Páginas

Jacareí, 28.04.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da PAz | Festa de Nossa Senhora do Bom Conselho de Genazzano | "Conversão, Penitência e a Oração!"



JACAREÍ, 28 DE ABRIL DE 2024

FESTA DE NOSSA SENHORA DO BOM CONSELHO DE GENAZZANO

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

 

https://youtu.be/gVxkRUuaacc

 

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, venho novamente hoje dar a minha mensagem pelos lábios do meu servo eleito:

Conversão, Penitência e a Oração!

Somente isto pode impedir a Guerra e tudo aquilo que Satanás planejou para destruição da humanidade.

Os Segredos estão em marcha, porque a humanidade não atendeu os meus apelos feitos desde La Salette, Lourdes e Fátima para converter-se e voltar ao Deus da Paz e da Salvação.

A humanidade continuou trilhando a estrada do pecado, do mal, do amor aos prazeres e aos espíritos das trevas que são os pais dos prazeres. E por causa disso, esta se afastou de Deus e satanás ganhou para poder para destruir a humanidade.

Sim, cada vez que alguém peca, cada vez que alguém ofende o Senhor dá mais poder a Satanás e ele se fortalece para destruir vocês mesmos e o planeta em que vocês vivem.

Por isso, as guerras e a destruição da humanidade só poderão ser impedidas com a Conversão e a Oração.

Somente quando os seres humanos pararem de pecar Satanás perderá poder que os próprios humanos o deram, e então, ele não poderá fazer mais mal ao mundo.

Rezem o Rosário todos os dias, porque somente com o Rosário vocês desejarão a santidade e deplorarão o mal, terão horror ao que é mal.

Somente quando a humanidade se converter é que os Segredos serão cancelados e virá para a humanidade um tempo de paz.

Aqui deixei gravíssimos Segredos com esse meu filho eleito, todos eles estão em marcha porque infelizmente a humanidade não atendeu o meu pedido de conversão feito no início das aparições.

Se a humanidade tivesse me atendido que paz agora reinaria na Terra. O mundo seria um Céu na Terra e o Brasil seria uma terra de Santos, seria a terra da santidade.

Mas agora só há violência, maldade, guerra, pecado e mal por toda a parte porque o meu pedido de conversão não foi ouvido.

Penitência e Oração! São as únicas formas de reverter e mudar isso.

Penitência, Penitência e Penitência!

Eu sofro com o meu filho Jesus por cada pecado que cada homem faz a cada dia. Toda a nossa dor no Calvário é renovada por cada pecado grave.

Penitência e Oração, pela conversão de tantos que tem o coração duro e não querem voltar ao Senhor.

Quanto a você meu filhinho Marcos, repetirei um milhão de vezes se for necessário: Nada me consola mais do que estar na Loja Mariel com o meu filho Jesus contemplando todos os Rosários, Terços meditados e Horas de Oração que você fez para mim.

Contemplando os filmes como este de Lourdes que você fez que tanto consolou o meu coração. Isso é a única coisa que me consola agora no meio de tanta apostasia, pecado e devassidão.

Continue a fazer essas obras santas meu filho, para que então, você possa dar ainda mais consolação ao meu Coração e ao Coração do meu filho Jesus.

Aguente firme, falta pouco, a maior parte do caminho já foi trilhada por nós.

O meu filho está vendo que se prolongar mais o tempo você e os outros mensageiros eleitos dos nossos Corações não aguentarão e baixarão ao túmulo, tamanho o sofrimento que vocês carregam infligidos pela humanidade. Por isso, o meu filho vai apressar o tempo.

Coragem, aguente firme! Reze, Reze, Reze!

Esqueça tudo o mais. Reze, Reze, Reze por você mesmo.

Volte a sua oração para você e você verá quantas e quantas graças milagrosas derramarei em sua vida, te consolarei e te darei meu filho grandiosas e portentosas maravilhas do meu Coração.

Eu te abençoo e a todos os meus filhos amados agora.

E peço: rezem o Rosário meditado nº 141 duas vezes e deem-no para três filhos meus que não tem.

A todos abençoo com amor: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”

 

Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/

 

CD do Rosário meditado nº 141 (Rezem duas vezes e deem-no para três filhos meus que não tem.”

 

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-rosario-meditado-141

Printfriendly

Jacareí, 05.05.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

JACAREÍ, 5 DE MAIO DE 2024 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇ...