Páginas

Jacareí, 03.04.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora das Dores | As almas são livres, são livres de escolherem o Céu ou o Inferno, de escolherem a mim ou Satanás."

 

VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://www.youtube.com/watch?v=-zSQmyJOX4A&t=810s



JACAREÍ, 3 DE ABRIL DE 2021

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DAS DORES

SÁBADO DA SOLEDADE DE NOSSA SENHORA DAS DORES

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Maria Santíssima): Marcos, meu filho amado, escute com atenção:

Os pecados da humanidade clamam vingança a Deus.

Os pecados das famílias, da juventude, das almas caídas no pecado da impureza, os pecados e as traições das almas consagradas aos seus votos ao meu filho Jesus, clamam vingança ao Céu!

Somente as almas totalmente dedicadas ao Senhor e a mim, as almas que vivem na fidelidade ao amor de Deus e ao meu amor podem aplacar a cólera da Justiça divina.

Sem essas almas, sem você pestes muito piores do que esta que agora está passando pelo mundo e semeando tantas mortes e destruição, já teriam caído sobre a Terra inteira. Os terremotos já teriam reduzido a humanidade a um montão de ruínas e o fogo do Céu que eu anunciei em Akita já teria caído sobre a Terra e a reduzido toda a cinzas.

Sim, meu filho, você com os Rosários meditados, você com as suas MilAve-Marias meditadas. Você com todos os terços meditados que gravou, com todos os filmes e cenáculos que você fez, você tem segurado todos esses castigos.

Se você desanimar castigos e pestes muito piores do que esta caíram sobre a humanidade e não serão poupados nem mesmo os bons, porque quanta preguiça e quanta frouxidão se vê até mesmo nas almas boas.

É preciso que você aguente firme, que você resista firme e que você não desanime. Afaste-se de tudo aquilo que te desanima, de tudo aquilo que te desencoraja, para que a sua humanidade não se abata e resista firme no combate até o fim.

Você é a última esperança do Céu, de Deus e a minha última esperança. Por isso, não desanime nunca, porque nas suas mãos está a vida ou a morte das nações e da humanidade inteira e de bilhões e bilhões de almas, que somente você pode salvar com a sua vida continuamente dedicada ao meu serviço e ao serviço do Senhor.

O que adianta oferecer algo a Deus se Deus não quer receber a oferenda daquela alma?

Sim, Deus quer receber a sua oferenda da vida. Sim, os seus sacrifícios, os seus trabalhos, porque você agradou o Coração do Senhor e agradou aos meus olhos.

Por isso, graças a você, às suas obras, aos seus trabalhos, a tudo o que você fez por mim, aos seus sacrifícios, à sua imolação de cada dia o mundo tem sido poupado e tem recebido chances de conversão até agora.

Se você desanima essas oportunidades cessarão de ser dadas ao mundo e os castigos cairão. Por isso, não desanime nunca meu filho e continue firme no meu serviço até o fim.

Diga a todos meus filhos, que ainda hoje eu sou a Mãe da dor e da solidão, porque fui abandonada por tantos filhos meus que se afastaram de mim e passaram para as mãos de Satanás pelo pecado.

Eu fui abandonada, por tantas almas consagradas que traíram os seus votos feitos a Deus e passaram para as mãos de Satanás e se perderam para sempre.

Eu fui abandonada, por tantos filhos meus que traíram a sua fé católica e me abandonaram, abandonaram o meu filho abraçando as falsas ideologias e falsas crenças deste mundo.

Eu fui abandonada por tantos filhos meus, que mesmo tendo ouvido os meus apelos à conversão em Fátima, em Lourdes, em La Sa Salette, em ____, em Heroldsbach, em tantos lugares da terra viraram as costas para mim e continuaram no caminho do pecado e da perdição.

Eu fui abandonada e traída por tantos filhos meus, que conhecendo as minhas Aparições, as minhas lacrimações, as minhas manifestações por toda a Terra, fizeram-se de surdos e cegos, voltaram-me as costas e não quiseram dedicar as suas vidas a me ajudar a salvar as almas divulgando as minhas mensagens por toda a parte.

Eu fui abandonada e traída por tantos filhos meus que viram as minhas lacrimações, mas continuaram vivendo no pecado preferindo Satanás e o mundo do que corresponder às minhas lágrimas de dor e de amor.

Eu fui abandonada por tantos filhos meus, que mesmo conhecendo a verdade através das minhas manifestações, das minhas mensagens e sinais dados aqui preferiram Satanás, o mundo, o pecado e a mentira, e por isso, pecaram contra o Espírito Santo e se perderam.

Eu fui abandonada, por tantos filhos meus, que cheios de egoísmo preferiram conservar a sua vida para si procurando unicamente gozar os prazeres mundanos. E não quiseram me ajudar a salvar a humanidade dos terríveis castigos, que se aproximam, lutando comigo para converter e salvar os meus filhos.

Eu fui abandonada por tantos filhos que mesmo vendo as minhas lágrimas permaneceram frios como gelo e não quiseram me amar.

Por isso, meu filho, você que nunca me abandonou e que sempre esteve ao meu lado consolando-me, amando-me e cercando-me com a chama de amor do seu coração e da sua alma.

Não desanime nunca Marcos, continue sendo essa minha chama de amor e jamais deixe que ela diminua, mas que ela se expanda cada vez mais do seu coração e abrase o mundo inteiro transformando todas as almas em chamas de amor como você por mim.

Não desanime e nem sofra pelas almas que mesmo tendo estado ao teu lado não quiseram se transformar em chamas de amor e permaneceram frias, frias como bloco de gelo preferindo o pecado e Satanás.

As almas são livres, são livres de escolherem o Céu ou o Inferno, de escolherem a mim ou Satanás. Você transmitiu a chama de amor, você irradiou, mas a alma não quis receber essa chama, ela quis as trevas, não quis a sua luz.

Por isso, esqueça essas almas e vá avante, levando sempre mais a minha palavra de amor que salva os meus filhos e irradiando a minha chama de amor e a luz esplendorosa da minha presença, da minha graça, da verdade e do amor que reside na sua alma para o mundo inteiro.

Eu te abençoo agora e a todos os meus filhos que rezam o meu Terço das Lágrimas e o meu Terço das Dores o ano todo, dou agora 4 benção especiais.

E ao seu pai Carlos Tadeu, dou agora 50.128 bençãos, que ele receberá todas as últimas quintas-feiras de cada mês e que são frutos dos méritos de todos os Terços das Lágrimas, das minhas Dores, Trezenas, Setenas, Vias Sacras e também do filme da minha Aparição em Castelpetroso e em Lichen que você fez.

Sobre ele derramo todas essas graças, e assim, mais uma vez provo ao seu pai aquilo que sempre digo: A ele dei o melhor do melhor, dei o filho no qual manifestei sinais que nem nos meus filhos mais santíssimos eu manifestei. E dei a ele por filho o filho que sempre foi o meu orgulho, a minha esperança, a minha consolação. E aquele que tem mais méritos para salvar e enriquecer as almas da Terra e especialmente a do pai que ele ama mais que tudo.

Assim, provo mais uma vez a verdade e sobre todos os meus filhos dou agora a minha benção: de La Codosera, de Lichen, de Castelpetroso e de Jacareí.


(pausa para benção)


Deem estas Mil Ave-Marias meditadas que o meu filho Marcos fez para 6 filhos que não tem, para que rezem, e assim, recebam as grandiosas graças do meu Coração.

Sim, estas Mil Ave-Marias meditadas que o meu filho Marcos fez consolam-me de uma forma que não posso explicar.

Sim, elas dão-me imensa alegria e sobre todos aqueles que as rezarem derramarei copiosas graças. Elas tiram milhares de espadas de dor que o mundo me crava a todo momento. Rezem-na sem cessar!”



Printfriendly

FEVEREIRO/2014 | MENSAGENS COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ | AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

  Nossa Senhora pediu nas Aparicões em Jacarei SP no dia 24/04/2024: "Releiam todas as mensagens que eu dei em janeiro e fevereiro de 2...