Páginas

Jacareí, 06.10.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Rezem o Rosário com coração e todas as promessas que eu fiz ao meu filho Domingos para aqueles que rezassem o meu Rosário todos os dias se cumprirão nas vidas de vocês."



JACAREÍ, 6 DE OUTUBRO DE 2024

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

 

https://youtu.be/CC7F4dawh5Q

 

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido novamente vocês a voltarem à Oração. Rezem o Rosário com coração e todas as promessas que eu fiz ao meu filho Domingos para aqueles que rezassem o meu Rosário todos os dias se cumprirão nas vidas de vocês.

Não há graça que não seja alcançada pela oração do Rosário, bem como não há nenhum tipo de mal que não seja derrotado pelo meu Rosário, por isso, rezem com confiança.

Todo aquele que oferecer os méritos do filme Vozes do Céu nº 20 de Bonatte, que o meu filho Marcos fez a mim receberá de mim grandes graças, porque essa obra santa que o meu filho Marcos fez tem muitos méritos diante de mim e do senhor.

E assim, como eu cumulei de graças a minha filha Adriana que ofereceu os méritos deste filme a mim, aquela filha muitíssimo amada por mim, assim também eu cumularei de graças todos aqueles que fizerem o mesmo.

É meu desejo dar todas as graças por intermédio dos méritos das obras santas do meu filho Marcos, para assim mostrar ao mundo inteiro todo o meu poder, toda a minha glória e também os méritos do meu amadíssimo filho o mais esforçado, dedicado dos meus servos.

A todos abençoo com amor: de Pontmain, de Bonatte e de Jacareí.

Abençoo também agora de modo especial os meus filhos Victor e Carolina, derramo sobre eles 4 graças especiais.”

 

Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/2219

 

 

Printfriendly