Páginas

Jacareí, 02.04.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora das Dores | Sexta-Feira Santa da paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo


 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/veIAeAimYxs




JACAREÍ, 2 DABRIL DE 2021

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DAS DORES

CENÁCULO DA PAIXÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Maria Santíssima): Queridos filhos, hoje, quando vocês contemplam o sacrifício da morte de Jesus na cruz e a sexta-feira das minhas maiores dores, venho novamente para dizer-lhes: Ainda hoje estou transpassada!

Estou transpassada, por esta humanidade que continua a caminhas na estrada da perdição, do pecado, da rebelião a Deus e à sua lei.

Continuo transpassada, pela juventude cada dia mais afundada nos vícios nas drogas, na prostituição, no pecado e em todas as coisas que levam as almas à perdição.

Estou transpassada pelas famílias completamente destruídas espiritualmente, sem oração, sem amor a Deus, vivendo unicamente para as coisas mundanas e terrenas.

Continuo transpassada pelas almas consagradas que traíram os seus votos feitos a Deus e que vivem em pecado mortal caminhando cada dia para a sua perdição.

Continuo transpassada pela humanidade continuamente afastada do Senhor, afastada da verdade e a cada dia trilhando cada vez mais a estrada da sua autodestruição e da sua perdição eterna.

Levantem-se almas humildes, almas boas e santas, almas que ainda tenham o verdadeiro amor por Deus e por mim e sequem as minhas lágrimas, retirem as espadas de dor do meu coração. Para que então, verdadeiramente, ao invés de lágrimas de dor, lágrimas de alegria possam descer dos meus olhos.

Façam por toda a parte os cenáculos de oração que eu pedi levando as minhas mensagens a todos os meus filhos, pois é a única forma de tirar as espadas de dor do meu coração e do coração do meu filho Jesus.

Rezem o Rosário o mais que puderem, rezem as Mil Ave-Marias o mais que puderem, porque somente uma grande cadeia de orações poderá salvar a humanidade do grande abismo de perdição para o qual ela rola a toda velocidade.

Rezem, façam meus filhos com que toda a Terra escute a minha voz dolorosa e materna. E que todos os meus filhos venham para a estrada da conversão, da oração, do sacrifício e da penitência, que é o único caminho certo pelo qual ela poderá chegar até Deus, à salvação e à paz.

A todos abençoo com amor: de Jerusalém, de Nazaré, de Umbe e de Jacareí.”


NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima): Conforme já disse, onde quer que um desses terços cheguem ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.

A todos abençoo novamente e deixo a minha paz.”


Printfriendly

FEVEREIRO/2014 | MENSAGENS COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ | AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

  Nossa Senhora pediu nas Aparicões em Jacarei SP no dia 24/04/2024: "Releiam todas as mensagens que eu dei em janeiro e fevereiro de 2...