Páginas

Jacareí, 15.11.2023 | Aparição e Mensagem de Maria Santíssima | Festa da Sagrada Face de Nossa Senhora | "Alegre-se e exulte! Pegue estas asas quebradas e novamente retome seu voo, deixando tudo para trás, tudo."



JACAREÍ, 15 DE NOVEMBRO DE 2023

FESTA DA SAGRADA FACE DE NOSSA SENHORA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

 

https://youtu.be/3raI7t4ju1s

 

(Maria Santíssima):Meu amado filho Marcos, venho do Céu hoje para dizer a você: Alegre-se, digno filho da minha Sagrada Face!

Se há um ano antes de te dar a minha face você já era digno do Céu pelos seus méritos, sofrimentos, orações, trabalhos, coragem, fervor, chama de amor por mim, como não seria digno de receber a minha Face Materna?

Por isso Eu a dei a você. Por isso também te dei o Corpo e Sangue do meu Filho, momentos antes de dar a minha Face Materna, por meio de você a todo mundo.

Alegre-se e exulte! Pegue estas asas quebradas e novamente retome seu voo, deixando tudo para trás, tudo.

Retome seu voo para mim, retome o seu voo para a sua pátria, para sua casa, que já está preparada, garantida e selada, que é o Céu.

Sim, um dia você cantará que a guerra acabou e você estará voltando para mim. Até lá, você sofrerá muitas traições, muitas... Pegue estas asas quebradas e voe.

Diga a todos os meus filhos que rezem o meu Rosário todos os dias, porque este Rosário é o meio certo e o caminho seguro para chegar ao Céu. Todo aquele que respeitar e amar minha Face Materna, receberá de mim duas bênçãos especiais.

Diga aos meus filhos que continuem rezando o meu Terço das Lágrimas todos os dias, para acabar a guerra e para alcançar a paz para o mundo.

Filho meu, você é o meu raio de luz, minha única esperança. Retome seu voo para o alto e não desanime jamais. Eu estarei com você e nunca o deixarei.

Lembre-se de quem você é, do seu dever e que graças a você em 1992 não veio a Guerra que terminaria tudo, exterminaria toda a humanidade.

Por você, por sua causa, suas orações, seus méritos, não vieram os três dias de trevas em 1994.

Por sua causa não veio também um grande castigo em 1998.

Por sua causa também, tantas vezes os castigos foram cancelados e a Terra foi abençoada.

Lembre-se do milagre que fiz recentemente por você no seu rosto, sinal do quanto Eu o amo e nada nego a você.

Por isso, filho meu, a você a quem não neguei nada, nem mesmo a minha Face e a comunhão celeste, a você seguirei cumulando de graças. Siga, siga o voo para o alto, siga o caminho que te apontei, Eu estarei sempre com você para te fortalecer e te guardar.

Diga aos meus filhos que rezem muito, porque o número de pecados no mundo aumentou imensamente e se isso não parar, um grande Castigo virá em breve, inclusive para esta terra do Brasil.

Que rezem muitos terços, a espada já está pendendo.

A todos, especialmente a você abençoo: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”

 

Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/2006

 

Estampa da Sagrada Face de Nossa Senhora:

https://www.lojamarieltroni.com.br/estampa-sagrada-face-de-nossa-senhora

Printfriendly

ABRIL/2024 | MENSAGENS COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ | AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

    JACAREÍ, 3 DE ABRIL DE 2024 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕ...