Páginas

Jacareí, 13.01.2020 | Mensagem de Nossa Senhora | Cenáculo mensal em honra à Senhora Rosa Mística


VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://youtu.be/XkSR1_J1ERQ

ASSISTA E DIVULGUE O CENÁCULO COMPLETO:

JACAREÍ, 13 DE JANEIRO DE 2020
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA
CENÁCULO MENSAL EM HONRA À NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA 

(Maria Santíssima): Queridos filhos, eu sou a Rosa Mística, vivam verdadeiramente como rosas amarelas de penitência. Aceitem todos os dias as pequenas provações que o Senhor permite a vocês, as enfermidades e os sofrimentos e ofereçam pela conversão dos pecadores, que caminham cada dia mais para a sua perdição.
Vocês podem salvá-los com os seus sofrimentos, oferecidos ao Senhor por eles.
Sim, assim os pecados deles serão expiados e também os de vocês e então, vocês atrairão para toda a Terra chuva de conversões e de salvação para tantos dos meus filhos.
Oferecendo os pequenos sofrimentos de cada dia, as pequenas enfermidades e dores com paciência vocês me ajudarão a expiar os pecados do mundo. E assim, os castigos devidos a esses pecados também serão cancelados e então, o Coração de Jesus e o meu Coração serão consolados por vocês.
Desta forma, atrairemos do Senhor a misericórdia sobre toda a terra e a paz onde houver a guerra, pois a guerra é um castigo dos pecados do mundo.
Rezem o Rosário todos os dias, para que verdadeiramente eu possa transformar vocês nas rosas amarelas de penitência que eu desejo.
Também, quero que sejam as minhas rosas azuis de esperança e de paz. Levem a minha paz, levem a minha esperança a todos os meus filhos que perderam toda a esperança de alcançar o Céu.
Vão e levem a eles as minhas mensagens de amor, para que eles compreendam que embora pecadores também são meus filhos e eu sou a Mãe deles. Sim, no alto do Calvário eu os gerei com muitas dores e por isso não posso deixar de amá-los, não posso abandoná-los, quero salvá-los!
E por isso, vim do Céu e estou aqui, dando as minhas mensagens de amor para salvar a todos aqueles que quiserem a salvação, que quiserem o Céu.
Vão, levem a eles as minhas mensagens de amor, falem a eles do meu amor e atraiam todos eles para mim aqui, para que então, eu possa conduzi-los pela estrada da oração, do sacrifício, da penitência e do amor a Deus.
A todos abençoo agora e especialmente a você meu filhinho Marcos.
Fique sabendo, que quando a minha filha Pierina tinha fortíssimas crises renais e também em outras oportunidades em que eu dei a ela a oportunidade de sofrer dores físicas e oferecer pela conversão dos pecadores, ela também ofereceu para você, por você meu querido filho.
Para a sua missão, para que no futuro o Senhor e eu pudéssemos dar grandes e copiosas graças a você para que você pudesse terminar aquilo que eu comecei com ela em Montichiari e fazer todos os meus filhos verdadeiramente conhecerem e viverem as minhas mensagens dadas nas minhas Aparições em Montichiari.
Sim, aqui terminarei o que comecei lá. Aqui é a minha segunda Montichiari, minha segunda Fontanelle, onde terminarei o que comecei nas primeiras.
Então, avante meu filho! Com a força das graças alcançadas pelos méritos da minha filha Pierina, vá em frente levando as minhas mensagens de amor para todos os meus filhos.
Faça com que todos conheçam a minha Trezena, por meio dela a santidade será fácil para todos aqueles que a quiserem.
No mês que vem coloque aqui 20 imagens de Rosa Mística no dia 13, porque eu quero abençoá-las e enviá-las para o mundo, para os meus filhos, para levar a eles minha mensagem de amor, de salvação e de misericórdia.
Eu a todos abençoo com amor agora e especialmente a você.
Obrigada, por esse novo Terço da Misericórdia nº 32 que na verdade contém 7 terços. Sim, ele deu a você muitos novos méritos que dão a você agora novas graças. Darei a você meu filho muitas graças por ele, muitas! E também ao seu pai Carlos Tadeu.
Darei também a você 23 novas graças por causa do Rosário meditado nº 61. quanto aquele Rosário consolou o meu Coração!
Darei ao seu pai Carlos Tadeu por quem você hoje pediu o dia todo 91.524 graças, que ele receberá ao longo de 6 anos seguidos. Tudo isso, pelos méritos deste Rosário.
Assim, beneficio a você e ao pai que você tanto ama com as grandes graças do meu Coração.
Também hoje, derramo sobre você 108 graças especias e sobre o seu pai 192.202 graças especiais por causa da Trezena nº 3 que você fez para mim.
Quantas espadas de dor aquela Trezena tirou do meu Coração!
Quantas almas incendiou de amor na época em que você a fez!
Quantas almas colocou na minha escola de oração, sacrifício e penitência!
Quantas almas eu arranquei das garras do mundo e do meu inimigo por aquela Trezena!
Serão abençoados todos aqueles que a rezarem com amor.
E também, derramo sobre você hoje 200 bençãos por causa do filme da minha Aparição em Montichiari Vozes do Céu nº 8 e sobre o seu pai derramo 252.108 bençãos pelos méritos deste filme que você fez para mim.
Você também poderá meu filho: dedicar, oferecer, compartilhar algumas dessas graças que você recebeu para 9 pessoas hoje.
Assim, derramo sobre você e sobre muitas almas as graças tão grandes dos méritos dos trabalhos, das Horas de Oração, Terços e filmes que você fez para mim com tanto amor, tanta dedicação, tanto sacrifício e esforço renunciando ao seu descanso e até mesmo comida e a bebida.
Assim, mostro a todo o mundo quanto te amo e o quanto você é precioso para mim.
Avante! Continue fazendo todas essas obras boas e santas! Quanto mais você trabalhar para mim, tanto mais te abençoarei e abençoarei aqueles que você ama. E sobre a humanidade inteira derramarei uma chuva copiosa de graças maternais do meu Coração.
Eu os abençoo de Montichiari, de Schio e de Jacareí.”

(Maria Santíssima após tocar os objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que um desses Terços e quadros cheguem ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.
A todos eu abençoo novamente para que sejam felizes deixo a minha paz.”

Printfriendly

Jacarei, 07.04.2024 | Aparição e Mensagem de Jesus Misericórdioso e Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | Festa da Divina Misericórdia

JACAREÍ, 7 DE ABRIL DE 2024 FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ...