Páginas

Jacareí, 12.02.2022 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | de manhã e à noite | Aniversário vidente Marcos Tadeu e São Judas Tadeu







 JACAREÍ, 12 DE FEVEREIRO DE 2023

ANIVERSÁRIO DO VIDENTE MARCOS TADEU E SÃO JUDAS TADEU

APARIÇÃO DA MANHÃ

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU

 

https://youtu.be/X9nr_w6oHuU

 

(Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje novamente venho chama-los à oração. Rezem meus filhos, rezem pela paz do mundo.

O mundo não tem paz, porque os corações de vocês não têm paz. Sem a oração é impossível haver paz.

Procurem, pois, a paz da oração, rezem, abram os seus corações e então eu darei a minha paz a todos vocês. E então, toda perturbação que vem do inimigo, que vem do mal sairá dos seus corações e vocês sentirão a verdadeira alegria que há tanto tempo eu tenho vindo aqui para oferecer a vocês todos os dias.

Somente com a oração, vocês poderão conquistar as graças que desejam.

Somente pela oração, vocês poderão possuir as virtudes que desejam.

Somente pela oração, vocês poderão afastar todo mal e vocês e do mundo. Quando vocês rezam suas almas ficam cheias de paz. E então, vocês conseguem pensar com mais clareza e luz, e assim, ter mais sabedoria. E assim, conseguirão resolver todos os seus problemas de acordo com a vontade de Deus e o trabalho sairá melhor, os problemas serão solucionados de uma forma melhor.

Eu vim aqui em Lourdes para chamar todos os meus filhos à oração, que é o que falta no mundo. Por isso, hoje existem tantas guerras, tantos conflitos, tantas violências, existe tanto sofrimento no mundo.

Com a oração diminuirão o sofrimento.

Com a oração vocês farão reinar no mundo a paz.

Vocês podem transformar o mundo num Paraíso maravilhoso, tudo depende de vocês, depende se vocês rezarão ou não.

Se vocês rezarem, do coração de vocês a minha paz se irradiará para o mundo inteiro. E então, os corações cheios de ódio, de perturbações, de inquietações, de amargura, de desespero e sofrimento ficarão cheios de paz.

E assim, a alegria, a paz, a harmonia reinarão entre os homens. Peguem o Terço, rezem-no, rezem o Rosário, com ele vocês conseguirão resolver todos os problemas pessoais, familiares e mundiais.

Quando no Brasil houverem pelo menos 30 milhões de famílias, rezando o meu Rosário todos os dias, o Terço, o Brasil enfim terá paz. Rezem, pois, e propaguem esta mensagem de paz.

Meu querido filho Marcos, parabéns pelo seu aniversário!

Hoje, mais uma vez te agradeço pelo seu sim, por toda a sua vida doada e dedicada a mim. Graças a você o meu nome agora é conhecido em toda a Terra, em todas as nações praticamente. E tantos filhos meus que não me conheciam, agora sentem o meu amor, sentem a minha paz.

Você não pode imaginar sequer a quantidade de almas, de pessoas do mundo inteiro que graças ao seu sim, que graças a tudo o que você fez e faz por mim estavam em poder do meu inimigo e foram libertadas.

Quantas delas não tinham paz e agora a possuem, quantas delas carregavam cruzes pesadíssimas e um grande sofrimento. E foram ajudadas, foram aliviadas e hoje elas vivem em paz, na paz do meu Imaculado Coração e tudo isso graças a você.

O meu inimigo perdeu bastante terreno graças ao seu sim, graças à sua vida completamente dedicada a mim. E ainda mais terreno perderá, porque sei que você continuará.

Avante filho meu, avante ajudando as almas sofridas a encontrar a minha paz. Avante, libertando todas elas do mal que as atormenta para que elas possam ser verdadeiramente livres e felizes no meu amor, no meu coração.

O Céu todo se alegra hoje pela festa do seu nascimento. E eu também exulto de alegria, porque você sempre foi sim ao meu Coração, sim a todos os planos de amor que eu e o meu filho Jesus fizemos sobre você e você tem correspondido e sei que muito mais corresponderá. Por isso, é que o meu Coração Imaculado triunfará.

Graças ao seu sim independentemente se os homens me atenderem ou não o meu Coração triunfará. Triunfará porque você perseverará, triunfará porque você será fiel até o fim, triunfará pelo seu sim que garantidamente é um sim eterno ao meu Coração.

Por isso, Satanás já está derrotado, o mal já está derrotado, porque pelo seu sim fiel, eterno, a minha vitória já é e já foi assegurada.

Por isso, agora te abençoo com amor e a todos os meus filhos presentes aqui: de Lourdes, de Fátima e de Jacareí. A paz!”

 

 

JACAREÍ, 12 DE FEVEREIRO DE 2023

ANIVERSÁRIO DO VIDENTE MARCOS TADEU E SÃO JUDAS TADEU

APARIÇÃO DA NOITE

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU

 

https://youtu.be/X9nr_w6oHuU

 

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje quando vocês continuam celebrando as minhas Aparições em Lourdes, venho novamente do Céu para dizer-lhes:

Sou uma criatura deiforme, como o meu filho Marcos sempre diz, ou seja, semelhante a Deus, deiforme, deificada, semelhante ao Senhor na sua perfeição, na sua santidade, na sua beleza e na sua glória diferente dele apenas na natureza, mas deiforme.

Sim, sou a perfeita humanidade realizada em Deus, sou a nova criação recriada pelo Senhor. Em mim o Senhor recriou tudo, todas as coisas, recriou toda a criação, como o meu filhinho Marcos diz. Por isso, verdadeiramente, sou chamada de nova Eva, nova criação, novo mundo do Senhor, seu segundo e novo Paraíso.

E unida ao meu filho colaborei na obra da Redenção da humanidade ajudando o meu filho Jesus a renovar e recriar todas as coisas. Por isso, com o meu sim ajudei na recriação de todo o Universo destruído pelo pecado.

Por esse sim veio a salvação, pela salvação, pela redenção todas as coisas foram recriadas em Cristo. Por isso, aqui onde apareço e também em Lourdes vim para recriar toda a humanidade destruída e devastada pelos pecados e pelos vícios.

Por isso, tanto aqui como em Lourdes os corpos dos doentes curados por mim têm os seus órgãos recriados, as suas funções vitais são recriadas e devolvidas perfeitamente. Para com isso demonstrar aquilo que eu vim fazer nas almas quando elas me dão o seu sim. Eu recrio as almas mortas pelo pecado, revivo aqueles que já morreram para a vida eterna pelos seus pecados fazendo-os voltar à vida eterna pela conversão, pela oração, pelo amor a Deus.

Se vocês meus filhos, me derem o sim hoje vou recriar em vocês toda a beleza destruída pelo inimigo, toda a graça perdida pelo pecado, toda aquela formosura que vocês tinham ao saírem das águas do batismo. E que foi destruída e devastada pelos pecados, pelas misérias de vocês, pelas experencias de mal que vocês tiveram neste mundo.

Então, eu os tornarei belos, perfeitos como eu, e então, vocês serão agradáveis de novo ao Senhor e ele virá habitar em vocês como habitou na minha alma.

Olhem para a minha imagem como apareci em Lourdes, como sou bela, como sou perfeita, com sou formosa. Sou a nova humanidade recriada pelo Senhor. Sou a Imaculada Conceição!

Olhem para a minha imagem como apareço aqui em Jacareí, como sou bela, como sou perfeita, como sou proporcionalmente perfeita e como em mim não há defeito algum.

Sou a nova humanidade recriada pelo Senhor na minha Imaculada Conceição. E todo aquele que se aproximar de mim será recriado espiritualmente pela minha graça materna, que irá levar a alma à perfeita conversão e por ela a ter em si mesmas recriadas toda a beleza, toda a perfeição, toda a pureza, toda a formosura que tinha quando foi lavada nas águas do batismo.

Sou a nova humanidade recriada em Deus, e assim, como pelo meu sim veio o Salvador e todas as coisas foram recriadas, assim também, todo aquele que der o seu sim a mim será recriado pela minha chama de amor para se tornar nova criatura, nova obra de grande beleza para o Senhor.

Eu vim em Lourdes e também aqui para recriar todas as coisas destruídas pelo meu inimigo e pelo pecado. Se vocês me derem as suas mãos eu vou recriar em vocês a minha beleza, a minha própria beleza materna. E então, vocês também serão deiformes, tanto quanto possível a vocês semelhantes ao Senhor: na santidade, na perfeição, na beleza espiritual.

Esta é a minha missão, falou maravilhosamente o meu filhinho Marcos expondo ao mundo inteiro a grandiosidade da minha glória e desta verdade que eu revelei em Lourdes.

Mas que infelizmente por falta de meditação, por falta de estudo e amor também os seres humanos não dedicam tempo a me conhecer, a me amar. E por isso, olham para a minha beleza, mas não a veem. Olham para a minha santidade, mas não a compreendem. Olham para a minha perfeição, mas não sabem quem eu sou.

Não chegam a conhecer a minha glória, por isso, eu levantei e suscitei o meu filhinho Marcos, para ajudar os meus filhos a entenderem as minhas mensagens. E para entenderem a minha glória, entenderem os meus Dogmas, as minhas verdades para entenderem quem é a Mãe Celeste e revelar ao mundo inteiro a minha glória.

Por isso, ele é um dom precioso do meu Coração Imaculado para este tempo. E feliz, bem aventurado será o homem que compreender o valor deste dom, que amar este dom e que se unir a este dom, para assimilar-se e assemelhar-se a este dom. Para que então, tenha a sabedoria divina que abre a porta do conhecimento do Senhor e das verdades eternas que salvam e libertam toda alma.

Eu apareci em Lourdes, eu apareci aqui para recriar esta pobre humanidade devastada pelo pecado e reconduzi-la novamente à graça divina. Apareci para recriar esta pobre humanidade que como uma leprosa toda chagada agoniza nos seus erros, nas suas guerras, nos seus vícios, nos seus males e nos seus pecados.  E para de novo devolver a ela a beleza, a formosura que ela tinha no princípio da criação.

Rezem o meu Rosário todos os dias, pois quem reza o meu Rosário lava-se na fonte da graça como eu mandei o meu filhinho Marcos e a minha filha Bernadette fazerem.

O Rosário é a fonte da minha graça que jorra para vocês todos os dias e quem se lavar em suas águas se tornará mais branco do que a neve e se tornará então, semelhante a mim. E então, tornar-se-á agradável e belo ao Senhor e o Senhor virá e habitará nesta alma como em seu templo, como em seu sacrário de amor.

Façam penitência, rezem pelos pecadores como eu pedi em Lourdes e aqui e apressem a conversão de vocês pois a minha Aparição em Lourdes foi para preparar o mundo para a Segunda Vinda do meu filho Jesus.

Sim, o meu filho Luiz Grignion de Montfort profetizou que perto do fim dos tempos eu faria os maiores milagres retumbantes para preparar a humanidade para a vinda do Reino de Cristo.

Os milagres de Lourdes, os milagres que eu faço aqui, o corpo incorrupto da minha filha Bernadette, o milagre da vela que fez com que a minha filhinha Bernadette e o meu filhinho Marcos não queimassem as suas mãos, são os milagres retumbantes profetizados pelo meu servo Luís, que avisam a vocês que o retorno do meu Filho Jesus está próximo e o seu reino será instaurado na Terra.

Eu, vim para preparar o caminho, deem-me os seus corações, abram a porta dos seus corações e eu derramarei em todos vocês a minha graça grandiosa que os tornará belos, santos e perfeitos em pouco tempo. Para que então, possam se elevar nos ares ao encontro do esposo de suas almas que enfim volta a vocês no amor, pelo amor.

A todos eu abençoo generosamente e especialmente a você meu filhinho Marcos. A Santíssima Trindade exulta de alegria, os Anjos cantam, os Santos dão glórias ao Senhor e comentam jubilosos entre si a alegria, a obra grandiosa que você me deu no Aniversário das minhas Aparições aqui que é este novo meio de comunicação. Que fará com que os meus filhos do mundo inteiro compreendam não só a glória das minhas Aparições em Lourdes e em outros lugares, mas a minha própria glória.

E fará com que a boa nova chegue finalmente a todos os povos e línguas, para enfim cumprir todas as profecias do meu filho, e finalmente, ele possa voltar para vocês sobre as nuvens do Céu na glória e no esplendor de sua majestade.

Graças a você isso será feito e a Fé Católica triunfará, o meu Coração triunfará, e enfim, o meu Reino Materno descerá para o mundo inteiro.

A você filho que fez tal obra de amor e ainda muito mais me surpreenderá com outras obras de grandioso amor e perfeição, abençoo agora generosamente.

Você me ofereceu os méritos novamente dos filmes Lourdes 1 e Lourdes 6 e ofereceu para o seu pai, ofereceu para o meu filho André Paiola e para os que estão aqui especialmente.

Pois bem, converto os méritos dessas boas obras santas que você fez em graças e derramo agora sobre o seu pai Carlos Tadeu 9 milhões de bençãos, para o meu filho André dou agora 1.788 bençãos.

E para os meus filhos que estão aqui dou também 2 mil bençãos que voltarão a receber no dia 18 de fevereiro, Festa da minha filhinha Bernadette, Santa Bernadette.

A todos eu abençoo agora com amor com os meus filhos Bernadette e Judas Tadeu: de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí.”

 

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS

OBJETOS RELIGIOSOS

 

(Maria Santíssima):Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue ali estarei viva, com a minha filhinha Bernadette, o meu filho São Judas Tadeu e também São Carlos Borromeu levando as grandes graças do Senhor.

A todos novamente abençoo para que sejam felizes.

Agradeço a você meu querido filho Carlos Tadeu pela sua vinda com os meus filhos tão amados. Sobre você derramo agora grandiosas graças e sobre todos que vieram contigo.

Também, derramo copiosas graças agora sobre os meus filhos Portugueses e sobre as minhas filhas Denise e Simone, meu filho Victor e todos que vieram de tão longe para mim. Sobre vocês desce agora a abundância das graças celestiais do meu coração.

E sobre você meu querido filhinho André desce agora também minha graça e minha paz. Atenda sempre mais aquilo que o meu filho Marcos pede a você. Sendo dócil a ele você crescerá cada vez mais na minha chama de amor e pouco a pouco deixará de ser a criatura que foi até hoje para tornar-se outra nova criatura no Senhor. E assim, poderei fazer as minhas maravilhas em você.

Quanto mais você se unir ao meu filhinho Marcos, tanto mais graças descerão sobre você e tanto mais você mergulhará no mar das minhas graças e do meu amor.

Tenho grandes planos também para você. Por hora, unicamente, una-se ao meu filhinho Marcos, escute, atenda ao que ele te diz, siga-o e não apenas caminhe com ele. Siga-o, procure tornar-se semelhante a ele, e então, você começará a sentir dentro de você uma grandiosa, uma grandiosa aproximação do meu Coração Materno.

O que você sentiu estes dias aqui, pressentindo a minha vinda exatamente no mesmo instante em que o meu filhinho Marcos falou que eu estava me aproximando, é já o primeiro sinal, o início de que quanto mais você se unir com ele tanto mais minha presença sentirá, tanto mis meu amor sentirá, tanto mais reconhecerá a minha presença e tanto mais se unirá a mim.

Eu te abençoo com amor e abençoo também a todos os meus filhos.

Te abençoo querido filho André, a presença minha que você sentiu se aproximando é o primeiro efeito da sua união com o meu filhinho Marcos, que tanto mais crescerá quanto mais você se assimilar a ele.

A todos abençoo agora e deixo a minha paz.

Desejo que voltem no segundo domingo de março, pois tenho grandes graças para dar a todos os meus filhos amados.”

 

Assista este Cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1889

 

CDs do Rosário Meditado:

https://www.lojamarieltroni.com.br/cds-rosario-meditado

 

DVDs dos filmes das Aparições de Lourdes:

https://www.lojamarieltroni.com.br/filmes-lourdes

 

Materiais de Santa Bernadette na Loja Mariel:

https://www.lojamarieltroni.com.br/buscar?q=bernadette

 

*CONHEÇA A APPARITIONSTV GOLD, A PLATAFORMA DE TV DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, ONDE VOCÊ ASSISTIRÁ TODOS OS FILMES DO SANTUÁRIO E PODERÁ REZAR TODOS OS ROSÁRIOS MEDITADOS E HORAS DE ORAÇÃO DO SANTUÁRIO.*

Assinem o plano da plataforma APPARITIONSTV GOLD. É preciso assinar para acessar o conteúdo:

https://www.apparitionstv.com/assine/public

Printfriendly

Jacareí, 28.04.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da PAz | Festa de Nossa Senhora do Bom Conselho de Genazzano | "Conversão, Penitência e a Oração!"

JACAREÍ, 28 DE ABRIL DE 2024 FESTA DE NOSSA SENHORA DO BOM CONSELHO DE GENAZZANO MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNI...