Páginas

Jacarei, 17.01.2020 | Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


Jacareí, 17 de janeiro de 2020.

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ (ÀS 22:20 HS)

"-Queridos filhos, hoje quando celebram o aniversário da Minha Aparição em Pontmain, venho do Céu para dizer a vocês: vivam a Minha Mensagem de Pontmain. Rezem. Rezem. Rezem, pois o Meu Filho Jesus se deixa tocar. Toquem o Coração do Meu Filho com muitas orações pois Ele sempre atenderá a oração daqueles que são perseverantes e confiantes na oração com o coração.  Não se esqueçam que para todo aquele que bate será aberto e para aquele que pede será dado. Portanto, parem todas as guerras e todo o mal que existe no mundo com a força da oração que é invencível.
Eu estou perto daqueles que rezam de um modo especial e nunca deixo estas almas sozinhas.
 Rezem o Meu Rosário todos os dias. Rezem o Terço das Lágrimas todos os dias. Rezem pela paz.

A todos abençoo com amor, especialmente a você, Meu filhinho Marcos. Dou a você hoje 123 graças especiais que são fruto dos méritos do filme de Pontmain que você fez para Mim,e para o seu pai dou hoje 89.543 graças. 

Abençoo também a você, Meu filho Marcos de Paula. Parabéns pelo seu aniversário acontecido ontem. Obrigada pelo seu sim. Obrigada pelos muitos anos de amor e serviços prestados à Mim. Obrigada por tudo o que faz pelo meu filho Marcos. Continue perseverando no caminho da oração, do sacrifício e do amor.
A todos abençoo com amor de Pontmain, de Pellevoisin e de Jacareí."


VENHA AO SANTUÁRIO. CENÁCULOS TODOS OS DOMINGOS ÀS 10 HORAS DA MANHÃ


CONHEÇA MAIS:


TEASER DO FILME DE PONTMAIN:


Printfriendly

Jacareí, 28.04.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da PAz | Festa de Nossa Senhora do Bom Conselho de Genazzano | "Conversão, Penitência e a Oração!"

JACAREÍ, 28 DE ABRIL DE 2024 FESTA DE NOSSA SENHORA DO BOM CONSELHO DE GENAZZANO MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNI...