Páginas

Jacareí, 12.01.2020 | Mensagem de Nossa Senhora | Festa da Aparição de Pontmain


VÍDEO DA APARIÇÃO:

ASSISTA E DIVULGUE O CENÁCULO COMPLETO:

JACAREÍ, 12 DE JANEIRO DE 2020
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
FESTA DO ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE PONTMAIN 
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA 
(Maria Santíssima): “Queridos filhos, o amor é Deus, para que vocês tenham um coração cheio de amor devem voltar-se para Deus, devem entregar-se totalmente a Deus.
Mas Deus não pode se entregar a um coração que está cheio dos seus inimigos, dos seus rivais. Por isso, convertam-se, renunciem a todas as coisas mundanas, principalmente à vontade de vocês próprios, para que então, com o coração limpo e vazio Deus possa entrar nos seus corações e enchê-los com os tesouros da sua graça.
Tenham um coração puro, que do mundo, das coisas mundanas não tem nada, não tem nenhum apego e não é escravo a nada. Um coração assim livre que aceita a vontade de Deus, seja ela qual for e que serve ao Senhor como ele quer, onde ele quer e da forma que ele quer é um coração verdadeiramente livre e feliz que goza de total paz.
Rezem o meu Rosário todos os dias, porque com o Rosário darei a vocês um coração pobre como o meu era: capaz de aceitar a vontade de Deus, de acolher o amor de Jesus e sua vontade e fazê-la como ele quer, onde ele quer e do modo como ele quer com total liberdade interior.
Rezem o meu Rosário porque o inferno nunca conheceu, nem conhecerá um devoto do meu Rosário. E todos, todos os bem-aventurados que estão no Céu, só lá estão porque me amaram muito e muitos deles só lá estão porque rezaram o meu Rosário.
O meu Rosário foi a salvação de tantas e tantas almas bilhões de almas e não se pode contar quantos eu arranquei das garras do meu inimigo infernal e livrei de caírem no inferno pela oração do meu Rosário.
Rezem o Rosário com amor todos os dias! Eu prometo ajudar com todas as minhas graças na hora da morte aos devotos do meu Rosário.
Venham aqui cantando e rezando em procissão e no dia 7 de fevereiro ao meio-dia venham aqui para a Hora da Paz Universal, quando darei a todos copiosas graças do meu coração.
Eu abençoo a todos e especialmente a você meu filhinho Marcos, muito obrigada pelo Terço da Misericórdia meditado nº 62 que você fez para mim e para o meu filho Jesus.
Sim, aquele Terço da misericórdia tocou profundamente os nossos Corações e deu a você muitos méritos. Por isso, dou a você hoje 17 bençãos especiais.
E para o seu pai Carlos Tadeu, por quem você hoje passou o dia todo pedindo que eu lhe desse novas bençãos, a ele darei 35.228 novas bençãos, fruto dos méritos deste Terço da Misericórdia que você gravou para mim e para o meu filho Jesus.
Também, darei a você 15 graças especiais por causa da Hora da Paz nº 25 que tanto tocou o meu Coração, tantas almas salvou na época, tantos castigos afastou do mundo, tantas graças atraiu de Deus para a humanidade.
Sim, e darei ao seu pai por causa desta Hora da Paz 58.703 bençãos e graças que ele receberá ao longo de 3 anos seguidos.
Também, darei a você 19 graças especiais por causa da Trezena nº 10. Sim, essa Trezena agradou tanto ao meu Coração, tirou tantas espadas de dor do meu coração e tantos espinhos do Coração do meu filho Jesus.
Darei ao seu pai Carlos Tadeu também 79.982 graças especiais, fruto dos méritos dessa Trezena que você fez para mim há tantos anos atrás e que tanto me consolou.
Mas hoje, de modo especial darei a você 90 graças e ao seu pai darei 207.805 graças pelo filme de Pontmain que você fez para mim. Este filme tirou uma espada dolorosa que estava cravada no meu Coração e que particularmente causava grandes dores na alma.
Sim, o desprezo da humanidade, o desconhecimento da humanidade da minha Aparição em Pontmain. A desobediência à mensagem que lá dei era uma espada cravada no meu coração que eu fazia sangrar de dor há tantos e tantos anos e você a tirou meu filho.
Obrigada, por esse filme que tantos castigos afastou do mundo, tantas bençãos atraiu, sobretudo, sobre as casas e famílias onde este filme é assistido com amor.
Sim, continuarei derramando essas graças sobre todas as casas, sobre todas as famílias que o virem com amor e sobre aqueles que os propagarem também com amor.
Sim, muito obrigada, minha abelha laboriosíssima, meu servo obedientíssimo, meu filho esforçadíssimo e tão trabalhador.
Sim, graças aos seus esforços, a minha mística luz que fiz brilhar em Pontmain, agora pode brilhar e reluzir, refulgir em toda a Terra. E os meus filhos ao ouvirem as minhas mensagens de amor empunham o terço com amor e vão pela estrada da oração seguindo-me docilmente por este caminho imaculado da santidade, da oração, do sacrifício, da penitência, do amor a Deus.
E tudo isso, graças a você e ao seu esforço meu filho amado! Sim, quanto orgulho sinto de você! Mamãe está felicíssima com você!
Todas essas graças te dou e muito mais ainda te darei, porque de muito mais ainda você é digno. Você pode também oferecer essas graças que você tem direito para 8 pessoas à sua escolha hoje. E sobre quem você fizer pousar sua escolha pousará a minha graça, a minha benção maternal.
Eu te abençoo e a todos os meus filhos amados de Pontmain, de Pellevoisin e de Jacareí.
Vivam a minha Mensagem de Pontmain.

Rezem! Rezem! Rezem! Pois o meu filho Jesus se deixa tocar pelas orações de vocês. E tudo o que lhe for pedido por meio das minhas Lágrimas, das minhas Dores e dos méritos do meu amor tudo será concedido!” 


(Maria Santíssima após tocar os objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que um desses Terços esteja ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.
A todos abençoo novamente para que sejam felizes deixo a minha paz.”



Printfriendly

Jacareí, 14.04.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Convertam-se, mudem de vida. A fé sem obras é morta. Sem a conversão e sem boas obras vocês não tem méritos ninguém pode entrar no Céu."

JACAREÍ, 14 DE ABRIL DE 2024 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES...