Páginas

Jacareí, 19.11.2023 | Aparição e Mensagem e Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz e São José | "Eu, José, o Pai de vocês lhes peço: Continuem rezando a minha Hora todos os domingos."



JACAREÍ, 19 DE NOVEMBRO DE 2023

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E

SÃO JOSÉ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

 

https://youtu.be/20OnCLG_sN4

 

(Maria Santíssima): “Meus filhos, venho por meio do meu servo dar a minha mensagem a toda a humanidade.

Sou a Mãe da Oração que repete sempre, sempre a mesma canção: Rezem, rezem, rezem. Rezem com o coração, rezem pela paz.

Somente na oração profunda vocês podem ter um verdadeiro encontro com Deus, que encherá as suas almas de paz e alegria e esta paz transbordará para o mundo inteiro.

Agora, Satanás verdadeiramente conseguiu arrastar atrás de si toda a humanidade para o mal, para as trevas, para os vícios.

Somente uma grande força de oração pode salvar ainda tantas almas que já estão prisioneiras das mãos dele. Por isso filhinhos, lhes digo: Rezem o meu Rosário ainda mais intensamente, rezem sem cessar porque somente com o Rosário este mundo doente poderá ser salvo.

Continuem rezando pela paz, sou a Mãe que faz tudo pelos filhos, mas exijo, exijo que levem a sério minhas mensagens, obediência, amor... E, sobretudo, exijo fidelidade, sem o que vocês não poderão permanecer na minha graça e na graça de Deus.

Rezem, rezem, rezem!

A todos Eu abençoo e especialmente a você meu filhinho Marcos, o mais dedicado, o mais esforçado dos meus filhos.

Hoje, por causa do Rosário meditado nº 222 derramo sobre você copiosamente as minhas graças de amor. E derramarei também estas graças sobre as almas que você em seu coração escolher.

Graças a você o meu Rosário meditado é rezado com amor pelos meus filhos e a chama da Fé permanece viva e no final a Fé triunfará.

Graças a você, graças às Horas da Paz que você fez os meus filhos verdadeiramente tem um encontro comigo, me conhecem, me amam, desprezam os vícios e o mundo e preferem o meu amor.

E nestes filhos que fazem isto o meu Coração Imaculado vence.

A todos abençoo: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”

 

(São José): “Eu, José, o Pai de vocês lhes peço: Continuem rezando a minha Hora todos os domingos.

Amo a todos, a paz de Jesus!

A todos abençoo.”

 

Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/

 

CDS das Horas de São José (Continuem rezando a minha Hora todos os domingos.):

https://www.lojamarieltroni.com.br/categoria/17986350.html

Printfriendly

ABRIL/2024 | MENSAGENS COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ | AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

    JACAREÍ, 3 DE ABRIL DE 2024 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕ...