Páginas

Jacareí, 25.09.2022 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/IrOqyz1jlWc



JACAREÍ, 25 DE SETEMBRO DE 2022

176º ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE LA SALETTE

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU

 

(Marcos): “Para sempre sejam louvados: Jesus, Maria e José!

Estou bem, com um pouco de dor na coluna, mas foi uma boa oportunidade para oferecer mais sacrifícios para a Senhora, hoje, ontem e anteontem também.

E nessas três noites, junto com a dor de cabeça, pude oferecer também essa dor que doeu bastante, custou bastante. Mas estou feliz por poder oferecer esses pequenos sacrifícios à Senhora pela salvação das almas e dos pecadores.

Farei sim. Farei sim minha Rainha, farei essa semana.

Farei sim Mãezinha, farei.”

 

 

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, chamo vocês novamente a viverem as mensagens que dei Eu em Lichen.

Rezem o Rosário todos os dias, rezem a Via Sacra meditando nos sofrimentos do meu filho Jesus e também nas minhas dores nas sextas-feiras.

Mudem de vida, deem um corte total em tudo aquilo que prende vocês ao mal e às coisas mundanas, para que verdadeiramente vocês possam viver em Deus e para Deus numa nova vida no verdadeiro amor.

Caminhem pela estrada da santidade, que é o caminho apertado e estreito que o meu filho Jesus disse no Evangelho, mas que é o único que conduz ao Céu e à vida, porque largo e espaçoso é o caminho que conduz à perdição e como são muitos aqueles que entram por ele.

Sim, é mais fácil um camelo passar por um buraco de uma agulha, que um rico de desejos terrenos entrar no Céu.

Por isso, filhinhos, tenham um coração pobre de desejos terrenos e sedento das coisas do Céu e esses dons serão dados a vocês em abundância.

Todas as pestes, todas as tragédias, todas as tristezas deste mundo são causadas pelos pecados de vocês.

Convertam-se! E aquilo que eu disse em La Salette vai acontecer: as pedras se transformaram em montões de trigo, ou seja: Deus dará a benção da sua prosperidade e da sua alegria para vocês e vocês terão graças em abundância.

Convertam-se! Recorram a mim com confiança e fé e aquilo que eu disse em Lichen se cumprirá: Aqueles que recorrerem a mim com confiança não morrerão, não morrerão da morte eterna.

Sim, desejo fé e respeito por mim, por isso, obedeçam às minhas Mensagens, respeitem-me como Mãe, Rainha e Senhora do Universo, como Mãe do Criador e Mãe do Salvador e eu derramarei as minhas graças sobre todos vocês.

Meu filhinho Marcos, você é um daqueles homens ardorosos, daqueles apóstolos, daqueles filhos da luz que eu profetizei em Lichen que quando houvesse o maior incêndio da humanidade eles se levantariam para poder levar a luz, anunciar a luz, levar a salvação e fazer brilhar a luz da graça no meio dos povos.

Sim, antes do grande incêndio, do grande castigo, do fogo que cairá do Céu agora há um outro incêndio: o incêndio do ódio, das guerras, do mal, do pecado, da apostasia na Terra.

E agora em que Satanás destrói tudo com o seu furor, destruindo todas as coisas boas. Você é aquele meu cavaleiro, meu guerreiro que se levanta para apagar esse incêndio, para destruir essas chamas do meu inimigo no mundo. E para fazer com que sobre toda a humanidade desça a graça, o amor, a misericórdia do meu Imaculado Coração que a todos os meus filhos cura, renova, restaura e conduz ao Céu.

Sim, você está destinado, foi destinado a apagar esse incêndio universal causado pelo meu inimigo, que a tudo destrói. E foi também predestinado a acender nas almas dos meus filhos e no mundo um outro incêndio: o da minha chama de amor, Que faz arder todas as coisas de amor por Deus e de fidelidade a Deus.

Por isso, não desanime nunca, vai em frente meu filho, anunciando sempre mais as mensagens que eu te dou. E também anunciando as mensagens de todas as minhas Aparições do passado que foram desprezadas, combatidas, negadas e esquecidas como as que eu dei em Lichen, para que os meus filhos verdadeiramente me conheçam, me amem.

E assim, deem-me o seu sim e assim eu possa agir poderosamente nas vidas deles com a minha chama de amor para leva-los todos à santidade completa e o triunfo total do meu Imaculado Coração.

Sim, com a minha chama de amor eu agirei poderosamente no Brasil e no mundo e através de você verdadeiramente reunirei todos os povos no refúgio seguro do meu Coração Imaculado. Então, todas as minhas profecias de todas as minhas Aparições se cumprirão e o meu reino de amor será estabelecido no mundo e porá fim ao reino de maldade, de ódio e de trevas de Satanás.

Hoje, quero novamente agradecer a você por todos os sacrifícios oferecidos a mim, agradecer a você sobretudo, pela virtude da sua paciência e conformidade com a minha santa vontade.

Sim, você sempre aceitou todos os sofrimentos que eu te enviei e que eu te pedi que suportasse com grande amor a Deus e amor às almas. Sim, você tudo ofereceu e tem oferecido pela salvação das almas. Essa virtude da paciência, da conformidade com a santa vontade de Deus, dilatou seu coração e levou o seu coração a uma grande capacidade de suportar tudo por mim, de sofrer tudo por mim e de fazer os maiores sacrifícios por mim e pelas almas.

Sim, também quero agradecer a você pela virtude da sua Justiça. Sim, você por mim foi capaz de suportar as maiores humilhações, perseguições, calúnias e injustiças. E nunca, nunca se corrompeu, nunca trocou a sua fidelidade, o seu amor e obediência a mim por nada... por nada que tenham proposto, oferecido, para que você me deixasse, para que você desanimasse, para que você parasse de anunciar ao mundo as minhas mensagens.

Sim, por causa disso você aceitou tudo: injustiças, exclusões, perseguições e tantas calúnias. Por isso, os seus méritos são tão grandiosos diante de Deus e diante do meu Coração e por isso esses méritos agora voltam à Terra em forma de bençãos.

Derramo sobre o seu Pai Carlos Tadeu por quem você ofereceu os méritos do filme Vozes do Céu 25 de Lichen agora 7.902.000 (sete milhões, novecentas e duas) bençãos. Para os meus filhos que estão aqui por quem você também ofereceu os méritos dessa obra santa, derramo agora 7.138 bençãos que eles receberão novamente amanhã e todos os anos no Aniversário das minhas Aparições de Lichen.

Também, derramo sobre o seu pai Carlos Tadeu mais 8.124.000 (oito milhões, cento e vinte e quatro mil) bençãos, frutos dos méritos da sua paciência e da virtude da Justiça por você tão bem praticados.

Sempre foi justo, dando a Deus o que era devido a Deus: a adoração, o amor sobre todas as coisas, a fidelidade preferindo antes a perseguição, sofrer a injustiça do que trair a vontade de Deus. Justo comigo dando sempre a mim: o amor, a obediência e a fidelidade total. E preferindo antes ser perseguido, sofrer injustiças e calúnias do que trair aquilo que eu te pedi para fazer do que trair o meu amor, do que trair a confiança que eu dei a você e que eu depositei em você.

Sim, por causa disso, essas virtudes, os méritos dessas virtudes praticadas voltam agora em graças sobre toda a Terra especialmente sobre o seu pai Carlos Tadeu.

E sobre os meus filhos que estão aqui dou mais 1.570 graças, bençãos que derramo a eles.

Hoje quero dizer a você que estou felicíssima por todos estes 8 anos em que você tem oferecido continuamente a mim o sacrifício da sua dor de cabeça todas as noites. Mas a partir de hoje você não terá mais essas dores todos os dias, te darei essas dores de vez em quando, quando eu precisar salvar almas que correm o risco desesperador de perdição.

Darei a você agora filho meu um pequeno alívio, embora tenha que te pedir outros sacrifícios para que você possa me ajudar a salvar almas.

Dessa forma, eu darei a você um pouco mais de saúde para me servir e levantar meu Santuário, não significa a sua cura, apenas um alívio temporário. Te tirarei da cruz apenas alguns dias por semana, nos outros te deixarei na cruz para que você possa me ajudar a salvar tantas almas que sozinhas não podem mais se levantar e não tem méritos pessoais para alcançar de Deus novas graças que as levantem.

Você alcançará essas graças para essas almas com o seu sofrimento, com a sua dor, que unidos ao do meu filho e aos meus sofrimentos agradarão muito ao Pai Celeste e alcançarão dele a misericórdia para tantas almas que só merecem o fogo eterno.

Desta forma, encheremos o Céu com almas que por si jamais o alcançariam. E assim, farei de você a escada, farei de você a rede materna do meu Coração, minha rede de amor, com a qual pescarei tantos, tantos pecadores que estão perdidos num mar envenenado e traiçoeiro, mortal deste mundo que é uma grande cilada para engolir as almas e levá-las ao Inferno.

Desta forma encherei o Céu, desta forma me cercarei de estrelas brilhantes que ao meu redor formarão uma constelação maravilhosa para a maior glória e alegria do Altíssimo pelos séculos dos séculos.

Eu, te abençoo agora, abençoo a todos os meus filhos e digo: Rezem o meu Rosário todos os dias! Aquele que rezar o meu Rosário não perecerá, não morrerá em pecado mortal, porque eu alcançarei para essa alma todas as graças necessárias para morrer em odor de santidade.

Usem o Escapulário da Paixão, aqueles que viverem e morrerem com este Escapulário não conhecerão as chamas eternas.

Eu a todos abençoo e especialmente a você meu mais ardente e fervoroso apóstolo de Lichen, meu raio de luz e a todos: de Lichen, de Lourdes e de Jacareí.

 

 

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS A BENÇÃOS DOS OBJETOS RELIGIOSOS

 

(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue ali eu estarei viva levando as grandiosas graças do Senhor.

A todos novamente abençoo para que sejam felizes e deixo a minha paz.”

 

 

 

Filme da Aparição de Lichen:

 

https://www.lojamarieltroni.com.br/filme-vozes-do-ceu-25-aparicao-de-nossa-senhora-em-lichen-polonia

 

 

Assista esse Cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1834

 

Printfriendly

FEVEREIRO/2014 | MENSAGENS COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ | AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

  Nossa Senhora pediu nas Aparicões em Jacarei SP no dia 24/04/2024: "Releiam todas as mensagens que eu dei em janeiro e fevereiro de 2...