Páginas

Jacarei, 07.04.2024 | Aparição e Mensagem de Jesus Misericórdioso e Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | Festa da Divina Misericórdia



JACAREÍ, 7 DE ABRIL DE 2024

FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA

MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


https://youtu.be/8__X3PVtarY


(Sagrado Coração): “Minhas almas eleitas, venho hoje com a minha Mãe no Aniversário das nossas Aparições aqui, o Aniversário mensal juntamente com a Festa da minha Misericórdia, para dizer ao mundo inteiro:

A minha Misericórdia triunfará!

A minha Misericórdia triunfará sobre todo o mal que há no mundo e os tronos ímpios do pecado, da violência e da apostasia serão derrubados por terra e a misericórdia, o meu coração misericordioso triunfarão.

A minha Misericórdia triunfará e este tempo de maldade, pecado e apostasia passará. E virá para o mundo inteiro um novo tempo de santidade, de amor a Mim, amor ao meu Pai santíssimo, amor à minha Mãe, amor à fé, amor ao Céu.

Sim, este tempo bendito virá e este século, este tempo de amor aos prazeres e às coisas terrenas desaparecerá e um novo tempo de graça virá ao mundo.

A minha Misericórdia triunfará, e então, tudo aquilo que o meu inimigo corrompeu, perverteu, corroeu, envenenou, contaminou e destruiu será renovado, será transformado. E um novo mundo de graça, santidade e beleza será dado a todos os meus filhos fiéis.

A Fé Católica triunfará no final, triunfará pelos Rosários, Horas de Oração, pelos filmes e por todos os trabalhos, pelas obras santas do meu filho Marcos, o mensageiro da minha Misericórdia.

Sim, através das obras da vida inteira dele a minha Misericórdia triunfará, a chama de amor da minha Mãe Santíssima triunfará e a Fé Católica finalmente dominará o mundo todo.

A apostasia, o ateísmo e todas as demais ideologias contrárias ao meu Sagrado Coração serão esmagadas pelo meu pé, pelo pé da minha Mãe através das mãos e pezinhos do meu filho Marcos... Da voz, das obras de amor que ele fez para mim e para a minha Mãe.

Assim, Eu proclamarei ao mundo inteiro a minha maior vitória, mostrarei todo o meu poder e o poder da minha Mãe e mostrarei que este milagre que irá acontecer será obra inteiramente minha e da minha Mãe. Sem usar os grandes e os poderosos deste mundo, mas usando unicamente a voz, as mãos, a carne, o corpo da alma eleita, da criança eleita que escolhemos.

Desta forma, nosso poder refulgirá ainda mais e o mundo todo finalmente, então, glorificará a minha Mãe Santíssima colocando o seu Imaculado Coração ao lado do meu e toda a humanidade a reconhecerá como sua Corredentora, Medianeira e Advogada.

Quero que continue rezando o Terço da Misericórdia meditado todos os dias. Quanto me agradam esses Terços gravados pelo meu filho Marcos, porque neles estão contidas as minhas mensagens, as mensagens da minha Mãe e a vida dos Santos.

E assim, posso falar aos meus filhos livremente e ir direto ao coração deles com a minha graça e com o meu amor para renovar, ressuscitar e reviver as suas almas mortas pelo pecado.

Desejo que rezem o Terço da Misericórdia nº 61 duas vezes e o Terço da Misericórdia nº 7 três vezes.

Continuem rezando o Rosário da minha Mãe todos os dias e venham a este lugar que é o Trono da minha Misericórdia. Todo aquele que aqui Me procurar me encontrará cheio de amor e Misericórdia para lhe dar uma nova vida na minha Graça,

Mas, não abusem da minha Misericórdia. Não julgo, não condeno à principio o pecador, mas desejo que pare, renuncie os seus pecados de estimação e se converta. Se fizer isso, terei Misericórdia.

Desejo que mudem de vida, pois Eu já estou voltando a vocês. E em breve, verão os meus raios no horizonte e os pecadores baterão a sua cabeça nos muros, amaldiçoarão sua vida sem Mim no pecado, desejarão procurar o caminho da salvação mas estará fechado e ninguém mais poderá me encontrar.

As vozes celestes cessarão, e então, cairão sobre toda a terra os três dias de densa escuridão quando os demônios agarrarão e levarão todos aqueles que não estiverem na minha graça.

Estejam na minha graça, permaneçam na minha graça, vivam na minha graça, vivam em Mim. É a única forma de salvar as almas de vocês.

Esqueçam tudo mais e dediquem agora as suas vidas a salvarem as suas almas, pois nada há mais importante do que isto.

Rezem o Rosário da minha Mãe e procurem cada dia abrir mais o coração para Ela, para a chama de amor dela realizar suas maravilhas.

Estou vivo e ressuscitado e todos aquele que crer em Mim viverá eternamente.

A todos abençoo com amor: de Dozulé, de Plock e de Jacareí.”

 

(Maria Santíssima): “Eu sou a Rainha e Mensageira da Paz, do Céu vim mais uma vez para dar a minha Mensagem pela boca do meu servo.

Sim, mostrei a minha dor ao longo de muitos anos para toda a humanidade através das minhas imagens, das quais fiz descer lágrimas e até lágrimas de sangue. E agora, mostro a minha dor também através dos quadros do meu filho Marcos.

São as lágrimas do meu Coração, que através do coração dele onde vivo e resido chego visíveis até vocês. São lágrimas da minha dor, são lágrimas também da imensa dor da alma dele que foi golpeada ao longo de toda a vida: pela maldade humana, pelas injustiças, pelas calúnias, pelas mentiras, pelas ingratidões, pelos esquecimentos, pelos abandonos, pelos desprezos e pela insensibilidade e dureza dos corações dos homens.

Sim, essa falta de amor, esse desamor é tão grande, é tão forte, é tão cruel que esmaga o meu coração e faz brotar dos meus olhos copiosas lágrimas. E assim também esmaga a alma e o coração do meu filho Marcos.

Por isso, os quadros dele choram, e isto se repetirá, continuará até que os corações de vocês se arrependam, se convertam de todo mal que fizeram, não somente ao meu filho Jesus e a Mim, mas também a ele, a este lugar aos videntes.

Somente assim nossos corações não sofrerão mais, não se salvarão aqueles que tiverem feito mal não somente a Mim e ao meu filho Jesus, mas também ao meu filho Marcos se não fizerem severa penitência. Isto Eu tenho dito desde os anos 2000 e repito. E quantos foram aqueles que apesar de avisados pecaram desta forma.

Reparação! Penitência! somente assim a dor dos nossos corações desaparecerá e as nossas lágrimas cessarão de cair.

Que se arrependam, que se convertam dos seus pecados! Sem a conversão, sem a renúncia aos pecados ninguém pode ir ao Céu por mais que comungue, por mais que faça.

É preciso conversão! É preciso mudança de vida!

Somente assim, a oração do pecador se tornará agradável ao Pai e alcançará dele a Misericórdia.

Rezem o Rosário meditado nº 22 três vezes e o Rosário meditado nº 54 quatro vezes.

Deem também o filme Vozes do Céu nº 1 para 4 filhos meus que não tem, para que assim eles conheçam as mensagens que o meu filho Jesus deu à minha filha Faustina e que foram pisadas e desprezadas pela humanidade.

Quantos filhos meus vivem e morrem na total ignorância das nossas Mensagens e por isso caem como chuva de granizo no Inferno.

Sim, são tantas as almas que se fosse chuva de granizo até fecharia o clarão do dia.

Como a ignorância leva almas para o Inferno! Ajudem-me a salvar esses meus filhos ignorantes, dando a eles os filmes do meu filho Marcos, para que conheçam as minhas mensagens e a Vida dos Santos. E assim, Eu possa salvar esses meus filhos de um destino eterno, infeliz e desgraçado no Inferno levando-os Comigo para o Céu garantindo para eles um destino eterno de felicidade, glória e alegria sem fim no Paraíso.

Desejo meus filhos, que abram os sus corações para o Senhor enquanto é tempo e se convertam, pois na hora e no dia em que menos esperarem os Segredos começarão a acontecer sem aviso e não dará mais tempo para a conversão.

Vigiem e orem, porque Satanás quer enganar vocês com muitos maus pensamentos, com muitas tentações e seduções.

Levem uma vida santa, recolhida de oração, afastem-se do mundo e o quanto puderem da confusão do mundo atual e vivam uma vida de paz e de oração.

Deus é ato puro, para ele não há ontem nem amanhã, tudo é um eterno hoje. Deus é amor puro! E por isso, mostrou meu filho Marcos à minha filha Faustina há quase cem anos atrás, você, que seria o Apóstolo da Misericórdia através do qual meu filho Jesus e Eu terminaríamos a Obra da Misericórdia começada com ela.

Sim, a Obra da Misericórdia será terminada aqui e em breve o meu filho começará a Obra da Justiça, realizando os Segredos e mandando os castigos um após o outro.

Será terrível, será pior do que ser transpassado por mais de cem espetos, espadas de fogo.

Ai dos pecadores que zombaram de Deus e zombaram das minhas Mensagens e Lágrimas. Os demônios zombando deles os agarrarão e os arrastarão ao fogo de onde nunca mais poderão sair.

Sim, vocês verão isso meus filhos para poderem ver do que os livrei com as minhas Aparições, do tormento que vocês foram livres através do sim e da vida inteira de amor, obras santas, sacrifícios, dores e lágrimas do meu filho Marcos.

Então, vocês glorificarão o Senhor e louvarão o meu amor Materno que com misericórdia agiu poderosamente para a salvação de todos vocês.

Continuem rezando o Terço das Lágrimas todos os dias. Rezem o meu Rosário.

E quanto a você meu filhinho Marcos, alegre-se, porque hoje de madrugada Eu, o meu filho Jesus e a minha filha Faustina descemos mais uma vez à loja Mariel e mostrei a eles o filme Vozes do Céu nº 1 e todos os mais de 100 Terços da Misericórdia meditados que você gravou.

A minha filha Faustina emocionou-se e derramou lágrimas de alegria, o meu filho Jesus exultou e verdadeiramente disse: ‘Não, não há ninguém que ame tanto a minha Misericórdia Divina, a minha Imagem e as Mensagens que dei à minha serva Faustina do que o meu filho Marcos.

Verdadeiramente, ele é o apóstolo, o cavaleiro da minha Misericórdia. Por meio dele a minha Misericórdia triunfará e aqui neste Santuário, que é o Trono da minha Misericórdia finalmente realizarei os maiores prodígios do meu Sagrado Coração e realizarei o maior triunfo da minha Misericórdia na Terra inteira.

Nós abençoamos a você naquele momento, por isso, filhinho alegre-se, pois quando o mundo transpassa os nossos Corações com a espada da dor... É ali na Loja Mariel contemplando as suas obras de amor, provas inegáveis da sua obediência, fé, amor por Mim e pelo meu filho Jesus que os nosso Corações são consolados e se comprazem em ti.

Eu te abençoo com amor agora e a todos os meus filhos: de Lourdes, de Pontmain, de Jasna Góra (Czestochowa) e de Jacareí.”

 

Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/2097

Desejo que rezem o Terço da Misericórdia nº 61:

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-terco-da-misericordia-061

 

Rezem duas vezes e o Terço da Misericórdia nº 7 três vezes:

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-terco-da-misericordia-7

 

DVD Filme vozes do Céu nº 1 (Jesus Misericordioso e Santa Faustina):

https://www.lojamarieltroni.com.br/dvd-vozes-do-ceu-1-filme-das-aparicoes-de-porzus-italia-e-de-jesus-misericordioso-a-santa-faustina

 

Printfriendly

Jacareí, 28.04.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da PAz | Festa de Nossa Senhora do Bom Conselho de Genazzano | "Conversão, Penitência e a Oração!"

JACAREÍ, 28 DE ABRIL DE 2024 FESTA DE NOSSA SENHORA DO BOM CONSELHO DE GENAZZANO MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNI...