Páginas

Jacareí, 14.02.2021 | Aparição e mensagem de Nossa Senhora | Festa da Aparição de Pellevoisin | "Sou a Mãe da Misericórdia!"

 

  VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/u2f_lG2dSMU


JACAREÍ, 14 DE FEVEREIRO DE 2021

FESTA DO 145º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE PELLEVOISIN

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Marcos): “Para sempre sejam louvados: Jesus, Maria e José!

Farei sim. Farei sim minha Senhora.

Farei sim Mãezinha.


(Maria Santíssima): Meus filhos, hoje, quando vocês celebram aqui o Aniversário das minhas Aparições em Pellevoisin eu venho do Céu mais uma vez para dizer a todos vocês:

Sou a Mãe da Misericórdia! Apareci em Pellevoisin para chamar o mundo à oração, à penitência, à conversão e ao verdadeiro amor a Deus.

Chamei todos os meus filhos ao caminho da santidade, que é o caminho da entrega da própria vida ao Senhor, para fazer sempre a sua santa vontade.

Hoje, convido todos a viverem as mensagens que dei em Pellevoisin: mais oração, mais sacrifício, mais amor a Deus, mais penitência e dedicação da vida de cada um a propagar ao mundo a minha glória e a glória do Senhor.

Somente, quando o número de apóstolos for grande, este mundo poderá ser salvo pelo poder da minha chama de amor. Por isso, peço a todos vocês filhinhos, levantem-se de todas as partes como os meus grandes e verdadeiros apóstolos, para levar ao mundo inteiro a minha palavra de amor, as minhas mensagens, de modo que então os meus filhos possam ver a luz e serem salvos pela minha luz.

A minha Aparição em Pellevoisin é o grande sinal do meu amor a todos os meus filhos. Sim, confiem, o meu filho, o coração do meu filho Jesus me ama tanto que não pode me negar nada. Ele converterá os pecadores e dará a vocês todas as graças que vocês pedirem por meio de mim.

E se vocês comigo rezarem o Rosário todos os dias, as Mil Ave-Marias e os Terços de poder que lhes dei, o meu filho Jesus converterá muitos pecadores e apressará e trará mais depressa os novos Céus e a nova Terra.

E você Marcos, vento da Imaculada, meu vento, continue soprando na vida dos meus filhos o sopro da minha graça e do meu amor.

Obrigada, por ter feito o filme das minhas Aparições em Cotignac e Pellevoisin. Quantos filhos meus não conheciam essas duas belíssimas Aparições e graças a você não só conhecem estas mensagens, mas cresceram na confiança no meu poder, no poder que eu tenho sobre o coração do meu Filho. E verdadeiramente, passaram a rezar mais, a me amar mais e a corresponder mais ao amor do meu Coração Imaculado.

Por tudo isso, dou a você hoje 14 graças especiais e para o seu pai Carlos Tadeu dou agora 4.000 bençãos especiais que ele receberá todos os dias 14 de cada mês, esse ano inteiro, até o Aniversário das minhas Aparições no ano que vem.

Você também poderá escolher hoje 5 pessoas, para quem você dará hoje a graça de 4 graças do meu Coração Imaculado, impondo sobre elas a sua mão, colocando primeiro na estrela do poder que te dei e depois sobre o coração desses meus filhos.

Assim, os abençoarei e darei a eles através de você a minha graça materna.

A todos que estão aqui hoje abençoo com amor: de Pellevoisin, de Lourdes e de Jacareí.

Convertam-se! Fujam do pecado! Pois aquele que se aproximar do pecado morrerá eternamente.”



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços cheguem ali estarei viva com os Anjos Lubatel e Benoriel, levando grandes graças do Senhor.

A todos abençoo novamente para que sejam felizes e deixo a minha paz.”

Printfriendly

FEVEREIRO/2014 | MENSAGENS COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ | AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

  Nossa Senhora pediu nas Aparicões em Jacarei SP no dia 24/04/2024: "Releiam todas as mensagens que eu dei em janeiro e fevereiro de 2...