Páginas

Jacareí, 05.03.2023 | Aparição da manhã e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

  


JACAREÍ, 5 DE MARÇO DE 2023

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU

APARIÇÃO DA MANHÃ

 

https://youtu.be/RGuHEVY0tGQ

 

(Maria Santíssima): “Meus filhos, novamente convido todos à conversão!

Modifiquem as suas vidas, cada um deixe os seus maus caminhos e volte o seu coração para o Senhor.

Nesse tempo santo vocês devem deixar para trás tudo aquilo que até hoje os afasta do meu filho e os impede de serem completamente dele.

A minha chama de amor procura os meus filhos, clama por todos eles, chama o nome deles incessantemente.

A minha chama de amor procura os meus filhos, clama por todos eles, chama o nome deles incessantemente.

A minha chama de amor deseja se manifestar com todo o seu poder agora no mundo inteiro. E é por isso que busco novos apóstolos, almas cheias de amor e esquecidas de si mesmas, mortas para o mundo e que tenham desprezado tudo aquilo que este mundo oferece como um bem e como uma glória, almas que pensam somente em Deus, na glória dele, no triunfo do meu coração, na glória do meu coração.

Almas que se consumam noite e dia pela salvação das almas, ajudando-me na oração, ajudando-me no sacrifício e também tornando as minhas mensagens conhecidas de todos os meus filhos. Somente através dessas almas é que a minha chama de amor pode triunfar.

Assim, a minha chama de amor derrubará por terra a chama do inimigo que é a do ódio, da guerra, das paixões e do pecado. E então, esse mundo poderá ser renovado pelo novo milagre do amor do Espírito Santo.

Deem-me o sim completo de vocês, ou seja, obedeçam docilmente à minha voz, as minhas mensagens. Deixem-se formar, guiar e conduzir por mim, para que então, a minha chama de amor transforme vocês nos poderosos apóstolos do meu Coração.

Somente quando vocês fizerem o caminho, a viagem para dentro de si mesmos e me procurarem, procurarem a minha chama de amor no interior dos seus corações pela oração profunda com o coração é que poderão me encontrar e sentir a minha chama de amor. Por isso: Rezem, rezem, rezem!

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias!

Rezem o Terço das Lágrimas com fervor para que através da meditação de tudo quanto eu sofri por cada um, cada um sinta a verdadeira gratidão e a verdadeira chama de amor no coração por mim e pelo meu filho Jesus.

A todos eu abençoo com amor: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”

 

CDs do Rosário Meditado:

https://www.lojamarieltroni.com.br/cds-rosario-meditado

 

*CONHEÇA A APPARITIONSTV GOLD, A PLATAFORMA DE TV DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, ONDE VOCÊ ASSISTIRÁ TODOS OS FILMES DO SANTUÁRIO E PODERÁ REZAR TODOS OS ROSÁRIOS MEDITADOS E HORAS DE ORAÇÃO DO SANTUÁRIO.*

Assinem o plano da plataforma APPARITIONSTV GOLD. É preciso assinar para acessar o conteúdo:

https://www.apparitionstv.com/assine/public

*CONHEÇA A APPARITIONSTV GOLD, A PLATAFORMA DE TV DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, ONDE VOCÊ ASSISTIRÁ TODOS OS FILMES DO SANTUÁRIO E PODERÁ REZAR TODOS OS ROSÁRIOS MEDITADOS E HORAS DE ORAÇÃO DO SANTUÁRIO.*

Assinem o plano da plataforma APPARITIONSTV GOLD. É preciso assinar para acessar o conteúdo:

https://www.apparitionstv.com/assine/public

 

 

Tutorial para se inscrever e assinar a nona TV APPARITIONS DOLD:

https://youtu.be/rb86oimTYpA

Printfriendly

Jacareí, 28.04.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da PAz | Festa de Nossa Senhora do Bom Conselho de Genazzano | "Conversão, Penitência e a Oração!"

JACAREÍ, 28 DE ABRIL DE 2024 FESTA DE NOSSA SENHORA DO BOM CONSELHO DE GENAZZANO MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNI...