Páginas

Jacareí, 16.06.2022 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | Festa antecipada do 41º Aniversario das Aparições de Medjugorje


VÍDEO DA APARIÇÃO:


https://youtu.be/KDMTkMPy7Oo



JACAREÍ, 16 DE JUNHO DE 2022

FESTA ANTECIPADA 41º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE MEDJUGORJE

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, venho do Céu novamente para dizer a vocês: Sou a Rainha da Paz!

Venho do Céu com a missão de dar a paz a todos os corações! A paz que o mundo não tem e não pode dar. A paz que somente Deus pode dar porque é o Rei da Paz. A paz que somente eu tenho e posso dar porque sou a Rainha da Paz.

Todos aqueles que estão cansados e abatidos, venham, venham a mim e eu os aliviarei, lhes darei consolo e suas almas descansarão em mim e terão paz e repouso.

Venham a mim todos que estão cansados e abatidos, cansados deste mundo dominado pelo mal e pelo pecado e que cada dia mais veem por toda a parte somente: ódio, discórdia, egoísmo, maldade, guerras, violência, falsidade.

Venham a mim e eu darei aos seus corações o verdadeiro amor, a verdadeira paz e suas almas serão aliviadas e consoladas por mim.

Venham a mim todos que estão cansados e abatidos, cansados de lutarem contra Satanás, contra as próprias más inclinações, contra as tentações do mundo, da carne, do próprio eu. E eu darei às suas almas um novo vigor, eu lhes transmitirei a própria força da minha chama de amor e com esta força vocês meus filhos caminharão seguramente dia após dia avante pela estrada da santidade e da salvação.

Venham a mim todos vocês que estão cansados, cansados de tantas falsas ideologias que hoje são pregadas por toda a parte, fazendo com que a treva da apostasia, da indiferença, da frieza, da perda da verdadeira fé domine todas as coisas.

Venham a mim e eu darei a vocês oh almas cansadas de tanta apostasia. Darei a graça de sentirem, encontrarem em mim a verdadeira fé, o verdadeiro amor a Deus, a verdadeira chama de amor por Deus. E a verdade com a qual as suas almas serão repletas da luz do Espírito Santo, e então, conhecerão a verdade e a verdade os libertará.

Os libertará de todo o erro, os libertará de todo o pecado, os libertará de todo o mal.

Venham a mim todos vocês que estão cansados e abatidos. Cansados e abatidos de viverem todos os dias num mundo frio, gélido, sem amor, sem caridade, sem bondade. Um mundo que nega sempre mais a verdade e a atraiçoa.

Venham a mim e eu darei às suas almas provarem a verdadeira paz, da verdadeira bondade, do verdadeiro amor e caridade. E então, as suas almas sentirão a verdadeira felicidade que somente podem encontrar em Deus, única fonte de todo o bem para o homem.

Venham a mim todos vocês que estão cansados e abatidos e que por pecarem sofrem tanto neste mundo.

Venham a mim e e eu darei às suas almas descanso, darei às suas almas paz e alívio. Eu lhes ensinarei a como agradarem a Deus, eu lhes ensinarei a como alcançarem de Deus a graça da verdadeira paz, como conservá-la e como nunca perde-la apesar das provações e dos sofrimentos.

Eu ensinarei a vocês a como sentirem, obterem, guardarem, preservarem e irradiarem a verdadeira paz para este mundo que não tem paz. Então, vocês se transformarão nos poderosos instrumentos que eu vou utilizar para dar a todos os meus filhos finalmente a minha paz.

Venham a mim e não os rejeitarei. Venham a mim como vocês estão, como vocês são e eu os acolherei, os apertarei nos meus braços como fiz com o meu filhinho Marcos na segunda aparição e tantas vezes.

Eu os deixarei sentir a minha chama de amor, as batidas de amor do meu coração, eu transmitirei a vocês toda a minha chama de amor. E então, vocês ficarão repletos desta chama e com esta chama vocês irão transformar o mundo inteiro num mundo de amor, num Céu de amor, num Paraíso de amor.

Venham a mim como vocês são, não esperem para serem perfeitos para virem a mim. Deixem aos meus cuidados o aperfeiçoamento e a santidade de vocês. Apenas rezem, rezem, rezem! Obedeçam às minhas mensagens, deixem-se carregar por mim docilmente nos meus braços, como o meu filho Jesus fez. E eu os conduzirei dia após dia sempre mais pelo caminho da perfeita imitação do meu filho Jesus até que vocês se tornem semelhantes a ele.

