Páginas

Jacareí, 11.02.2021 | Aparição e mensagem de Nossa Senhora | 163º Aniversário das Aparições de Lourdes


  VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://www.youtube.com/watch?v=xqJv7B4JY_A&t=163s

VÍDEO DO CENÁCULO:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1486






JACAREÍ, 11 DE FEVEREIRO DE 2021

163º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE LOURDES

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Marcos):Para sempre sejam louvados: Jesus, Maria e José!”

(Maria Santíssima):“Queridos filhos, hoje, quando vocês contemplam o Aniversário da minha Aparição e celebram o Aniversário da minha primeira Aparição em Lourdes à minha filhinha Bernadette, chamo todos vocês novamente à oração com o coração.

Somente com a oração o mundo pode ser salvo. Sim, o mundo terminou de afundar no charco do pecado, da rebelião contra Deus e da perda de sua graça. E somente agora uma grande força de oração poderá alcançar da misericórdia divina o milagre que reconduzirá a humanidade à estrada da salvação.

Sim, por isso vocês devem agora rezar o Rosário, rezar as Mil Ave-Marias mais do que nunca, para que assim, vocês me ajudem poderosamente a atrair todos os meus filhos que estão perdidos no pecado de volta ao Senhor que a todos quer salvar.

Sim, a minha voz materna ecoou na Gruta de Lourdes para chamar todos os meus filhos à salvação. E aqui na minha segunda e nova Lourdes, venho novamente para repetir o meu veemente apelo à conversão e à penitência.

Penitência! Penitência! Penitência!

Façam penitência dos pecados de vocês e dos pecados do mundo inteiro.

Penitência! Penitência! Penitência!

Convertam-se, mudando as suas vidas e rezando e ajudando a todos também, para que se convertam e voltem ao caminho da oração e da salvação.

Penitência! Penitência! Penitência!

Deixe cada um seu mal caminho e volte a Deus pelo caminho da oração, da conversão, da santidade, do amor a Deus.

Sim, a minha voz materna continuará aqui ainda chamando os meus filhos por algum tempo. Mas convertam-se depressa meus filhos, porque o tempo da conversão se esgota e em breve o Pai vai descarregar a sua justa Ira sobre o mundo inteiro.

Sim, o Senhor até agora tem esperado com paciência, mas quantos têm ignorado a voz dele e quantos a tem desprezado. O pai não pode suportar isso por mais tempo, por isso, ele enviará o grande castigo.

Com as minhas lágrimas de sangue, com as minhas dores e as minhas súplicas eu tenho aplacado a cólera do Senhor a cada dia e tenho atrasado o grande castigo, mas não poderei detê-lo para sempre.

Por isso, convertam-se sem demora antes que termine o tempo da graça e da misericórdia para o mundo inteiro.

Somente eu com as minhas lágrimas posso ainda alcançar do Pai a misericórdia para o mundo, unam-se a mim rezando o meu Rosário, rezando as Mil Ave-Marias incessantemente, para que assim, ofereçam um grande poder de oração para comover e tocar o coração do meu filho e alcançar dele perdão e misericórdia.

Em breve as nações terão que beber o cálice da cólera de Deus até o fim, inclusive o Brasil, por isso: Convertam-se! Convertam-se! Convertam-se sem demora!

Que todos os meus filhos vivam a minha mensagem de Lourdes: Mais oração, mais penitência pela conversão dos pecadores, renunciem aos prazeres mundanos e dediquem as suas vidas a servirem a Deus na oração e na penitência.

Imitem a minha filhinha Bernadette e vocês amarão a Deus com todo o coração, me amarão e serão grandes santos.

A todos abençoo, especialmente a você meu filhinho Marcos, muito obrigada por todos os filmes que você fez da minha Aparição em Lourdes, tornando esta minha Aparição conhecida, compreendida, entendida, seguida, vivida, exaltada e glorificada por todos os meus filhos.

Graças a você os meus filhos compreenderam toda a grandeza da minha Aparição em Lourdes, todo o meu poder, toda a minha glória naquelas Aparições e compreenderam finalmente o que eu quero de todos os meus filhos em Lourdes: Mais oração, mais penitência, mais amor a Deus, mais santidade de vida como a da minha filhinha Bernadette.

E que ali em Lourdes mostrei todo o meu poder de Rainha do Céu e da Terra, de medianeira de todas as graças, saúde dos enfermos, consoladora dos aflitos, refúgio dos pecadores e Mãe poderosa que a nenhum filho despreza ou abandona.

Assim, todos os meus filhos podem sentir o meu amor, conhecer o meu amor e viver o meu amor.

E então, o meu Coração Imaculado pode verdadeiramente liberar a minha chama de amor poderosamente para transformar essa humanidade de uma ante sala do inferno e de um charco de lodo e de pecado num jardim de graça, beleza e santidade para a maior glória da Santíssima Trindade.

E tudo isso devo a você meu querido filhinho, em quem sempre encontro o meu agrado, minhas complacências, sempre encontro alegria, obediência e verdadeiro amor.

Continue mostrando ao mundo a glória do meu Coração Imaculado em Lourdes, e então, você apressará muitíssimo o triunfo do meu Coração Imaculado como já o tem feito.

Hoje, no Aniversário da minha Aparição em Lourdes derramo sobre você 18 graças e bençãos especiais. E sobre o seu pai Carlos Tadeu por quem você hoje ofereceu os méritos desses filmes e de tudo o que você fez para tornar a minha Aparição em Lourdes conhecida, derramo agora 18 mil graças especiais que ele recebera todos os dias 11 de cada mês.

Sim, assim recompenso a você, abençoo a você e aquele que você e eu mais amamos.

Sim, alegre-se meu filho, porque a você darei ainda muito mais graças, pois muito mais ainda méritos você terá.

Hoje também, você poderá escolher 11 pessoas sobre quem derramarei 4 graças especiais do meu coração.

Abençoo a todos e a você também meu filhinho Carlos Tadeu, alegre-se porque a você dei um filho em quem manifestei sinais luminosos que nem nos meus filhos mais santíssimos que estiveram sobre a Terra eu manifestei.

Sim, aqui está um filho que é maior do que todos os meus filhos mais santos que estiveram sobre a Terra. Sim, com ele terminarei aquilo que comecei com a minha amada e predileta Bernadette.

Alegre-se, porque a você dei o filho das profecias que tem a chave na mão e que verdadeiramente com ele realizarei e levarei a cabo a grande obra do triunfo do meu Imaculado Coração e com a chave que dei a ele fecharemos o abismo eterno e a estrela do abismo não poderá mais sair para fazer mal à Terra.

Por isso, alegre-se meu filho, a você dei como filho aquele que levará toda a humanidade ao encontro com o meu filho Jesus que vem e que preparará as almas para as núpcias do Cordeiro.

A todos abençoo: de Lourdes, de Pontmain, de Pellevoisin e de Jacareí.”


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços chegue ali estarei viva, levando comigo as grandes graças do Senhor com os meus filhos Tenoriel e Lenoriel.

A todos abençoo com os meus Anjos que vieram comigo agora e deixo a minha paz.”

Printfriendly

FEVEREIRO/2014 | MENSAGENS COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ | AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

  Nossa Senhora pediu nas Aparicões em Jacarei SP no dia 24/04/2024: "Releiam todas as mensagens que eu dei em janeiro e fevereiro de 2...