Páginas

Jacareí, 04.09.2022 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora rainha e Mensageira da Paz | "Somente na oração vocês terão as forças para continuarem em frente na caminhada rumo ao triunfo do meu Coração."


VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/gDGdXf8xPPc





JACAREÍ, 4 DE SETEMBRO DE 2022

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU

 

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido vocês novamente a retornarem à oração.

Somente na oração vocês terão as forças para continuarem em frente na caminhada rumo ao triunfo do meu Coração.

Nesses tempos das grandes tribulações para os bons e os justos, aqueles que não rezarem muito não conseguirão chegar ao fim da jornada e perderão a coroa da vida eterna.

Compreendam, que agora Satanás está empregando toda a sua força e poder para destruir a humanidade. E se vocês meus filhos, não rezarem vocês não poderão vencê-lo e aniquilar os planos que ele agora executa para levar todas as almas à perdição. Não somente o Brasil, mas o mundo está correndo grande perigo agora e é preciso rezar muito, muito.

Retornem, portanto, ao Rosário, à oração, aos terços que aqui eu lhes dei e tantas vezes pedi, para que assim, vocês levantem uma grande força de oração para contrabalançar e vencer o mal.

Aqui farei verdadeiramente com que o meu Coração Imaculado triunfe e a minha glória seja vista no mundo inteiro. Por isso, Satanás ataca tanto e odeia este lugar e o meu filhinho Marcos causando a ele tantos transtornos e sofrimentos dia após dia. Porque sabe e vê todo o bem que é feito aqui e através daqui no mundo inteiro: pelos filmes, pelos Rosários, pelas horas de oração do meu filhinho Marcos.

E é por isso, que o meu inimigo se enfurece tanto e tenta de todos os modos atrapalhar e destruir a minha obra de amor e salvação aqui. Mas não conseguirá porque o meu Coração Imaculado guarda e vela com amor a minha obra e sempre mais realizará aqui o maior triunfo do meu Coração.

Eu desejo que vocês leiam todas as mensagens que eu dei no mês de agosto de 2020 e coloquem em prática todos os meus pedidos.

Desejo também que deem para 6 filhos meus o Rosário meditado 124 e que rezem este Rosário por 3 dias. Desta forma, os meus filhos conhecerão e meditarão as minhas mensagens, e então, darão a mim o sim que eu desejo.

A todos abençoo especialmente a você meu filhinho Marcos, meu raio de luz, o mais amado e predileto dos meus filhos. Não tema, eu estou com você sempre e sempre te fortalecerei nos momentos difíceis.

Eu sou a sua Mãe, eu sou o seu refúgio, eu sou a sua força.

Eu te abençoo e a todos: de Fátima, de La Salette e de Jacareí.”

 

               

 

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS A BENÇÃOS DOS OBJETOS RELIGIOSOS

 

(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue ali estarei viva levando as graças do Senhor.

A todos abençoo novamente e deixo a minha paz.”      

 

Assista o Cenáculo completo:
https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1826

 

 

Filmes da Aparição de La Salette:

https://www.lojamarieltroni.com.br/filmes-la-salette 

Printfriendly

FEVEREIRO/2014 | MENSAGENS COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ | AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

  Nossa Senhora pediu nas Aparicões em Jacarei SP no dia 24/04/2024: "Releiam todas as mensagens que eu dei em janeiro e fevereiro de 2...