Páginas

Jacareí, 05.10.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | " convido todos vocês à santidade verdadeira que agrada a Deus. Imitem o meu filho Benedito na sua grande santidade, no seu grande amor a Deus."




JACAREÍ, 5 DE OUTUBRO DE 2024

FESTA DE SÃO BENEDITO

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL 

https://youtu.be/iCxLCkia6CE

 

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido todos vocês à santidade verdadeira que agrada a Deus. Imitem o meu filho Benedito na sua grande santidade, no seu grande amor a Deus.

Imitem-no também no fervor e no amor dele pelo meu Santo Rosário. Rezem o Rosário todos os dias.

Oração, Sacrifício e Penitência!

Sejam verdadeiros devotos de São Benedito imitando as virtudes dele, porque esta é a verdadeira devoção que ele quer e que eu também quero de cada um de vocês aos Santos.

Procurem fazer como ele: dedicar mais tempo à oração, retirar-se para a meditação solitária, onde a alma pode sentir as inspirações do Espírito Santo para crescer na santidade e no verdadeiro amor a Deus.

Imitem o meu filho Benedito na sua grande e abrasadora fé, no seu amor a Deus, no seu espírito de mortificação e sacrifício. Desta forma, a vida de vocês será como a dele um sol luminoso que até hoje ilumina as almas e a Terra inteira.

Aqui, onde o meu filho Benedito sempre foi tão amado pelo meu filhinho Marcos, que o ama tanto ao ponto de fazer até um filme da vida dele, através do meu filho Benedito e do filme que o meu filho Marcos fez concederei grandes graças.

Todo aquele que me pedir graças pelos méritos do filme Sede Santos nº 10 que o meu filho Marcos fez receberá copiosas graças do meu coração materno.

A todos e especialmente a você meu filho Marcos, dou agora 58 bençãos especiais a você, pelo filme feito da vida do meu filho Benedito, para glorifica-lo e torna-lo mais conhecido e amados.

E a todos abençoo agora: de Pontmain, de Palermo e de Jacareí.”

 

Assista esse Cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/2218

 

DVD Sede Santos nº 10: (fazer pedido no Santuário)

https://lojamariel.com.br/search?type=product&options%5Bunavailable_products%5D=hide&options%5Bprefix%5D=last&q=Sede+Santos



Printfriendly