Páginas

Jacareí, 11.02.2022 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | 165º Aniversário das Aparições de Lourdes

 

 JACAREÍ, 11 DE FEVEREIRO DE 2023

165º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE LOURDES

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU

 

https://youtu.be/SVHZD_mhtzo




 

            (Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje, quando vocês celebram aqui o Aniversário da minha primeira Aparição à minha filhinha Bernadette, em Lourdes, na gruta de Massabielle venho novamente para dizer-lhes:

Penitência! Penitência pelos pecados de vocês mesmos. Façam todos os dias atos de expiação, para reparar tantos pecados que vocês tiveram a vida toda e também para expiar os pecados de toda a humanidade.

Penitência! Conversão! Que todos mudem as suas vidas e virem as suas vidas para Deus deixando para trás todo o mal deste mundo corroído pela maldade, pelo pecado, pelos vícios, pela ação nefasta de Satanás.

Penitência, conversão! Façam hoje verdadeiramente com que termine para vocês mesmos toda a cadeia de experiencias más deste mundo e recomecem uma nova vida em Deus, por Deus no amor.

Eu Sou a Imaculada Conceição e vim em Lourdes para mostrar a todos os meus filhos a grandeza do meu amor materno.

Por isso, ali tantas e tantas vezes sorri para a minha filha Bernadette, para mostrar a ela e aos meus filhos do mudo inteiro o quanto eu os amo não pelo que tem, mas pelo que são. Pela bondade, pela pureza dos seus corações, pelas suas virtudes que a minha querida filha Bernadette tinha tão grandes e por isso eu a amava tanto. Candura, pureza, amor tudo isso a minha filhinha Bernadette tinha e me atraía para ela e me fazia amá-la tanto, tanto.

Eu apareci em Lourdes, para mostrar a todos os meus filhos a grandeza do meu amor. Por isso, fiz com que surgisse no chão da gruta a fonte milagrosa que dei ao mundo inteiro pelas mãos da minha filhinha Bernadette, para curar os meus filhos no corpo e na alma, para purifica-los, para aliviá-los dos seus sofrimentos.

E, sobretudo, para torna-los de novo belos, imaculados, agradáveis a Deus. De modo que primeiro começando pela alma e depois terminando no corpo eles fossem; curados, regenerados, restaurados para amarem a Deus, para glorificarem a Deus.

Eu apareci em Lourdes, para mostrar aos meus filhos toda a grandeza do meu amor. Por isso, que nas minhas Aparições em Lourdes sempre pedi a oração do Rosário ensinando a minha filhinha Bernadette a rezá-lo bem. Rezando com ela esta oração que é a minha predileta e que tanto me agrada, para que os meus filhos a rezassem todos os dias e com ela alcançassem todas as graças, dentre ela salvação eterna de suas almas.

Pois como eu prometi ao meu filhinho Domingos: Aquele filho que rezar o meu Rosário todos os dias não perecerá eternamente, não será condenado. Por isso, em Lourdes coloquei nas mãos dos meus filhos essa arma invencível de salvação contra a qual o meu inimigo não pode nada.

E desde então, ele tem perdido tantas milhões de almas, que atendendo ao meu convite em Lourdes se uniram comigo para rezar o meu Rosário todos os dias.

Eu apareci em Lourdes, para mostrar aos meus filhos toda a grandeza do meu amor, dando a eles a certeza de que eu os amo, rezo por todos eles, luto por eles. E que eu a Imaculada Conceição, a única concebida sem pecado, estou no Céu glorificada e unida a Deus, lutando e mediando as graças necessárias para a salvação para todos os meus filhos, advogando a sua causa. E suplicando a meu filho continuamente que não os abandone, mas que tenha misericórdia, perdoe o mundo e lhes conceda as suas graças de amor.

Eu sou a Imaculada Conceição! Sou a única concebida pura, sem a mancha do pecado. Por isso, se querem meus filhos purificar, santificar as suas almas bebam da fonte, lavem-se nela. De qual fonte? Da fonte da Imaculada Conceição, a fonte do meu amor, a fonte da minha graça, a fonte da minha pureza.

E então, vocês se tornarão belos, imaculados como eu também para a glória do Pai e o Pai os amará como me amou e lhes concederá grandiosas graças por vê-los semelhantes à Mãe Celeste do seu filho único.

Em Lourdes eu apareci para continuar os planos começados em La Salette, e então, meus filhos, vou terminar tudo aquilo que continuando por Fátima e todas as minhas Aparições até chegar aqui eu então comecei.

O Triunfo do meu Imaculado Coração se aproxima, e por isso agora vocês devem viver a mensagem de Lourdes que tenho repetido aqui por todos esses 32 anos, para que finalmente também aqui se cumpra o meu desígnio de amor perfeitamente como se cumpriu em Lourdes através da minha filha Bernadette.

Eu os amo a todos, a todos abençoo, especialmente a você meu filhinho Marcos, não posso traduzir em palavras a minha gratidão a você por ter feito tantos filmes da minha Aparição em Lourdes, para me tornar conhecida e amada. E para revelar a todos os meus filhos o meu amor e a minha urgente mensagem: de penitência, oração e conversão dada naquela gruta.

Graças a você os meus filhos agora conhecem a minha Aparição em Lourdes profundamente, a amam e verdadeiramente desejam corresponder ao meu amor. Por tudo isso te agradeço e te abençoo.

O Céu continua ainda falando, comentando incessantemente a obra maravilhosa que você fez para mim na terça-feira: o novo meio de comunicação para tornar não só Lourdes, mas todas as minhas mensagens e Aparições conhecidas no mundo inteiro.

Sim, o júbilo entre os Anjos e os Santos continuam e especialmente este júbilo continua no coração da minha amada Bernadette, que em você tem a sua continuação e o legado dela graças a você não se perdeu, mas continua vivo.

 E agora a canção de Bernadette não só pode continuar, mas pode refulgir sobre o mundo inteiro e todos os meus filhos poderão ouvir a Canção de Bernadette e imitar essa canção de amor, que esta minha filha entoou para mim: vivendo como ela viveu, me amando como ela me amou sendo completamente minha como ela foi. E então, nesses meus filhos também triunfará o meu Imaculado Coração.

A todos eu abençoo com amor e a você agora: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.  

Derramo sobre o seu pai Carlos Tadeu agora 8 milhões de graças especiais. Sobre os meus filhos que estão aqui 8 mil graças.

E atendendo ao seu pedido derramo sobre o meu filho André Paiola agora 880 graças, frutos dos méritos do filme Lourdes nº 2, que você hoje ofereceu a mim por eles.

Desta forma, transformo os seus méritos em graças superabundantes sobre os meus filhos e posso verter sobre eles as correntezas do meu amor materno.”

 

DVDs dos filmes das Aparições de Lourdes:

https://www.lojamarieltroni.com.br/filmes-lourdes

 

Materiais de Santa Bernadette na Loja Mariel:

https://www.lojamarieltroni.com.br/buscar?q=bernadette

 

*CONHEÇA A APPARITIONSTV GOLD, A PLATAFORMA DE TV DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, ONDE VOCÊ ASSISTIRÁ TODOS OS FILMES DO SANTUÁRIO E PODERÁ REZAR TODOS OS ROSÁRIOS MEDITADOS E HORAS DE ORAÇÃO DO SANTUÁRIO.*

Assinem o plano da plataforma APPARITIONSTV GOLD. É preciso assinar para acessar o conteúdo:

https://www.apparitionstv.com/assine/public

 

Printfriendly

Jacareí, 28.04.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da PAz | Festa de Nossa Senhora do Bom Conselho de Genazzano | "Conversão, Penitência e a Oração!"

JACAREÍ, 28 DE ABRIL DE 2024 FESTA DE NOSSA SENHORA DO BOM CONSELHO DE GENAZZANO MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNI...