Páginas

Jacareí, 18.06.2022 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | 61º Aniversário das Aparições de Garabandal


VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/MrqKjZpu-64



JACAREÍ, 18 DE JUNHO DE 2022

61º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE GARABANDAL

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU

 

(Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje, quando vocês celebram aqui o Aniversário das minhas Aparições em Garabandal, venho novamente do Céu para dizer a vocês: Penitência! Penitência! Penitência! Converta-se! Voltem a Deus! Rezem o Rosário todos os dias, arrependa-se cada um do mal caminho por onde vai, purifiquem as suas mãos das más obras que cada um pratica e voltem ao Senhor. E ele então terá misericórdia de todos vocês e os perdoará.

Somente com a conversão vocês poderão abrir as portas do grande mar de misericórdia que o meu filho Jesus deseja derramar sobre todos vocês. Por isso, filhinhos, convertam-se e dediquem mais tempo de suas vidas ao Senhor, à oração, à meditação de sua palavra, à meditação das minhas palavras, das minhas mensagens e também à pratica das obras boas e santas para que vocês tenham méritos para poderem levar ao Céu.

Sim, um grande castigo se aproxima da Terra e se o mundo não se converter como eu disse em Garabandal cairá um grande castigo. Os consagrados a Deus vão pelo caminho da perdição como eu disse em Garabandal e levam com eles muitas almas.

Obedeçam às minhas mensagens e não sigam nem aqueles que negam as minhas mensagens, nem aqueles que ignoram as minhas mensagens, se não vocês irão à perdição com eles e serão castigados pelo Altíssimo junto com eles.

Obedeçam às minhas mensagens meus filhos, pois é a única maneira que tenho de ajuda-los e salvá-los. Somente, pela prática das minhas mensagens vocês poderão encontrar e caminhar pela estrada segura que leva ao Céu: que é a da conversão, da oração, do amor a Deus e da obediência à santa vontade dele.

Vocês devem considerar quanto tempo vocês já perderam nas coisas mundanas que são passageiras. O meu filhinho Marcos verdadeiramente interpretou corretamente as minhas palavras no Evangelho, no meu Cântico do Magnificat: Os ricos que Deus manda embora, são os ricos de desejos terrenos; e os famintos que eles enchem de bens são os famintos dos bens dos Céu, são os famintos do amor de Deus, os famintos da verdade, os famintos dos bens celestes que estão no Coração do meu filho Jesus.

Se vocês forem famintos desses bens celestes o meu filho os enriquecerá mais e mais tesouros do seu Coração, mas se vocês forem do número dos ricos de desejos terrenos, o meu filho os mandará embora com as mãos vazias sem nada. Escolham pois o Céu, escolham, pois, os bens do Céu e o meu filho não terá limites em sua generosidade dando a vocês dons sobre dons e graça sobre graça.

Também apareci em El Escorial e nesta semana foi o Aniversário de minhas Aparições à minha filhinha Luz Amparo Cuevas.

Conversão! Penitência! É o que eu sempre pedi em El Escorial e em Garabandal. Nestas duas Aparições mostrei ao mundo inteiro a minha dor pela perda de tantos dos meus filhos, que a cada hora mais e mais vão se afastando, se perdendo e morrendo para a vida eterna.

Ajudem-me a salvar esses filhos rezando, fazendo cenáculos de oração por toda a parte como eu pedi, espalhando por todo o mundo as minhas mensagens de dor e de amor. Se não como eu disse em El Escorial não poderei impedir que o Astro Eros caia e destrua a maior parte da humanidade.

Sim meus filhos, será tão terrível que não restará pedra sobre pedra desta geração ímpia e malvada. Se vocês não rezarem o castigo será tão tremendo que nem os justos dele escaparão, morrerão como mártires, mas será meus filhos uma punição tremenda e exemplar para toda a humanidade e todo o universo estremecerá de terror.

Ajudem-me! Ajudem-me a afastar o castigo com mais orações e sacrifícios. Ajudem-me a aplacar a ira do Onipotente que já não suporta mais ver tantos crimes e maldades sobre a Terra.

Sim, ajudem-me meus filhos, somente com oração e sacrifício se pode mudar sobrenaturalmente o coração das pessoas, somente assim pode se mudar os corações dos meus filhos.

Por isso, rezem, rezem, rezem sem descanso! Tornem-se pessoas melhores, combatam os seus defeitos e esforcem-se por serem pessoas com qualidades e virtudes semelhantes às minhas.

Que os seus corações sejam reflexos do meu Imaculado Coração. E deixem meus filhos este mundo que vocês conhecem de lado e não se apeguem a ele porque em breve ele porque em breve ele desaparecerá. E o único mundo que restará, que surgirá, que permanecerá é o mundo do amor a Deus, do amor a mim, da oração, do amor às coisas santas. Enfim, o mundo segundo o meu Imaculado Coração.

Por isso, preparem-se, porque em breve trarei para vocês mil anos de paz com o Novo Céu e a Nova Terra, enfim, purificados de todo o mal e renovados pelo poder da minha chama de amor e do Espírito Santo.

Meu filhinho Marcos, você hoje ofereceu a mim os méritos do Rosário meditado nº152, 178, 237 e 306. Você ofereceu pelo seu pai Carlos Tadeu, ofereceu também pelo meu filho André, ofereceu também por todos os peregrinos que estão aqui e por mais 4 pessoas.

Pois bem, dou agora ao seu pai Carlos Tadeu 2.122.000 (dois milhões, cento e vinte e duas mil) bençãos. Para os meus filhos que estão aqui dou agora 651 bençãos. Para o meu filho André dou 878 bençãos e para as pessoas que você pediu dou agora também 728 bençãos do meu Coração.

Alegre-se meu filho, porque do cofre do tesouro dos seus méritos posso tirar uma imensa riqueza espiritual, que transformada em graças e derramadas sobre os meus filhos irão adornar as almas deles de tanta beleza, tanta graça espiritual. E a minha chama de amor poderá agir neles com maior poder transformando-os segundo a minha própria imagem, transformando-os pouco a pouco em reflexos do meu Imaculado Coração.

E assim, este mundo mal e corrompido pouco a pouco desaparecerá e no lugar surgirá o mundo segundo o meu coração, mundo de paz, de santidade e de amor. Tudo graças a você. Tudo graças ao seu sim.

Agora neste momento, por causa dos méritos desses Rosários que você me ofereceu e também do filma das Lacrimações nº 2, derramo sobre toda a humanidade, sobre todos os meus filhos e especialmente sobre as lavouras, sobre as plantações, sobre as indústrias do Brasil uma grande e abundante benção.

A todos abençoo com amor de Garabandal, de El Escorial e de Jacareí.”

 

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS

OBJETOS RELIGIOSOS

 

Nesse momento o vidente Marcos Tadeu reza o Pai Nosso com Nossa Senhora e o Glória.

(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue ali eu estarei viva levando as grandes graças do Senhor.

Vão em paz meus filhos, leiam Provérbios 9, meditem e encontrem a vontade do Senhor.

A todos deixo novamente minha benção.

Boa noite, a paz!”

 

Assista o Cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1779

https://www.lojamarieltroni.com.br/filmes-lacrimacoes

https://www.lojamarieltroni.com.br/cds-rosario-meditado


Printfriendly

Jacarei, 07.04.2024 | Aparição e Mensagem de Jesus Misericórdioso e Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | Festa da Divina Misericórdia

JACAREÍ, 7 DE ABRIL DE 2024 FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ...