarde demais. Por isso, convertam-se agora que vocês tem tempo e ainda se podem ajuntar méritos para adquirirem a sua entrada no Céu.

Rezem o Rosário todos os dias!

Hoje também celebram o Aniversário da revelação do meu Escapulário Cinza, novamente prometo:

- O meu devoto que usar durante toda a sua vida o meu Escapulário Cinza da Paz, não conhecerá as chamas eternas, se for para o Purgatório, três dias depois da sua morte eu o tirarei de lá e o levarei comigo para as alegrias eternas do Céu.

- Os demônios não poderão fazer mal àqueles que usarem o meu Escapulário Cinza.

- As suas famílias serão ajudadas e socorridas por mim em suas necessidades.

- E também, morrerão sob o meu doce olhar e sobre o olhar misericordioso do meu filho Jesus.

Essas promessas renovo hoje e também prometo a minha especialíssima proteção para aqueles que com amor são apóstolos do meu Escapulário Cinza e o divulgam a todos os meus filhos.

Usar um escapulário meu é o mesmo que dizer: que vocês se consagraram a mim como coisa e propriedade minha, como meus servos.

Vivam portanto, de acordo com aquilo que vocês dizem ao colocarem os meus escapulários sobre o coração, então, verdadeiramente eu poderei conduzi-los pela estrada da santidade e da salvação e vocês se tornarão dignos das promessas do meu filho Jesus e das minhas promessas.

A todos eu abençoo com amor e especialmente a você meu filhinho Marcos, a você revelei este Escapulário do meu Coração Imaculado que é um sinal de terror para Satanás. Onde este escapulário chegar ali a paz divina cairá e os demônios fugirão e muitas e muitas guerras, conflitos e acontecimentos dolorosos que são causados pelos demônios serão finalmente aniquilados e reinará a paz.

Se os meus filhos, forem zelosos em usar o meu Escapulário grandes graças acontecerão.

A você Marcos, que pela sua fidelidade e pelos seus méritos mereceu receber do meu Coração este Escapulário potentíssimo contra o mal, abençoo agora e a todos os meus filhos amados: de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí.”


https://www.presentedivino.com.br/2-escapulario-cinza-da-paz


https://www.presentedivino.com.br/trezenas

Printfriendly

Jacareí, 05.05.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

JACAREÍ, 5 DE MAIO DE 2024 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇ...