Páginas

Jacareí, 12.03.2023 | Aparição da manhã e Mensagem de Nossa Senhora | Festa de Nossa Senhora das Lágrimas de Campinas


 

JACAREÍ, 12 DE MARÇO DE 2023

FESTA DO ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS EM CAMPINAS À IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU

APARIÇÃO DA MANHÃ

 


https://youtu.be/YTstm1LFEM8

  

(Marcos): “Farei sim minha Rainha.”

 

(Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje, quando vocês celebram aqui o Aniversário das minhas Aparições à minha filhinha Amália, quando dei ao mundo inteiro por meio dela a Coroa das minhas Lágrimas, o Terço de minhas Lágrimas pela primeira vez, venho novamente do Céu para dizer a todos vocês:

O Terço das minhas Lágrimas salvará o mundo. Pelo poder das minhas Lágrimas este mundo corrompido e malvado será libertado do jugo satânico do meu inimigo que agora o oprime e devasta. E esse mundo se tornará verdadeiramente jardim de beleza, graça e santidade da Santíssima Trindade.

O Terço das minhas Lágrimas levará toda esta humanidade que agora encontra-se toda chagada: pela violência, pela maldade, pelo ódio, pelo egoísmo, pelas guerras e pelo pecado, a voltar a ser bela... bela, pura e agradável aos olhos do Senhor.

Porque pelo poder das minhas Lágrimas Maternas essas chagas da humanidade serão fechadas e curadas e ela voltará a resplandecer com aquela beleza com a qual Deus criou o homem no princípio da Criação.

Pelo poder do Terço das minhas Lágrimas, também a Igreja que agora se encontra completamente obscurecida pela fumaça de Satanás, voltará a resplandecer com aquele glorioso esplendor com que ela tinha nos seus primórdios.

Pelo poder do Terço das minhas Lágrimas toda a humanidade, enfim, chegará e conhecerá o novo tempo da graça e da santidade, o Triunfo do meu Coração Imaculado com os novos Céus e a nova Terra.

Mas, só entrarão nesse Reino aqueles que amarem as minhas Lágrimas, só conhecerão esse novo Céu e essa nova Terra aqueles que forem verdadeiros Apóstolos de minhas Lágrimas, ou seja, que não só divulgarem o Terço das minhas Lágrimas e o valor das minhas Lágrimas. Mas também, que secarem estas Lágrimas com a sua vida: de oração, de sacrifício, de amor e de total dedicação a mim como fez a minha filhinha Amália e como faz muito bem o meu filhinho Marcos.

Então, verdadeiramente, o poder das minhas Lágrimas se manifestará com a minha chama de amor e Satanás será definitivamente neutralizado, cegado, paralisado e aniquilado. E brilhará para o mundo inteiro um novo e glorioso tempo de paz, que eu anunciei em La Salette, na montanha das minhas Lágrimas onde apareci para os meus filhinhos Maximino e Melânia.

Sim, as Lágrimas que eu derramei em La Salette, as Lágrimas que eu derramei diante da minha filhinha Amália em Campinas. E por fim, as Lágrimas que eu derramei aqui diante do meu filho Marcos e através das imagens dele são o sinal de que no final as minhas Lágrimas que agora são de dor triunfarão.

Elas purificarão o mundo inteiro, elas lavarão o mundo inteiro do pecado, elas destruirão o poder do império infernal e trarão para o mundo inteiro o Reino do Sagrado Coração de Jesus e do meu Coração Imaculado. E finalmente, todos se voltarão para Deus, Deus será de novo servido e adorado.

Rezem o terço das minhas Lágrimas todos os dias porque o tempo se aproxima, e finalmente, os últimos selos serão abertos e realizados. Que vocês estejam preparados para que possam estar de pé ao meu lado quando finalmente o meu filho Jesus chegar.

Penitência e Conversão, obras de amor, menos palavras, mais obras de amor.

A todos abençoo com amor: de Campinas, de La Salette e de Jacareí.”

 

 

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS

OBJETOS RELIGIOSOS

 

(Maria Santíssima):Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue ali eu estarei viva levando comigo as grandes graças do meu amor materno.

Meu filhinho Marcos, por causa de todos os Terços das Lágrimas meditados que você fez para mim, também por causa de todas as Trezenas que você fez para mim glorificando as minhas Lágrimas, hoje te darei um grande presente a você e também ao seu pai por quem tem oferecido tudo isso continuamente.

Também, por causa dos Filmes das Lacrimações, especialmente por causa do Filme das Lacrimações nº 2 que tirou dolorosíssimas espadas de dor do meu Coração, eu hoje te darei uma graça, uma bençãos especial.

Onde quer que um desses filmes sejam assistidos espadas de dor serão tiradas do meu coração e eu estarei ali presente derramando as copiosas graças dos méritos de minhas Lágrimas.

A você e a todos os meus filhos abençoo novamente para que sejam felizes e dou a minha paz.

Avante!  Rezem, rezem, rezem!

O milagre da chama da vela que não queimou as mãos do meu filhinho Marcos na minha Aparição são o grande sinal da mulher vestida de sol, que surgiu no Céu do Brasil e do mundo desta geração para dizer a todos que está muito próximo o Triunfo do Imaculado Coração, do meu Imaculado Coração.

E que aqui neste lugar bendito e santo estou viva derramando a minha chama de amor para todas as almas que a quiserem com o coração.”

 

Assista esse Cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1898

 

CD da Hora das Lágrimas:

https://www.lojamarieltroni.com.br/hora-das-lagrimas

 

CDs das Trezenas:

https://www.lojamarieltroni.com.br/trezenas

 

Filme das Lacrimações:

https://www.lojamarieltroni.com.br/filmes-lacrimacoes

 

*CONHEÇA A APPARITIONSTV GOLD, A PLATAFORMA DE TV DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, ONDE VOCÊ ASSISTIRÁ TODOS OS FILMES DO SANTUÁRIO E PODERÁ REZAR TODOS OS ROSÁRIOS MEDITADOS E HORAS DE ORAÇÃO DO SANTUÁRIO.*

Assinem o plano da plataforma APPARITIONSTV GOLD. É preciso assinar para acessar o conteúdo:

 

https://www.apparitionstv.com/assine/public

 

Tutorial para se inscrever e assinar a nona TV APPARITIONS DOLD:

https://youtu.be/rb86oimTYpA

 

Printfriendly

Jacareí, 28.04.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da PAz | Festa de Nossa Senhora do Bom Conselho de Genazzano | "Conversão, Penitência e a Oração!"

JACAREÍ, 28 DE ABRIL DE 2024 FESTA DE NOSSA SENHORA DO BOM CONSELHO DE GENAZZANO MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNI...