Páginas

Jacareí, 13.02.2021 | Aparição e mensagem de Nossa Senhora | 31º Aniversário da primeira lacrimação da Rosa Mística em Louveira


 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/ydbO5LE0zGA


JACAREÍ, 13 DE FEVEREIRO DE 2021

31º ANIVERSÁRIO DO DIA DA 1ª LACRIMAÇÃO DA ROSA MÍSTICA DE LOUVEIRA 13/02/1990

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Maria Santíssima):“Queridos filhos, hoje, quando vocês contemplam o Aniversário da minha primeira lacrimação em Louveira, venho do Céu para dizer a todos vocês:

Eu chorei em Louveira, pelos pecados da humanidade e as minhas lágrimas era um urgente e doloroso chamado à conversão de todos os meus filhos.

Eu chorei em Louveira, para avisar que um grande castigo estava para cair não só sobre o Brasil, mas sobre o mundo todo, e por isso, pedi aos meus filhos: mais oração, sacrifício e penitência.

Eu chorei em Louveira, para avisar os meus filhos de que o comunismo estava crescendo rapidamente no Brasil e no mundo, e se os bons não rezassem muito, não fizessem muito jejum e sacrifício ele acabaria por dominar e escravizar muitas nações e aniquilá-las.

Eu chorei em louveira, para despertar os meus filhos do sono profundo e letárgico do pecado aonde eles estavam e para chamar todos eles à conversão e à oração intensa, que é o único caminho que pode levar toda a humanidade à salvação e à verdadeira paz.

Eu chorei em Louveira, para despertar os meus filhos e fazê-los ver como a juventude, as famílias, o povo cristão, todos tinham caído muito baixo no pecado. E era preciso que todos se levantassem com um esforço supremo: de conversão, de oração e de obediência às minhas mensagens a fim de que todos fossem salvos. Não fui ouvida.

As minhas lágrimas foram desprezadas, negadas, desacreditadas pelos meus filhos e todos seguiram pelo seu caminho de pecado correndo velozmente para a morte eterna.

Ainda hoje sou a Mãe que aqui aparece com lágrimas nos olhos, para chamar todos os meus filhos à conversão, à oração e ao sacrifício que é o único caminho que conduzirá à salvação.

Sim, o grande castigo do qual eu avisava em Louveira com as minhas lágrimas ainda virá, por isso peço: mais oração, sacrifício e penitência.

Somente um esforço ardente, violento de oração, conversão e penitência pode levantar e salvar essa humanidade, tirando-a do fundo do abismo onde ela caiu para poder reerguê-la e reconduzi-la ao Senhor da salvação e da paz.

Por isso, vão meus filhos, rezem o meu Rosário meditado, rezem as Mil Ave- Marias, rezem todos os terços de poder que aqui eu lhes dei e pedi.

Para que então, verdadeiramente, uma grande força de oração se levante aqui e desde aqui, para salvar esta pobre humanidade, que agora tocou, tocou o fundo da sua miséria, da sua pobreza, do seu pecado, do seu endurecimento e obstinação no mal e no pecado e da sua rebelião contra o Senhor.

Então, com o poder da oração juntos alcançaremos o grande milagre da salvação da humanidade.

Meu filhinho Marcos, agradeço a você por sempre ter falado das minhas lágrimas em Louveira, ter levado os meus filhos lá para verem as minhas lágrimas e secar as minhas lágrimas enquanto eu chorava.

E muito mais eu te agradeço meu filho, por você continuar a divulgar essas lágrimas mesmo depois da minha imagem ter sido retirada de lá por sacerdotes apostatas e bispos apóstatas, judas traidores.

Sim, graças a você as lágrimas que eu derramei lá não caíram totalmente no esquecimento e ainda hoje muitos filhos meus consolam-me com o Terço das Lágrimas, com o Rosário, procurando uma conversão sincera das suas vidas.

Continue meu filho e minha última esperança, continue divulgando as minhas lacrimações em Louveira e chamando todos os meus filhos a formarem ao redor do meu coração uma coroa de amor, reparação e penitência.

Meu cavaleiro, cavaleiro das minhas lágrimas dolorosas de Mãe, vá e continue mostrando aos meus filhos as lágrimas que eu derramei em Louveira e chamando todos os meus filhos a secarem-nas com uma vida santa.

Continue a divulgar todas as minhas Aparições meu filho e não tenha medo, porque no final eu darei a vitória a todos os seus esforços por mim e a todos os seus trabalhos feitos com amor por mim.

Continue oferecendo o seu sacrifício e imolação a mim e ao Senhor e não tenha medo porque eu estarei ao seu lado na cruz como estive ao lado do meu filho, para te ajudar a sofrer, a amar, a reparar e a salvar as almas.

Eu te abençoo e hoje no Aniversário da minha primeira lacrimação em Louveira derramo sobre você 13 bençãos especiais.

E sobre o seu pai Carlos Tadeu derramo 13 mil bençãos que ele receberá este ano e no ano que vem no dia 13 de fevereiro.

Sim, você e Louveira estão unidos num só plano de amor. E graças a você minhas lágrimas derramadas em Louveira triunfarão e um dia toda a humanidade me reconhecerá, reconhecerá as minhas lágrimas de Louveira e todos cairão aos meus pés, todos cairão de joelhos.

E então, triunfará o meu Imaculado Coração!

Eu te abençoo e a todos os meus filhos que eu amo tanto aqui presentes: de Louveira, de Itatiba e de Jacareí.


(Pausa para a benção)


Pelos méritos do filme das minhas Lacrimações nº 1 que você fez derramo sobre você meu filho Marcos, uma benção especial.

E sobre os meus filhos que estão aqui pelos méritos deste filme, derramo agora 3 bençãos especiais, que realizarão graças de amor na vida dos meus filhos.

A todos deixo a minha paz.

Vão na paz do Senhor!”


Printfriendly

FEVEREIRO/2014 | MENSAGENS COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ | AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

  Nossa Senhora pediu nas Aparicões em Jacarei SP no dia 24/04/2024: "Releiam todas as mensagens que eu dei em janeiro e fevereiro de 2...