Eu vim em Medjugorje para chamar o mundo inteiro a esta paz! Chamei todos os meus filhos, todos os que estavam cansados e abatidos para que viessem a mim. E eles vieram aos milhões de todos os pontos do mundo e ali naquele oásis de paz, naquele pequeno Céu de paz eu cumulei os seus corações de paz.

Vim aqui como Rainha e Mensageira da Paz, para dar a vocês meus filhos esta mesma paz. Por isso, venham a mim todos que estão cansados e abatidos e eu os aliviarei, eu os encherei com a minha paz, eu lhes darei a beber tanto tanto da minha paz que vocês mesmos transbordarão essa paz ao mundo e se tornarão como eu fontes de paz.

Esta paz eu ofereço a todos aqueles que estão cansados de caminharem no deserto deste mundo e sequiosos buscam a paz sem nunca encontrá-la.

Aqui em mim encontrarão essa paz, terão esta paz verdadeira, serão cheios dela e nunca mais, nunca mais padecerão sede de paz outra vez.

Venham a mim por meio do Rosário.

Venham a mim por meio da meditação de minhas mensagens.

Venham a mim por meio da oração com o coração.

Venham a mim por meio da oração de intimidade, e então, darei a vocês tanta, tanta paz que vocês exclamarão: Oh, nunca se viram tantas graças desde que o verbo veio ao mundo a primeira vez.

Sim, a minha chama de amor agirá poderosamente em vocês e nas nações, ela iluminará as almas, as inteligências e os corações dos meus filhos guiando-os pelo caminho da verdade, do bem e do amor. E eles verdadeiramente encontrarão em mim: a sua Mãe, a sua Corredentora, Medianeira e Advogada. E então, darei a paz a eles, darei a paz ao mundo inteiro.

Venham meus filhos, não tardem mais, venham ao meu Coração e darei a vocês todos agora mesmo a minha doce paz.

Convertam-se sem demora, somente pela conversão eu posso dar a paz verdadeira a vocês. Quantos são os que continuam a transpassar o meu coração com as blasfêmias, com os pecados, com os sacrilégios, com os desprezos ao amor do meu filho e ao meu amor.

Essas espadas fazem sangrar o meu coração e o coração do meu filho todos os dias, sem haver quase ninguém que tire essas espadas com atos de amor, de reparação, de desagravo e com orações de fervente amor.

Meus filhos, levantem-se para tirar essas espadas de dor trabalhando por mim, trabalhando pelo meu filho Jesus, trabalhando para me darem almas, para darem almas aos nossos corações.

O mundo está cada dia pior e já está prestes a ultrapassar a barreira de todo o suportável pelo Senhor. Se isso acontecer fogo cairá do Céu como eu anunciei no Japão, em Akita, para a minha filha Agnes.

E isso acontecer, a maior parte da humanidade será completamente destruída. Não quero o sofrimento e a morte dos meus filhos, mas quero que se convertam e vivam para a vida eterna.

Por isso, vim aqui para oferecer a todos minha ajuda, meu apoio materno, minha proteção, minha guia e também minha paz. Com a qual somente vocês poderão encontrar a Deus, poderão unir-se com Deus e viver uma verdadeira vida com ele.

No coração perturbado, no coração sem paz não é possível Deus entrar, não é possível a união com Deus. Por isso, filhinhos, venham a mim e eu tirarei de seus corações toda a perturbação.

Venham pela oração, venham pela meditação, venham pela oração de intimidade comigo. Eu tirarei dos seus corações toda a perturbação, e então, Deus se aproximará dos seus corações, entrará neles e lhes dará finalmente a paz, a felicidade que tanto querem.

Anunciem a todos os meus filhos que eu estou aqui com as minhas mãos abertas para oferecer a paz a todos os meus filhos e a quem quiser darei a minha paz.

Sim, este lugar deve chamar-se com efeito: ‘A paz de Maria’. A minha nova Marienfried do Brasil. Venham filhos meus, venham até aqui, venham até a minha paz e eu lhes darei a minha paz.

Meu filhinho Marcos, você me ofereceu os méritos de todos os filmes das minhas Aparições em Medjugorje que você fez. Também, ofereceu a mim os méritos de todos os Rosários meditados do nº 1 ao 50 e também dos Terços em honra da minha Imaculada Conceição.

Você ofereceu pelo seu pai Carlos Tadeu, pelos peregrinos que estão aqui e de um modo especialíssimo pelo meu filhinho André.

Pois bem, dou ao seu pai agora 5.890.000 (cinco milhões, oitocentas e noventa mil) bençãos. Para os que estão aqui dou agora 6483 bençãos. E para o meu filho André por quem você também particularmente ofereceu dou agora 7000 bençãos especiais, que voltarão a receber novamente no dia 25 de julho e 25 de outubro deste ano.

Assim, satisfaço o desejo do seu coração caridoso e amoroso, que não se cansa de pensar no próximo, de olhar para o próximo com amor e de socorrer o próximo com as moedas de ouro dos seus méritos, que você teria todo o direito de guardar só para si mesmo.

Mas, movido, abrasado pela minha chama de amor e pela sua bondade natural, não se cansa de favorecer aos outros e de enriquecer aos outros com os seus méritos.

Alegre-se filho meu, porque assim você vence a ingratidão de tantas almas com o poder do seu amor. Sim, quantas almas ingratas filho meu, que não valorizam nenhuma das graças que dou aqui. Quantas almas ingratas que não valorizam nem mesmo todo o esforço sobre-humano que você fez para fazer todos esses Rosários, todos esses filmes para ajuda-los, para salvar as almas deles.

Mas mesmo assim o seu amor fala mais alto e o seu amor, a sua bondade vence a ingratidão, vence a maldade do mundo. E um dia essa sua chama de amor unida à minha, brilhará intensamente. As nossas chamas de amor, conjugadas brilharão com grande resplendor.

E então, vão cegar e neutralizar Satanás e os demônios que cairão por terra, finalmente, petrificados e esmagados e todo o seu reino se transformará num montão de pó e ruínas.

Então, o meu Coração Imaculado triunfará e o mundo se transformará no meu reino, no Reino de Maria, na minha grande e universal Marienfried, a Paz de Maria!

Eu te abençoo, abençoo a todos que vieram hoje no meu dia. E digo: A todos que vierem aqui todos os anos neste mesmo dia da minha festa e na Festa do meu filho Jesus eu darei 80 graças especiais, 80 bençãos. E também poderão escolher a alma de 4 parentes seus que estão no Purgatório, para que sejam libertadas.

A todos eu abençoo com amor agora: de Medjugorje, de Lourdes e de Jacareí.”

 

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS

OBJETOS RELIGIOSOS

 

(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que uma dessas medalhas chegue ali eu estarei viva com a minha filha Rosa de Viterbo e Rosa de Lima, levando todas as graças do Senhor.

Eu te abençoo meu raio de luz, esperança e alegria do meu coração. Meu filho Marcos, quanto consolo, quantas espadas de dor você tirou do meu Coração ao fazer este filme de Medjugorje e todas as vezes que você o divulgou para os meus filhos o conhecerem.

Hoje mesmo você tirou 73 espadas do meu Coração.

Alegre-se meu anjo consolador, porque por tudo isso também você será recompensado e abençoado pelo meu filho Jesus.

E por sua causa, pelo seu amor por mim, por tudo o que você fez por mim, hoje: o Brasil, Portugal, Canadá, Senegal, Itália e Suíça recebem uma grande e abundante benção do Coração do meu filho Jesus e do meu Coração Imaculado.

E o castigo que eu avisei há alguns meses atrás que viria, por sua causa, por seus méritos, os dois castigos foram cancelados e o Senhor deu lugar à sua Misericórdia e à sua Graça para toda a Terra.

Eu te abençoo e a todos novamente para que sejam felizes e deixo minha paz.”

 

Assista o Cenáculo completo: https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1778

 

 

https://www.lojamarieltroni.com.br/dvd-vozes-do-ceu-11-filme-1-das-aparicoes-de-nossa-senhora-em-medjugorje-bosnia-herzegovina-a-seis-videntes

 

https://www.lojamarieltroni.com.br/dvd-vozes-do-ceu-12-filme-2-das-aparicoes-de-nossa-senhora-em-medjugorje-bosnia-herzegovina-a-seis-videntes

 

https://www.lojamarieltroni.com.br/dvd-vozes-do-ceu-13-filme-3-das-aparicoes-de-nossa-senhora-em-medjugorje-bosnia-herzegovina-a-seis-videntes

 

https://www.lojamarieltroni.com.br/dvd-vozes-do-ceu-14-filme-4-das-aparicoes-de-nossa-senhora-em-medjugorje-bosnia-herzegovina-a-seis-videntes

 

https://www.lojamarieltroni.com.br/dvd-vozes-do-ceu-15-filme-5-das-aparicoes-de-nossa-senhora-em-medjugorje-bosnia-herzegovina-a-seis-videntes

 

 

 


Printfriendly

Jacareí, 14.04.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Convertam-se, mudem de vida. A fé sem obras é morta. Sem a conversão e sem boas obras vocês não tem méritos ninguém pode entrar no Céu."

JACAREÍ, 14 DE ABRIL DE 2024 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES...