Páginas

Jacareí, 01.04.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | "Rezem, rezem cada vez mais pela conversão dos pecadores! Agora é o tempo da oração. Rezem continuamente as mil Ave-Marias pela conversão dos pecadores e também pela paz e pelo futuro da humanidade."

 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/oIbP7VEpFFs



JACAREÍ, 01 DE ABRIL DE 2021

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Maria Santíssima): Queridos filhos, hoje, chamo novamente todos vocês à oração. Rezem muito, rezem para consolar o meu filho Jesus e o meu Coração.

A agonia do meu filho durará até o fim do mundo, porque os homens insistem em permanecer no pecado e não se converterem.

Rezem, rezem cada vez mais pela conversão dos pecadores!

Agora é o tempo da oração. Rezem continuamente as mil Ave-Marias pela conversão dos pecadores e também pela paz e pelo futuro da humanidade.

Rezem o meu Rosário todos os dias, porque com o Rosário vocês alcançarão muitas graças.

Rezem continuamente as mil Ave-Marias pelas almas cegas que vão pelo caminho da perdição correndo vertiginosamente para o abismo eterno.

Somente as orações de vocês podem salvar o mundo mergulhado nas trevas.

A todos eu abençoo com amor agora de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.”


NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssíma):Conforme já disse, onde quer que um desses terços chegue ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.

A todos novamente abençoo e especialmente a você meu filhinho Marcos, obrigada pelo sacrifício da dor de cabeça e da dor nas suas costas que você ofereceu para mim durante todos esses dias da semana.

Você salvou muitas almas e alcançou muitas graças para você e para o seu pai. Ele receberá 20.182 graças todas as segundas-feiras do ano até completar um ano.

Avante minha esperança! Você é a minha última e única esperança.

Reze as mil Ave-Marias todos os dias aqui.

As mil Ave-Marias deve ser rezada todos os dias, isso deve ser incluído na regra da minha Ordem Religiosa.

Reze as mil Ave-Marias todos os dias, mesmo sofrendo e não importa quantos problemas haja, porque com as mil Ave-Marias a chama da fé permanecerá sempre acesa aqui neste santo lugar.

Reze as mil Ave-Marias amanhã, no sábado e no domingo e faça com que todos os meus filhos mesmo de longe rezem.

Com elas, com a oração das mil Ave-Marias vocês terão grandes graças.

A todos abençoo e deixo a paz.”



Printfriendly

FEVEREIRO/2014 | MENSAGENS COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ | AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

  Nossa Senhora pediu nas Aparicões em Jacarei SP no dia 24/04/2024: "Releiam todas as mensagens que eu dei em janeiro e fevereiro de 2...